Tópicos contidos neste resumo:
1.1. RJ - AUXILIAR DE OPERAÇÕES
De: Dayane
2.1. COMPARECER SEGUNDA-FEIRA -31/1 (SEXO MASCULINO) - ASS. DE SUPERVISOR
De: Monique Paiva
3.1. SUPERVISOR DE LOGISTICA (35 VAGAS) - URGENTE!!!!!!
De: Monique Paiva
4. RJ-PAVUNA
De: Cristina Pimenta
5. RJ-OPORTUNIDADE BACKOFFICE PARA MULTINACIONAL/SELEÇÃO SÁBADO 2
De: Ana Luiza Corrêa
6. RJ-TELEOPERADOR-PODE SER 1º EMPREGO/SELEÇÃO SÁBADO 29/01
De: Ana Luiza Corrêa
7. RJ-PAVUNA - AUX. ADM/LOGÍSTICA
De: Cristina Pimenta
8.1. Cursos em RH - Gestão por Competências
De: talentosrh
9.1. Cursos em RH - Remuneração Estratégica
De: talentosrh
10.1. Cursos em RH - Orçamento Empresarial
De: talentosrh
11.1. Cursos em RH - Análise e Melhoria de Processos
De: talentosrh
12.1. Se torne o melhor em Atendimento ao Cliente
De: talentosrh
13. Re: COORDENADOR DE BACKOFFICE - URGENTE!
De: Monique Paiva
14.1. Cursos em RH - Endomarketing e Comunicação Interna
De: talentosrh
15.1. Cursos em RH - Contabilidade para Executivos não Contadores
De: talentosrh
16.1. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
De: talentosrh
17.1. RJ- RECEPCIONISTA BILINGUE
De: Cristina Pimenta
18. ASSISTENTE OPERACIONAL COM MOTO
De: E-SELEÇ@O
19. RJ - Téc. Elétrica, Mecânica e Instrumentista
De: Ana Paula Lopes
20. atendente receptivo para o centro do rio
De: Ana Luiza Corrêa
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. RJ - AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Enviado por: "Dayane" dayane.carreiro@yahoo.com.br dayane.carreiro
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:00 pm
Empresa de grande porte no ramo de cinemas contrata:
AUXILIAR DE OPERAÇÕES MÚLTIPLAS
Irá atuar com atendimento ao público.
Requisitos:
- Ensino Fundamental completo;
- Disponibilidade para trabalhar de 14h às 23h em escala de revezamento de 7x1;
- Desejável experiência em atendimento ao público;
Benefícios:
- Salário de R$ 613,88
- Vale transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Cortesia no cinema.
Local de Trabalho:
- Shopping Leblon
- Rio Sul
- Shopping Tijuca
- Iguatemi
- Nova América
- São Luiz
Os interessados deverão encaminhar currículo para : rh.oportunidaderj@gmail.com mencionando no campo assunto o cargo: AUXILIAR DE OPERAÇÕES
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. COMPARECER SEGUNDA-FEIRA -31/1 (SEXO MASCULINO) - ASS. DE SUPERVISOR
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:07 pm
ASSISTENTE DE SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
(60 vagas PARA O SEXO MASCULINO)
* Experiência de 1 ano em logística, expedição ou conferência em deposito, galpão, chão de fábrica, CDD;
* Escolaridade: Ensino Médio Completo
* Salário: Pretensão salarial (informar no currículo);
* Benefícios: Ônibus da empresa + refeição no local + AM + AO + Auxílio estudo para formação e cursos + PL + Bônus por metas + Parceria com diversos estabelecimentos.
* Local de trabalho: Campo Grande - RJ
* Horário de trabalho: Turnos manhã, tarde e noite;
OS CANDIDATOS DEVEM COMPRARECER NO ENDEREÇO ABAIXO NO DIA 31/1/2011, SEGUNDA-FEIRA, ÁS 09:00 OU 15:00 HORAS:
TRAZER CANETA E CURRÍCULO
PROCURAR POR TATIANE OU THALITA
CENTRO EMPRESARIAL DO BARRA SHOPPING (AO LADO DO SHOPPING)
AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4200 BLOCO 9A SALA 309 - BARRA DA TIJUCA
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. SUPERVISOR DE LOGISTICA (35 VAGAS) - URGENTE!!!!!!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:13 pm
Supervisor (35 vagas)
* Experiência de 3 anos em logistica, expedição ou conferência em deposito;
Possuir experiencia em cargos de liderança mesmo que por pouco tempo ou não comprovada;
* Escolaridade: Ensino Médio Completo;
* Salário: Pretensão salarial (informar no currículo);
* Beneficios: Onibus da empresa, refeição no local, AM + AO + Auxilio estudo para formação e cursos + PL + Bônus por metas + Parceria com diversos estabelecimentos.
* Local de trabalho: Campo Grande - RJ
* Horário de trabalho: Turmos manhã, tarde e noite;
* OS CURRÍCULOS SEM ASSUNTO E PRETENSÃO SALARIAL NÃO SERÃO ANALISADOS*
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCLO PARA THALITA@GRUPOLET. COM COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4. RJ-PAVUNA
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:36 pm
Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:
Aux. de Armazém
Com experiência na função
Ter trabalhado em logístiva, armazenagem ou transporte
Local de trabalho: Pavuna
Salário: R$590.00 + VT + VR + Benefícios
Interessados e no perfil, devem comparecer com currículo nesta 2ª feira dia
31/01/2011 de 9:00 as 12:00h, na Rua Camerino, 128 sala 902 Centro/RJ - Próximo
a Embratel e ao Colégio Pedro II
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5. RJ-OPORTUNIDADE BACKOFFICE PARA MULTINACIONAL/SELEÇÃO SÁBADO 2
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:41 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA UM DE SUES CLIENTES
AMBOS OS SEXOS
ENSINO MÉDIO COMPLETO
MAIORES DE 18 ANOS
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA/AVANÇADA
EXPERIÊNCIA NA ÁREA OU COM ATENDIMENTO
LOCAL: CENTRO DO RIO
ESCALA: SEGUNDA À SÁBADO/ 6HS/DIA
EMPRESA OFERECE SALÁRIO FIXO + VT + VR + ASSIST. MÉDICA; ODONTOLÓGICA;
DESCONTOS EM CURSOS E FACULDADES DENTRE OUTRO BENEFÍCIOS
INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER À CIA RH AMANHÃ SÁBADO DIA 29/01 AS 8:45 RUA
VISCONDE DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 414-VILA ISABEL. TRAZER CURRÍCULO E
PROCURAR POR RENATA
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6. RJ-TELEOPERADOR-PODE SER 1º EMPREGO/SELEÇÃO SÁBADO 29/01
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:42 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS SELCIONA PARA UM DE SEUS CLIENTES,
CADIDATOS NO PERFIL ABAIXO
AMBOS OS SEXOS
MAIORES DE 18 ANOS
ENSINO MÉDIO COMPLETO
BONS CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA
NÃO PRECISA EXPERIÊNCIA
TER DISPOBIBILIDADE DE HORÁRIO/FLEXIBILIDADE
LOCAL: CENTRO DO RIO
ESCALA 6X1/ 6HS/DIA
EMPRESA OFERECE
-SALÁRIO FIXO + VT + VR + ASSIST. MÉDICA, ODONTOLÓGICA, DESCONTOS EM CURSOS E
FACULDADES ENTRE OUTROS BENEFÍCIOS
-ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO
-OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
INTERESSADOS, FAVOR COMPARCER, SÁBADO DIA 29/01 AS 08:45 NA CIA RH, RUA
VISCONDE DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 414-VILA ISABEL. TRAZER CURRÍCULO E
PROCURAR POR RENATA
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7. RJ-PAVUNA - AUX. ADM/LOGÍSTICA
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 3:43 pm
Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:
Aux. Administrativo - temporário com chances de efetivação
Local: Pavuna
Com experiência na função e ter trabalhado em empresas no segmento de logística,
armazenagem ou transporte
Local de trabalho: Pavuna
Salário: R$ 833,00 + VT + VR
Interessados e no perfil, devem comparecer com currículo nets 2ª feira dia
31/01/2011 de 9:00 as 12:00h., na Rua Camerino, 128 sala 902 Centro/RJ - Próximo
a Embratel e ao Colégio Pedro II.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Cursos em RH - Gestão por Competências
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:02 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Gestão por Competências
OBJETIVO
Capacitar os participantes a compreenderem o planejamento estratégico das
Organizações em que atuam, assim como os macro processos das áreas de trabalho,
visando a identificação e mapeamento das competências organizacionais e
funcionais, utilizando-os nos diversos subsistemas de Gestão de Pessoas.
EMENTA
⢠Planejamento estratégico X pensamento estratégico
⢠Direcionadores estratégicos, objetivos de negócio e competências essenciais
⢠Planos de Cargos e competências funcionais â" técnicas e comportamentais
⢠Definição de indicadores para as competências
⢠Gestão por competências para seleção, desempenho, remuneração e
desenvolvimento
METODOLOGIAA metodologia do curso envolve exposição dialogada, discussões e
exercícios práticos sobre os temas.
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Professora:Iêda Vecchioni
Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ, pós-graduada em Gestão de
Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ. Diretora da IMC Consultoria
Empresarial â" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos na Área de
Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora da
FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos cursos
de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â" FGV, Gestão de Negócios e
Inteligência Competitiva â" UNIRIO e docente dos Cursos de Administração de
Empresas â" CADEMP â" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna (Xerox do Brasil
S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total. Co-autora do livro:
Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da Fundação Getulio
Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e Seleção por
Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Cursos em RH - Remuneração Estratégica
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:03 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Remuneração Estratégica
OBJETIVO
Fornecer informações, conhecimentos e práticas avançadas que permitam a
elaboração de um sistema de Remuneração Estratégica com base na análise da
estrutura organizacional e do mercado.
EMENTA
-O cenário atual
- Novas configurações e perspectivas futuras
- Gestão por competências
- Aspectos legais e de Desenvolvimento
- Modelos de Descrição
-Pesquisas Salariais
- Diferenciação por função
-Análises Estatísticas
- Médias Aritméticas
- Medianas
- Desvio Padrão
- Decis e Percentis
-Sistemas de Remuneração
- Avaliação conjunta dos dados do mercado e da saúde financeira da Organização
- Salários mínimos e máximos
- Faixas Salariais
-Diretrizes de Carreira e atualização do PCCS
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
· Professora:Iêda Vecchioni
Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ, pós-graduada em Gestão
de Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ. Diretora da IMC Consultoria
Empresarial â" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos na Área de
Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora da
FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos cursos
de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â" FGV, Gestão de Negócios e
Inteligência Competitiva â" UNIRIO e docente dos Cursos de Administração de
Empresas â" CADEMP â" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna (Xerox do Brasil
S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total. Co-autora do livro:
Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da Fundação Getulio
Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e Seleção por
Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Período: 08/02 e 09/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10.1. Cursos em RH - Orçamento Empresarial
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:06 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Orçamento Empresarial
OBJETIVO
Capacitar os participantes na elaboração de diretrizes orçamentárias no seu
ambiente de negócio, formulando metas e estabelecendo marcos de referência para
avaliação do desempenho financeiro.
EMENTA
⢠Orçamento de Capital
⢠Orçamento de Despesa
⢠Orçamento de Receita
⢠Orçamento de Custo
⢠Orçamento de Caixa
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período:19/02 e 26/02 (Sábados)
Horário: 08:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Tijuca
Professor:Antonio Henrique Correa de Moura Machado
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estácio de Sá, Mestre em
Administração financeira pela Ebape â" Fundação Getúlio Vargas. MBA em Engenharia
Econômica pela Universidade Federal Fluminense. Possui 15 anos de experiência na
área financeira, passados na Xerox do Brasil, Tower Automotive do Brasil e
Motorola Industrial em diversas áreas, tais como Controladoria, Planejamento
Financeiro, Manufatura, Serviços e Logística integrada.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (6)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Cursos em RH - Análise e Melhoria de Processos
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:08 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Análise e Melhoria de Processos
OBJETIVO
Apresentar uma metodologia de Análise de Processos para a identificação de
problemas, suas causas e definir ações de melhoria, elaborando um projeto básico
para melhoria de um processo real, através de um exercício prático.
EMENTA
⢠Conhecimento do Processo
⢠Seleção de Problema
⢠Seleção da Causa mais provável
⢠Geração de Alternativas de Solução
⢠Escolha da Alternativa de Solução
⢠Descrição da Solução
⢠Implementação e Avaliação da Solução
CARGA HORÁRIA28 (trinta) horas/aula
Período: 21/02, 22/02, 23/02, 24/02, 28/02, 01/03, 02/03 e 03/03
Horário: 18:00h às 21:30h
Investimento: 2x R$ 365,00
Local: Centro
Professor:Pedro Ernesto Borges PereiraMestrando em Gestão de Recursos Humanos e
Gestão do Conhecimento pela Universidade de Leon na Espanha, pós-graduado em
Gestão da Qualidade e Produtividade pelo FUNCEFET e Engenheiro Mecânico pela
Universidade Gama Filho. No momento atua na área de Desenvolvimento de
Fornecedores, com objetivo de identificar potenciais fornecedores de materiais
que sejam críticos para o sistema PETROBRAS. Atua há 25 anos como professor
universitário, palestrante e Consultor Autônomo, tendo desenvolvido trabalhos de
consultoria e avaliações nas áreas de Qualidade e Produtividade em empresas
públicas e privadas, em vários estados do Brasil. Professor nas Universidades
Gama Filho, UNESA, PUC, FUNCEFET e Fundação Getúlio Vargas e Palestrante
convidado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Se torne o melhor em Atendimento ao Cliente
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:12 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Atendimento ao Cliente
OBJETIVO
Oferecer aos participantes oportunidades para discutir e aprimorar conhecimentos
no que diz respeito às atividades relacionadas ao atendimento a clientes.
Desenvolver habilidades que facilitem o dia a dia de trabalho.
EMENTA
⢠A importância da satisfação do cliente
⢠Perfil do profissional de atendimento
⢠Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
- Recepção e atendimento a clientes:
atendimento telefônico, recepção e atendimento pessoal - Cuidados com a
Linguagem
- Percepção do outro
- Postura no atendimento
⢠Tipos de clientes e como lidar com eles
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período: 23/02 e 24/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Regina Carneiro
Psicóloga pela Universidade Santa Úrsula, do Rio de Janeiro. Professora
colaboradora do Instituto de Desenvolvimento Humano e Gestão Empresarial -
IDHGE/FUNCEFET-RJ nos cursos de Pós Graduação MBA. Professora da Fundação
Getúlio Vargas - FGV / CADEMP na Rede Conveniada em todo Brasil. Exerceu a
Gerência de Recursos Humanos da Vicom S/A, empresa do setor de Telecomunicações
e do FUNBIO - Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, ONG do setor ambiental.
Consultora organizacional para empresas dos setores público e privado, nas áreas
de Recursos Humanos e Qualidade. Autora de artigos para revistas especializadas.
Corra e não perca essa oportunidade de entrar oara o mercado, mais informações
entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13. Re: COORDENADOR DE BACKOFFICE - URGENTE!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:16 pm
GRUPO LET SELECIONA PARA SEU CLIENTE:
COORDENADOR DE BACKOFFICE (ÁREA ADMINISTRATIVA)
Superior Completo em Administração;
Local: Centro do Rio.
Necessário ter conhecimentos administrativos e de preferência ter trabalhado na área de backoffice em banco.
Necessário experiência com coordenação de equipes;
Conhecimentos avançados de Excel;
Salário: R$ 1.500,00 + VR + VT+ Plano de sáude (Unimed).
GRANDES CHANCES DE CRESCIMENTO.
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA joana@grupolet.com com o nome da vaga no assunto do e-mail (coordenador de backoffice)
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14.1. Cursos em RH - Endomarketing e Comunicação Interna
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:19 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Endomarketing e Comunicação Interna
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes, o conhecimento sobre os fundamentos do
endomarketing, suas principais aplicabilidades estratégicas e como é possivel
utilizar esta importante ferramenta da comunicação na valorização e no
desenvolvimento da auto-estima das equipes.
EMENTA
⢠O que é Endomarketing
⢠Origem e Histórico da Comunicação Interna
⢠Premissas do processo
⢠As Leis do Endomarketing
⢠As 4 fases da implementação
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período: 01/02 e 02/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Ana Paula Cortez
Pós-graduada em Marketing pela UGF e graduada em Psicologia pela USU. Gestora
das áreas de Produtos, Serviços de Marketing, Eventos, Comunicação Corporativa e
Treinamento Comercial, com vivência em empresas de grande porte como a Coca-Cola
e indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais. Consultora da IMC
Consultoria Empresarial â" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento e projetos e da Nave 5 Consultores Empresariais Ltda,
especializada em projetos de marketing e conteúdo de treinamento para empresas
de variados segmentos e portes.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15.1. Cursos em RH - Contabilidade para Executivos não Contadores
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:21 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Contabilidade para Executivos não Contadores
OBJETIVO
Capacitar os executivos de alto e médio nível das empresas a conversarem e
principalmente entenderem a linguagem da contabilidade, visando uma melhor
compreensão das demonstrações financeiras das sociedades.
EMENTA
⢠O Método das Partidas Dobradas
⢠Os personagens (Acionistas, Mercado, Assembléia Geral,
Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria)⢠Os reguladores (CVM,
CRC, CVM, BACEN, SUSEPE)
⢠A Governança Corporativa e a Contabilidade
⢠Avaliação de Ativos e Passivos
- Custo como Base de Valor
- Denominação Comum Monetário
- Realização da Receita
- Confronto de Receitas e Despesas com os Períodos Contábeis
⢠Convenções Contábeis
- Objetividade
- Materialidade
- Conservadorismo
- Consistência
⢠Princípios contábeis brasileiros e a convergência para o IFRS
⢠A Lei 6404/76 e a Lei 11.638/07
⢠Prevalência da Essência sobre a Forma
⢠As demonstrações Financeiras
- Relatório da Administração
- O Parecer do Auditor Independente
- Balanço Patrimonial
- Demonstração do Resultado
- Demonstração da Movimentação do Patrimônio Líquido
- Demonstração do Fluxo de Caixa
- Demonstração do Valor Agregado
- Notas Explicativas
CARGA HORÁRIA24 (Vinte e quatro) horas/aula
Período: 09/02 a 11/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 470,00
Local: Centro
Professor:Hamilton de Magalhães Ziegler
Economista, contador, com extensão em Tecnologia da informação. Tendo iniciado
sua formação em empresa de auditoria âœBig Fourâ onde chegou a Gerente Executivo
de Auditora, foi Gerente de Auditoria Interna de Grande Grupo Nacional e Diretor
Financeiro de Editoras e Empresas de Engenharia. É sócio da CP Controladora
Profissional praticando o Outsourcing de Gestão Financeira e Contabilidade. Tem
oito livros publicados pela Editora Campus, LTC e Brasport onde associa seu
campo de atuação com softwares da Microsoft (Excel e Word), mostrando como usar
esses aplicativos no dia a dia da gestão financeira.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16.1. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:28 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
OBJETIVO
O objetivo deste curso consiste em levar os participantes à identificação e
conscientização das características que interferem no gerenciamento e obtenção
de um nível produtivo no ambiente de trabalho, com base na reflexão e elaboração
de ações que o conduzam a melhores resultados pessoais e profissionais.
EMENTA
⢠O reconhecimento das emoções em si e nos outros
⢠Conceitos e áreas de habilidades em Inteligência Emocional
⢠Habilidades intrapessoais e interpessoais
⢠Aprendendo a conviver com o incerto
⢠O processo perceptivo e os diferentes tipos de condução das ações
⢠Reflexão: o lidar com as diferenças
⢠Obtenção de resultados produtivos
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas / aula
Período: 16/02 e 17/02
Horário: 08:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Iêda VecchioniMestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ,
pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ.
Diretora da IMC Consultoria Empresarial â" empresa especializada em consultoria
organizacional, desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos
na Área de Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora
da FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos
cursos de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â" FGV, Gestão de
Negócios e Inteligência Competitiva â" UNIRIO e docente dos Cursos de
Administração de Empresas â" CADEMP â" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna
(Xerox do Brasil S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total.
Co-autora do livro: Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da
Fundação Getulio Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e
Seleção por Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (5)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17.1. RJ- RECEPCIONISTA BILINGUE
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:34 pm
Estamos selecionando para Empresa de Engenharia e Construção Civil de grande
porte, candidatas com o seguinte perfil:
RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Com experiência na função
Cursando superior em Comunicação, ADM ou afins
Conhecimentos avançados do pacote office
Inglês de intermediário a avançado
Noções de rotina administrativa e atendimento ao cliente
Ser profissional dinâmica, com boa aparência e boa dicção
Ter vivência em empresas de grande porte e no segmento da construção civil será
um diferencial
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Horário: comercial
Salário: À combinar + Benefícios + VT + VR
Tipo de contratação Efetiva
Interessadas e no perfil devem comparecer com currículo, nesta 2ª feira dia
31/01/11, de 15:00 as 16h., na Rua Camerino 128, sala 801 Centro - Próximo a
Embratel e ao Colégio Pedro II.
Boa Sorte!
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18. ASSISTENTE OPERACIONAL COM MOTO
Enviado por: "E-SELEÇ@O" recrut_e_selec@yahoo.com.br recrut_e_selec
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 4:56 pm
Empresa prestadora de Serviços contrata: Assistente Operacional com moto
Atividades
- Visita constante aos contratos, para entrega e recolhimento de documentos,
benefícios, uniformes, etc;
- Esclarecimento de dúvidas dos funcionários;
- Distribuição dos produtos a serem utilizados para a execução das atividades;
- Interação com o cliente, para levantamento de necessidades;
Pré-Requisitos
- Ensino médio completo;
- Carteira de Habilitação AB;
- Moto Própria, com documentação em dia;
- Pelo menos 1 ano de atuação com equipes operacionais;
- Conhecimentos de informática;
- Resistência para trabalhar sobre pressão;
- Imensa facilidade de relacionamentos interpessoais (irá interagir com
departamentos internos, funcionários dos contratos e Clientes);
Empresa oferece
Salário compatível com mercado + agregação da moto
Benefícios:
VR + Plano de Saúde + Odontológico (após experiência)
Horário de Trabalho:
Segunda a Quinta de 08:00 às 18:00 e Sexta de 08:00 às 17:00h
Interessados que estiverem estritamente dentro do perfil, favor enviar currículo
no corpo do e-mail, para recrut_e_selec@yahoo.com.br, com PRETENSÃO SALARIAL,
colocando no assunto âœAssistente Operacional com Motoâ. Currículos fora do
perfil não serão arquivados.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ - Téc. Elétrica, Mecânica e Instrumentista
Enviado por: "Ana Paula Lopes" ana.lopes_rj@yahoo.com.br ana.lopes_rj
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 10:34 pm
Técnicos em Elétrica, Mecânica e Instrumentistas
Empresa Nacional de grande porte, seleciona para tabalhar em sua unidade
industrial em Cachoeiras de Macacu, técnicos nas áreas de elétrica, manutenção
mecânica e instrumentistas.
* Técnico completo em Elétrica ou Mecânica
* Experiência em unidade industrial
* Disponibilidade para trabalhar em turnos
* Disponibilidade para trabalhar e residir em Cachoeiras de Macacu
Oferecemos salário compatível com o mercado e excelentes benefícios.
Somente serão aceitos currículos que informem a última ou atual remuneração e a
pretensão salarial.
Os currículos devem ser enviados no corpo do e-mail e o título deve informar o
nome da vaga desejada (Elétrica, mecânica ou instrumentista).
Os interessados devem ter disponibilidade para realizar o processo seletivo em
Cachoeiras de Macacu (cidade divisa com Itaboraí).
Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagasdisponiveis25@gmail.com
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. atendente receptivo para o centro do rio
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Sex, 28 de Jan de 2011 11:03 pm
COMPANHIA RH EM PARCERIA COM EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
ATENDENTES RECEPTIVO
AMBOS OS SEXOS
MAIOR DE 18 ANOS
3º grau concluído, cursando ou Trancado
Vivência anterior de no mínimo 6 meses na área de atendimento em Call Center;
Local de Trabalho: Centro do RJ;
Carga horária: 6 horas e 20 minutos, em turnos que vão das 07:00 hs às 0:20 hs.
Escala de 6x1 e folgas variáveis;
A empresa oferece Salario de R$780,00 +atraente pacote de benefícios.
O candidato no perfil acima deverá comparecer neste sabado
29/01 as 10:45 ( entrada pela garagem) , com curriculo e documentos, na Rua
Visconde de Santa Isabel, 20 sl 414 em Vila Isabel. procurar Aline
Mensagens neste tópico (1)
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/rj_vagas/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
rj_vagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário