Tópicos contidos neste resumo:
1.1. OP. SUPERMERCADO!
De: Grupo Let
2.1. ATEND. PIZZARIA!
De: Grupo Let
3.1. OP. CAIXA!!
De: Grupo Let
4.1. AJ. PADEIRO!
De: Grupo Let
5.1. OP. SUPERM. COM EXPERIÊNCIA!
De: Grupo Let
6.1. Cursos em RH - Gestão por Competências
De: talentosrh
7.1. Cursos em RH - Remuneração Estratégica
De: talentosrh
8.1. Cursos em RH - Orçamento Empresarial
De: talentosrh
9.1. Cursos em RH - Análise e Melhoria de Processos
De: talentosrh
10. Se torne o melhor em Atendimento ao Cliente
De: talentosrh
11.1. Cursos em RH - Endomarketing e Comunicação Interna
De: talentosrh
12.1. Cursos em RH - Contabilidade para Executivos não Contadores
De: talentosrh
13.1. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
De: talentosrh
13.2. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
De: talentosrh
14. GEÓLOGO / GEOLOGIST - URGENTE!!!!
De: Monique Paiva
15. RJ- OPORTUNIDADE BACKOFFICE CENTRO DO RIO/ 80 VAGAS
De: Ana Luiza Corrêa
16. RJ- Maracanã - RECEPCIONISTA
De: Cristina Pimenta
17. Eng° de Segurança
De: Grupo Seres
18.1. Enc: Auxiliar Administrativo -Freguesia
De: Recursos Humanos
19. RJ- AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
De: Cristina Pimenta
20. Auxiliar Administrativo -Freguesia com correção do salario
De: Recursos Humanos
21. Enc: Enc: VAGA PARA MOTO BOY URGENTE - JACAREPAGUA
De: Recursos Humanos
22. Supervisor de Limpeza -RJ
De: Amanda Cordovil
23. TELEMARKETING ATIVO- 2ª A 6ª FEIRA
De: Ana Luiza Corrêa
24. ATENDENTE RECEPTIVO PARA O CENTRO DO -INICIO IMEDIATO
De: Ana Luiza Corrêa
Mensagens
________________________________________________________________________
1.1. OP. SUPERMERCADO!
Enviado por: "Grupo Let" grupoletrh@yahoo.com.br grupoletrh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 1:43 pm
Consultoria de RH seleciona para supermercado:
Operador de supermercado
· SALÁRIO:R$ 543,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO, desconto em
faculdades/farmácias/SESC/etc, participação nos resultados, entre outros).
· Local de Trabalho:Zona Sul.
· Horário de Trabalho:Tarde/Noite
· Atividades:
- Empacotar mercadorias;
- Auxiliar os clientes a levar as compras até o carro;
- Conservação e organização da frente de loja;
- Auxiliar, quando necessário, o Op. de caixa.
· Necessário ter o 1º Grau Completo e Não é exigido experiência.
OBS: PODE SER 1º EMPREGO.
Candidatos interessados deverão comparecer
Av Rio Branco, 120 â€" 6º andar â€" sala 14 e 15 â€" Centro RJ
na Quinta -feira, dia 27/01/2011, às 14:00h
· Procurar Aline ou Carolina.
· Trazer:Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade e CANETA
Ou Enviar currículo no CORPO DO EMAILpara:
recrutamento_2011@yahoo.com.br
Colocar no assunto "Operador de supermercado".
Boa sorte a todos!
Equipe de Recrutamento & Seleção
Mensagens neste tópico (20)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
2.1. ATEND. PIZZARIA!
Enviado por: "Grupo Let" grupoletrh@yahoo.com.br grupoletrh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 1:44 pm
Consultoria de RH seleciona para seu cliente:
Masseiro (Atendente de pizzaria)
· SALÁRIO:R$ 562,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO, desconto em
faculdades/farmácias/SESC/etc, participação nos resultados, entre outros).
· Local de Trabalho:Zona Sul.
· Horário de Trabalho:Tarde/Noite
· Atividades:Atendimento ao cliente.
· Necessário ter o 1º Grau Completo e desejável experiência anterior como
atendente ou balconista de
lanchonete, pizzaria, padaria, restaurantes
Candidatos interessados deverão comparecer à
Av Rio Branco, 120 â€" 6º andar â€" sala 14 e 15 â€" Centro RJ
na Quinta - feira, dia 27/01/2011, às 14:00hrs.
· Procurar Aline ou Carolina
· Trazer:Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade e CANETA
Ou enviar currículo no CORPO DO EMAILpara:
recrutamento_2011@yahoo.com.br
Colocar no assunto "Atendente de pizzaria".
Boa sorte a todos!
Equipe de Recrutamento & Seleção
Mensagens neste tópico (28)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
3.1. OP. CAIXA!!
Enviado por: "Grupo Let" grupoletrh@yahoo.com.br grupoletrh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 1:45 pm
Consultoria de RH contrata para Supermercado:
OPERADOR DE CAIXA!!!!
· SALÁRIO: R$ 617,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO, desconto em
faculdades/farmácias/SESC/etc, participação nos resultados, entre outros)
· Local de trabalho:Zona sul.
· Horário de Trabalho:Tarde/Noite
· Necessário ter o 1º Grau Completo e experiência mínima de 6 meses no
cargo;
Candidatos interessados deverão comparecer à
Av. Rio Branco, 120 - 6º andar â€" sala 14 e 15 â€" Centro RJ
Quinta - feira, dia 27/01/2011, às 14:00hr.
· Procurar Aline ou Carolina.
· Trazer:Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade e CANETA
Ou enviar currículo no CORPO DO EMAILpara:
recrutamento_2011@yahoo.com.br
Colocar no assunto "Operador de Caixa"
Boa sorte a todos!!!
Equipe de Recrutamento & Seleção
Mensagens neste tópico (23)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
4.1. AJ. PADEIRO!
Enviado por: "Grupo Let" grupoletrh@yahoo.com.br grupoletrh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 1:46 pm
Consultoria de RH contrata para Supermercado:
Ajudante de padeiro
· Salário:R$ 567,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO, desconto em
faculdades/farmácias/SESC/etc, participação nos resultados, entre outros).
· Local de Trabalho:Zona Sul.
· Horário de Trabalho:Tarde/Noite
· Necessário ter o 1º Grau Completo e experiência anterior como padeiro ou
ajudante de padeiro
Os candidatos interessados deverão comparecer
Av Rio Branco, 120 â€" 6º andar â€" sala 14 e 15 â€" Centro RJ
Quinta - feira - Dia 27/01/11, às 14h
· Procurar por Aline ou Carolina.
· Trazer:Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade e CANETA
Ou encaminhar currículo no corpo do e-mail para recrutamento_2011@yahoo.com.br
Colocar no assunto "Aj. de Padeiro".
Boa sorte a todos!
Equipe de Recrutamento & Seleção
Mensagens neste tópico (20)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
5.1. OP. SUPERM. COM EXPERIÊNCIA!
Enviado por: "Grupo Let" grupoletrh@yahoo.com.br grupoletrh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 1:57 pm
Consultoria de RH seleciona para supermercado:
Op. Supermercado com experiência
· SALÁRIO:R$ 567,00 + benefícios (VT, VA, AM, AO, desconto em
faculdades/farmácias/SESC/etc, participação nos resultados, entre outros).
· Local de Trabalho:Zona Sul.
· Horário de Trabalho:Tarde/Noite
· Atividades:
- Auxiliar na arrumação das mercadorias nas gôndolas e dos materiais de
merchandising;
- Auxiliar nas atividades de manipulação de produtos;
- Fatiar, pesar e embalar os produtos entre outros.
· Necessário ter o 1º Grau Completo e experiência anterior nas seções de
mercearia, hortifruti ou laticínios.
Candidatos interessados deverão comparecer
Av. Rio Branco, 120 â€" 6º andar â€" sala 14 e 15 â€" Centro RJ
na Quinta -feira, dia 27/01/2011, às 14:00h
· Procurar Aline ou Carolina.
· Trazer:Carteira de trabalho, RG, Comprovante de escolaridade e CANETA
Ou Enviar currículo no CORPO DO E-MAILpara:
recrutamento_2011@yahoo.com.br
Colocar no assunto "Operador de supermercado 2".
Boa sorte a todos!
Equipe de Recrutamento & Seleção
Mensagens neste tópico (16)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
6.1. Cursos em RH - Gestão por Competências
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 2:51 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Gestão por Competências
OBJETIVO
Capacitar os participantes a compreenderem o planejamento estratégico das
Organizações em que atuam, assim como os macro processos das áreas de trabalho,
visando a identificação e mapeamento das competências organizacionais e
funcionais, utilizando-os nos diversos subsistemas de Gestão de Pessoas.
EMENTA
• Planejamento estratégico X pensamento estratégico
• Direcionadores estratégicos, objetivos de negócio e competências essenciais
• Planos de Cargos e competências funcionais â€" técnicas e comportamentais
• Definição de indicadores para as competências
• Gestão por competências para seleção, desempenho, remuneração e
desenvolvimento
METODOLOGIAA metodologia do curso envolve exposição dialogada, discussões e
exercícios práticos sobre os temas.
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Professora:Iêda Vecchioni
Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ, pós-graduada em Gestão de
Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ. Diretora da IMC Consultoria
Empresarial â€" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos na Área de
Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora da
FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos cursos
de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â€" FGV, Gestão de Negócios e
Inteligência Competitiva â€" UNIRIO e docente dos Cursos de Administração de
Empresas â€" CADEMP â€" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna (Xerox do Brasil
S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total. Co-autora do livro:
Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da Fundação Getulio
Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e Seleção por
Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
7.1. Cursos em RH - Remuneração Estratégica
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 2:55 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Remuneração Estratégica
OBJETIVO
Fornecer informações, conhecimentos e práticas avançadas que permitam a
elaboração de um sistema de Remuneração Estratégica com base na análise da
estrutura organizacional e do mercado.
EMENTA
-O cenário atual
- Novas configurações e perspectivas futuras
- Gestão por competências
- Aspectos legais e de Desenvolvimento
- Modelos de Descrição
-Pesquisas Salariais
- Diferenciação por função
-Análises Estatísticas
- Médias Aritméticas
- Medianas
- Desvio Padrão
- Decis e Percentis
-Sistemas de Remuneração
- Avaliação conjunta dos dados do mercado e da saúde financeira da Organização
- Salários mínimos e máximos
- Faixas Salariais
-Diretrizes de Carreira e atualização do PCCS
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
· Professora:Iêda Vecchioni
Mestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ, pós-graduada em Gestão
de Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ. Diretora da IMC Consultoria
Empresarial â€" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos na Área de
Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora da
FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos cursos
de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â€" FGV, Gestão de Negócios e
Inteligência Competitiva â€" UNIRIO e docente dos Cursos de Administração de
Empresas â€" CADEMP â€" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna (Xerox do Brasil
S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total. Co-autora do livro:
Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da Fundação Getulio
Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e Seleção por
Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Período: 08/02 e 09/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
8.1. Cursos em RH - Orçamento Empresarial
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 2:57 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Orçamento Empresarial
OBJETIVO
Capacitar os participantes na elaboração de diretrizes orçamentárias no seu
ambiente de negócio, formulando metas e estabelecendo marcos de referência para
avaliação do desempenho financeiro.
EMENTA
• Orçamento de Capital
• Orçamento de Despesa
• Orçamento de Receita
• Orçamento de Custo
• Orçamento de Caixa
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período:19/02 e 26/02 (Sábados)
Horário: 08:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Tijuca
Professor:Antonio Henrique Correa de Moura Machado
Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estácio de Sá, Mestre em
Administração financeira pela Ebape â€" Fundação Getúlio Vargas. MBA em Engenharia
Econômica pela Universidade Federal Fluminense. Possui 15 anos de experiência na
área financeira, passados na Xerox do Brasil, Tower Automotive do Brasil e
Motorola Industrial em diversas áreas, tais como Controladoria, Planejamento
Financeiro, Manufatura, Serviços e Logística integrada.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
9.1. Cursos em RH - Análise e Melhoria de Processos
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 2:59 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Análise e Melhoria de Processos
OBJETIVO
Apresentar uma metodologia de Análise de Processos para a identificação de
problemas, suas causas e definir ações de melhoria, elaborando um projeto básico
para melhoria de um processo real, através de um exercício prático.
EMENTA
• Conhecimento do Processo
• Seleção de Problema
• Seleção da Causa mais provável
• Geração de Alternativas de Solução
• Escolha da Alternativa de Solução
• Descrição da Solução
• Implementação e Avaliação da Solução
CARGA HORÁRIA28 (trinta) horas/aula
Período: 21/02, 22/02, 23/02, 24/02, 28/02, 01/03, 02/03 e 03/03
Horário: 18:00h às 21:30h
Investimento: 2x R$ 365,00
Local: Centro
Professor:Pedro Ernesto Borges PereiraMestrando em Gestão de Recursos Humanos e
Gestão do Conhecimento pela Universidade de Leon na Espanha, pós-graduado em
Gestão da Qualidade e Produtividade pelo FUNCEFET e Engenheiro Mecânico pela
Universidade Gama Filho. No momento atua na área de Desenvolvimento de
Fornecedores, com objetivo de identificar potenciais fornecedores de materiais
que sejam críticos para o sistema PETROBRAS. Atua há 25 anos como professor
universitário, palestrante e Consultor Autônomo, tendo desenvolvido trabalhos de
consultoria e avaliações nas áreas de Qualidade e Produtividade em empresas
públicas e privadas, em vários estados do Brasil. Professor nas Universidades
Gama Filho, UNESA, PUC, FUNCEFET e Fundação Getúlio Vargas e Palestrante
convidado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
10. Se torne o melhor em Atendimento ao Cliente
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 3:02 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Atendimento ao Cliente
OBJETIVO
Oferecer aos participantes oportunidades para discutir e aprimorar conhecimentos
no que diz respeito às atividades relacionadas ao atendimento a clientes.
Desenvolver habilidades que facilitem o dia a dia de trabalho.
EMENTA
• A importância da satisfação do cliente
• Perfil do profissional de atendimento
• Ações estratégicas para fortalecer a relação com o cliente
- Recepção e atendimento a clientes:
atendimento telefônico, recepção e atendimento pessoal - Cuidados com a
Linguagem
- Percepção do outro
- Postura no atendimento
• Tipos de clientes e como lidar com eles
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período: 23/02 e 24/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Regina Carneiro
Psicóloga pela Universidade Santa Úrsula, do Rio de Janeiro. Professora
colaboradora do Instituto de Desenvolvimento Humano e Gestão Empresarial -
IDHGE/FUNCEFET-RJ nos cursos de Pós Graduação MBA. Professora da Fundação
Getúlio Vargas - FGV / CADEMP na Rede Conveniada em todo Brasil. Exerceu a
Gerência de Recursos Humanos da Vicom S/A, empresa do setor de Telecomunicações
e do FUNBIO - Fundo Brasileiro para a Biodiversidade, ONG do setor ambiental.
Consultora organizacional para empresas dos setores público e privado, nas áreas
de Recursos Humanos e Qualidade. Autora de artigos para revistas especializadas.
Corra e não perca essa oportunidade de entrar oara o mercado, mais informações
entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
11.1. Cursos em RH - Endomarketing e Comunicação Interna
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 3:11 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Endomarketing e Comunicação Interna
OBJETIVO
Proporcionar aos participantes, o conhecimento sobre os fundamentos do
endomarketing, suas principais aplicabilidades estratégicas e como é possivel
utilizar esta importante ferramenta da comunicação na valorização e no
desenvolvimento da auto-estima das equipes.
EMENTA
• O que é Endomarketing
• Origem e Histórico da Comunicação Interna
• Premissas do processo
• As Leis do Endomarketing
• As 4 fases da implementação
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas/aula
Período: 01/02 e 02/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Ana Paula Cortez
Pós-graduada em Marketing pela UGF e graduada em Psicologia pela USU. Gestora
das áreas de Produtos, Serviços de Marketing, Eventos, Comunicação Corporativa e
Treinamento Comercial, com vivência em empresas de grande porte como a Coca-Cola
e indústrias farmacêuticas nacionais e multinacionais. Consultora da IMC
Consultoria Empresarial â€" empresa especializada em consultoria organizacional,
desenvolvimento e projetos e da Nave 5 Consultores Empresariais Ltda,
especializada em projetos de marketing e conteúdo de treinamento para empresas
de variados segmentos e portes.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
12.1. Cursos em RH - Contabilidade para Executivos não Contadores
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 3:19 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Contabilidade para Executivos não Contadores
OBJETIVO
Capacitar os executivos de alto e médio nível das empresas a conversarem e
principalmente entenderem a linguagem da contabilidade, visando uma melhor
compreensão das demonstrações financeiras das sociedades.
EMENTA
• O Método das Partidas Dobradas
• Os personagens (Acionistas, Mercado, Assembléia Geral,
Conselho de Administração, Conselho Fiscal, Diretoria)• Os reguladores (CVM,
CRC, CVM, BACEN, SUSEPE)
• A Governança Corporativa e a Contabilidade
• Avaliação de Ativos e Passivos
- Custo como Base de Valor
- Denominação Comum Monetário
- Realização da Receita
- Confronto de Receitas e Despesas com os Períodos Contábeis
• Convenções Contábeis
- Objetividade
- Materialidade
- Conservadorismo
- Consistência
• Princípios contábeis brasileiros e a convergência para o IFRS
• A Lei 6404/76 e a Lei 11.638/07
• Prevalência da Essência sobre a Forma
• As demonstrações Financeiras
- Relatório da Administração
- O Parecer do Auditor Independente
- Balanço Patrimonial
- Demonstração do Resultado
- Demonstração da Movimentação do Patrimônio Líquido
- Demonstração do Fluxo de Caixa
- Demonstração do Valor Agregado
- Notas Explicativas
CARGA HORÁRIA24 (Vinte e quatro) horas/aula
Período: 09/02 a 11/02
Horário: 8:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 470,00
Local: Centro
Professor:Hamilton de Magalhães Ziegler
Economista, contador, com extensão em Tecnologia da informação. Tendo iniciado
sua formação em empresa de auditoria “Big Four†onde chegou a Gerente Executivo
de Auditora, foi Gerente de Auditoria Interna de Grande Grupo Nacional e Diretor
Financeiro de Editoras e Empresas de Engenharia. É sócio da CP Controladora
Profissional praticando o Outsourcing de Gestão Financeira e Contabilidade. Tem
oito livros publicados pela Editora Campus, LTC e Brasport onde associa seu
campo de atuação com softwares da Microsoft (Excel e Word), mostrando como usar
esses aplicativos no dia a dia da gestão financeira.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (3)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
13.1. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 3:22 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
OBJETIVO
O objetivo deste curso consiste em levar os participantes à identificação e
conscientização das características que interferem no gerenciamento e obtenção
de um nível produtivo no ambiente de trabalho, com base na reflexão e elaboração
de ações que o conduzam a melhores resultados pessoais e profissionais.
EMENTA
• O reconhecimento das emoções em si e nos outros
• Conceitos e áreas de habilidades em Inteligência Emocional
• Habilidades intrapessoais e interpessoais
• Aprendendo a conviver com o incerto
• O processo perceptivo e os diferentes tipos de condução das ações
• Reflexão: o lidar com as diferenças
• Obtenção de resultados produtivos
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas / aula
Período: 16/02 e 17/02
Horário: 08:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Iêda VecchioniMestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ,
pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ.
Diretora da IMC Consultoria Empresarial â€" empresa especializada em consultoria
organizacional, desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos
na Área de Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora
da FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos
cursos de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â€" FGV, Gestão de
Negócios e Inteligência Competitiva â€" UNIRIO e docente dos Cursos de
Administração de Empresas â€" CADEMP â€" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna
(Xerox do Brasil S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total.
Co-autora do livro: Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da
Fundação Getulio Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e
Seleção por Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
13.2. Cursos em RH - Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
Enviado por: "talentosrh" rh.agir@yahoo.com.br rh.agir
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 8:51 pm
O MERCADO DE TRABALHO ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPETITIVO, COM ISSO É NECESSÁRIO O
INVESTIMENTO CONTINUO NA CARREIRA.
ABAIXO, SEGUE UM DE NOSSOS CURSOS ABERTOS:
Inteligência Emocional no Ambiente de Trabalho
OBJETIVO
O objetivo deste curso consiste em levar os participantes à identificação e
conscientização das características que interferem no gerenciamento e obtenção
de um nível produtivo no ambiente de trabalho, com base na reflexão e elaboração
de ações que o conduzam a melhores resultados pessoais e profissionais.
EMENTA
• O reconhecimento das emoções em si e nos outros
• Conceitos e áreas de habilidades em Inteligência Emocional
• Habilidades intrapessoais e interpessoais
• Aprendendo a conviver com o incerto
• O processo perceptivo e os diferentes tipos de condução das ações
• Reflexão: o lidar com as diferenças
• Obtenção de resultados produtivos
CARGA HORÁRIA16 (dezesseis) horas / aula
Período: 16/02 e 17/02
Horário: 08:30h às 17:00h
Investimento: 2x R$ 315,00
Local: Centro
Professora:Iêda VecchioniMestre em Ciências Humanas e Sociais pela UFRJ,
pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela FGV, Psicóloga pela UFRJ.
Diretora da IMC Consultoria Empresarial â€" empresa especializada em consultoria
organizacional, desenvolvimento, implantação e aplicação de processos e projetos
na Área de Gestão de Pessoas. Palestrante em Congressos e Seminários. Consultora
da FGV-Projetos para a Área de Gestão de Pessoas. Professora convidada dos
cursos de MBA em Gestão de Pessoas e Administração Pública â€" FGV, Gestão de
Negócios e Inteligência Competitiva â€" UNIRIO e docente dos Cursos de
Administração de Empresas â€" CADEMP â€" FGV. Ex-Especialista e Consultora Interna
(Xerox do Brasil S.A.) nas Áreas de Recursos Humanos e Qualidade Total.
Co-autora do livro: Consultoria em Gestão de Pessoas, publicado pela Editora da
Fundação Getulio Vargas. Co-autora e Coordenadora do livro: Recrutamento e
Seleção por Competências, publicado pela Editora da Fundação Getulio Vargas.
Corra e não perca essa oportunidade, mais informações entre em contato:
Rodrigo Leal
Gerente Comercial
Tel: (21) 3903-1488 / 8118-1317
rodrigo.leal@trainingx.com.br
www.trainingx.com.br
Mensagens neste tópico (4)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
14. GEÓLOGO / GEOLOGIST - URGENTE!!!!
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 3:26 pm
Mineradora Australiana com implantação no Brasil recruta para autar no Rio de Janeiro para atuar em todo Brasil.
Geólogo
* Formação superior completo;
* Experiência com mineração de cobre, ouro e zinco;
* Inglês: Fluente
* Salário: Pretensão Salarial + beneficios a combinar; (INFORMAR NO CURRÍCULO)
OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCLO PARA THALITA@GRUPOLET. COM COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
EMPLOYMENT OPPORTUNITY
Australian mining company to recruit for deployment in Brazil in Rio de Janeiro Autar to work throughout Brazil.
Geologist
* Training college graduates;
* Experience with mining of copper, gold and zinc;
* Salary: Desired Salary + benefits to match, (INFORM THE CURRICULUM)
STAKEHOLDERS SHOULD SEND RESUME TO THE THALITA@GRUPOLET.COM PUTTING IN PLACE THE NAME OF THE SUBJECT.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
15. RJ- OPORTUNIDADE BACKOFFICE CENTRO DO RIO/ 80 VAGAS
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 4:05 pm
COMPANHIA RH ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA UM DE SUES CLIENTES
AMBOS OS SEXOS
ENSINO MÉDIO COMPLETO
MAIORES DE 18 ANOS
INFORMÁTICA INTERMEDIÁRIA/AVANÇADA
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO
LOCAL: CENTRO DO RIO
ESCALA: SEGUNDA À SÁBADO/ 6HS/DIA
EMPRESA OFERECE SALÁRIO FIXO + VT + VR + ASSIST. MÉDICA; ODONTOLÓGICA;
DESCONTOS EM CURSOS E FACULDADES DENTRE OUTRO BENEFÍCIOS
INTERESSADOS, FAVOR COMPARECER À CIA RH AMANHÃ DIA 27/01 AS 8:30, RUA VISCONDE
DE SANTA ISABEL, Nº 20 SALA 414-VILA ISABEL. TRAZER CURRÍCULO E PROCURAR POR
RENATA.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
16. RJ- Maracanã - RECEPCIONISTA
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 4:28 pm
Empresa de Engenharia e Telecomunicação de grande porte contrata para início
imediato:
RECEPCIONISTA
Sexo feminino
2° grau completo
Com experiência na função
Com conhecimentos de informática - pacote office
Local de trabalho: Maracanã
Horário comercial de 2ª a 6ª
Salário: R$ 1000,00 + VT + VR + Benefícios após a experiência
Interessadas e no perfil, devem comparecer munidas de currículo, nesta 5ª feira
dia 27/01/2011 de 9:00 as 12:00h., na Rua Camerino, 128 sala 801 Centro/RJ â€"
Próximo a Embratel.
Procurar por Cristina Pimenta â€" supervisora de RH
BOA SORTE!
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
17. Eng° de Segurança
Enviado por: "Grupo Seres" recrutaeselecao@gmail.com recrutarj
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 4:30 pm
*Companhia de bebidas de grande porte seleciona:
*
*Eng° de Segurança*
Formação: Engenharia de Segurança
Experiência: Vivência em chão de fábrica e em segurança do trabalho
Disponibilidade total de horário
Salário: Pretensão Salarial + PLR + Am + AO + Previ + 14° + Bônus
Local de Trabalho: Campo Grande
Os interessados devem encmainhar cv's para recruta155@yahoo.com.br . favor
colocar no Assunto: Eng° Segurança e enviar o cv no corpo do e-mail e
pretensão salarial.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
18.1. Enc: Auxiliar Administrativo -Freguesia
Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br rhprocessos
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 5:02 pm
Procuramos profissionais para trabalhar em nossa equipe como
Auxiliar Administrativo
Requisitos
* 2º grau Técnico ou Superior Contábil
* Moradores de localidades próximo a Freguesia
* Experiência mínima de 01 ano em carteira
* Imprescindível experiência em nota fiscal,Calculos matématicos e percentual
* Saiba trabalhar sobre pressão
Oferecemos: Salário de R$ 680,00 + VT+Convênio Farmácia+Plano Odontologico e
Plano em uma clínica.
Os interessados deverão mandar curriculos
para: valeria.intra@empresarialdelfos.com.br (mencionar no e-mail ADM FREQUESIA
Importante: curriculos anexos serão descartados, por favor não mande.
Boa sorte,
Equipe Recursos Humanos
Mensagens neste tópico (2)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
19. RJ- AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
Enviado por: "Cristina Pimenta" cristina.pimentarh@yahoo.com.br cristina.pimentarh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 5:14 pm
Estamos selecionando candidatas com o seguinte perfil:
AUXILIAR DE R&S
Sexo feminino
Ensino Superior Completo (PSICOLOGIA)
COM CRP ATIVO
Com experiência na função
Com conhecimentos de informática - pacote office
Desejável conhecimento em aplicação e correção de testes psicológicos
Local de trabalho: Centro/RJ
Horário comercial de 2ª a 6ª
Salário: à combinar + VT + VR
Interessadas e no perfil, devem comparecer munidas de currículo, nesta 5ª feira
dia 27/01/2011 de 9:00 as 12:00h., na Rua Camerino, 128 sala 801 Centro/RJ â€"
Próximo a Embratel.
Procurar por Cristina Pimenta â€" Supervisora de RH
BOA SORTE!
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
20. Auxiliar Administrativo -Freguesia com correção do salario
Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br rhprocessos
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 5:29 pm
Procuramos profissionais para trabalhar em nossa equipe como
Auxiliar Administrativo
Requisitos
* 2º grau Técnico ou Superior Contábil
* Moradores de localidades próximo a Freguesia
* Experiência mínima de 01 ano em carteira
* Imprescindível experiência em nota fiscal,Calculos matématicos e percentual
* Saiba trabalhar sobre pressão
Oferecemos: Salário de R$ 722,00 + VT+Convênio Farmácia+Plano Odontologico e
Plano em uma clínica.
Os interessados deverão mandar curriculos
para: valeria.intra@empresarialdelfos.com.br (mencionar no e-mail ADM FREQUESIA
Importante: curriculos anexos serão descartados, por favor não mande.
Boa sorte,
Equipe Recursos Humanos
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
21. Enc: Enc: VAGA PARA MOTO BOY URGENTE - JACAREPAGUA
Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br rhprocessos
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 5:30 pm
Procuramos profissionais com uma ano de experiência na função para um PET
SHOP em Jacarepaguá .
Oferecemos:
Salário R$ 790,00+ VR R$ 7,50 e Seguro de Vida, convenio farmácia,
Plano odontológico e Convênio Saúde em uma clínica
Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.
Os interessados devem enviar currículo
para valeria.intra@empresarialdelfos.com.br, mencionando no campo assunto:
MOTO BOY
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
22. Supervisor de Limpeza -RJ
Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br amanda_vagas
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 6:04 pm
Empresa de Grande Porte Seleciona para Cliente:
Supervisor de Limpeza
Requisitos:
· 2º grau completo
· Possuir habilidade com gestão
· Coordenar e acompanhar equipe de limpeza
· Possuir experiência dentro da área
Salário:R$ 1.352,01
Os interessados devem enviar cv para o e-mail mayypsi@yahoo.com.brcolocando no
assunto nome do cargo desejado.
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
23. TELEMARKETING ATIVO- 2ª A 6ª FEIRA
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 7:45 pm
COMPANHIA RH EM PARCERIA COM EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
ATENDENTES RECEPTIVO
AMBOS OS SEXOS
MAIOR DE 18 ANOS
2° grau completo
Experiencia em vendas, ou em telemarketing ativo, cobrança ou retenção
Local de Trabalho: Centro do RJ;
diponibilidade de horario ate 18 hrs
NÃO É PROSPECÇÃO DE PRODUTO
A empresa oferece Salario fixo + comissão ( podendo chegar ate r$1300,00) +_
pacote de beneficios
informatica basica
O candidato no perfil acima deverá comparecer nesta 5ª feira 27/01 as 8:20 hrs
na rua visconde de santa isabel, 20 ls 414 em vila isabel Trazer curriculo,
documentos e procurar aline.
Quando chegar ao especificar a pessoa que esta procurando
Mensagens neste tópico (1)
________________________________________________________________________
________________________________________________________________________
24. ATENDENTE RECEPTIVO PARA O CENTRO DO -INICIO IMEDIATO
Enviado por: "Ana Luiza Corrêa" ana.ciarh@yahoo.com.br ana.ciarh
Data: Qua, 26 de Jan de 2011 7:47 pm
COMPANHIA RH EM PARCERIA COM EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
ATENDENTES RECEPTIVO
AMBOS OS SEXOS
MAIOR DE 18 ANOS
3º grau concluído, cursando ou Trancado
Vivência anterior de no mínimo 6 meses na área de atendimento em Call Center;
Local de Trabalho: Centro do RJ;
Carga horária: 6 horas e 20 minutos, em turnos que vão das 07:00 hs às 0:20 hs.
Escala de 6x1 e folgas variáveis;
A empresa oferece Salario de R$780,00 +atraente pacote de benefícios.
O candidato no perfil acima deverá comparecer nesta 5ª feira
27/01 as 10 hrs, com curriculo e documentos, na Rua Visconde de Santa Isabel, 20
sl 414 em Vila Isabel. procurar Aline
Mensagens neste tópico (1)
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
------------------------------------------------------------------------
Links do Yahoo! Grupos
<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/rj_vagas/
<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
rj_vagas-unsubscribe@yahoogrupos.com.br
<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
http://br.yahoo.com/info/utos.html
------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário