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31 de janeiro de 2013

Resumo 12858

Mensagens neste resumo (3 Mensagens)

1.
COORDENADOR FINANCEIRO - CENTRO - RJ De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
2.1.
Analista de Departamento e Pessoal De: Sara Faro
3.1.
Operador de Telemarketing Receptivo - 300 Vagas De: Amanda Cordovil

Mensagens

1.

COORDENADOR FINANCEIRO - CENTRO - RJ

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Qui, 31 de Jan de 2013 5:57 pm



AFAMAR | Capital Humano â€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 
COORDENADOR FINANCEIRO

Buscamos profissionais com:
 
 
  
Exigências para o cargo
 
Formação Superior em: Economia, Administração ou Contábil;
Conhecimento avançado da rotina diária de uma corretora de valores mobiliários;
Experiência em back office de uma instituição financeira - (com sistemas para CORRETORAS DE VALORES  e com AMBIENTES DE NEGOCIAÇÃO DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS (CETIP, CELIC);
Conhecimento das NORMAS CONTÁBEIS aplicáveis a instituições financeiras;
Conhecimento em tributação de instituições financeiras;
Inglês avançado;
Excel avançado;
Ambos os sexos.
 
 
Atividades:
 
Implementar, organizar, coordenar os setores de back office (Renda Variável, Fixa e de Câmbio).
 
 
Horário:
 09:00 as 18:48 â€" Seg à Sexta.
 Local de Trabalho: Centro do RJ;
 
 Salário + benefícios:
 
R$ 3.800,00 + VT + Assist.Méd. + TR 18,50.
 
  
 
Interessados (as) e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: adriana@afamar.com.br, e no assunto mencionar: COORD. FINANCEIRO â€" CENTRO

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

Analista de Departamento e Pessoal

Enviado por: "Sara Faro" sarafaro@yahoo.com.br   sarafaro

Qui, 31 de Jan de 2013 6:32 pm





 
Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para seu quadro interno:
 
 
Analista de Departamento e Pessoal
 
Requisitos:
 
* Ensino Superior cursando / completo em Administração ou Direito
* Experiência em rotina administrativa de pessoal (Departamento Pessoal), financeiro, notas fiscais, administração de contas de vários clientes e em escritório contábil.
* Experiência em Consultoria será um diferencial
* Conhecimentos no sistema RM, rotinas administrativas de Departamento Pessoal, legislação trabalhista, MOT, 6.019/74, CLT, notas fiscais e cobrança. Ter visão generalista.
* Regime de Contratação: CLT (efetivo)
* Horário: De segunda a sexta, das 8h30 às 18h.
* Informações adicionais: Local de trabalho: Centro RJ
Atividades desempenhadas: Responder pelas atividades administrativas e de departamento pessoal das filiais. Atender as solicitações dos funcionários no que se refere às informações sobre folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais, processo admissional, cadastro de funcionário no sistema de folha, liberação de contrato, registro na carteira de trabalho, benefícios, cadastramento, compra e distribuição de benefícios, exames médicos, controle de exame médico periódico, solicitação de EPIs, apontamento, cronograma de fechamento de ponto, solicitação e troca de cartão de ponto, pagamento, emissão e entrega de recibo de pagamento ao empregado. Verificar os processos de férias, elaboração do cronograma anual de férias no sistema, emissão e
entrega do aviso de férias, recibo de pagamento, 13º salário e recibo de pagamento ao empregado. Controlar os contratos, vencimentos de contratos temporários, prorrogação de contratos e vencimento dos prazos de experiências. Acompanhar o processo demissional, emissão e aplicação dos formulários obrigatórios, emissão do TRCT, seguro desemprego e GRFC, homologação, passivo Trabalhista, comparecimento quando necessário em audiências trabalhistas. Acompanhar semanalmente as cobranças a serem realizadas nos clientes que não for evidenciado a quitação das faturas emitidas. Cadastrar no site do ministério do trabalho o estudo de mercado necessário para prorrogações de contratos temporários.
 
Empresa oferece salário + Benefícios + Plano de Carreira
 
Candidatos interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para atracaodeselecao@gmail.com, informando no assunto “Raf”.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

Operador de Telemarketing Receptivo - 300 Vagas

Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br   amanda_vagas

Qui, 31 de Jan de 2013 6:49 pm



Operador
de Telemarketing Receptivo - 300 Vagas

Atendimento
a clientes de telefonia celular.

Ter Ensino medio completo
Idade minima de 18 anos

Local: Campo Grande

Horário: Tarde/ Noite
Escala:
6x1 - Folga Semanal
Salário
Fixo: R$ 630,00 + varável de até R$160,00 + Benefícios variadosInteressados
comparecer com currículo e caneta na Rua Dom Romualdo, Nº 11 - Santa Cruz (Ceat - Santa Cruz ), 01/02 (sexta-feira) as 10:00h. Procurar por
Fernanda ou Rosangela.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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