Mensagens neste resumo (7 Mensagens)
- 1.
- OPORTUNIDADE 1° EMPREGO - COMPARECER 31/01/2013 De: Paula Lopes
- 2.
- AUXILIAR TÉCNICO - CONTAS MÉDICAS De: Simone Selecionadora
- 3.
- RECEPTIVO INTERNACIONAL - TURISMO De: marcella_magalhaes
- 4.1.
- Analista de Orçamento / Barra De: TCL Vagas
- 5.
- Gerente Adm Financeiro - TURISMO De: marcella_magalhaes
- 6.
- VAGA DE ACESSORISTA URGENTE!!!! De: vagas RJ
- 7.
- Agente de Relações com Empresas - SESI/SENAI de Nova Iguaçu De: Sistema Firjan
Mensagens
- 1.
-
OPORTUNIDADE 1° EMPREGO - COMPARECER 31/01/2013
Enviado por: "Paula Lopes" coordenacaorh12@yahoo.com.br coordenacaorh12
Ter, 29 de Jan de 2013 6:01 pm
ATENDENDO NOSSO CLIENTE, ESTAMOS SELECIONANDO PROFISSIONAIS PARA OPORTUNIDADE DE:
Auxiliar de Carga e Descarga - 25 Vagas!
Pode ser 1º emprego;
Não é necessário ter experiência;
Disposição para esforço fisico ( irá trabalhar numa fábrica de cimento);
SEXO : Masculino;
Atividades: Carga e descarga de material.
Oferece:
Salário: R$ 736,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Cesta Básica
Local: Centro do RJ
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR COMPARECER AMANHÃ, DIA 31/01/2013, QUARTA-FEIRA, NO ENDEREÇO: RUA URUGUAIANA, 39, SALA 1201 - CENTRO. OUENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA marionsilvagama@yahoo.com. , colocando no assunto: carga e descargabr
Boa Sorte!
Gama Consultoria
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 2.
-
AUXILIAR TÉCNICO - CONTAS MÉDICAS
Enviado por: "Simone Selecionadora" simoneselecionadora@yahoo.com.br simoneselecionadora
Ter, 29 de Jan de 2013 6:07 pm
Empresa de grande porte no ramo hospitalar contrata:
AUXILIAR TÉCNICO â" ( Cobertura de férias)- Urgente â" 02 vagas
Ensino Médio Completo;
Experiência em digitação de documentos ( preferencialmente no ramo hospitalar);
Excel básico;
Disponibilidade para inicio imediato;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta horário comercial
Salário:R$1.241,36 + Vt +Vr (R$18,20)
Interessados enviar currículos para simonenascimento@simetria- o assunto âAuxiliar Técnicoârh.com.brcom
Boa sorte!
Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 3.
-
RECEPTIVO INTERNACIONAL - TURISMO
Enviado por: "marcella_magalhaes" marcella_magalhaes@yahoo.com.br marcella_magalhaes
Ter, 29 de Jan de 2013 6:21 pm
Vaga: Assistente de Operações Sênior (Turismo)
Salário: Faixa salarial 5 mil
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Convênios
Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
Horário de trabalho: 9h as 18h
Requisitos:
- Conhecimento do Sistema Tierra será considerado um diferencial;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Desejável Superior Completo;
- Experiência com Receptivo Internacional (saber operar).
- Excel intermediário;
- Inglês Avançado.
Atividades:
Negociação com Fornecedor;
Reservas / Bloqueio de Locais e Eventos;
Contato com cliente;
Captação de Locais para Eventos;
Acompanhamento e visitas dos locais de evento.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA rhtrabalhando@gmail.com MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
- 4.1.
-
Analista de Orçamento / Barra
Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com triciaataide
Ter, 29 de Jan de 2013 6:28 pm
Industria Multinacional contrata
*Analista de Orçamento Sr*
*Resumo das atividades da função:*
- Montar relatórios gerenciais de alto padrão a partir de informações
recebidas
- Excelente domínio de Power Point, com conhecimento de todos os recursos
para criar apresentações para a Diretoria e corpo gerencial.
- Fluxo de caixa
- Vivência no planejamento do Real x orçado
- Experiência com contas a pagar
- Fechamento de câmbio
*- Experiência em OPEX e CAPEX*
*- Experiência em rateio por centro de custos*
*- Experiência em montar o orçamento da Empresa como um todo
( Imprescindível ) *
*Formação:*
IMPRESCINDÍVEL TER Superior Completo (curso na área *Administração,
Engenharia de Produção,Contabilidade ou Economia*)
Pós graduação em área afins
* *
*Experiência:*
- *Requerido experiência* com Excel
- Power Point *Avançado*
- *Inglês avançado( IMPRESCINDÍVEL)*
- Alguma vivência na área financeira
*Remuneração: R$ 4800,00 + benefícios*
Envar cv , com foto e expectativa salarial para Cláudia Barreto
E-mail:claudia@tclrh.com.br
[image: Description: Description:
cid:1294083415.3132.85.camel@ ]saopend5. sao.jamef
Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo.
Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A
utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas do conteúdo,
parcial ou integral, desta mensagem são expressamente proibidas.
Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, me informe
imediatamente via email e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. Nos
casos em que a mensagem enviada não está relacionada aos negócios da TCL
CONSULTORIA EMPRESARIAL, esta não é, nem deverá ser considerada responsável
pelo conteúdo ou pela transmissão de tal mensagem.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 5.
-
Gerente Adm Financeiro - TURISMO
Enviado por: "marcella_magalhaes" marcella_magalhaes@yahoo.com.br marcella_magalhaes
Ter, 29 de Jan de 2013 6:32 pm
Vaga: Gerente Administrativo Financeiro
Salário: 6 mil
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Convênios
Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
Horário de trabalho: 9h as 18h30
Requisitos:
- Inglês intermediário;
- Superior completo em Administração, Ciência Contábeis ou Economia;
- Desejável Pós Graduação e MBA;
- Pacote Office avançado;
- Experiência em faturamento (contas a pagar e receber);
- Noções de sistema integrado;
- Experiência em empresas de turismo será considerado um diferencial.
Atividades:
- Gestão de contas a pagar e receber, financeiro e tesouraria;
- Apoio operacional as áreas.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL, PARA marcellarh@yahoo.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
- 6.
-
VAGA DE ACESSORISTA URGENTE!!!!
Enviado por: "vagas RJ" rh_rj2012@yahoo.com.br rh_rj2012
Ter, 29 de Jan de 2013 6:41 pm
Empresa de Grande porte com mais de 25 mil funcionários no ramo de Soluções Corporativas Contrata:
Ascensorista
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Necessário curso na área;
- Desejável experiência anterior como ascensorista.
Atividades:
- Atuar com o controle de elevadores, verificando funcionamento e equipamentos do mesmo;
- Transportar clientes, assim como orientação e encaminhamento quando solicitado;
- Controlar a quantidade de peso, pessoas e mercadorias a transportar.
Local de Trabalho: Centro do Rio
Escala: 6X1
Oferecemos Remuneração e Benefícios compatíveis ao mercado.
Interessados favor encaminhar currículo para rh_rj2012@yahoo.com.br e colocar no campo assunto a senha âASCâ
Boa Sorte!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 7.
-
Agente de Relações com Empresas - SESI/SENAI de Nova Iguaçu
Enviado por: "Sistema Firjan" rhfirjan@yahoo.com.br rhfirjan
Ter, 29 de Jan de 2013 7:41 pm
O SESI/SENAI de Nova Iguaçu seleciona:
Agente de Relações com Empresas II
Responsável pela gestão da carteira de clientes PJ de médio e grande porte, com atuação em clientes que possuam operação em mais de uma Unidade Operacional, atuando de forma consultiva para entendimento das diretrizes traçadas pela DRM, visando ofertar os produtos e serviços mais adequados as suas necessidades, bem como planejando e acompanhando ações de desenvolvimento e execução dos serviços customizados ou sob medida, em parceria com a área técnica diretamente responsável.
Local de trabalho: Nova Iguaçu/RJ.
Tipo de Contrato: Prazo Indeterminado.
Carga horária: 40 horas semanais.
Salário: R$ 3880,29.
Benefícios: Previdência Privada; Seguro de Vida; Cartão Refeição OU Alimentação; Vale Transporte; Plano de Assistência Médica.
Área de atuação: Relações com Mercado.
Etapas do processo seletivo:
1º etapa: Teste
2º etapa: Entrevista com RH
3º etapa: Entrevista Técnica
4º etapa: Entrevista Gestor
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Comunicação, Engenharia ou Economia. Desejável curso de pós-graduação em gestão de negócios, marketing ou gestão de projetos.
Experiência Profissional Anterior: Desejável que seja oriundo de consultoria ou empresas de serviço. Em comercialização de projetos customizados, atuação visando oferecer soluções empresariais, identificação de canais de relacionamento e prospecção com foco em atendimento as grandes empresas.
Responsabilidade do Cargo:
Prospectar novas oportunidades de negócios junto a clientes (PJ) de base regional, definindo plano de visita a clientes (PJ) ativos, inativos ou novos, apresentando os produtos e serviços do Sistema FIRJAN, de acordo com as estratégias traçadas pela Diretoria de Relações com o Mercado e a Gerência Executiva da UNOP. Atuar em eventos regionais de grande porte promovidos pela DRM, bem como mobilizar os clientes a participar de programas institucionais, workshops, palestras e seminários, sobre temas ligados às áreas de atuação do Sistema FIRJAN, objetivando aprimorar o vínculo de relacionamento e assegurar o crescimento da carteira; Promover visitas e ações junto aos Centros de Referência e Tecnologia, envolvendo quando necessário seus profissionais especializados para a realização de ações conjuntas; Contribuir para a excelência de serviços, através do comprometimento com os princípios e conceitos de qualidade de sua área de
atuação;
Cursos específicos na área de atuação (vendas consultiva e negociação) e conhecimentos de microinformática. Imprescindível que o candidato tenha carteira de habilitação.
Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site do Sistema FIRJAN www.firjan.org.br; link: Trabalhe Conosco.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Precisa responder?
Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário