Pages - Menu

29 de janeiro de 2013

Resumo 12839

Mensagens neste resumo (7 Mensagens)

Mensagens

1.

OPORTUNIDADE 1° EMPREGO - COMPARECER 31/01/2013

Enviado por: "Paula Lopes" coordenacaorh12@yahoo.com.br   coordenacaorh12

Ter, 29 de Jan de 2013 6:01 pm



ATENDENDO NOSSO CLIENTE, ESTAMOS SELECIONANDO PROFISSIONAIS PARA OPORTUNIDADE DE:

 
Auxiliar de Carga e Descarga - 25 Vagas!

Pode ser 1º emprego;
Não é necessário ter experiência;

Disposição para esforço fisico ( irá trabalhar numa fábrica de cimento);

SEXO : Masculino;

Atividades: Carga e descarga de material.


Oferece:
Salário:  R$ 736,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Cesta Básica

Local: Centro do RJ

 
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, FAVOR COMPARECER AMANHÃ, DIA 31/01/2013, QUARTA-FEIRA, NO ENDEREÇO: RUA URUGUAIANA, 39, SALA 1201 - CENTRO. OUENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL  PARA marionsilvagama@yahoo.com.br , colocando no assunto: carga e descarga

 
Boa Sorte!
Gama Consultoria

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.

AUXILIAR TÉCNICO - CONTAS MÉDICAS

Enviado por: "Simone Selecionadora" simoneselecionadora@yahoo.com.br   simoneselecionadora

Ter, 29 de Jan de 2013 6:07 pm



 
Empresa de grande porte no ramo hospitalar contrata:

AUXILIAR TÉCNICO â€" ( Cobertura de férias)- Urgente â€" 02 vagas
Ensino Médio Completo;

Experiência em  digitação de documentos ( preferencialmente no ramo hospitalar);
Excel básico;
Disponibilidade para inicio imediato;
Horário de trabalho: Segunda a Sexta horário comercial
Salário:R$1.241,36 + Vt +Vr (R$18,20)
Interessados enviar currículos para simonenascimento@simetria-rh.com.brcom o assunto “Auxiliar Técnico”
Boa sorte!
Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

RECEPTIVO INTERNACIONAL - TURISMO

Enviado por: "marcella_magalhaes" marcella_magalhaes@yahoo.com.br   marcella_magalhaes

Ter, 29 de Jan de 2013 6:21 pm



Vaga: Assistente de Operações Sênior (Turismo)

Salário: Faixa salarial 5 mil
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Convênios
Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
Horário de trabalho: 9h as 18h

Requisitos:
- Conhecimento do Sistema Tierra será considerado um diferencial;
- Disponibilidade de horário e para viagens;
- Desejável Superior Completo;
- Experiência com Receptivo Internacional (saber operar).
- Excel intermediário;
- Inglês Avançado.

Atividades:
Negociação com Fornecedor;
Reservas / Bloqueio de Locais e Eventos;
Contato com cliente;
Captação de Locais para Eventos;
Acompanhamento e visitas dos locais de evento.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA rhtrabalhando@gmail.com MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.

4.1.

Analista de Orçamento / Barra

Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com   triciaataide

Ter, 29 de Jan de 2013 6:28 pm



Industria Multinacional contrata

*Analista de Orçamento Sr*

*Resumo das atividades da função:*

- Montar relatórios gerenciais de alto padrão a partir de informações
recebidas

- Excelente domínio de Power Point, com conhecimento de todos os recursos
para criar apresentações para a Diretoria e corpo gerencial.

- Fluxo de caixa

- Vivência no planejamento do Real x orçado

- Experiência com contas a pagar

- Fechamento de câmbio

*- Experiência em OPEX e CAPEX*

*- Experiência em rateio por centro de custos*

*- Experiência em montar o orçamento da Empresa como um todo
( Imprescindível ) *

*Formação:*

IMPRESCINDÍVEL TER Superior Completo (curso na área *Administração,
Engenharia de Produção,Contabilidade ou Economia*)

Pós graduação em área afins

* *

*Experiência:*

- *Requerido experiência* com Excel

- Power Point *Avançado*

- *Inglês avançado( IMPRESCINDÍVEL)*

- Alguma vivência na área financeira

*Remuneração: R$ 4800,00 + benefícios*

Envar cv , com foto e expectativa salarial para Cláudia Barreto

E-mail:claudia@tclrh.com.br

[image: Description: Description:
cid:1294083415.3132.85.camel@saopend5.sao.jamef]

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo.
Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A
utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas do conteúdo,
parcial ou integral, desta mensagem são expressamente proibidas.
Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, me informe
imediatamente via email e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. Nos
casos em que a mensagem enviada não está relacionada aos negócios da TCL
CONSULTORIA EMPRESARIAL, esta não é, nem deverá ser considerada responsável
pelo conteúdo ou pela transmissão de tal mensagem.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.

Gerente Adm Financeiro - TURISMO

Enviado por: "marcella_magalhaes" marcella_magalhaes@yahoo.com.br   marcella_magalhaes

Ter, 29 de Jan de 2013 6:32 pm



Vaga: Gerente Administrativo Financeiro

Salário: 6 mil
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Convênios
Local de trabalho: Barra da Tijuca - RJ
Horário de trabalho: 9h as 18h30

Requisitos:
- Inglês intermediário;
- Superior completo em Administração, Ciência Contábeis ou Economia;
- Desejável Pós Graduação e MBA;
- Pacote Office avançado;
- Experiência em faturamento (contas a pagar e receber);
- Noções de sistema integrado;
- Experiência em empresas de turismo será considerado um diferencial.

Atividades:
- Gestão de contas a pagar e receber, financeiro e tesouraria;
- Apoio operacional as áreas.

INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL, PARA marcellarh@yahoo.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.

6.

VAGA DE ACESSORISTA URGENTE!!!!

Enviado por: "vagas RJ" rh_rj2012@yahoo.com.br   rh_rj2012

Ter, 29 de Jan de 2013 6:41 pm



 
Empresa de Grande porte com mais de 25 mil funcionários no ramo de Soluções Corporativas Contrata:
 
 Ascensorista
 
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Necessário curso na área;
- Desejável experiência anterior como ascensorista.
 
Atividades:
- Atuar com o controle de elevadores, verificando funcionamento e equipamentos do mesmo;
- Transportar clientes, assim como orientação e encaminhamento quando solicitado;  
- Controlar a quantidade de peso, pessoas e mercadorias a transportar.
 
Local de Trabalho: Centro do Rio
Escala: 6X1
Oferecemos  Remuneração e Benefícios compatíveis ao mercado.
 
Interessados   favor encaminhar currículo para rh_rj2012@yahoo.com.br  e colocar no campo assunto a senha “ASC”
 
Boa Sorte!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.

Agente de Relações com Empresas - SESI/SENAI de Nova Iguaçu

Enviado por: "Sistema Firjan" rhfirjan@yahoo.com.br   rhfirjan

Ter, 29 de Jan de 2013 7:41 pm



O SESI/SENAI de Nova Iguaçu seleciona:
Agente de Relações com Empresas II
Responsável pela gestão da carteira de clientes PJ de médio e grande porte, com atuação em clientes que possuam operação em mais de uma Unidade Operacional, atuando de forma consultiva para entendimento das diretrizes traçadas pela DRM, visando ofertar os produtos e serviços mais adequados as suas necessidades, bem como planejando e acompanhando ações de desenvolvimento e execução dos serviços customizados ou sob medida, em parceria com a área técnica diretamente responsável. 
Local de trabalho: Nova Iguaçu/RJ. 
Tipo de Contrato: Prazo Indeterminado.
Carga horária: 40 horas semanais.
Salário: R$ 3880,29.
Benefícios: Previdência Privada; Seguro de Vida; Cartão Refeição OU Alimentação; Vale Transporte; Plano de Assistência Médica.  
Área de atuação: Relações com Mercado. 
Etapas do processo seletivo:
 1º etapa: Teste
2º etapa: Entrevista com RH
3º etapa: Entrevista Técnica
4º etapa: Entrevista Gestor
Formação Acadêmica: Superior completo em Administração, Comunicação, Engenharia ou Economia. Desejável curso de pós-graduação em gestão de negócios, marketing ou gestão de projetos.
Experiência Profissional Anterior: Desejável que seja oriundo de consultoria ou empresas de serviço. Em comercialização de projetos customizados, atuação visando oferecer soluções empresariais, identificação de canais de relacionamento e prospecção com foco em atendimento as grandes empresas.
Responsabilidade do Cargo:
Prospectar novas oportunidades de negócios junto a clientes (PJ) de base regional, definindo plano de visita a clientes (PJ) ativos, inativos ou novos, apresentando os produtos e serviços do Sistema FIRJAN, de acordo com as estratégias traçadas pela Diretoria de Relações com o Mercado e a Gerência Executiva da UNOP. Atuar em eventos regionais de grande porte promovidos pela DRM, bem como mobilizar os clientes a participar de programas institucionais, workshops, palestras e seminários, sobre temas ligados às áreas de atuação do Sistema FIRJAN, objetivando aprimorar o vínculo de relacionamento e assegurar o crescimento da carteira; Promover visitas e ações junto aos Centros de Referência e Tecnologia, envolvendo quando necessário seus profissionais especializados para a realização de ações conjuntas; Contribuir para a excelência de serviços, através do comprometimento com os princípios e conceitos de qualidade de sua área de
atuação;
Cursos específicos na área de atuação (vendas consultiva e negociação) e conhecimentos de microinformática. Imprescindível que o candidato tenha carteira de habilitação.
Os candidatos interessados deverão cadastrar o currículo no site do Sistema FIRJAN www.firjan.org.br;  link: Trabalhe Conosco.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: