Pages - Menu

25 de janeiro de 2013

Resumo 12811

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.1.
Enc: AUXILIAR ADMINISTRATIVO De: Alexandro Ferreira
2.1.
Enc: Assistente Operacional De: Alexandro Ferreira
3.1.
Enc: MOTORISTA URGENTE De: Alexandro Ferreira
4.
PROMOTOR DE LAYOUTIZAÇÃO De: Paula Barros
5.1.
Enc:  AUXILIAR DE MECÂNICO De: Alexandro Ferreira
6.1.
Enc: Assistente de Frota - Inicio Imediato De: Alexandro Ferreira
7.
RJ - Atendente de Agendamento de Instalação De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
8.1.
Enc: MOTOCICLISTA De: Alexandro Ferreira
9.
ESTUDANTES DE ENFERMAGEM - SUPERIOR CURSANDO De: Karina
10.1.
Vendedora - RJ De: Recursos Humanos Humanos
11.
RJ - TÉCNICO DE SUPORTE (TEMPORÁRIO) De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
12.1.
Caixa - RJ De: Recursos Humanos Humanos
13.1.
GRANDE REDE DE RESTAURANTES SELECIONA PARA RIO DE JANEIRO De: Dsrh Selecao
14.1.
VENDEDORA - RECREIO De: Maria Silva
14.2.
VENDEDORA - RECREIO De: Maria Silva

Mensagens

1.1.

Enc: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:07 pm





 Empresa prestadora de serviços e mão de obra para a área da
saúde. Possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atua direcionada a
contratos fixos e eventuais, em aumento de quadro, oferece oportunidades para a
área administrativa.
Escolaridade: 2° GRAU COMPLETO.
 Necessário: Vivência com atividades administrativas e
Comerciais.
Atividades: Atendimento telefônico, manutenção de carteira de clientes, arquivo, suporte a gerência, organização
e separação de documentos, desenvolvimento de material promocional, brindes,
dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
 Sólidos conhecimentos
nas rotinas do setor administrativo.
Salário compatível com o mercado.
 Interessados devem
encaminhar currículo para o corpo do email com pretensão salarial: recrutasms@gmail.com.
COLOCAR NO ASSUNTO AUXILIARADMINISTRATIVO

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

Enc: Assistente Operacional

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:08 pm





 

  
 Assistente Operacional

 
Principais Atribuições:

Confecção de escala mensal de motorista e técnico de enfermagem;
Controle de Faltas, Horas Extras e substituições;
Organização de Documentos e Check List das ambulâncias;
Dinâmica Operacional;
Controle e Projeção em Consumo de Combustível;
Dentre outras atividades inerentes a função. 
 
Empresa oferece: Salário compativél com o mercad

Necessário ter experiência em lidar com pessoas, técnico de enfermagem e já ter atuado na função será um diferencial, domínio de informatica (word, excel, e-mail).

Interessados enviar para o e-mail recrutasms@gmail.com , colocando no assunto Assistente de Operacional e com pretensão salarial.

Só serão analisados os currículos que estiverem no corpo do e-mail.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

Enc: MOTORISTA URGENTE

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:08 pm





  
MOTORISTA URGENTE

Empresa do ramo da saúde, abre processo de seleção para MOTORISTA de AMBULÂNCIA.

1. Necessário ter CNH D e curso de direção defensiva, RESOLUÇÃO 168 E MOPE.
Comparecer de segunda a sexta, das 08 as 11hrs no endereço Rua Barão de Itaipu, 310 - Andarai ou enviar cv para dp.savior@gmail.com colocando no assunto Motorista de Ambulância, só serão analisados os currículos que estiverem no corpo do e-mail.

Trazendo todos os documento.

A empresa oferece salário compativél com o mercado + BENEFICIOS

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.

PROMOTOR DE LAYOUTIZAÇÃO

Enviado por: "Paula Barros" paula.barros10@yahoo.com.br   paula.barros10

Sex, 25 de Jan de 2013 5:08 pm



Zamboni distribuidora seleciona:

PROMOTOR de Layoutização

Atividades: Desenvolver serviços de layoutização, Arrumação de produtos
nas prateleiras criando ambiente de compras no ponto de vendas,
Exposição e organização dos produtos  

Requisitos: Ensino Médio Completo Desejável experiência na área.

Regiões a serem atendidas: Teresópolis; Campos; Pedra de Guaratiba; Cabo Frio.

Os interessados devem encaminhar
currículos no corpo do email para cont.cv@gmail.com escrevendo no assunto PROMOTOR

Obrigada e boa sorte!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.1.

Enc:  AUXILIAR DE MECÂNICO

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:09 pm





 
    Empresa prestadora de serviços na área da saúde oferece oportunidade para AUXILIAR DE MECÂNICO de automovel a diesel.
Escolaridade: 2º grau completo.
 
Empresa oferece: salário compatível ao mercado
Interessados devem encaminhar o currículo para o email: recrutasms@gmail.com. Colocar no assunto: AUXILIAR DE MECÂNICO e PRETENSÃO SALARIAL .

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.1.

Enc: Assistente de Frota - Inicio Imediato

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:09 pm





 

 
 Empresa do ramo de saúde contrata para inicio imediato:

Assistente de Frota

É necessário possuir  2° grau completo, noções de mecânica e logística,será um diferencial possuir CNH B e moto.
Ter domínio de informatica (word, excel, e-mail).

Atribuições:
RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE MANUTENÇÃO ATRAVÉS DO DESEMPENHO E CONTROLE DE FROTA, DINÂMICA OPERACIONAL, CONTROLES E PROJEÇÃO EM CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, DESGASTE PREMATURO DE PEÇAS, PLANEJAMENTO, PROGRAMAÇÃO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA;
ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS GERENCIAS;
EMISSÃO E GERENCIAMENTO DE RELATÓRIOS COM PROCEDIMENTOS ESTABELECIDOS;

ANÁLISE DE RISCO EM PROJETOS
 
Empresa oferece: Salário R$ 1.200,00

Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para: recrutasms@gmail.com , colocando no assunto Assistente  de Frota com pretensão salarial

Só serão analisados os currículos que estiverem no corpo do e-mail.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.

RJ - Atendente de Agendamento de Instalação

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Sex, 25 de Jan de 2013 5:10 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para Indústria de grande porte:
 
Atendente de Agendamento de Instalação
 
 
 
Buscamos profissionais com:

Formação
- Ensino Médio Completo
- Domínio de Excell e boas noções de informática;
- Boa comunicação
 
 
Atividades: contato com cliente, agendamento de instalações, acompanhamento de agenda, dentre outras.
 
 
 
Remuneração: R$ 678,00 + VA/VR R$16,00 + AM (AMIL) + AO + seguro de Vida
 
Horário: Segunda a Sábado de 14:40 às 21 horas (disponibilidade para trabalho em escala no domingo).
 
Local: Porto â€" Rio de Janeiro
 
 
  
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA flavia.correia@afamar.com.brE MENCIONAR NO ASSUNTO Atendente de Agendamento.
 
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.1.

Enc: MOTOCICLISTA

Enviado por: "Alexandro Ferreira" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Sex, 25 de Jan de 2013 5:10 pm




 
SAVIOR Medical Service Ltda, abre processo de seleção para MOTOCICLISTA
Necessário ter CNH categoria A e estar na validade e com no mínimo 01
(um) ano de experiência na função.
Enviar cv para recrutasms@gmail.com colocando no assunto Motociclista, só serão analisados os currículos que
estiverem no corpo do e-mail.
A empresa oferece salário compatível
com o mercado

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

9.

ESTUDANTES DE ENFERMAGEM - SUPERIOR CURSANDO

Enviado por: "Karina" selecao.karinaoliveira@yahoo.com.br   selecao.karinaoliveira

Sex, 25 de Jan de 2013 5:13 pm



Empresa Bioxxi Serviços de Esterilização:

"A empresa Bioxxi tem 30 anos de trajetória, durante esse tempo desenvolveu a mais completa e respeitada linha de soluções para o reuso de produtos médicos no Brasil, tendo construído uma sólida reputação de qualidade na Esterilização, Reesterilização e Reprocessamento de produtos para a saúde. Por isso é líder no segmento no qual atua."

Seleciona:

ESTUDANTES DE ENFERMAGEM A PARTIR DO 5º PERÍODO

PARA TRABALHAR EM CME (CENTRAL DE MATERIAL DE ESTERILIZACAO)

Tarefas a serem desempenhadas:

- Conferência de materiais estocados, esterilizados, consignados e com defeito.
- Lavagem, secagem e embalagem do material.
- Preparo de materiais para sistema de caixa fechada.
- Estocar todo material estéril.
- Entrega de materiais aos setores.
- Montagem de materiais cirúrgicos.

- EXPERIENCIA PROFISSIONAL ANTERIOR EM CME OU CENTRO CIRURGICO SERÁ UM DIFERENCIAL

- CONHECIMENTO BASICO EM INFORMATICA.

- DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORARIO.

Buscamos profissional, com perfil pró-ativo, boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Horário de Trabalho: diarista ou plantonista 12x36.
Salário: R$ 1000,00 + R$ 136,80 (insalubridade)
Benefícios:
- VT
- Alimentação no local
- Ass. Médica e Odontológica

10.1.

Vendedora - RJ

Enviado por: "Recursos Humanos Humanos" rh.moda@yahoo.com.br   rh.moda

Sex, 25 de Jan de 2013 5:15 pm



 
FOLIC / CHECKLIST  
 
Grifes de moda feminina contratam:
 
 VENDEDORA
       
Requisitos:
- A partir de 18 anos;
- Ensino Médio Completo (Nível superior será um diferencial);
- Boa comunicação;
-Boa apresentação;
- Experiência no ramo de moda feminina;
- Disponibilidade de horário;
 
LOJAS COM VAGAS DISPONÍVEIS: Zona Sul, Zona Oeste e Zona Norte
 
LOCAL DA ENTREVISTA: BARRA DA TIJUCA
 
As interessadas devem enviar o currículo no corpo de email com foto em anexo para rh@folic.com.br ou rh@checklist.com.br , colocar no campo assunto o cargo de interesse.
                                 
Faça parte deste sucesso você também!!!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

11.

RJ - TÉCNICO DE SUPORTE (TEMPORÁRIO)

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Sex, 25 de Jan de 2013 5:15 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 
 

 
 
 
Buscamos profissionais com:
 
- Superior completo ou cursando na área;
- Experiência na função;
- Conhecimento avançado em Pacote Office, Outlook e Windows;
- Conhecimento em vídeo conferência e Black Berry são diferenciais;
- Proativo e ágil;
 
 
Remuneração: R$ 1.800,00 + VR + VT
Local de trabalho: Centro
Horário: segunda à sexta, de 09h às 18h
 
 
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA rafael.costa@afamar.comE MENCIONAR NO ASSUNTO TÉCNICO DE SUPORTE
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDINTÉCNICO DE SUPORTE (TEMPORÁRIO)

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

12.1.

Caixa - RJ

Enviado por: "Recursos Humanos Humanos" rh.moda@yahoo.com.br   rh.moda

Sex, 25 de Jan de 2013 5:15 pm



 
 
FOLIC / CHECKLIST  
 
Grifes de moda feminina contratam:
 
 CAIXAS
 
Requisitos:
- A partir de 18 anos;
- Ensino Médio Completo (Nível superior será um diferencial);
- Boa comunicação;
-Boa apresentação;
- Experiência no ramo de moda feminina;
- Disponibilidade de horário;
 
LOJAS COM VAGAS DISPONÍVEIS: Zona Sul, Zona Oeste e Zona Norte
 
LOCAL DA ENTREVISTA: BARRA DA TIJUCA
 
As interessadas devem enviar o currículo no corpo de email com foto em anexo para rh@folic.com.br ou rh@checklist.com.br , colocar no campo assunto o cargo de interesse.
 
Faça parte deste sucesso você também!!!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.1.

GRANDE REDE DE RESTAURANTES SELECIONA PARA RIO DE JANEIRO

Enviado por: "Dsrh Selecao" selecaodsrh@yahoo.com.br   selecaodsrh

Sex, 25 de Jan de 2013 5:17 pm



O Grupo DSRH, empresa de recursos humanos, contrata para um dos seus clientes:
Grande rede de restaurante italiano
Cargos: Ajudante de Cozinha/Copeiro/Pizzaiolo/ASG
 
Requisitos:
- Ensino fundamental;
- Pode ser primeiro emprego;
- Disponibilidade para turno do dia e noite;
 
A empresa oferece:
Salário: R$ 764,00 + VT + Refeição no local + Assistência Médica + Assistência odontológica + Plano de carreira
 
Local:Guadalupe/Méier/Tijuca/Largo do Machado/Copacabana/Del Castilho/Barra da Tijuca â€" Rio de Janeiro

Horário: Escala 6x1
 
Regime de contratação: CLT
 
Os interessados deverão comparecer até o dia 30/01/13 de segunda-feira a sexta-feira das 09:00 às 17:00 hrs na Av. Rio Branco,14 5° andar (Procurar por Katiucha) ou encaminhar currículo para emprego@grupodsrh.com.br com tituloREDE DE RESTAURANTES.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.1.

VENDEDORA - RECREIO

Enviado por: "Maria Silva" varejodivulga@yahoo.com.br   varejodivulga

Sex, 25 de Jan de 2013 5:21 pm



 
VENDEDORA  ( RECREIO)
 
Empresa de Grande Porte â€"  Vendedora.
- Vendedora.

Necessário experiência anterior na área;
Local de Trabalho: Recreio.;
É necessário possuir Ensino Médio Completo;
Horário de Trabalho:  Escala (6 x 1) 15:00hs as 22:00hs;

Salário: R$ 735,00 + Comissão
R$ 1200,00 - R$1500,00 + VT + VALE LANCHE + PREMIAÇÃO DE VENDAS .
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

 
 
 

 
AUXILAR ADMINISTRATIVO  ( VARGEM
PEQUENA)
 
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Necessário experiência em toda rotina Administrativa
Atividade: Trabalhar no setor de
Importação da Empresa desenvolvendo toda rotina da área.
Imprescindível DOMÍNIO OFFICE (PRINCIPALMENTE
EXCEL E WORD)
Local de Trabalho: VARGEM PEQUENA.
É necessário possuir SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO/
CONTABILIDADE;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta
de 08:00hs ás 17:00hs.

Salário: R$ 800,00 + VT +
CESTA BÁSICA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL (100% CUSTEADO PELA EMPRESA)
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.2.

VENDEDORA - RECREIO

Enviado por: "Maria Silva" varejodivulga@yahoo.com.br   varejodivulga

Sex, 25 de Jan de 2013 5:21 pm




 
 
 
VENDEDORA  ( RECREIO)
 
Empresa de Grande Porte â€"  Vendedora.
- Vendedora.

Necessário experiência anterior na área;
Local de Trabalho: Recreio.;
É necessário possuir Ensino Médio Completo;
Horário de Trabalho:  Escala (6 x 1) 15:00hs as 22:00hs;

Salário: R$ 735,00 + Comissão
R$ 1200,00 - R$1500,00 + VT + VALE LANCHE + PREMIAÇÃO DE VENDAS .
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

 
 
 

 
AUXILAR ADMINISTRATIVO  ( VARGEM
PEQUENA)
 
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Necessário experiência em toda rotina Administrativa
Atividade: Trabalhar no setor de
Importação da Empresa desenvolvendo toda rotina da área.
Imprescindível DOMÍNIO OFFICE (PRINCIPALMENTE
EXCEL E WORD)
Local de Trabalho: VARGEM PEQUENA.
É necessário possuir SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO/
CONTABILIDADE;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta
de 08:00hs ás 17:00hs.

Salário: R$ 800,00 + VT +
CESTA BÁSICA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL (100% CUSTEADO PELA EMPRESA)
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: