Adecco Recursos Humanos recruta para seu cliente:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PCD
Vaga somente para PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
Pré – Requisitos:
· Ensino médio completo; Superior cursando ou completo em qualquer área;
· Maior de 18 anos;
· Pacote Office nível intermediário;
· Experiência anterior com Rotinas Administrativas e Noções de Secretariado.
Atribuições:
- O profissional irá realizar o controle de orçamento e borderô da área; Suportar atividades administrativas do processo em que está inserido; Controlar e acompanhar rotinas de pessoal; Atender e realizar ligações telefônicas; Controlar movimentação de documentos; Organizar e atualizar arquivos; Dará suporte logístico à área e Cuidará da agenda e compromissos da Diretoria.
Local de Trabalho:Botafogo
Horário:09 às 18 horas.
Salário– R$: 1.176,96
Benefícios – Vale Transporte; Alimentação no local; Assistência Médica e Odontológica; Associação de Funcionários; Auxílio Creche; Auxílio Doença; Cooperativa de Crédito; Descontos de Produto da Empresa; Plano Farmácia; Seguro de Vida em grupo; Previdência Privada.
Interessados dentro do perfil solicitado devem enviar currículo junto com laudo médico para suellen.vieira@adecco.com informando no assunto "ADM – PCD".
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
12 de setembro de 2012
AUX. ADM (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) - BOTAFOGO
__._,_.___
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
.
__,_._,___
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário