Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.1.
- PORTEIRO - CORDOVIL - RJ De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 1.2.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COBRANÇA) - CORDOVIL - RJ De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 2.
- Supervisor de Produção – Cuiabá / MT De: Francemile Machado
- 3.1.
- Auxiliar de Cozinha para Nova América De: Dsrh Selecao
- 4.1.
- Assistente Administrativo de Vendas De: Recrutamento Selecao
- 5.1.
- Atendente de Locação De: competencerh1
- 6.
- Vaga de Caixa de Loja (Efetiva) De: Francemile Machado
- 7.1.
- TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI De: TODO BPO
- 8.1.
- Vaga de Especialista em Treinamento De: Francemile Machado
- 9.
- Vaga de Engenheiro de Orçamentos e Vendas De: Francemile Machado
- 10.
- RJ- AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FOCO EM ARQUIVO De: Simone Selecionadora
- 11.1.
- RJ - COMPRADOR De: Divulgacao Vagas
- 12.
- RJ - ATENDENTE COMERCIAL - R$735,00 De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 13.
- RJ - ESTOQUISTA ZONA NORTE E SUL - R$ 630,00 + BENEFICIOS De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 14.
- Vaga: Analista de Administração de Pessoal Pleno De: Francemile Machado
Mensagens
- 1.1.
-
PORTEIRO - CORDOVIL - RJ
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qui, 13 de Dez de 2012 10:42 am
AFAMAR | Capital Humano– Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
PORTEIRO – VAGA EFETIVA
Buscamos profissionais com:
- ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO;
- NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO;
- TER BOAS NOÇÕES DE INFORMÁTICA;
- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CORDOVIL;
- PESSOA COM BOA POSTURA, BOA FLUÊNCIA VERBAL E COM INICIATIVA.
SALÁRIO: R$ 750,00
BENEFÍCIOS: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + PLANO ODONTO
HORÁRIO:SEG A SEXTA 13:00H AS 22:00H E AOS SÁBADOS 13:00H AS 17:00H
Os interessados e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: beatriz.felipe@afamar.com. , e no assunto mencionar: Porteiro- Cordovilbr
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 1.2.
-
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COBRANÇA) - CORDOVIL - RJ
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qui, 13 de Dez de 2012 10:46 am
AFAMAR | Capital Humano– Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
AUX ADM COBRANÇA
Buscamos profissionais com:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO;
- EXPERIÊNCIA ANTERIOR COM COBRANÇA (PODENDO SER EM TELEMARKETING ATIVO DE COBRANÇA);
- DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR EM CORDOVIL;
- VAGA EFETIVA;
- AMBOS OS SEXOS.
SALÁRIO: R$ 850,00
BENEFÍCIOS: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + PLANO ODONTO.
HORÁRIO: SEG A SEXTA 08:00H AS 18:00H;
interessados e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: beatriz.felipe@afamar.com. , e no assunto mencionar: Adm.Cobrança – Cordovil.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 2.
-
Supervisor de Produção – Cuiabá / MT
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 13 de Dez de 2012 10:51 am
CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE:
www.alliage.com.br
Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa multinacional de grande porte do
segmento de óleo & gás seleciona:
Supervisor de Produção –
Cuiabá / MT
Pré-Requisitos:
· Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
· Experiência com supervisão de equipe de
produção; noções de produção e eficiência operacional, segurança do trabalho e
gestão de suprimentos;
· Pacote Office Avançado.
Atividades:
· Responsável pelo planejamento e controle das atividades de
engarrafamento / armazenagem / manutenção de recipientes visando suportar a
Área Comercial no atendimento às expectativas do mercado, com base no
planejamento orçamentário e nas regulamentações específicas do setor – em
especial o Código de Auto-Regulamentação;
· Realizar o dimensionamento das instalações nos clientes;
· Assegurar
volumes de produção compatíveis com a demanda do mercado através de
planejamento e controle dos recursos humanos e materiais disponíveis.
Local de
Trabalho: Cuiabá – Mato Grosso
Salário: R$2.100,00
Benefícios: Vale Refeição + Vale
Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de
Vida + PLR, etc.
Os candidatos
interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem
enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão
salarial, para gabriellacolonese@alliage.com. , mencionandobr
no assunto:
Supervisor de Produção –
Cuiabá / Mato Grosso.
Seu currículo será analisado e entraremos
em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
Cadastre seu currículo
em nosso site.
www.alliage.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 3.1.
-
Auxiliar de Cozinha para Nova América
Enviado por: "Dsrh Selecao" selecaodsrh@yahoo.com.br selecaodsrh
Qui, 13 de Dez de 2012 10:52 am
Grupo DSRH – Empresa de Recursos Humanos Ltda.
Empresa de grande porte no segmento de gastronomia Italiana contrata:
AUXILIAR DE COZINHA para Nova América
Se você é responsável, possui ensino fundamental completo e procura estabilidade em empresa de grande porte, não perca essa oportunidade!
Oferecemos: SALÁRIO (R$720,00) + VT + Refeição no Local
Local de trabalho: Del Castilho
Escala: 6x1
Obrigatório: Experiência na função
Atividades: Apoiar na administração de estoque e controle de consumo; Realizar corte e pré-preparação de comestíveis variados; Assar alimentos; Controlar tempo e temperatura; Preparar, montar e apresentar pratos diversificados.
Interessados enviar currículo para dsrh@grupodsrh.com.br , aos cuidados da consultora Gabrieli e colocar no assunto CozinhaNova
Equipe DSRH
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 4.1.
-
Assistente Administrativo de Vendas
Enviado por: "Recrutamento Selecao" recrutamentoeselecao22@yahoo.com.br recrutamentoeselecao22
Qui, 13 de Dez de 2012 10:57 am
On Time Recursos Humanos busca profissionais para empresa do segmento industrial:
Assistente Administrativo
Requisitos:
- Superior completo;
- Conhecimento do Pacote Office;
- Inglês intermediário;
- Preferencialmente com conhecimentos de SAP;
- Experiência anterior.
Atividades:
- Executar atividades de apoio à área comercial;
- Efetuar inclusão de pedidos no sistema;
- Fazer monitoramento e gestão dos pedidos;
- Analisar e controlar os status das solicitações realizadas;
- Fazer follow up até fechamento da solicitação ;
- Realizar contato com cliente para esclarecer; dúvidas;
- Emitir autorização de faturamento;
- Arquivar documentação.
- REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:
Pacote compatível com o mercado.
LOCAL DE TRABALHO: Jacarepaguá - RJ
Interessados devem enviar email para milenacadilhe@yahoo.com / colocar no campo assunto: Ass ADM Vendas.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 5.1.
-
Atendente de Locação
Enviado por: "competencerh1" competencerh1@yahoo.com.br competencerh1
Qui, 13 de Dez de 2012 11:00 am
Contratamos para Imobiliária: Atendente de Locação
Local de trabalho: Centro
Salário
<http://www.riovagas.com.br/17/ >41/25/assistente -de-locacao- r-75000/
inicial: R$ 981,67
Benefícios: VT (Bilhete Único) + VR ou VA R$ 8,80/dia
Curso ABAD (anual) pago pela Empresa
Desejável ter experiência mínima de 01 ano em Imobiliária,
na área de atendimento ao público, contratos de locação,
vistoria
<http://www.riovagas.com.br/17/ > de41/25/assistente -de-locacao- r-75000/
imóveis, atendimento e procedimentos de
locação, auxiliar na confecção de contratos de locação
residencial e comercial e análise cadastral de inquilinos e
prestação de serviços.
Bom relacionamento Interpessoal, Proativo, Comunicativo, Organizado, Boa
fluência verbal, espírito de Equipe e Desinibido, poder de
negociação, raciocínio lógico e visão estratégica.
Escolaridade: Mínimo Ensino Médio
<http://www.riovagas.com.br/tag/ > completoensino-medio/
Superior em Negócios Imobiliários será um diferencial
Informática <http://www.riovagas.com.br/tag/ > :informatica/
Aplicações de Escritório
* Microsoft PowerPoint
* Microsoft Word
* Microsoft Excel
* Microsoft Outlook
Horário: 9h ás 17:30h de Segunda a Sexta feira e eventuais
Sábados das 9h ás 13h
Inicio imediato.
Os interessados deverão encaminhar CV no corpo do email mencionando
no assunto ATENDENTE DE LOCAÇÃO para selecao@competence-rh.com.br
<mailto:selecao@competence-rh.com.br >
Não perca esta oportunidade!!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 6.
-
Vaga de Caixa de Loja (Efetiva)
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 13 de Dez de 2012 11:09 am
Alliage
Consultoria em Recursos Humanosseleciona para loja de artigos de vestuário localizada na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ:
Caixa de Loja (Efetiva)
Pré-Requisitos:
Ensino Médio completo;
Experiência anterior como Caixa;
Conhecimentos em Excel;
Desejável conhecimento do código de defesa do consumidor.
Atividades:
Recepcionar os clientes no registro dos produtos, realizando o empacotamento, recebimento dos valores correspondentes às mercadorias adquiridas e finalização do processo de compras;
Fechamento de caixa, assegurando a regularidade das transações financeiras;
Prestar informações aos Clientes;
Remarcar preços;
Divulgar datas de lançamentos e promoções;
Abrir ou fechar a loja diariamente;
Participar do balanço trimestral;
Enviar malote com documentos para a fábrica;
Cadastrar os clientes;
Emitir Nota Fiscal.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
Salário:R$ 810,00 + VA (R$ 110,00), VR (R$ 13,00), VT.
Horários: 10h às 16h.
Os candidatos interessados,e somente
aqueles que estiverem dentro do perfil, devem enviar o currículo, em
documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para tuaneoliveira@alliage.com. , com o assunto: Caixa de Loja.br
Seu currículo será analisado
e entraremos em contato com os candidatos considerados APTOS
nesta etapa.
Cadastre
seu currículo em nosso site.www.alliage.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 7.1.
-
TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI
Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpo
Qui, 13 de Dez de 2012 11:10 am
A todo! Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
- Residir em Niterói, São Gonçalo ou localidades próximas.
- Ter disponibilidade de horário
Informações sobre a vaga:
Local: Niterói - RJ
Horário: 13h às 22h
Salário: R$ 906,10
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 17.00 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com. mencionando no assunto: Téc. Service Desk Niterói.br
Obrigada e Boa Sorte!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 8.1.
-
Vaga de Especialista em Treinamento
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 13 de Dez de 2012 11:11 am
Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa
de Engenharia:
Especialista em Treinamento
Requisitos:
Graduação completa em Psicologia ou Administração
de Empresas;
Sólida experiência em toda rotina de Treinamento:
Levantamento das Necessidades de Treinamento;
Logística de Treinamento;
Montagem
de programas de desenvolvimento;
Busca
de fornecedores;
Desenvolvimento
gerencial, comercial, etc.;
Contato com consultor;
Controle de treinamento à distância;
Parceria com cursos e faculdades;
Programa de avaliação de desempenho;
E demais atividades pertinentes ao cargo.
Local de Trabalho: Ipanema –RJ
Salário: R$ 3000,00, VR
(19,00), AM, AO, PR.
Os candidatos interessados, e
somente aqueles que estiverem dentro do perfil, devem enviar o currículo em
documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para tuaneoliveira@alliage.com. , combr
o assunto: Especialista em Treinamento
Os currículos analisados e
considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da
data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado,
solicitamos a atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage
(www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 9.
-
Vaga de Engenheiro de Orçamentos e Vendas
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 13 de Dez de 2012 11:12 am
Alliage Consultoria em Recursos Humanos seleciona para empresa multinacional
de grande porte no segmento de óleo e gás, localizada em Campo Grande – RJ:
Engenheiro Orçamentista
Pré-Requisitos:
Ensino Superior em Engenharia, completo ou em curso;
Inglês Intermediário;
Sólida experiência em:
Elaboração de orçamentos;
Estudo de mercado;
Mapeamento de clientes;
Negociação de contratos;
Visita externa a clientes;
Experiência comercial;
E outras atividades pertinentes ao cargo.
Local de Trabalho: Campo Grande – RJ
Horário:2ª a 6ª feira,
das 7:30 às 17:15.
Remuneração: Pretensão
Salarial, Vale Transporte, Alimentação no Local, Assistência Médica e
Odontológica e Seguro de Vida.
Os candidatos interessados, e somente
se estiverem dentro do perfil, devem enviar o currículo em documento
anexado e no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL, para tuaneoliveira@alliage.com. , combr
o assunto: Engenheiro Orçamentista.
Os candidatos
cujos currículos forem analisados e considerados aptos nesta etapa serão
contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição.
Não havendo
contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a atualização do seu currículo
no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e
oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de
Recrutamento & Seleção
Alliage
Consultoria em Recursos Humanoswww.alliage.com.br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 10.
-
RJ- AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FOCO EM ARQUIVO
Enviado por: "Simone Selecionadora" simoneselecionadora@yahoo.com.br simoneselecionadora
Qui, 13 de Dez de 2012 11:20 am
Simetria seleciona para empresa de grande porte no aumento do quadro de pessoal:
Auxiliar Administrativo - Temporário com chances de efetivação
( foco em Arquivo)
Atribuições:
Experiência na área comprovada em arquivo será um diferencial, mas não imprescindível;
Ensino Superior cursando em áreas afins;
Possuir conhecimentos em fax, scanner, pacote Office, e controle administrativos;
Habilidade em lidar com público;
Local: Barra da tijuca ( morar próximo)
Salário: 952,60
Benefícios: Vr (R$20,00) + após o período de experiência + Assistência médica + Odontológica + seguro de Vida
Horário: Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00hs
Os interessados que estiverem no perfil, favor encaminhar um currículo para simonenascimento@simetria- colocando no campo do assunto a palavra "Auxiliar Administrativo"rh.com.br
Boa Sorte!!!
Simone Nascimento
Recursos Humanos
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 11.1.
-
RJ - COMPRADOR
Enviado por: "Divulgacao Vagas" vagasdivulgacao@yahoo.com.br vagasdivulgacao
Qui, 13 de Dez de 2012 11:32 am
COMPANHIA RH RECRUTA PARA UM DE SEUS NOVOS CLIENTES CANDIDATOS NO PERFIL ABAIXO:
COMPRADOR – INÍCIO IMEDIATO
Desejável experiência anterior na função na ctps.
Conhecimento em toda a rotina de compras, negociação com os fornecedores e pesquisa de preços.
Necessário experiência em frota de caminhões, compras de material de escritório e de toda a necessidade da empresa.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª Comercial
Salário: Enviar Pretensão Salarial + Pacote de Benefícios
Escolaridade: SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO OU EM LOGÍSTICA
Local de Trabalho: Zona Oeste - MORADORES PRÓXIMOS
FIQUEM ATENTOS, POIS O PROCESSO SELETIVO SERÁ AGENDADO POR E-MAIL!
OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL DEVEM NCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: vagaspontuais@gmail.com colocando no assunto: Comprador
- 12.
-
RJ - ATENDENTE COMERCIAL - R$735,00
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qui, 13 de Dez de 2012 11:46 am
AFAMAR | Capital Humano– Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
>Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
>
>ATENDENTE COMERCIAL
>Buscamos profissionais com:
>
>- Ensino Médio completo;
>- Preferencialmente com experiência com atendimento ao público, mas pode sem experiência;
>
>- Local de Trabalho: CATETE, BOTAFOGO, COPACABANA, GUADALUPE
>- Remuneração: R$ 735,00 + VR + VT + HE
>
>VAGAS EXTRA NATAL COM TOTAL CHANCE DE EFETIVAÇÃO
>
>OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA flavia.correia@afamar.com. MENCIONAR NO ASSUNTO ATENTENDE COMERCIALbrE
>Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
>Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
>Boa Sorte!
>____________________ _________ _________ _________ _________ __
>Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
>Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN
>
>
>
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 13.
-
RJ - ESTOQUISTA ZONA NORTE E SUL - R$ 630,00 + BENEFICIOS
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qui, 13 de Dez de 2012 11:52 am
AFAMAR | Capital Humano– Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
ESTOQUISTA
Buscamos profissionais com:
- Ensino Médio Incompleto
- Local de Trabalho: Shopping Ilha Plaza, CATETE, BOATAFOGO
- Remuneração: R$ 630,00 + VT + VR + HE
TEMPORÁRIO COM GRANDE CHANCHE DE EFETIVAÇÃO !!
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA flavia.correia@afamar.com. MENCIONAR NO ASSUNTO ESTOQUISTAbrE
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
_____________________ _________ _________ _________ _________ _
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 14.
-
Vaga: Analista de Administração de Pessoal Pleno
Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliage
Qui, 13 de Dez de 2012 12:12 pm
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona:
Analista de
Administração de Pessoal Pleno.
Pré-Requisitos:
Formação:
· Superior Cursando ou Concluído em Administração de Empresas,
Ciências Contábeis ou Gestão de RH.
Experiências:
· Experiência em sistemas de folha de pagamento, análise de dados,
elaboração de recolhimento e guias de encargos sociais mensais e anuais;
· Experiência em cálculos referentes de impostos e contribuições
previdências, atendendo a fiscalização trabalhista, auditoria fiscal dos órgãos
governamentais competentes, controle de ponto, relações trabalhistas com
sindicatos, órgãos privados e públicos;
· Conhecimento em elaboração da RAIS, DIRF e Informe de Rendimentos
da empresa (anual);
· Dará suporte na área de benefícios como: Vale Refeição,
Alimentação, Vale Transporte (site fetranspor), Plano de Saúde e dentre outros.
· Domínio do Pacote Office (foco em Excel)
Local de
Trabalho: Centro – RJ
Horário: 8h30 às 17h30 horas de segunda à
sexta-feira.
Pretensão Salarial+ Benefícios: VR (R$ 16,00) + VT + Assistência Médica
Os candidatos interessados e somente
aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em
documento anexado e no corpo do e-mail, e em anexo com pretensão salarial, para francineandrade@alliage.com. mencionando no assunto:br
Analista de
Administração de Pessoal Pleno.
Seu currículo será analisado e entraremos
em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Precisa responder?
Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário