Pages - Menu

20 de abril de 2018

Resumo 21022

6 Mensagens

Resumo #21022

Mensagens

Sex, 20 de Abr de 2018 8:41 am . Enviado por:

"Winner Talentos Humanos" azevedorh



Operadora de Fast food, marca própria e franquias (Giraffas, Bob's, Mega
Matte e Spoleto), busca profissionais para compartilhar do seu sucesso
fazendo parte de sua equipe de gestão em uma de suas lojas, no Rio de
Janeiro:

ASSISTENTE DE GERÊNCIA - 1 VAGA

PERFIL BASE

- Ensino médio completo;

PERFIL PROFISSIONAL:

- Boa vivência como assistente de gerência em Fast food -
IMPRESCINDÍVEL;

- Vivência em controles de mercadoria dentro de seu Setor de Trabalho;

- Flexibilidade e disponibilidade de horário (o profissional deverá ter
disponibilidade para cobrir folgas de outros membros do time de gestão)
- IMPRESCINDÍVEL - Existem 03 turnos em nossas unidades - Variação entre
04h00 (abertura) às 01h00 (fechamento);

- Boa vivência em liderança de equipes;

- Boa comunicação para apresentação de Treinamentos internos;

CONDIÇÕES GERAIS:

- Remuneração: R$ 1.931,60+ HORAS EXTRAS + ADICIONAIS CLT (Adc noturno /
feriado);

- Atividades principais: Gerencia o plantão da unidade, sendo
co-responsável pela performance da equipe e qualidade de produtos /
serviços, assim como é também co-responsável pela consecução de
objetivos operacionais e financeiros;

- Vale-transporte;

- Alimentação no local;

- Segunda a Domingo, inclusive feriados (1 folga por semana + 1 domingo
por mês em regime de escala)

- Local de trabalho: Santo Cristo (Centro do RJ - Região próxima a
Leopoldina no centro do RJ) - AS VAGAS SÃO APENAS PARA ESTA REGIÃO.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante
crescimento, encaminhe seu currículo, PREFERENCIALMENTE NO CORPO DO
E-MAIL, para rhcvconf@outlook.com, confirmando sua pretensão salarial e
informando no assunto do e-mail o título ASSISTENTE DE GERÊNCIA FAST
FOOD - LIST.

- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives
virtuais não serão abertos e analisados. Fotos de currículos também não
serão analisadas em função da baixa qualidade dos arquivos em geral e
consequente dificuldade na leitura e análise de seu conteúdo.

- O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa
equipe serão chamados até o dia 27/04/2018.

SUCESSO!!!!!!

Sex, 20 de Abr de 2018 10:26 am . Enviado por:

"Monique Paiva" monique.paiva_rh


Operador de Telemarketing - ATIVO

ATIVIDADES: Venda de assinaturas de jornal
TEMPORÁRIO 90 DIAS + 90 DIAS (COM GRANDES CHANCES DE EFETIVAÇÃO)

REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Experiência com telemarketing ativo (vendas, cobrança, reversão/retenção) e/ou no comércio em geral;

- É IMPRESCINDÍVEL POSSUIR EXPERIÊNCIA COM VENDAS

HORÁRIO: 09:00 às 15:00h ou 15:00h às 21:00h (seg a sex) - com intervalo de 50 min (Provavelmente irá trabalhar no turno da noite), Sábado: 9:00h às 15:00h.

- SALÁRIO: R$ 1029,00 Podendo chegar a 2.500 de salário + comissão após os 3 primeiros meses
- BENEFÍCIOS: VT + VR (R$10,00)
- APÓS EFETIVAÇÃO: Plano de saúde e odontológico + desconto em farmácias + auxilio creche + seguro de vida + previdência privada, entre outros

INTERESSADOS DEVEM COMPARECER NO ENDEREÇO ABAIXO LEVANDO CURRÍCULO E CANETA DATA 24/04 ÁS 08:00AVENIDA DAS AMÉRICAS, 4200 BLOCO 09 A SALA 309. BARRA DA TIJUCA. (CENTRO EMPRESARIAL BARRA SHOPPING)
(OBS: SÓ SERÃO ATENDIDOS OS 30 PRIMEIROS CANDIDATOS)

Sex, 20 de Abr de 2018 10:58 am . Enviado por:

borg890

Promotor de vendas – Vendedor Interno

Local de Trabalho: LOJA

Escala de Trabalho: 6X1

Principais responsabilidades:


- Promover e apresentar os produtos

- Negociar

- Atingir as metas de vendas individuais estabelecidas

Pré-requisitos:

- Formação: Ensino Médio completo

Habilidade com informática
- Experiência: Desejável atuação anterior como: promotor ou vendedor

Benefícios:

Cesta básica, plano odontológico, plano de saúde

ENVIAR E-MAIL ABERTO PARA – VAGAS890@GMAIL.COM

Sex, 20 de Abr de 2018 5:40 pm . Enviado por:

fabricia_willmersdorf

Assistente Administrativo – empresa de logística e transporte - Anil
(Jacarepaguá) – 1 vaga

Atribuições do cargo: Dar suporte para área operacional em assuntos
relacionados à embarques de cargas nos modais aéreo e rodoviário.
Manusear nosso sistema operacional imputando dados de embarques;
Contato com nossos agentes, cias. Aéreas e prestadores de serviços;
Contato com clientes; Dar suporte à líder Operacional (responsável
pelo setor).

Necessário ter experiência com rotinas administrativas e/ou logística

- Ser usuário de Pacote Office (Word, Excel, Outlook)

Ter habilidade para cálculos (operações matemáticas básicas e
porcentagem) e para redigir e-mails – boa redação.

Horário de Trabalho: Segunda-feira à sexta-feira de 08:00 às 17:48

Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo ou trancado ou em curso.

Local de Trabalho: Anil (Jacarepaguá) – Rio de Janeiro

Daremos preferência para pessoas que residam em bairros próximos
(Jacarepaguá, Barra, Recreio, Itanhangá, Rio das Pedras, Curicica, etc)

Salário inicial de R$1450,00 – podendo ter aumento após experiência

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de R$21,80, Plano de Saúde
(empresa arca com 100% - extensivo a filhos), Plano Odontológico
(empresa arca com 100% - extensivo a filhos) e bônus por produção.

Forma de Contratação: CTPS – carteira assinada.

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto ASADM – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades).

Sex, 20 de Abr de 2018 5:48 pm . Enviado por:

fabricia_willmersdorf

Assistente Administrativo – empresa de logística e transporte - Anil
(Jacarepaguá) – 1 vaga

Atribuições do cargo: Dar suporte para área operacional em assuntos
relacionados à embarques de cargas nos modais aéreo e rodoviário.
Manusear nosso sistema operacional imputando dados de embarques;
Contato com nossos agentes, cias. Aéreas e prestadores de serviços;
Contato com clientes; Dar suporte à líder Operacional (responsável
pelo setor).

Necessário ter experiência com rotinas administrativas e/ou logística

- Ser usuário de Pacote Office (Word, Excel, Outlook)

Ter habilidade para cálculos (operações matemáticas básicas e
porcentagem) e para redigir e-mails – boa redação.

Horário de Trabalho: Segunda-feira à sexta-feira de 08:00 às 17:48

Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo ou trancado ou em curso.

Local de Trabalho: Anil (Jacarepaguá) – Rio de Janeiro

Daremos preferência para pessoas que residam em bairros próximos
(Jacarepaguá, Barra, Recreio, Itanhangá, Rio das Pedras, Curicica, etc)

Salário inicial de R$1450,00 – podendo ter aumento após experiência

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de R$21,80, Plano de Saúde
(empresa arca com 100% - extensivo a filhos), Plano Odontológico
(empresa arca com 100% - extensivo a filhos) e bônus por produção.

Forma de Contratação: CTPS – carteira assinada.

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto ASADM – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades).

Sex, 20 de Abr de 2018 6:27 pm . Enviado por:

borg890



VENDEDOR (A) PARA LOJA
Loja de alto padrão, VAREJO DE MÓVEIS contrata para zona oeste, norte e baixada do Rio de Janeiro, contrata profissional com experiência em vendas de móveis e decoração.


DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES


Apresentar os produtos da empresa MÓVEIS, através do atendimento ao cliente de acordo com os padrões organizacionais, auxiliando o cliente na escolha, demonstrando o funcionamento dos produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, conseguindo assim satisfazer as necessidades dos clientes e consequentemente efetivação da compra.


Formação Acadêmica: mínimo Ensino médio. Atendimento ao cliente, informática (imprescindível) e técnica de vendas.


Horário de trabalho: COMERCIAL


Remuneração: comissão ou piso garantido + benefícios, média de ganhos entre R$1.265,00 a R$2.500,00 mensal.


Experiência Requerida: 2 anos de experiência em vendas, não precisa ter experiência em venda de móveis.


Benefícios: A empresa oferece registro em carteira, vale transporte, Cesta Básica, Auxílio Faculdade, Plano de Saude, odontológico, bom ambiente de trabalho.


Enviar currículo ABERTO no corpo do e-mail, constando no campo Assunto: VENDAS DECORAÇÃO para vagas890@gmail.comvagas890@gmail.com mailto:vagas890@gmail.com





Nenhum comentário: