Pages - Menu

9 de fevereiro de 2018

VAGA VENDEDORA EUDORA

 

LINK PARA CADASTRO: https://goo.gl/WqcZBT

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é uma das unidades de negócio do Grupo Boticário. Eudora acredita que só está vivo quem está fazendo, quem está assumindo o lugar de protagonista a que cada mulher tem direito.

Eudora quer ajudar as mulheres a fazerem a sua vida acontecer. Por isso, oferece um amplo portfólio de produtos. Com mais de 600 itens e atendendo as mais variadas categorias de beleza como perfumaria, maquiagem, esmaltes, cabelos, corpo, banho e acessórios.


Eudora chega à consumidora com uma estratégia multicanal, que inclui venda direta, e-commerce, além de lojas próprias e quiosques para experimentação e compra de produtos. A marca apoia o empreendedorismo e estimula a carreira de milhares de mulheres, por isso, tem na venda direta o principal canal de comercialização, com Representantes cadastradas em diversas regiões do Brasil. As Representantes Eudora são a fortaleza da marca.


Seja com produtos, serviços, conteúdos ou oportunidades, Eudora está sempre buscando maneiras para estimular que cada mulher faça a sua vida acontecer.




__._,_.___

Enviado por: milapereirapromo@gmail.com
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Nenhum comentário: