6 Mensagens
Resumo #20970
1
VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – São Paulo � by "SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
Mensagens
Seg, 26 de Fev de 2018 12:15 pm . Enviado por:
"SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
Caros/as Colegas, bom dia.
VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – São Paulo – SP
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, empresa com mais de 20 anos, do segmento técnico-comercial, com loja física e virtual, que atende e fornece produtos para construtoras, empresas de engenharia e arquitetura, hospitais, público em geral de alto nível, busca o profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO
Descrição, Experiência e Responsabilidades:
Responsável pelo gerenciamento das Áreas de:
Contas a Receber e a Pagar; Departamento de Pessoal; Custos; Tributos e Fiscal; Análise de Crédito e Cobrança; Cash Flow; Conciliações Contábeis e Bancárias; administração das atividades controladas pelo ERP; e demais pertinentes à Gerência.
Características pessoais:
Boa postura e habilidades no relacionamento com os profissionais internos, parceiros externos e clientes;
Flexibilidade e excelentes habilidades e experiência no gerenciamento de pessoas; relações humanas;
Responsabilidade e Pontualidade são essenciais.
Formação e Experiência:
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Desejáveis Pós Graduação e/ou Cursos de Especialização na Área Financeira e em Gestão de Pessoas.
Ótimos conhecimentos em trabalhar com ERP Central e Pacote MS-Office.
Local de trabalho: Região Centro-Sul da Cidade de São Paulo.
Horário de Trabalho: Integral, de Segunda a Sexta-feira.
Salário A Combinar – Imprescindível enviar sua pretensão que será analisada pela empresa.
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição e Vale Transporte; ótimo ambiente em uma empresa de alto nível.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR
Gratos, aguardamos retorno.
SPEED CONSULT RH
Sebastião Paixão
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: www.linkedin.com/in/sebastião-paixão-9069a4/
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
VAGA: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – São Paulo – SP
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, empresa com mais de 20 anos, do segmento técnico-comercial, com loja física e virtual, que atende e fornece produtos para construtoras, empresas de engenharia e arquitetura, hospitais, público em geral de alto nível, busca o profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E RESPONSABILIDADES DA POSIÇÃO
Descrição, Experiência e Responsabilidades:
Responsável pelo gerenciamento das Áreas de:
Contas a Receber e a Pagar; Departamento de Pessoal; Custos; Tributos e Fiscal; Análise de Crédito e Cobrança; Cash Flow; Conciliações Contábeis e Bancárias; administração das atividades controladas pelo ERP; e demais pertinentes à Gerência.
Características pessoais:
Boa postura e habilidades no relacionamento com os profissionais internos, parceiros externos e clientes;
Flexibilidade e excelentes habilidades e experiência no gerenciamento de pessoas; relações humanas;
Responsabilidade e Pontualidade são essenciais.
Formação e Experiência:
Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Desejáveis Pós Graduação e/ou Cursos de Especialização na Área Financeira e em Gestão de Pessoas.
Ótimos conhecimentos em trabalhar com ERP Central e Pacote MS-Office.
Local de trabalho: Região Centro-Sul da Cidade de São Paulo.
Horário de Trabalho: Integral, de Segunda a Sexta-feira.
Salário A Combinar – Imprescindível enviar sua pretensão que será analisada pela empresa.
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição e Vale Transporte; ótimo ambiente em uma empresa de alto nível.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR
Gratos, aguardamos retorno.
SPEED CONSULT RH
Sebastião Paixão
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: www.linkedin.
FACEBOOK: www.facebook.
Seg, 26 de Fev de 2018 2:40 pm . Enviado por:
rh10oliveira
RH10 - Recursos Humanos Dez seleciona candidatos para trabalharem como DIARISTAS EM HOTÉIS CINCO ESTRELAS , com estabilidade e experiência nas funções abaixo em carteira.
DIVERSAS VAGAS :
CENTRO DO RJ , ZONA SUL E ZONA OESTE – RJ;
HORÁRIO E ESCALA À COMBINAR
VALORES À COMBINAR
SETOR GOVERNANÇA:Camareira, Arrumador, Auxiliar de Lavanderia.
SETOR A&B:Steward, Ajudante de Cozinha, Confeiteiro(a).
Será um grande diferencial profissionais com proatividade, dinamismo , comprometimento e disponibilidade total de horário.
Candidatos com o perfil acima, favor encaminhar currículos PARA diariacurriculos@outlook.com
Boa sorte!
RH 10 Recursos Humanos.
DIVERSAS VAGAS :
CENTRO DO RJ , ZONA SUL E ZONA OESTE – RJ;
HORÁRIO E ESCALA À COMBINAR
VALORES À COMBINAR
SETOR GOVERNANÇA:Camareira, Arrumador, Auxiliar de Lavanderia.
SETOR A&B:Steward, Ajudante de Cozinha, Confeiteiro(a).
Será um grande diferencial profissionais com proatividade, dinamismo , comprometimento e disponibilidade total de horário.
Candidatos com o perfil acima, favor encaminhar currículos PARA diariacurriculos@outlook.com
Boa sorte!
RH 10 Recursos Humanos.
Seg, 26 de Fev de 2018 4:00 pm . Enviado por:
"Rh Hospitalar" rhhospitalar
Hospital de grande porte contrata:
FARMACÊUTICO HOSPITALAR
- Pós graduação em Farmácia Clínica;
- Indispensável experiência em Farmácia Hospitalar
- Conhecimento em farmácia clínica
- Desejável conhecimento de rotinas de manipulação.- Atuação na UTI NEO
Local de trabalho: Icaraí / Niterói
4 h semanais
Benefícios: Salário compatível com o mercado + VT + Alimentação no Local + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para rhhospitalar2@yahoo.com.br
Com o assunto: FARMACÊUTICO HOSPITALAR.
Aguardamos o seu currículo!
Seg, 26 de Fev de 2018 4:15 pm . Enviado por:
"Tábada Rocha" tabada.rh11
Committee Consultoria Seleciona para seu cliente:SUBGERENTE COMERCIAL - BAIXADA FLUMINENSEEnsino Médio Completo
Conhecimento no Pacote Office
Desejável experiência em Calçados
Experiência com indicadores e metas de varejo
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.
Atuar com abertura e/ou fechamento de loja; Promover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metas;Capacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecidas.Candidatos dentro do perfil enviar currículo, com pretensão salarial, no corpo do e mail para : curriculo.gds@gmail.com Assunto:SUB GERENTE BAIXADA
OBS: Convocação será feita por e mail.
Conhecimento no Pacote Office
Desejável experiência em Calçados
Experiência com indicadores e metas de varejo
Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana.
Atuar com abertura e/ou fechamento de loja; Promover reuniões diárias com colaboradores, mantendo a equipe informada sobre o desenvolvimento da loja com relação suas metas;Capacidade de liderar, orientar e motivar equipes de trabalho para atingir metas estabelecidas.Candidatos dentro do perfil enviar currículo, com pretensão salarial, no corpo do e mail para : curriculo.gds@gmail.com Assunto:SUB GERENTE BAIXADA
OBS: Convocação será feita por e mail.
Seg, 26 de Fev de 2018 5:37 pm . Enviado por:
fabricia_willmersdorf
Consultor de vendas internas – loja de móveis – Centro do Rio de Janeiro
Vai atuar com Atendimento a clientes na loja e externamente quando
necessário uma visita (clientes receptivos e clientes que visitam a
loja e precisam de visita), reativação de clientes, prospecção de
Clientes, cumprimento de metas de vendas/prospecção/reativação,
pós-venda, apresentação de relatórios, conferência de
orçamentos/pedidos/projetos.
Escolaridade – Ensino Superior cursando, trancado ou completo
Necessário que tenha experiência anterior com vendas em loja –
desejável experiência no segmento de decoração ou móveis
Local – Centro do Rio de Janeiro
Necessário que seja usuário de Word, Outlook e Excel
Salário de R$ 954,00 + R$ 27,00 obrigatório sindicato + 4% de comissão
A comissão mensal estimada em torno de R$ 2000,00 (mas depende das
vendas do profissional)
Benefícios: VT + VR +Cesta básica + Plano de saúde
Horário de segunda a sexta de 9 às 18:50h (loja não abre aos finais de
semana e feriados)
Carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto – CONIN – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades).
Vai atuar com Atendimento a clientes na loja e externamente quando
necessário uma visita (clientes receptivos e clientes que visitam a
loja e precisam de visita), reativação de clientes, prospecção de
Clientes, cumprimento de metas de vendas/prospecção/reativação,
pós-venda, apresentação de relatórios, conferência de
orçamentos/pedidos/projetos.
Escolaridade – Ensino Superior cursando, trancado ou completo
Necessário que tenha experiência anterior com vendas em loja –
desejável experiência no segmento de decoração ou móveis
Local – Centro do Rio de Janeiro
Necessário que seja usuário de Word, Outlook e Excel
Salário de R$ 954,00 + R$ 27,00 obrigatório sindicato + 4% de comissão
A comissão mensal estimada em torno de R$ 2000,00 (mas depende das
vendas do profissional)
Benefícios: VT + VR +Cesta básica + Plano de saúde
Horário de segunda a sexta de 9 às 18:50h (loja não abre aos finais de
semana e feriados)
Carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto – CONIN – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades)
Seg, 26 de Fev de 2018 5:38 pm . Enviado por:
fabricia_willmersdorf
Consultor de vendas internas – loja de móveis – Centro do Rio de Janeiro
Vai atuar com Atendimento a clientes na loja e externamente quando
necessário uma visita (clientes receptivos e clientes que visitam a
loja e precisam de visita), reativação de clientes, prospecção de
Clientes, cumprimento de metas de vendas/prospecção/reativação,
pós-venda, apresentação de relatórios, conferência de
orçamentos/pedidos/projetos.
Escolaridade – Ensino Superior cursando, trancado ou completo
Necessário que tenha experiência anterior com vendas em loja –
desejável experiência no segmento de decoração ou móveis
Local – Centro do Rio de Janeiro
Necessário que seja usuário de Word, Outlook e Excel
Salário de R$ 954,00 + R$ 27,00 obrigatório sindicato + 4% de comissão
A comissão mensal estimada em torno de R$ 2000,00 (mas depende das
vendas do profissional)
Benefícios: VT + VR +Cesta básica + Plano de saúde
Horário de segunda a sexta de 9 às 18:50h (loja não abre aos finais de
semana e feriados)
Carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto – CONIN – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades).
Vai atuar com Atendimento a clientes na loja e externamente quando
necessário uma visita (clientes receptivos e clientes que visitam a
loja e precisam de visita), reativação de clientes, prospecção de
Clientes, cumprimento de metas de vendas/prospecção/reativação,
pós-venda, apresentação de relatórios, conferência de
orçamentos/pedidos/projetos.
Escolaridade – Ensino Superior cursando, trancado ou completo
Necessário que tenha experiência anterior com vendas em loja –
desejável experiência no segmento de decoração ou móveis
Local – Centro do Rio de Janeiro
Necessário que seja usuário de Word, Outlook e Excel
Salário de R$ 954,00 + R$ 27,00 obrigatório sindicato + 4% de comissão
A comissão mensal estimada em torno de R$ 2000,00 (mas depende das
vendas do profissional)
Benefícios: VT + VR +Cesta básica + Plano de saúde
Horário de segunda a sexta de 9 às 18:50h (loja não abre aos finais de
semana e feriados)
Carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando
no assunto – CONIN – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO
EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado,
favor não enviar se não possuir as características solicitadas no
perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras
oportunidades)
Nenhum comentário:
Postar um comentário