15 Mensagens
Resumo #20158
11
RJ/CENTRO - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JUNIOR by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Mensagens
Sex, 26 de Ago de 2016 11:41 am . Enviado por:
rh10oliveira
CASEIRO
(NÃO SERÁ PRECISO DORMIR NA RESIDENCIA)
Para atender solicitação do nosso cliente, estamos com processo seletivo, para contração efetiva de CASEIRO/MOTORISTA.
Requisitos:
· Possuir habilitação B
· Cuidado com jardim
· Pequenos reparos na manutenção, piscina, churrasqueira, lago.
· Experiência anterior na área de manutenção e motorista.
· Residir nas proximidades da Barra da Tijuca
· Será um diferencial ter habilidade com roçadeira e maquina de cortar grama.
Remuneração:
· Salário: 1.600,00
· Benefícios: Vt + Almoço no local
· Vaga efetiva
· Escala 6x1
· Horário: 8:00 ás 17:00 ou 9:00 ás 18:00 (á combinar)
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail para:
olimpiadabarra@gmail.com
(NÃO SERÁ PRECISO DORMIR NA RESIDENCIA)
Para atender solicitação do nosso cliente, estamos com processo seletivo, para contração efetiva de CASEIRO/MOTORISTA.
Requisitos:
· Possuir habilitação B
· Cuidado com jardim
· Pequenos reparos na manutenção, piscina, churrasqueira, lago.
· Experiência anterior na área de manutenção e motorista.
· Residir nas proximidades da Barra da Tijuca
· Será um diferencial ter habilidade com roçadeira e maquina de cortar grama.
Remuneração:
· Salário: 1.600,00
· Benefícios: Vt + Almoço no local
· Vaga efetiva
· Escala 6x1
· Horário: 8:00 ás 17:00 ou 9:00 ás 18:00 (á combinar)
Interessados e dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail para:
olimpiadabarra@gmail.com
Sex, 26 de Ago de 2016 11:49 am . Enviado por:
"Monique Paiva" monique.paiva_rh
Indústria de grande porte, localizada em Guaratiba, no Rio de Janeiro, contrata:
OPERADOR DE MÁQUINAS TEMPORÁRIO - 30 vagas
Local: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ.
Salário: R$ 1.233,00 + Alimentação no local + Vale Transporte.
Horário: 6:00 às 18:00 ou de 18:00 às 6:00 com esquema de folgas.
Necessário:- FÁCIL ACESSO à rodoviária de Campo Grande- MORADOR DA ZONA OESTE- ENSINO MÉDIO COMPLETO- TRAZER CTPS(CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL), COMPROVANDO EXPERIÊNCIA.
- EXPERIÊNCIA COM ALGUM TIPO DE MÁQUINA DE PRODUÇÃO EM INDÚSTRIA; (Ex: Embalagem, entre outras)
Interessados deverão comparecer no dia 29/08/2016(SEGUNDA-FEIRA) Grupo LET no endereço: Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14, Centro, Rio de Janeiro as 13:30h. Encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para riorecrutaindustria@yahoo.com.br colocando no assunto: AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
OPERADOR DE MÁQUINAS TEMPORÁRIO - 30 vagas
Local: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ.
Salário: R$ 1.233,00 + Alimentação no local + Vale Transporte.
Horário: 6:00 às 18:00 ou de 18:00 às 6:00 com esquema de folgas.
Necessário:- FÁCIL ACESSO à rodoviária de Campo Grande- MORADOR DA ZONA OESTE- ENSINO MÉDIO COMPLETO- TRAZER CTPS(CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL), COMPROVANDO EXPERIÊNCIA.
- EXPERIÊNCIA COM ALGUM TIPO DE MÁQUINA DE PRODUÇÃO EM INDÚSTRIA; (Ex: Embalagem, entre outras)
Interessados deverão comparecer no dia 29/08/2016(SEGUNDA-FEIRA) Grupo LET no endereço: Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14, Centro, Rio de Janeiro as 13:30h. Encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para riorecrutaindustria@yahoo.com.br colocando no assunto: AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
Sex, 26 de Ago de 2016 12:01 pm . Enviado por:
"Monique Paiva" monique.paiva_rh
Operador de Telemarketing
REQUISITOS:- Ensino médio completo;- Experiência com telemarketing ativo (vendas, cobrança, reversão/retenção) e/ou no comércio em geral;- É IMPRESCINDÍVEL POSSUIR DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO. HORÁRIO: 09:00 às 15:00h ou 15:00h às 21:00h (seg a sex) - com intervalo de 50 min(Provavelmente irá trabalhar no turno da noite), Sábado: 9:00h às 15:00h. - SALÁRIO: R$ 752,19 (durante os três primeiros meses), após a experiência passa a receber comissão.- BENEFÍCIOS: VT + Refeição no local Candidatos interessados na vaga, comparecer SEGUNDA-FEIRA (29/08) às 10:00h na Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14. Levar currículo e caneta.
Sex, 26 de Ago de 2016 12:18 pm . Enviado por:
"Recrutamento rj" rhrecrutamentorj
Empresa de grande porte do segmento de bebidas seleciona: Supervisor de Merchandising / Marketing Perfil:Ensino Superior Concluído em: Administração, Comunicação, Marketing...Habilitação BDomínio do Pacote Office (Principalmente Excel)Fácil acesso a Duque de Caxias e Disponibilidade de horário Irá atuar com indicadores de Marketing, acompanhamento e treinamento de funcionários da área de Marketing, criação de layout de arrumação bebidas, acompanhamento de ações de Marketing, etc.
Salário: R$ 2500,00Benefícios: VT, VA, Assist. Médica e Odontológica, Convênio com Faculdades e farmácia, Seguro de Vida, Convênio com o SESC. Local: Duque de Caxias Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para rjtalentosvagas@gmail.com
Salário: R$ 2500,00Benefícios: VT, VA, Assist. Médica e Odontológica, Convênio com Faculdades e farmácia, Seguro de Vida, Convênio com o SESC. Local: Duque de Caxias Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga para rjtalentosvagas@gmail.com
Sex, 26 de Ago de 2016 12:57 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Analista de Processo
Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção e TI;
- Inglês Avançado;
- Pacote Office Avançado.
Conhecimentos Técnicos:
- Experiência em Projetos de mapeamento e redesenho de processos;
- Experiência com metodologia BPMN;
- Desejável conhecimento do software ARPO ou outra ferramenta de modelagem de processos;
- Conhecimento de MS Project;
- Conhecimento de metodologias, técnicas e ferramenta de gerenciamento de projetos PMBOK.
Atividades que irá desempenhar:
- Suporte as diversas áreas da empresa na aplicação da metodologia de gestão de processos e nas ferramentas de mapeamento e fluxo de trabalho;
- Implementação e monitoramento de indicadores de desempenho de processos;
- Ministrar treinamentos de novos processos e metodologias de gestão de processos;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Apoio a área de TI na gestão de projetos.
Local de trabalho: Zona Sul.
A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado e bom pacote de benefícios.
rh9@personale.com.br
Atualizar o currículo com pretensão salarial.
Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção e TI;
- Inglês Avançado;
- Pacote Office Avançado.
Conhecimentos Técnicos:
- Experiência em Projetos de mapeamento e redesenho de processos;
- Experiência com metodologia BPMN;
- Desejável conhecimento do software ARPO ou outra ferramenta de modelagem de processos;
- Conhecimento de MS Project;
- Conhecimento de metodologias, técnicas e ferramenta de gerenciamento de projetos PMBOK.
Atividades que irá desempenhar:
- Suporte as diversas áreas da empresa na aplicação da metodologia de gestão de processos e nas ferramentas de mapeamento e fluxo de trabalho;
- Implementação e monitoramento de indicadores de desempenho de processos;
- Ministrar treinamentos de novos processos e metodologias de gestão de processos;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Apoio a área de TI na gestão de projetos.
Local de trabalho: Zona Sul.
A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado e bom pacote de benefícios.
rh9@personale.com.br
Atualizar o currículo com pretensão salarial.
Sex, 26 de Ago de 2016 1:47 pm . Enviado por:
"Vagas RJ" vagas.manpower
RECREADOR INFANTIL Contratamos profissional para fazer parte do nosso time de Recreação. Se você gosta de brincar, é animado e se identifica com atividades de recreação infantil, venha fazer parte do nosso time de recreação.Nossa empresa tem espaços de recreação infantil que funcionam de segunda a domingo, por isso, precisamos que você tenha total disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e feriados.As oportunidades que temos no momento são para o período da tarde/noite.Horário de trabalho: 6 horas diárias com 01 folga na semana + 1 domingo no mês.A empresa oferece remuneração compatível com o mercado + Lanche no local + Vale Transporte (bilhete único) + Premiações por assiduidade + Premiação por desempenho.
Desejável fácil acesso a Zona Sul e Zona Oeste.
Aos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para o e-mail: trabalheconosco@animasom.com.br
Desejável fácil acesso a Zona Sul e Zona Oeste.
Aos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para o e-mail: trabalheconosco@animasom.com.br
Sex, 26 de Ago de 2016 2:40 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria seleciona para seu cliente - Escritório de Contabilidade
Assistente Fiscal
Requisitos:
- Ensino médio completo;- Experiência sólida com tributos (lucro real, presumido e simples), declarações ( DCTF, SPEDs, IPI, GIA, DECLAN) e impostos.- Imprescindível ter atuado com o sistema Alterdata- Excel avançado.
Atividades:
- Realizar os cálculos dos tributos, confeccionar as declarações, guias, entre outros.
A empresa oferece:
- Salário R$ 1600,00 e após 3 meses terá um reajuste.- Benefícios: VT + AM (Amil) + VR (18,00)- Horário: 08:30 ás 18:18- Local: Centro - RJ
Candidatos (as) dentro do perfil acima enviar o cv para rh5@personale.com.br e no assunto colocar Ass. Fiscal
Assistente Fiscal
Requisitos:
- Ensino médio completo;- Experiência sólida com tributos (lucro real, presumido e simples), declarações ( DCTF, SPEDs, IPI, GIA, DECLAN) e impostos.- Imprescindível ter atuado com o sistema Alterdata- Excel avançado.
Atividades:
- Realizar os cálculos dos tributos, confeccionar as declarações, guias, entre outros.
A empresa oferece:
- Salário R$ 1600,00 e após 3 meses terá um reajuste.- Benefícios: VT + AM (Amil) + VR (18,00)- Horário: 08:30 ás 18:18- Local: Centro - RJ
Candidatos (as) dentro do perfil acima enviar o cv para rh5@personale.com.br e no assunto colocar Ass. Fiscal
Sex, 26 de Ago de 2016 3:12 pm . Enviado por:
mrseletivo.rh10
Consultoria contrata para cliente de grande porte
Assistente Técnico de Tecnologia
Escolaridade:
Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando
Atividades Desenvolvidas:
Realizar atendimento aos clientes.
Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço, conforme procedimentos definidos pela empresa.
Efetuar o pedido de peças, quando necessário, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados.
Recepcionar e acondicionar adequadamente peças e equipamentos.
Efetuar reparos, conforme procedimentos do fabricante e qualificações adquiridas.
Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados, utilizando todas as ferramentas de comunicação disponibilizadas pela empresa.
Realizar a devolução de peças e equipamentos com necessidade de troca ao fabricante.
Realizar a auditoria de estoque da Assistência Técnica, conferindo e evidenciando necessidades.
Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços e comissões de parceiros.
Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica.
Realizar a oferta de peças Up Grade, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
Conhecimento no ramo de tecnologia e vivência na área da Assistência técnica
Horários de trabalho (09:40 às 18:00 / 13:40 às 22:00)
Local: Shopping Nova América – Rj
Os interessados devem encaminhar currículo para vivianoliversilv@yahoo.com.br mailto:vivianoliversilv@yahoo.com.br,favor mencionar vaga no assunto.
Assistente Técnico de Tecnologia
Escolaridade:
Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando
Atividades Desenvolvidas:
Realizar atendimento aos clientes.
Recepcionar e realizar diagnóstico em produtos, registrando as ordens de serviço, conforme procedimentos definidos pela empresa.
Efetuar o pedido de peças, quando necessário, de acordo com a necessidade dos diagnósticos realizados.
Recepcionar e acondicionar adequadamente peças e equipamentos.
Efetuar reparos, conforme procedimentos do fabricante e qualificações adquiridas.
Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados, utilizando todas as ferramentas de comunicação disponibilizadas pela empresa.
Realizar a devolução de peças e equipamentos com necessidade de troca ao fabricante.
Realizar a auditoria de estoque da Assistência Técnica, conferindo e evidenciando necessidades.
Emitir notas de devolução a fornecedores, bem como, notas de serviços e comissões de parceiros.
Prestar assistência no controle e monitoramento do relatório de Ordens de Serviço da assistência técnica.
Realizar a oferta de peças Up Grade, reparos fora de garantia e serviços financeiros disponibilizados pela empresa, primando pelo atendimento aos clientes e contribuindo para o resultado da empresa.
Conhecimento no ramo de tecnologia e vivência na área da Assistência técnica
Horários de trabalho (09:40 às 18:00 / 13:40 às 22:00)
Local: Shopping Nova América – Rj
Os interessados devem encaminhar currículo para vivianoliversilv@yahoo.com.br mailto:vivianoliversilv@yahoo.com.br,favor mencionar vaga no assunto.
Sex, 26 de Ago de 2016 3:25 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
VENDEDOR CALL CENTER
- Atividades: Atuará com o telemarketing ativo de vendas, o profissional deverá entrar em contato com os clientes da companhia para oferecer os produtos comercializados pela mesma.
- Requisitos:
Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
Horário: 08:40 às 15:00 ou 15:00 às 21:20.
A empresa oferece:
Salário Fixo + COMISSÃO + Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte + Participação no lucros + Seguro de vida
NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM VENDAS EM CARTEIRA.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, COMPAREÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (29/08/2016) ÀS 11:00 NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 - 15° ANDAR. PROCURAR POR THAMIRIS.
INDISPENSÁVEL APRESENTAÇÃO DO CURRÍCULO ATUALIZADO E RG PARA ENTRADA NO PRÉDIO.
AGUARDO VOCÊ.
- Atividades: Atuará com o telemarketing ativo de vendas, o profissional deverá entrar em contato com os clientes da companhia para oferecer os produtos comercializados pela mesma.
- Requisitos:
Ensino médio completo;Disponibil
Horário: 08:40 às 15:00 ou 15:00 às 21:20.
A empresa oferece:
Salário Fixo + COMISSÃO + Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte + Participação no lucros + Seguro de vida
NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM VENDAS EM CARTEIRA.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, COMPAREÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA (29/08/2016) ÀS 11:00 NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 - 15° ANDAR. PROCURAR POR THAMIRIS.
INDISPENSÁVEL APRESENTAÇÃO DO CURRÍCULO ATUALIZADO E RG PARA ENTRADA NO PRÉDIO.
AGUARDO VOCÊ.
Sex, 26 de Ago de 2016 3:26 pm . Enviado por:
afamarempregos
GERENTE DE VENDAS
RESIDIR EM CAMPOS DOS GOYTACAZES
Buscamos profissionais com:
• Formação Superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
• Vivência como Gerente de Vendas dos segmentos de alimentos, bebidas ou bens de consumo.
• Experiência na gestão de equipes, na garantia das metas de volume, distribuição, mix, margem e parcerias de negócios.
• Habilidade para realizar coaching e elaborar relatórios, acompanhar o trabalho da equipe na rota.
• Necessário possuir habilitação para carro
• Coordenará uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores na região Norte Fluminense
• Necessário residir em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
- Remuneração: Fixo + Variável atrelado a metas
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Ticket Refeição, carro da empresa, Combustível, celular e Bônus semestral atrelada a avaliação de indicadores
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO PARA O E.MAIL: anapaula@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO EM QUESTÃO GERENTE DE VENDAS PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line • @afamaronline • ORKUT • FACEBOOK • LINKEDIN
RESIDIR EM CAMPOS DOS GOYTACAZES
Buscamos profissionais com:
• Formação Superior cursando ou completo em Administração, Marketing ou áreas afins.
• Vivência como Gerente de Vendas dos segmentos de alimentos, bebidas ou bens de consumo.
• Experiência na gestão de equipes, na garantia das metas de volume, distribuição, mix, margem e parcerias de negócios.
• Habilidade para realizar coaching e elaborar relatórios, acompanhar o trabalho da equipe na rota.
• Necessário possuir habilitação para carro
• Coordenará uma equipe de aproximadamente 30 colaboradores na região Norte Fluminense
• Necessário residir em Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
- Remuneração: Fixo + Variável atrelado a metas
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Ticket Refeição, carro da empresa, Combustível, celular e Bônus semestral atrelada a avaliação de indicadores
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR SEU CURRÍCULO PARA O E.MAIL: anapaula@afamar.com.br E MENCIONAR NO ASSUNTO O CARGO EM QUESTÃO GERENTE DE VENDAS PARA CAMPOS DOS GOYTACAZES
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
____________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line • @afamaronline • ORKUT • FACEBOOK • LINKEDIN
Sex, 26 de Ago de 2016 3:52 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
|
| Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Empresa de Software:
Analista de Suporte Técnico Júnior: Principais atividades:
- Suporte Técnico aos clientes e consultores, solucionando dúvidas acerca dos Softwares da Empresa. Fornecer apoio em processos de utilização e dúvidas técnicas, além de zelar pelos equipamentos, recursos e materiais sob sua responsabilidade e pelo ambiente de trabalho.
Requisitos para a vaga:
- Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação e afins;
- Imprescindível ter experiência em atendimento ao cliente, suporte técnico em software, bom conhecimento do SQL e Service Desk;
- Necessário inglês técnico;
- Desejável Espanhol Intermediário;
- Desejável conhecimento em FrameWork ITIL #3.0.
A Empresa oferece salário: R$ 2.000,00 + VT + VR (R$ 22,00 por dia) + Assistência Médica (sem desconto) e Seguro de Vida.
Horário de Segunda a sexta de 8h até 17h
Local de trabalho: Centro do Rio de JaneiroInteressados encaminhar currículos para rh3@personale.com.br colocando no título: Analista de Suporte Técnico JR. |
Sex, 26 de Ago de 2016 4:25 pm . Enviado por:
afamarempregos
OPERADORA DE CAIXA
Atividades:
Registrar mercadorias e receber pagamento dos clientes. Fazer embalagem de mercadorias e conferência de caixa.
Dados da Vaga:
Escala 6x1. Horário: 9h às 17:20h
Salário inicial de R$1.108,00 e após a efetivação será de R$ 1.199,00 + Quebra de caixa + Premiação mensal por desempenho + Restaurante no local + Vale alimentação + Vale transporte + Assistência Médica
Local de trabalho: Urca - Pão de Açúcar - RJ
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
· ENSINO MÉDIO COMPLETO
· EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO CAIXA DE VAREJO
· DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NA URCA
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: vinicius.souza@afamar.com.br
Não esqueça de colocar no Assunto: OPERADORA DE CAIXA - URCA
Os Currículos recebidos serão analisados de acordo com o perfil da oportunidade. A Afamar vai entrar em contato com os (as) candidatos (as) que estão dentro dos requisitos solicitados. Caso você não esteja dentro desses requisitos, em nosso Site e Facebook, você pode visualizar e se candidatar a diversas outras vagas em aberto, além de cadastrar seu currículo em nosso Banco Digital.
Boa Sorte J
ACOMPANHE A AFAMAR NAS REDES:
AFAMAR.COM http://www.afamar.com/ | BLOG + RH | Linkedin https://www.linkedin.com/company/afamar-capital-humano?trk=prof-following-company-logo
Facebook https://www.facebook.com/afamar.capitalhumano?pnref=lhc | Google + | Twitter https://twitter.com/AfamarOnLine | beBee https://www.bebee.com/bee/afamar-rh | Pinterest https://www.pinterest.com/afamarRH/ | Afamar Capital Humano https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
Afamar Capital Humano https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA A Afamar Capital Humano é uma Consultoria Carioca, que oferece Soluções integradas em Recursos Humanos, para empresas Nacionais e...
Visualizar em www.youtube.com https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
Visualização pelo Yahoo
Atividades:
Registrar mercadorias e receber pagamento dos clientes. Fazer embalagem de mercadorias e conferência de caixa.
Dados da Vaga:
Escala 6x1. Horário: 9h às 17:20h
Salário inicial de R$1.108,00 e após a efetivação será de R$ 1.199,00 + Quebra de caixa + Premiação mensal por desempenho + Restaurante no local + Vale alimentação + Vale transporte + Assistência Médica
Local de trabalho: Urca - Pão de Açúcar - RJ
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
· ENSINO MÉDIO COMPLETO
· EXPERIÊNCIA ANTERIOR COMO CAIXA DE VAREJO
· DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR NA URCA
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: vinicius.souza@afamar.com.br
Não esqueça de colocar no Assunto: OPERADORA DE CAIXA - URCA
Os Currículos recebidos serão analisados de acordo com o perfil da oportunidade. A Afamar vai entrar em contato com os (as) candidatos (as) que estão dentro dos requisitos solicitados. Caso você não esteja dentro desses requisitos, em nosso Site e Facebook, você pode visualizar e se candidatar a diversas outras vagas em aberto, além de cadastrar seu currículo em nosso Banco Digital.
Boa Sorte J
ACOMPANHE A AFAMAR NAS REDES:
AFAMAR.COM http://www.afamar.com/ | BLOG + RH | Linkedin https://www.linkedin.com/company/afamar-capital-humano?trk=prof-following-company-logo
Facebook https://www.facebook.com/afamar.capitalhumano?pnref=lhc | Google + | Twitter https://twitter.com/AfamarOnLine | beBee https://www.bebee.com/bee/afamar-rh | Pinterest https://www.pinterest.com/afamarRH/ | Afamar Capital Humano https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
Afamar Capital Humano https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA A Afamar Capital Humano é uma Consultoria Carioca, que oferece Soluções integradas em Recursos Humanos, para empresas Nacionais e...
Visualizar em www.youtube.com https://www.youtube.com/channel/UCTqzKbhR6PF3T8QKtbGiNSA
Visualização pelo Yahoo
Sex, 26 de Ago de 2016 4:32 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" rhprocessos
Distribuidora de alimentos e artigos para animais contrata para o seu quadro de colaboradores:
ANALISTA DE ESTOQUE
Principais atividades:
Administrar o pessoal alocado no setor de estoque, orientando-os para que as respectivas atividades sejam desempenhadas da melhor forma possível;
Supervisionar estoque virtual (sistema), garantindo os níveis de serviços acordados com os clientes;
Supervisionar o manuseio da mercadoria, a fim de que seja mantida a integridade da mercadoria, e demais atividades pertinentes a área.
NECESSÁRIO possuir superior completo ou cursando em Logística ou áreas similares; Experiência na área, principalmente em inventário, análise estatística, layout, estocagem e avaria.
Desejável conhecimento com o sistema TARGET e nível avançado em Excel.
A empresa oferece salário R$2389,46 + VA ou VR R$20,00 +Plano de saúde e odontológico.
Interessados encaminhar currículo SOMENTE NO CORPO DO E-MAIL para:
vagas@mixpetdistribuidora.com.br - colocando no assunto: ANALISTA DE ESTOQUE.
CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ 06/09/2016
ANALISTA DE ESTOQUE
Principais atividades:
Administrar o pessoal alocado no setor de estoque, orientando-os para que as respectivas atividades sejam desempenhadas da melhor forma possível;
Supervisionar estoque virtual (sistema), garantindo os níveis de serviços acordados com os clientes;
Supervisionar o manuseio da mercadoria, a fim de que seja mantida a integridade da mercadoria, e demais atividades pertinentes a área.
NECESSÁRIO possuir superior completo ou cursando em Logística ou áreas similares; Experiência na área, principalmente em inventário, análise estatística, layout, estocagem e avaria.
Desejável conhecimento com o sistema TARGET e nível avançado em Excel.
A empresa oferece salário R$2389,46 + VA ou VR R$20,00 +Plano de saúde e odontológico.
Interessados encaminhar currículo SOMENTE NO CORPO DO E-MAIL para:
vagas@mixpetdistribuidora.com.br - colocando no assunto: ANALISTA DE ESTOQUE.
CURRÍCULOS DEVEM SER ENVIADOS ATÉ 06/09/2016
Sex, 26 de Ago de 2016 4:53 pm . Enviado por:
"ANA CAROLINE" oportunidadeaeroporto
Multinacional Suiça seleciona:
Vendedor(a)
Atividades:
Você será responsável por demonstrar e vender produtos aos clientes, prestando o melhor atendimento possível, conforme os padrões da empresa e da marca, além de manter sua seção pronta para atender a todas as necessidades dos clientes.
Pré-requisitos:Necessário inglês intermediário/avançado
Experiência na venda de artigos esportivos, eletrônicos, cosméticos ou perfumaria;
Facilidade de comunicação e relacionamento;
Foco em múltiplos atendimentos.
Formação Acadêmica:
Desejável ensino superior cursando ou completo.
Local de Trabalho:
Galeão - RJ
Horário:
Regime de escala, 6 folgas mensais
05:30/14:30 ou 14:30/23:30
Oferecemos:
Salário + Comissão + Pacote de Benefícios.
Interessados devem direcionar o currículo para SELECAORIO2014@GMAIL.COM, mencionando no título: VENDEDOR AEROPORTO.
Vendedor(a)
Atividades:
Você será responsável por demonstrar e vender produtos aos clientes, prestando o melhor atendimento possível, conforme os padrões da empresa e da marca, além de manter sua seção pronta para atender a todas as necessidades dos clientes.
Pré-requisitos:Necessário inglês intermediário/avançado
Experiência na venda de artigos esportivos, eletrônicos, cosméticos ou perfumaria;
Facilidade de comunicação e relacionamento;
Foco em múltiplos atendimentos.
Formação Acadêmica:
Desejável ensino superior cursando ou completo.
Local de Trabalho:
Galeão - RJ
Horário:
Regime de escala, 6 folgas mensais
05:30/14:30 ou 14:30/23:30
Oferecemos:
Salário + Comissão + Pacote de Benefícios.
Interessados devem direcionar o currículo para SELECAORIO2014@GMAIL.COM, mencionando no título: VENDEDOR AEROPORTO.
Sex, 26 de Ago de 2016 4:54 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA (PORTA À PORTA) DE SEGURO DE VIDA EM NOVA IGUAÇU.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OU
FAÇA UM CADASTRO EM NOSSO SITE PARA ESTA OPORTUNIDADE http://www.sinaf.com.br/sinaf/TrabalheConosco.aspx . OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$13,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OU
FAÇA UM CADASTRO EM NOSSO SITE PARA ESTA OPORTUNIDADE http://www.sinaf.com.br/sinaf/TrabalheConosco.aspx . OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$13,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário