15 Mensagens
Resumo #20132
7
RJ - AJ DE MECÂNICO DE EMPILHADEIRA - R$1879,00 - PADRE MIGUEL by "Zona Norte Varejo" zonanortevarejo
Mensagens
Sex, 12 de Ago de 2016 11:56 am . Enviado por:
"Danielle Antunes" danielleantunesrh
Líder de Crédito
Empresa no segmento de varejo contrata:
Líder de equipe de crédito
Acompanhamento de propostas junto as financeiras
Analise financeira
Apoio aos regionais Treinamentos CDC (carne) e cartão
Experiência com Supervisão e área de crédito.
Salário: R$ 1.800,00 + Premiação
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6x1 - Disponibilidade total de horário e viagens
Ensino médio Completo
Os interessados deverão encaminhar curriculo no corpo do e-mail para:
empregosrh2014@gmail.com
Assunto: Líder de crédito
Empresa no segmento de varejo contrata:
Líder de equipe de crédito
Acompanhamento de propostas junto as financeiras
Analise financeira
Apoio aos regionais Treinamentos CDC (carne) e cartão
Experiência com Supervisão e área de crédito.
Salário: R$ 1.800,00 + Premiação
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Escala 6x1 - Disponibilidade total de horário e viagens
Ensino médio Completo
Os interessados deverão encaminhar curriculo no corpo do e-mail para:
empregosrh2014@gmail.com
Assunto: Líder de crédito
Sex, 12 de Ago de 2016 12:08 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Líder de Relacionamento com o Prestador: Local de Trabalho: NiteróiHorário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 3.900,00
Requisitos:- Ensino Superior completo;
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Experiência anterior em relacionamento com prestadores de serviços como hospitais, clínicas, laboratórios, e consultórios médicos, no que tange a negociação, garantindo a suficiência da rede com base nas regras da ANS;
- Experiência em aplicar treinamentos sobre assuntos da ANS (Agência Nacional de Saúde), para o público Médico;
- Experiência em preenchimento de relatórios das ANS;
- Conhecimento em rotina de análise de serviços médicos;- Conhecimentos em tabelas médicas, guias de atendimento médico e materiais para procedimentos médicos;- Conhecimento em sistema de auditoria médica;Imprescindível ter experiência com liderança de equipe.
Algumas atribuições da função:Construir relacionamento com prestadores, cooperados e credenciados, com base nas premissas traçadas pela Diretoria, Gerência Geral e Gerência da área, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços prestados, com ética, transparência e empatia. Atuar na negociação com rede de prestadores. Garantir a suficiência da rede com base nas regras da ANS.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto Líder de Relacionamento com o Prestador.
Requisitos:- Ensino Superior completo;
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Experiência anterior em relacionamento com prestadores de serviços como hospitais, clínicas, laboratórios, e consultórios médicos, no que tange a negociação, garantindo a suficiência da rede com base nas regras da ANS;
- Experiência em aplicar treinamentos sobre assuntos da ANS (Agência Nacional de Saúde), para o público Médico;
- Experiência em preenchimento de relatórios das ANS;
- Conhecimento em rotina de análise de serviços médicos;- Conhecimentos em tabelas médicas, guias de atendimento médico e materiais para procedimentos médicos;- Conhecimento em sistema de auditoria médica;Imprescindível ter experiência com liderança de equipe.
Algumas atribuições da função:Construir relacionamento com prestadores, cooperados e credenciados, com base nas premissas traçadas pela Diretoria, Gerência Geral e Gerência da área, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços prestados, com ética, transparência e empatia. Atuar na negociação com rede de prestadores. Garantir a suficiência da rede com base nas regras da ANS.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto Líder de Relacionamento com o Prestador.
Sex, 12 de Ago de 2016 12:09 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Líder de Relacionamento com o Prestador: Local de Trabalho: NiteróiHorário: Segunda à sexta (8 horas por dia)Salário: R$ 3.900,00
Requisitos:- Ensino Superior completo;
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Experiência anterior em relacionamento com prestadores de serviços como hospitais, clínicas, laboratórios, e consultórios médicos, no que tange a negociação, garantindo a suficiência da rede com base nas regras da ANS;
- Experiência em aplicar treinamentos sobre assuntos da ANS (Agência Nacional de Saúde), para o público Médico;
- Experiência em preenchimento de relatórios das ANS;
- Conhecimento em rotina de análise de serviços médicos;- Conhecimentos em tabelas médicas, guias de atendimento médico e materiais para procedimentos médicos;- Conhecimento em sistema de auditoria médica;Imprescindível ter experiência com liderança de equipe.
Algumas atribuições da função:Construir relacionamento com prestadores, cooperados e credenciados, com base nas premissas traçadas pela Diretoria, Gerência Geral e Gerência da área, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços prestados, com ética, transparência e empatia. Atuar na negociação com rede de prestadores. Garantir a suficiência da rede com base nas regras da ANS.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto Líder de Relacionamento com o Prestador.
Requisitos:- Ensino Superior completo;
- Conhecimento avançado do pacote Office;
- Experiência anterior em relacionamento com prestadores de serviços como hospitais, clínicas, laboratórios, e consultórios médicos, no que tange a negociação, garantindo a suficiência da rede com base nas regras da ANS;
- Experiência em aplicar treinamentos sobre assuntos da ANS (Agência Nacional de Saúde), para o público Médico;
- Experiência em preenchimento de relatórios das ANS;
- Conhecimento em rotina de análise de serviços médicos;- Conhecimentos em tabelas médicas, guias de atendimento médico e materiais para procedimentos médicos;- Conhecimento em sistema de auditoria médica;Imprescindível ter experiência com liderança de equipe.
Algumas atribuições da função:Construir relacionamento com prestadores, cooperados e credenciados, com base nas premissas traçadas pela Diretoria, Gerência Geral e Gerência da área, garantindo a manutenção da qualidade dos serviços prestados, com ética, transparência e empatia. Atuar na negociação com rede de prestadores. Garantir a suficiência da rede com base nas regras da ANS.
Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo ao e-mail: bcostarh@yahoo.com.br, com o assunto Líder de Relacionamento com o Prestador.
Sex, 12 de Ago de 2016 1:11 pm . Enviado por:
rafaelbmf
Estágio Publicidade | R$ 600 | Bonsucesso - RJ
Atividades:
- Atualizar e desenvolver o site e blog da empresa
- Criar e gerenciar posts em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e outros);
- Auxiliar nas atividades de Google Adwords (criação de campanhas, otimização e produção de relatórios)
- Fazer panfletos, banners, cartazes e demais materiais gráficos.
Requisitos:
- Boa escrita e bom conhecimento da língua portuguesa;
- Conhecimento avançado em Ilustrator e Photoshop
Diferenciais (não obrigatório):
- Conhecimento de Google Adwords e métricas, Facebook Ads e SEO;
- Conhecimento em programas de edição de vídeo
Perfil:
- Criativo, organizado, detalhista e proativo.
- Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso.
Tipo de vaga: Estágio – Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design.
Bolsa-auxílio: R$600,00/mês + VT
Horário: 10h às 16h.
Local da Vaga: Bonsucesso, Rio de Janeiro.
Interessados enviar currículo para vagasrhup@gmail.com com o assunto "Estágio Publicidade".
Atividades:
- Atualizar e desenvolver o site e blog da empresa
- Criar e gerenciar posts em redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e outros);
- Auxiliar nas atividades de Google Adwords (criação de campanhas, otimização e produção de relatórios)
- Fazer panfletos, banners, cartazes e demais materiais gráficos.
Requisitos:
- Boa escrita e bom conhecimento da língua portuguesa;
- Conhecimento avançado em Ilustrator e Photoshop
Diferenciais (não obrigatório):
- Conhecimento de Google Adwords e métricas, Facebook Ads e SEO;
- Conhecimento em programas de edição de vídeo
Perfil:
- Criativo, organizado, detalhista e proativo.
- Disponibilidade para trabalhar em Bonsucesso.
Tipo de vaga: Estágio – Marketing, Publicidade e Propaganda ou Design.
Bolsa-auxílio: R$600,00/mês + VT
Horário: 10h às 16h.
Local da Vaga: Bonsucesso, Rio de Janeiro.
Interessados enviar currículo para vagasrhup@gmail.com com o assunto "Estágio Publicidade"
Sex, 12 de Ago de 2016 1:15 pm . Enviado por:
"Recrutamento Rio Tokio" recruta.riotokio
Concessionária de alto padrão seleciona: OPERADOR DE CAIXA - PCD (Pessoa Com Deficiência)
Buscamos profissionais PCD para atuação na financeira se possível, com experiência na área administrativa.REQUISITOS:- Ótimo relacionamento interpessoal
- Ensino Médio Completo
- Extrema organização e minuciosidade- Seriedade e Foco
- Afinidade em lidar com serviços burocráticos e rotineiros
- Conhecimento do Pacote Office - Conhecimentos de Informática- Experiência na área administrativa*SERÁ UM DIFERENCIAL INFORMAR DATA DE ENTRADA E SAÍDA DAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
SOBRE A VAGA:Contratação: CLT (efetivo)
Horário: 09:00h às 19:00h (segunda-feira a sexta-feira)
Local: BOTAFOGO - RJ
*SERÁ UM DIFERENCIAL POSSUIR LOGRADOURO PRÓXIMO AO LOCAL DA VAGA (TIJUCA)
Salário: R$ 1.600,00Benefícios: VT MODAL + VR + AM + AO
Se você se identifica com o nosso perfil, enviar currículo para o seguinte e-mail: rese.esp@gmail.com Colocar no assunto somente: OPERADOR DE CAIXA - PCD (Pessoa Com Deficiência)
Buscamos profissionais PCD para atuação na financeira se possível, com experiência na área administrativa.REQUISITOS:- Ótimo relacionamento interpessoal
- Ensino Médio Completo
- Extrema organização e minuciosidade- Seriedade e Foco
- Afinidade em lidar com serviços burocráticos e rotineiros
- Conhecimento do Pacote Office - Conhecimentos de Informática- Experiência na área administrativa*SERÁ UM DIFERENCIAL INFORMAR DATA DE ENTRADA E SAÍDA DAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS
SOBRE A VAGA:Contratação: CLT (efetivo)
Horário: 09:00h às 19:00h (segunda-feira a sexta-feira)
Local: BOTAFOGO - RJ
*SERÁ UM DIFERENCIAL POSSUIR LOGRADOURO PRÓXIMO AO LOCAL DA VAGA (TIJUCA)
Salário: R$ 1.600,00Benefícios: VT MODAL + VR + AM + AO
Se você se identifica com o nosso perfil, enviar currículo para o seguinte e-mail: rese.esp@gmail.com Colocar no assunto somente: OPERADOR DE CAIXA - PCD (Pessoa Com Deficiência)
Sex, 12 de Ago de 2016 1:56 pm . Enviado por:
afamarempregos
Chefe Concierge
Atividades:
ü Desenvolver um conhecimento das facilidades e serviços do hotel e da cidade.
ü Supervisionar, coordenar e orientar as atividades dos setores de concierge, transporte e mensageiros observando os procedimentos adotados pela Empresa, visando garantir o fluxo normal dos trabalhos e obtenção dos resultados previstos.
ü Ter capacidade a lidar com todos os tipos de reclamação.
ü Fazer reservas de passagem de voo ou outros e providenciar a passagem para o hospede.
ü Fazer reservas de restaurante, bar, teatro, nightclub ou outros, sempre assegurando o melhor lugar e melhor atendimento.
ü Ser responsável de marcar o transporte do hotel com atenção usando planilha
Descrição da vaga:
ESTAMOS TRABAHANDO COM PRETENSÃO SALARIAL
BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale-refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + Limpeza/secagem e manutenção do uniforme + 1 folga prêmio por mês + 1 final de semana por mês + Programas de incentivo + Treinamento e desenvolvimento + Oportunidades de crescimento/promoções
LOCAL DE TRABALHO: Zona Sul
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
· ENSINO SUPERIOR COMPLETO
· EXPERIÊNCIA DE AO MENOS 5 NA FUNÇÃO NO RAMO HOTELEIRO
· INGLÊS FLUENTE; ESPANHOL AVANÇADO
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: redehoteleira@afamar.com.br
Não esqueça de colocar no Assunto: CHEFE CONCIERGE
Atividades:
ü Desenvolver um conhecimento das facilidades e serviços do hotel e da cidade.
ü Supervisionar, coordenar e orientar as atividades dos setores de concierge, transporte e mensageiros observando os procedimentos adotados pela Empresa, visando garantir o fluxo normal dos trabalhos e obtenção dos resultados previstos.
ü Ter capacidade a lidar com todos os tipos de reclamação.
ü Fazer reservas de passagem de voo ou outros e providenciar a passagem para o hospede.
ü Fazer reservas de restaurante, bar, teatro, nightclub ou outros, sempre assegurando o melhor lugar e melhor atendimento.
ü Ser responsável de marcar o transporte do hotel com atenção usando planilha
Descrição da vaga:
ESTAMOS TRABAHANDO COM PRETENSÃO SALARIAL
BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale-refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de vida + Cesta básica + Limpeza/secagem e manutenção do uniforme + 1 folga prêmio por mês + 1 final de semana por mês + Programas de incentivo + Treinamento e desenvolvimento + Oportunidades de crescimento/promoções
LOCAL DE TRABALHO: Zona Sul
Buscamos candidatos (as) com os seguintes requisitos:
· ENSINO SUPERIOR COMPLETO
· EXPERIÊNCIA DE AO MENOS 5 NA FUNÇÃO NO RAMO HOTELEIRO
· INGLÊS FLUENTE; ESPANHOL AVANÇADO
OS (AS) INTERESSADOS (AS) DEVEM ENVIAR O CURRÍCULO PARA: redehoteleira@afamar.com.br
Não esqueça de colocar no Assunto: CHEFE CONCIERGE
Sex, 12 de Ago de 2016 2:59 pm . Enviado por:
"Zona Norte Varejo" zonanortevarejo
Granderede de Supermercados contrata para sua Matriz, Mecânico de Empilhadeira. Descrição:Manutenção de Empilhadeiras Elétricas de 1,5T e 2,5T, com conhecimento em JET. Escolaridade:Ensino Fundamental Necessário:Ter experiência comprovada na função pois será realizado teste e curso técnicoem Mecânica Industrial (completo). Localde trabalho: Padre MiguelHorário:08h ás 17h e sáb 08h ás 12h Oferecemos:R$2085,00 + Refeição no local e cesta básica (sem desconto) + Vale transporte. Interessados,favor enviar currículo no CORPO DO EMAIL para zonanortevarejo@yahoo.com.br atéo dia 16/08/16 colocando no assunto: MEC EMPILHADEIRA
Sex, 12 de Ago de 2016 3:02 pm . Enviado por:
"Zona Norte Varejo" zonanortevarejo
Granderede de Supermercados contrata para sua Matriz, Ajudante de Mecânico deEmpilhadeira. Descrição:Manutenção de Empilhadeiras Elétricas de 1,5T e 2,5T, com conhecimento em JET. Escolaridade:Ensino Fundamental Necessário:Curso técnico em Mecânica Industrial (completo). Localde trabalho: Padre MiguelHorário:08h ás 17h e sáb 08h ás 12h Oferecemos:R$1879,00 + Refeição no local e cesta básica (sem desconto) + Vale transporte. Interessados,favor enviar currículo no CORPO DO EMAIL para zonanortevarejo@yahoo.com.brcolocando no assunto: AJ MEC EMPILHADEIRA
Sex, 12 de Ago de 2016 3:12 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" recrutando09
Hospital de grande porte na Zona Sul do RJ, contrata: RECEPCIONISTA BILÍNGUE
OFERECEMOS:
* Salário: Compatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), esta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, convênio com curso de idiomas e faculdades, convênio com SESC.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Inglês avançado ou Fluente
* Experiência como recepcionista
* Horário 12x36 (07h às 19h)
ATENÇÃO: Os interessados favor enviar currículo COM RETENSÃO SALARIAL para rhtalentos1000@gmail.com e mencionar no assunto RECEPCIONISTA BILÍNGUE
OFERECEMOS:
* Salário: Compatível com o mercado
* Benefícios: vale transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), esta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio funeral, convênio com curso de idiomas e faculdades, convênio com SESC.
REQUISITOS:
* Ensino Médio Completo
* Inglês avançado ou Fluente
* Experiência como recepcionista
* Horário 12x36 (07h às 19h)
ATENÇÃO: Os interessados favor enviar currículo COM RETENSÃO SALARIAL para rhtalentos1000@gmail.com e mencionar no assunto RECEPCIONISTA BILÍNGUE
Sex, 12 de Ago de 2016 3:27 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
VENDEDOR EXTERNO
- Atividades: Será responsável por buscar clientes de porta em porta em um local definido posteriormente, oferecendo todos os produtos da empresa. - Requisitos:Ensino médio completo.Local: Niterói NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS EM CARTEIRA! A empresa oferece: Salário
Interessados e dentro do perfil FAVOR COMPAREÇA (15/08/2016) ÀS 15:00H NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 / 15 ANDAR - ADECCO RECURSOS HUMANOS.
NÃO ESQUEÇA DE TRAZER O CURRÍCULO E RG
Sex, 12 de Ago de 2016 3:33 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria seleciona para seu cliente, Empresa de representações no ramo da saúde:
Assessor Científico
Requisitos para a vaga:
- Ensino Superior Completo em Farmácia, Biomedicina e/ou Biologia;
- Cursos de Especializações em Análises Clínicas, Hematologia, Imunologia, Bioquímica, entre outros na área de diagnóstico in vitro;
- Experiência em atividades de bancada, realização de exames em laboratórios ou correlata, conhecimentos avançados em leituras de exames e equipamentos de interesses da Empresa;
- Ter noções de normas de qualidades e procedimentos técnicos de certificações;
- Conhecimentos de didáticas;
- Disponibilidade para viagens e CNH de carro válida.
Principais Atividades:
- Treinamentos e orientações técnicas à equipe de profissionais dos clientes quanto a utilização e operacionalização dos equipamentos na realização dos exames (hematologia, bioquímica, imunologia e microbiologia e demais)
- Acompanhar a rotina para verificação do desempenho dos equipamentos e métodos utilizados pelo cliente;
- Demonstrar e divulgar os produtos oferecidos pela empresa e efetuar a instalação dos equipamentos, bem como atualizar as informações dos mesmos;
- Realizar as demandas comerciais da área, quando necessário;
A Empresa oferece salário: R$ 4000,00 + Plano de Saúde e Odontológico, VR (R$ 15,00 por dia), Seguro de Vida, carro corporativo, telefone e modem corporativos.
Horário de trabalho: De segunda a quinta de 8h até 18h e na sexta de 8h até 17h.
ATUAÇÃO EM CAMPO/ POSTO DE TRABALHO CENTRO/RJ.interessados encaminhar currículos para rh3@personale.com.br colocando no título Assessor Científico
Assessor Científico
Requisitos para a vaga:
- Ensino Superior Completo em Farmácia, Biomedicina e/ou Biologia;
- Cursos de Especializações em Análises Clínicas, Hematologia, Imunologia, Bioquímica, entre outros na área de diagnóstico in vitro;
- Experiência em atividades de bancada, realização de exames em laboratórios ou correlata, conhecimentos avançados em leituras de exames e equipamentos de interesses da Empresa;
- Ter noções de normas de qualidades e procedimentos técnicos de certificações;
- Conhecimentos de didáticas;
- Disponibilidade para viagens e CNH de carro válida.
Principais Atividades:
- Treinamentos e orientações técnicas à equipe de profissionais dos clientes quanto a utilização e operacionalização dos equipamentos na realização dos exames (hematologia, bioquímica, imunologia e microbiologia e demais)
- Acompanhar a rotina para verificação do desempenho dos equipamentos e métodos utilizados pelo cliente;
- Demonstrar e divulgar os produtos oferecidos pela empresa e efetuar a instalação dos equipamentos, bem como atualizar as informações dos mesmos;
- Realizar as demandas comerciais da área, quando necessário;
A Empresa oferece salário: R$ 4000,00 + Plano de Saúde e Odontológico, VR (R$ 15,00 por dia), Seguro de Vida, carro corporativo, telefone e modem corporativos.
Horário de trabalho: De segunda a quinta de 8h até 18h e na sexta de 8h até 17h.
ATUAÇÃO EM CAMPO/ POSTO DE TRABALHO CENTRO/RJ.interessados encaminhar currículos para rh3@personale.com.br colocando no título Assessor Científico
Sex, 12 de Ago de 2016 4:51 pm . Enviado por:
"Monique Paiva" monique.paiva_rh
Indústria de grande porte, localizada em Guaratiba, no Rio de Janeiro, contrata:
OPERADOR DE MÁQUINAS TEMPORÁRIO - 30 vagas
Local: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ.
Salário: R$ 1.233,00 + Alimentação no local + Vale Transporte.
Horário: 6:00 às 18:00 ou de 18:00 às 6:00 com esquema de folgas.
Necessário:- FÁCIL ACESSO à rodoviária de Campo Grande- MORADOR DA ZONA OESTE- ENSINO MÉDIO COMPLETO- TRAZER CTPS(CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL), COMPROVANDO EXPERIÊNCIA.
- EXPERIÊNCIA COM ALGUM TIPO DE MÁQUINA DE PRODUÇÃO EM INDÚSTRIA; (Ex: Embalagem, entre outras)
Interessados deverão comparecer no dia 16/08/2016(TERÇA-FEIRA) Grupo LET no endereço: Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14, Centro, Rio de Janeiro as 13:30h. Encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para riorecrutaindustria@yahoo.com.br colocando no assunto: AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
OPERADOR DE MÁQUINAS TEMPORÁRIO - 30 vagas
Local: Guaratiba - Rio de Janeiro - RJ.
Salário: R$ 1.233,00 + Alimentação no local + Vale Transporte.
Horário: 6:00 às 18:00 ou de 18:00 às 6:00 com esquema de folgas.
Necessário:- FÁCIL ACESSO à rodoviária de Campo Grande- MORADOR DA ZONA OESTE- ENSINO MÉDIO COMPLETO- TRAZER CTPS(CARTEIRA DE TRABALHO E PREVIDÊNCIA SOCIAL), COMPROVANDO EXPERIÊNCIA.
- EXPERIÊNCIA COM ALGUM TIPO DE MÁQUINA DE PRODUÇÃO EM INDÚSTRIA; (Ex: Embalagem, entre outras)
Interessados deverão comparecer no dia 16/08/2016(TERÇA-FEIRA) Grupo LET no endereço: Av. Rio Branco 120, 6º andar, sala 14, Centro, Rio de Janeiro as 13:30h. Encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para riorecrutaindustria@yahoo.com.br colocando no assunto: AUXILIAR DE PRODUÇÃO.
Sex, 12 de Ago de 2016 4:55 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (EXCLUSIVO PCD): Local de Trabalho: NiteróiHorário: 9 às 18 hs Segunda à sextaSalário: R$ 1.060,00 Benefícios: - Vale Refeição - Vale Alimentação - Plano de saúde - Plano Odontológico- Seguro de Vida- Convênio com farmácia- Auxílio Educação- Auxílio Creche- Seguro de vida em grupo
Requisitos: - Ensino Médio Completo- Experiência anterior na área- Domínio de Word, Excel, Power Point Algumas atribuições da função: - Receber notas fiscais e encaminhar para pagamento, solicitação de reembolso de notas, recepcionar, solicitação de material de escritório para almoxarifado, organizar o material do setor, protocolar documentos diversos, controle de relatórios, controle do uso de xerox do setor, dentre outras atividades. Os interessados devem enviar o currículo informando o cid para o e-mail: gestaoulf@gmail.com , colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD).
Requisitos: - Ensino Médio Completo- Experiência anterior na área- Domínio de Word, Excel, Power Point Algumas atribuições da função: - Receber notas fiscais e encaminhar para pagamento, solicitação de reembolso de notas, recepcionar, solicitação de material de escritório para almoxarifado, organizar o material do setor, protocolar documentos diversos, controle de relatórios, controle do uso de xerox do setor, dentre outras atividades. Os interessados devem enviar o currículo informando o cid para o e-mail: gestaoulf@gmail.com , colocando no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD).
Sex, 12 de Ago de 2016 5:13 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (PCD): Salário de R$ 1.500,00, HORÁRIO: 9:00 às 18:00 de segunda à sexta. PRÉ-REQUISITOS:- Ensino Médio completo ou Superior Cursando- Já ter trabalhado com atendimento ao público- Conhecimentos do Pacote Office- Residentes de Niterói ou São Gonçalo- Gostar de Atendimento ao público ATRIBUIÇÕES:- Recepcionar e prestar atendimento presencial aos clientes, autorizar procedimentos médicos, emitir segunda via de carteirinhas e boletos.- Realizar contato com hospitais, Clínicas e Laboratórios.- Orientar e esclarecer dúvidas de clientes.BENEFÍCIOS:- Vale Refeição - Vale Alimentação - Plano de saúde - Plano Odontológico - Seguro de Vida- Convênio com farmácia- Auxílio Educação- Auxílio Creche- Seguro de vida em grupo- Empréstimo pessoal Os interessados na oportunidade devem enviar o currículo informando o CID ao e-mail: gestaoulf@gmail.com , com o assunto ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (PCD).
Sex, 12 de Ago de 2016 5:31 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA (PORTA À PORTA) DE SEGURO DE VIDA EM SÃO GONÇALO.
LIGUE PARA 3212-1446 OU 3212-1445 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OU
FAÇA UM CADASTRO EM NOSSO SITE PARA ESTA OPORTUNIDADE http://www.sinaf.com.br/sinaf/TrabalheConosco.aspx
OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$13,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
LIGUE PARA 3212-1446 OU 3212-1445 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OU
FAÇA UM CADASTRO EM NOSSO SITE PARA ESTA OPORTUNIDADE http://www.sinaf.com.br/sinaf/TrabalheConosco.aspx
OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$13,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário