Tem duas coisas que voce precisa saber sobre a UBER
1) A avaliacao de estrelas é UNICAMENTE para o atendimento do motorista. Nao é para avaliar a empresa, o preço, o carro. Entao se o motorista te atendeu no padrao UBER, de nota 5. Se o carro nao for do seu agrado, se o preco nao foi o esperado, qualquer problema assim voce pode reportar pra UBER no atendimento pelo seu aplicativo, mas nao de nota baixa para o motorista por causa da empresa! A avaliacao é tao somente sobre o atendimento do motorista.
2) Se algum motorista ligar para voce ANTES de chegar e te perguntar qual o destino, NAO INFORME. Diga que já inseriu o destino no aplicativo. Mas se por acaso voce informou o destino POR TELEFONE e o motorista depois disso cancelou a corrida DENUNCIE para a empresa. Isso é PROIBIDO!
Enviado por: mila-tequila@ig.com.br
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário