Pages - Menu

29 de abril de 2016

Curso Intensivão em Marketing Digital que vou fazer no Rio (5 e 6 de maio)

 

Oi!


Sou Camila, moderadora desta lista rj_vagas. 


Nesta semana eu conheci algumas pessoas que estão usando as novas mídias digitais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Snapchat, Google etc.) com extremo sucesso para alavancar os seus negócios e...  caiu a ficha pra mim!


Percebi que tinha que me atualizar em todos esses canais. 


Poucas pessoas lêem jornais. A audiência da TV só vai caindo. E os resultados no Google e táticas do Facebook mudam a todo instante.


E no meu caso, que cuido de um blog há 10 anos, percebi que é muito importante conhecer as melhores táticas e truques para todas as novas mídias. 


É questão de vida ou morte, tanto para negócios físicos (restaurantes, etc.) quanto para negócios digitais. 


Resumindo, decidi participar de um Curso de Marketing Digital e, por sorte, um amigo me recomendou um que vai acontecer agora no Rio de Janeiro, nos dias 05 e 06 de maio.


Gostei muito da pegada por ser intensivão, de apenas 10h, e com material extra em e-learning. 


Estou repassando pra você, pois eu mesma estarei lá presente e, quem sabe, talvez interesse a você também.


O link para o curso é este aqui e as vagas são limitadas: http://goo.gl/yPMYx4


Apareça lá e vamos trocar umas ideias! 



__._,_.___

Enviado por: mila-tequila@ig.com.br
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)

.

__,_._,___

Nenhum comentário: