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Resumo #18562
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Assistente Administrativo - Santa Cruz da Serra - Caxias by "Recursos Humanos" selecao.estrategica
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Ter, 23 de Jun de 2015 2:00 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA DE SEGURO DE VIDA EM NOVA IGUAÇU.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:02 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA DE SEGURO DE VIDA EM MADUREIRA.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;· VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; · VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;· VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;· NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:05 pm . Enviado por:
"Erika Macedo" erikadivulgacao
Escreva no assunto ocódigo da vaga: 261 Ícone RH selecionaVENDEDOR para loja de roupa masculina, no segmento casual/ social. Importante possuirexperiência consistente em vendas. Localidade: Niterói Carga horária: 6 horasdiárias, com disponibilidade de horário. Salário: Comissão médiasalarial R$ 2.000,00 (acima) Favor encaminharcurrículo no corpo do e-mail com as datas (entrada e saída) que trabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br
Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 261 Para visualizar todasas vagas acesse o nosso site: iconerh.com Boa Sorte!
Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 261 Para visualizar todasas vagas acesse o nosso site: iconerh.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:05 pm . Enviado por:
"Vagas RJ" vagas.manpower
MANPOWER BRASIL
LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOSOrganização fundada em 1948, presente em mais de 80 países, com 400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional:
ASSISTENTE FINANCEIRO
Empresa: confidencial
Localde trabalho: Centro/RJ
FaixaSalarial: 1.750,00
Benefícios: -VT - BU Carioca +VR - R$ 20,00/dia
Após período de experiência:
Assistência médica: Golden Cross
Plano de bonificação
Auxilio Educação (dependerá do desenvolvimento e da área deinteresse do funcionário)
Horáriode Trabalho: 09h às 18h
Atividades:
· Contas aPagar:
Preparar todos os pagamentos da empresa (internetbanking, cheques);
Pagar fornecedores;
Preparar relatórios de caixa pequena eencaminhar junto com os comprovantes de contas pagas e recebidas;
Preparar a documentação fiscal para Regime deCaixa;
Confeccionar documentos RPA e encaminhar paracontabilidade;
Administrar e verificar pagamento dos tributose impostos mensais (Simples, FGTS, INSS empresas + terceirizados).
· Contas aReceber:
Fechamentode notas de serviços;
Fechamentode notas de serviços para os clientes eventuais;
Controlediário das requisições de serviços;
Entradadiária de dados no sistema financeiro;
Controlarmensalmente a devolução de pagamentos em favor dos clientes;
Elaboraçãode relatórios telefônicos para fechamento de notas;
Responsávelpela elaboração dos relatórios de cópias e impressões para fechamento dasnotas.
· Cobrança Clientes
Confeccionaras notas fiscais (NF), notas de débito (ND), recibos e outros comprovantes depagamento;
Conferiros dados das faturas para o envio das mesmas conforme os cadastros;
Realizaro envio das faturas;
Verificar/confirmar os recebimentos por datade vencimento;
Controlar multas, custos bancários, de títulose cartórios, aplicando-os conforme estipulado nos contratos.
· Financeiro
Cadastraro faturamento por "produto".
· Administrativo
Controledas tarifas de telefonia; comparação das tarifas;
Manutençãodos cadastros de clientes ativos e inativos;
Orçamentos para compras das áreas deescritório, limpeza, copa e insumos das maquinas de café, mantendo bomabastecimento dos materiais (com apresentação de 3 orçamentos);
Monitorar os preços das companhias deenergia elétrica.
Interessados favor enviar e-mail para: oportunirh@outlook.com com o assunto: Assistente Financeiro
LÍDER MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOSOrganização fundada em 1948, presente em mais de 80 países, com 400.000 clientes, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional:
ASSISTENTE FINANCEIRO
Empresa: confidencial
Localde trabalho: Centro/RJ
FaixaSalarial: 1.750,00
Benefícios: -VT - BU Carioca +VR - R$ 20,00/dia
Após período de experiência:
Assistência médica: Golden Cross
Plano de bonificação
Auxilio Educação (dependerá do desenvolvimento e da área deinteresse do funcionário)
Horáriode Trabalho: 09h às 18h
Atividades:
· Contas aPagar:
Preparar todos os pagamentos da empresa (internetbanking, cheques);
Pagar fornecedores;
Preparar relatórios de caixa pequena eencaminhar junto com os comprovantes de contas pagas e recebidas;
Preparar a documentação fiscal para Regime deCaixa;
Confeccionar documentos RPA e encaminhar paracontabilidade;
Administrar e verificar pagamento dos tributose impostos mensais (Simples, FGTS, INSS empresas + terceirizados).
· Contas aReceber:
Fechamentode notas de serviços;
Fechamentode notas de serviços para os clientes eventuais;
Controlediário das requisições de serviços;
Entradadiária de dados no sistema financeiro;
Controlarmensalmente a devolução de pagamentos em favor dos clientes;
Elaboraçãode relatórios telefônicos para fechamento de notas;
Responsávelpela elaboração dos relatórios de cópias e impressões para fechamento dasnotas.
· Cobrança Clientes
Confeccionaras notas fiscais (NF), notas de débito (ND), recibos e outros comprovantes depagamento;
Conferiros dados das faturas para o envio das mesmas conforme os cadastros;
Realizaro envio das faturas;
Verificar/confirmar os recebimentos por datade vencimento;
Controlar multas, custos bancários, de títulose cartórios, aplicando-os conforme estipulado nos contratos.
· Financeiro
Cadastraro faturamento por "produto".
· Administrativo
Controledas tarifas de telefonia; comparação das tarifas;
Manutençãodos cadastros de clientes ativos e inativos;
Orçamentos para compras das áreas deescritório, limpeza, copa e insumos das maquinas de café, mantendo bomabastecimento dos materiais (com apresentação de 3 orçamentos);
Monitorar os preços das companhias deenergia elétrica.
Interessados favor enviar e-mail para: oportunirh@outlook.com com o assunto: Assistente Financeiro
Ter, 23 de Jun de 2015 2:08 pm . Enviado por:
"SELEÇÃO" tsbispo
A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seucliente, um Hospital, localizado na Baixada Fluminense, a seguinteprofissional:
CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Formação:
Ensino Médio Completo (Superior Completo ou cursando será umdiferencial)
RESIDIR EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO ÀBAIXADA.
Exigências:
- Sólida experiência comprovada como Chefe, Supervisora ou Encarregadade DP
- Domínio de todas as atividades pertinentes à área (inclusive encargossociais)
- Conhecimento/experiência no sistema ALTERDATA DP
- Excelentes conhecimentos em Informática (principalmente Excel e Word)
- Facilidade de comunicação
- Habilidade no relacionamento interpessoal
- Perfil de Liderança
Salário: R$ 2.400,00
Vale TransporteRefeição no Local
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br,mencionando no campo assunto: CHEFE DEDP.
CHEFE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Formação:
Ensino Médio Completo (Superior Completo ou cursando será umdiferencial)
RESIDIR EM LOCAL DE FÁCIL ACESSO ÀBAIXADA.
Exigências:
- Sólida experiência comprovada como Chefe, Supervisora ou Encarregadade DP
- Domínio de todas as atividades pertinentes à área (inclusive encargossociais)
- Conhecimento/experiência no sistema ALTERDATA DP
- Excelentes conhecimentos em Informática (principalmente Excel e Word)
- Facilidade de comunicação
- Habilidade no relacionamento interpessoal
- Perfil de Liderança
Salário: R$ 2.400,00
Vale TransporteRefeição no Local
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br,mencionando no campo assunto: CHEFE DEDP.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:13 pm . Enviado por:
"Debora Silva" deborasilva370
Gerente de Lanchonete de grande porte- COM PRETENSÃO SALARIAL-Zona Sul e Zona Oeste.
Até 40 anos
2º grau completo
Experiência mínima de 1 ano recente na função com: Controlede estoque, pedido de material, Gestão de pessoas do segmento, controle deescala, acompanhamento da operação na cozinha entre outros...
PROFISSIONAIS COMTOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, POIS VAI RODAR TODOS OS TURNOS.
Salário: FAVOR INFORMARPRETENSÃO SALARIAL.
Benefícios: VT+ Café da manhã e lanche e almoço no local, casoqueira consumir algum produto da loja terá desconto.
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: vagas@ciarh.com.br- Assunto: Gerente de Cafeteria.
Até 40 anos
2º grau completo
Experiência mínima de 1 ano recente na função com: Controlede estoque, pedido de material, Gestão de pessoas do segmento, controle deescala, acompanhamento da operação na cozinha entre outros...
PROFISSIONAIS COMTOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, POIS VAI RODAR TODOS OS TURNOS.
Salário: FAVOR INFORMARPRETENSÃO SALARIAL.
Benefícios: VT+ Café da manhã e lanche e almoço no local, casoqueira consumir algum produto da loja terá desconto.
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: vagas@ciarh.com.br- Assunto: Gerente de Cafeteria.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:21 pm . Enviado por:
"Assespro Regional" assesproregional
Em Terça-feira, 16 de Junho de 2015 11:56, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Segunda-feira, 8 de Junho de 2015 15:37, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quarta-feira, 3 de Junho de 2015 12:45, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Terça-feira, 2 de Junho de 2015 11:13, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Segunda-feira, 1 de Junho de 2015 15:46, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 28 de Maio de 2015 16:52, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Analista/Desenvolvedor Delphi SrA CENTRAL DE RH ASSESPRO-RJ ofereceoportunidade em nome de uma de suas associadas: Requisitos:- Ensino Superior Completo em áreasrelacionadas à TI- Sólidos conhecimentos de Delphi
- Sólidos conhecimentos de orientação a objetos
- Conhecimento de SQL Server e Oracle
- Conhecimento de Action Script 3.0(Tecnologia adobe flex)
- conhecimentos na tecnologia Adobe Flex
- Conhecimento de arquitetura SOA Desejável:
- Noções de UMLAtividades: -Levantamento e detalhamento de requisitos
- Detalhamentode especificações técnicas
- Desenvolvimento em Delphi
A empresa oferece salário a combinar (R$4.500) +Benefícios (Vr, Vt, Plano de Saúde e Participação nos lucros)Local de Trabalho:Centro/RJHorário de trabalho: 9hàs 18h, com 1 hora de almoço.Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo no corpodo e-mail para assesprorh@yahoo.com.br com pretensão salarial e assunto"Analista Delphi".
Ter, 23 de Jun de 2015 2:22 pm . Enviado por:
"Assespro Regional" assesproregional
Em Segunda-feira, 22 de Junho de 2015 15:19, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
ANALISTA DE SISTEMAS PLENO A CENTRAL DE RH ASSESPRO-RJ, oferece 1vagas para uma de suas associadas: Requisitos:-Graduação ou técnico em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, e afins;-Ser capaz de construir diagrama de classes-Experiência em C#.net, Visual Studio, entity framework, Jquery, SQL Server, Teamfundation, -Experiência com Interface entre sistemas-Domínio do Office (principalmente Excel - nível mínimo intermediário)
- Pelo menos 5 anos na área de atuação-Disponibilidade para viagens Atividades:-Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações;-Projetar o sistema e aplicação;-Pesquisar e avaliar sistemas disponíveis no mercado e sua aplicabilidade para aempresa;-Participar do levantamento de dados e da definição de métodos e recursosnecessários para implantação de sistemas e/ou alteração dos já existentes.-Analisar o desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas e manuais;-Estudar, pesquisar, desenvolver e aperfeiçoar projetos de banco de dados;-Elaborar, especificar, desenvolver, supervisionar e rever modelos de dados,visando implementar e manter os sistemas relacionados;-Pesquisar e selecionar novas ferramentas existentes no mercado;-Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos;-Treinar e acompanhar os usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos ouadquiridos de terceiros. ***A empresa oferece salário R$5.000,00, Planode saúde Unimed sem descontos, plano odontológico Unimed sem descontos, seguro devida, vale refeição R$20/dia, Vale alimentação de R$ 200/mês, Vale transporte.*** Localde Trabalho: Botafogo-RJ Horáriode Trabalho: 9h às 18h. Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículono corpo do email para assesprorh@yahoo.com.br, com assunto"Analistade Sistemas Pleno".
Ter, 23 de Jun de 2015 2:23 pm . Enviado por:
"Assespro Regional" assesproregional
Em Terça-feira, 16 de Junho de 2015 11:55, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quarta-feira, 3 de Junho de 2015 12:46, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Terça-feira, 2 de Junho de 2015 11:14, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Segunda-feira, 1 de Junho de 2015 15:47, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 28 de Maio de 2015 16:50, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
DESENVOLVEDORPLENOA CENTRAL DE RH ASSESPRO-RJ,oferece 2 vagas para uma de suas associadas:Requisitos:- Formação concluída em análisede Sistemas, Ciência da Computação ou afins.- 3 anos de experiênciadesenvolvendo sistemas de média a alta complexidade- Já ter trabalhado com C#.net,Visual Studio, entity framework, Jquery, SQL Server, Team fundation.- Inglês técnico Conhecimento técnico:-Plataformas e metodologias de desenvolvimento de sistemas, -Lógica de programação, -Sistemas gerenciadores de banco (T-SQL), -Modelagem de dados, - Codificação de testesunitários, Atividades:- Projetar e desenvolver sistemase aplicações- Efetuar o desenvolvimento dainterface gráfica- Documentar e manter atualizaçãode toda a estrutura desenvolvida do sistema e aplicações;- Monitorar o desempenho dossistemas e aplicações desenvolvidas, oferecendo o suporte técnico quandonecessários;- Realizar a manutenção desistemas e aplicações- Implantar o sistema eaplicações, efetuando a instalação do programa e os devidos testes;- Realizar testes em condiçõesoperacionais simuladas- Modificar programas Aempresa oferece salário R$4500,00 + Benefícios (VR, VA, VT, Plano de Saúde, PlanoOdontológico, Seguro de vida).Localde Trabalho: Botafogo-RJHoráriode Trabalho: 9h às 18h. Candidatosdentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail para assesprorh@yahoo.com.br, comassunto "Desenvolvedor Pleno".
Ter, 23 de Jun de 2015 2:47 pm . Enviado por:
"Oportunidade As" oportunidadeas
Empresa do segmento deluxo, situada na Zona Sul do RJ seleciona:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
Escolaridade: ensino superior completo em Administração, Arquivologia,Biblioteconomia, Letras ou Secretariado.
Experiência: mínima de 5 anos como Assistente de Executivos (diretoria/presidência)em empresas de médio a grande porte.
Idiomas: inglês e português fluentes, com excelente redação(INDISPENSÁVEL).
Conhecimentos: Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point),Navegadores Internet; Aplicativos de Celular, Análise dedados, interpretação de relatórios financeiros simples (Receitas e Despesas).
Atribuições:
-Atender público externo e interno; organizar reuniões internas comcoffee break e prestar serviços em inglês.
-Administrar agenda pessoal dos Diretores; despachar com a direção;marcar e cancelar compromissos; administrar pendências; definir encaminhamentode documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
-Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atenderpedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitirrecados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial aautoridades e usuários diferenciados.
-Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultaroutros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações,respostas, relatórios; controlar cronogramas; direcionar informações;acompanhar processos; reproduzir documentos.
-Elaborar documentos: capacidade de redigir documentos diversos;digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, prepararapresentações.
-Controlar correspondência: Receber, controlar, triar, destinar,registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);controlar malote.
-Organizar viagens: fazer checklist; providenciar diárias, hospedagem,passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
-Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento;determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogardocumentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
-Auxiliar na confecção e análise de planilhas, cálculos etendências.
Oferecemos:Remuneração + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Clube de Vantagens.
Candidatos interessados e dentro doperfil, favor enviar seu currículo com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para: oportunidadeas@yahoo.com.br colocandono assunto: ASS. ADM. DIRETORIA.
Grata,
RH.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE DIRETORIA
Escolaridade: ensino superior completo em Administração, Arquivologia,Biblioteconomia, Letras ou Secretariado.
Experiência: mínima de 5 anos como Assistente de Executivos (diretoria/presidência)em empresas de médio a grande porte.
Idiomas: inglês e português fluentes, com excelente redação(INDISPENSÁVEL).
Conhecimentos: Pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point),Navegadores Internet; Aplicativos de Celular, Análise dedados, interpretação de relatórios financeiros simples (Receitas e Despesas).
Atribuições:
-Atender público externo e interno; organizar reuniões internas comcoffee break e prestar serviços em inglês.
-Administrar agenda pessoal dos Diretores; despachar com a direção;marcar e cancelar compromissos; administrar pendências; definir encaminhamentode documentos; assistir à direção em reuniões; secretariar reuniões.
-Atender pessoas: Recepcionar pessoas; fornecer informações; atenderpedidos, solicitações e chamadas telefônicas; filtrar ligações; anotar e transmitirrecados; orientar e encaminhar pessoas; prestar atendimento especial aautoridades e usuários diferenciados.
-Gerenciar informações: Ler documentos; levantar informações; consultaroutros departamentos; criar e manter atualizado banco de dados; cobrar ações,respostas, relatórios; controlar cronogramas; direcionar informações;acompanhar processos; reproduzir documentos.
-Elaborar documentos: capacidade de redigir documentos diversos;digitar e formatar documentos; elaborar convites e convocações, prepararapresentações.
-Controlar correspondência: Receber, controlar, triar, destinar,registrar e protocolar correspondência e correspondência eletrônica (e-mail);controlar malote.
-Organizar viagens: fazer checklist; providenciar diárias, hospedagem,passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos).
-Arquivar documentos: Identificar o assunto e a natureza do documento;determinar a forma de arquivo; classificar, ordenar, cadastrar e catalogardocumentos; arquivar correspondência; administrar e atualizar arquivos.
-Auxiliar na confecção e análise de planilhas, cálculos etendências.
Oferecemos:Remuneração + VT + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Clube de Vantagens.
Candidatos interessados e dentro doperfil, favor enviar seu currículo com PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para: oportunidadeas@yahoo.com.br colocandono assunto: ASS. ADM. DIRETORIA.
Grata,
RH.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:48 pm . Enviado por:
"Rh Urgente" urgente_rh
LancheiroVaga efetiva Requisitos: Nível Fundamental Completo; Vivencia ematividades relacionadas à copa/cozinha. Atividades: Prepararsanduíches, sucos, vitaminas e refeições rápidas, utilizando chapas, liquidificadores,processadores. Servir ao cliente providenciando guardanapo, prato, talher eapresentando o ato solicitado ou acondicionando os lanches para transporte, comintuito de atendê-los em suas solicitações. Manter asseado eordenado o local de trabalho, limpando-o, assim como os utensílios e arrumandotudo em seus devidos lugares para assegurar condições de higiene e boaaparência ao ambiente. Executar outras tarefas da mesma e nível de complexidadeassociados ao ambiente organizacional. Local de trabalho: Nova Iguaçu / RJ São três vagas, nos seguintes horários: 3° a 6° de 7h – 16h / Sab e Dom de 8:30 às 17:303° a 6° de 10h – 19h / Sab e Dom de 8:30 às 17:303° a 6° de 12h – 21h / Sab e Dom de 8:30 às 17:30 Salário: R$ 1303,00 Benefícios: Vale transporte + Vale refeição ou Valealimentação (R$ 30,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Segurode Vida + Plano de previdência privada + Auxílio Creche + Auxílio funeral.
Candidatosinteressados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no corpo damensagem para urgente_rh@yahoo.com.br colocando no assunto Lancheiro.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:53 pm . Enviado por:
"Rh Urgente" urgente_rh
Auxiliar de Biblioteca
Vaga Efetiva
Requisitos: Ensino médio Completo.Pacote Office intermediário.
Atividades: Empréstimos de publicações,localização de acervo institucional, atuar com o público infantil, ordenar eorganizar estantes, ajudar na elaboração de murais, folhetos e cartazes,realizar atividades administrativas da biblioteca dentre outros.
Local de trabalho: Niterói/RJ
Horário: 2ª à 6ª - 08:00 às 17:00
Salário: R$ 1.093,00
Benefícios: VT, VR, AssistênciaMédica
Candidatos interessados e dentro do perfil,favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.brcolocando no assunto Auxiliar deBiblioteca.
Vaga Efetiva
Requisitos: Ensino médio Completo.Pacote Office intermediário.
Atividades: Empréstimos de publicações,localização de acervo institucional, atuar com o público infantil, ordenar eorganizar estantes, ajudar na elaboração de murais, folhetos e cartazes,realizar atividades administrativas da biblioteca dentre outros.
Local de trabalho: Niterói/RJ
Horário: 2ª à 6ª - 08:00 às 17:00
Salário: R$ 1.093,00
Benefícios: VT, VR, AssistênciaMédica
Candidatos interessados e dentro do perfil,favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.brcolocando no assunto Auxiliar deBiblioteca.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:54 pm . Enviado por:
"Rh Urgente" urgente_rh
Arquiteto
Vaga efetiva
Requisitos: Graduação em Arquitetura(completa); Pacote Office Avançado, Autocad, Sketchup, Photoshop, Corel Draw,Inglês intermediário.
Atividades: Gerenciamento, fiscalização eacompanhamento de obras, elaboração e desenvolvimento de projeto executivo,projeto arquitetônico (projeto legal), projeto para vigilância sanitária.
Local de trabalho: Niterói/ RJ
Escala: 2ª à 6ª - 08:00 às 17:00
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica eOdontológica
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminharcurrículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.brcolocando no assunto Arquiteto.
Vaga efetiva
Requisitos: Graduação em Arquitetura(completa); Pacote Office Avançado, Autocad, Sketchup, Photoshop, Corel Draw,Inglês intermediário.
Atividades: Gerenciamento, fiscalização eacompanhamento de obras, elaboração e desenvolvimento de projeto executivo,projeto arquitetônico (projeto legal), projeto para vigilância sanitária.
Local de trabalho: Niterói/ RJ
Escala: 2ª à 6ª - 08:00 às 17:00
Salário compatível com o mercado.
Benefícios: VT, VR, Assistência Médica eOdontológica
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminharcurrículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.brcolocando no assunto Arquiteto.
Ter, 23 de Jun de 2015 2:58 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" selecao.estrategica
Grande Instituição de Ensino contrata: Técnico de Laboratório Pré-Requisitos: - Técnico em Enfermagem, Farmácia, Química ou áreas afins;- Noções de primeiros Socorros, Descarte de Lixo Contaminante, Soluções, Segurança do trabalho, Vidrarias e Preparo de soluções;- Experiência na função. Atividades: Realizar controle e organização dos laboratórios, montagem de aulas práticas, preparo de soluções, acompanhamento de alunos, análise de materiais. Se você quer fazer parte desse time de sucesso envie seu currículo no corpo do selecao.estrategica@yahoo.com.br mencionar no assunto do email Técnico de Laboratório.
Ter, 23 de Jun de 2015 3:01 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" selecao.estrategica
Grande Instituição de Ensino contrata: Assistente Administrativo. Pré-Requisitos: - Ensino Médio Completo;- Experiência com atendimento; Atividades: Realizar controle e organização dos arquivos, atendimento a clientes, rotinas administrativas em geral. Se você quer fazer parte desse time de sucesso envie seu currículo no corpo do email para selecao.estrategica@yahoo.com.br mencionar no assunto do email Assistente Administrativo.
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