Pages - Menu

23 de junho de 2015

Resumo 18561

15 Mensagens

Resumo #18561
1.1
Copeiro / Auxiliar de Bar (Park Shopping - Campo Grande - RJ) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
4.1
RJ - Cumim / Auxiliar de Garçom (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
5.1
RJ - Garçom com Experiência (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
6.1
RJ - CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS (BAR E RESTAURANTE by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
8.1
RJ - Auxiliar de Cozinha (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
10.1
11
COZINHEIRO  - TAQUARA by "CONFIANCA RH" rh.confianca
12.1
RJ - VENDEDORAS -  JOALHERIA - SHOPPING RIO SUL by "Erika Macedo" erikadivulgacao
13.1

Mensagens

Ter, 23 de Jun de 2015 1:32 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 AUXILIAR DE BAR (3 vagas)  Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácilacesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidade de horário;-Desejável cursos de especialização naárea;-Noções básicas de estoque. Atividades: -Auxílio na realização do "mise enplace" do bar.-Tirar Chopp.-Preparar café e servir sucos (polpa efruta).-Auxílio no preparo de drinks.-Receber, conferir, separar e armazenarinsumos entregues. -Suporte no controle e contagem derecebimentos e saídas.-Cuidar da higienização de utensílios,equipamentos e do setor. -Realizar procedimentos de operaçãoconforme determinação do Barman.   Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 24/06/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com o assunto "Copeiro / Auxiliar de Bar– Park Shopping"
Dúvidas e marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 23 de Jun de 2015 1:32 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

Escreva no assunto o código da vaga: 201
ÍCONE RH seleciona VENDEDORA para LOJA de CALÇADOS e ACESSÓRIOS, localizada noBOTAFOGO PRAIA SHOPPING.
Produtos extremamente modernos e descolados

Horários: 16:00h às 22:00h

Não é necessária experiência anterior na função, mas precisar ser ágil edinâmico(a).

Salário: comissão com médiasalarial em torno de R$1.100,00 (acima) + VT + CTPS Assinada  
Favor encaminhar currículo no corpo do e-mail e foto em anexo com as datas (entrada e saída) que trabalhounas empresas:iconerh@yahoo.com.br 

Sinalize no assunto aque vaga está se candidatando escrevendo o número do Código: 201 Para visualizar todasas vagas acesse o nosso site: iconerh.com Boa Sorte!

Ter, 23 de Jun de 2015 1:34 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

 Escreva no assunto o código da vaga:244 Ícone RH seleciona VENDEDORA paraLOJA DE CAMA MESA E BANHO localizada em Shopping da Zona Sul. Será um diferencial quem possuirexperiência com CAMEBA. Horário: 10:00h  às 16:00h  (disponibilidade de horário) Salário: piso + comissão = médiasalarial R$ 1.200,00 (acima) + VT + CTPS assinada
Favor encaminharcurrículo no corpo do e-mail com as datas (entrada e saída) que trabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br 

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 244 Para visualizar todas as vagas acesse o nosso site:iconerh.com  Boa Sorte!

Ter, 23 de Jun de 2015 1:35 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 CUMIM (2 vagas)  Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidade de horário;-Desejável ter cursos de especializaçãona área; Atividades: Auxílio aos garçons no que se referea: -Organizar e retirar utensílios dasmesas;-Servir e atender as solicitações docliente conforme normas da casa;-Informar e esclarecer dúvidas sobre ocardápio (produtos);-Limpeza e organização do salão paramelhor servir ao cliente;  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 24/06/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com o assunto "Cumim– Park Shopping"
Dúvidas e marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 23 de Jun de 2015 1:36 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 GARÇOM (8 vagas)  Requisitos:-Ensino MédioCompleto;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessárioter experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidadede horário;-Desejávelter cursos de especialização na área.-Conhecimento dos sistemas Frest, Degust,Colibri......  Atividades: Atendimento aos clientes no que serefere a: -Tirar pedido de comida e bebida emcomanda eletrônica.-Servir e atender as solicitações docliente conforme normas da casa.-Vender e sugerir produtos aosclientes.-Informar e esclarecer dúvidas sobre ocardápio (produtos).-Limpeza e organização do salão paramelhor servir ao cliente, montagem de praça.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.  Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 24/06/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.

Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Garçom – Park Shopping"
Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 23 de Jun de 2015 1:36 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS
 
Requisitos:-Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura,Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administraçãoe treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar,Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidadede horário;-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust;-Necessário conhecimentos avançado (usuário) emWord, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistemaoperacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito dedono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão. -Necessário conhecimentos prévios em projetos,elétrica, estrutura, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas.-Necessário experiência em rotinas de restaurante enas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins.  Atividades: Participar desde oinício do projeto de uma nova franquia, passando por obra, legalização, compras, testes de equipamentos, aprovação dos processos doprojeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora,contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidadesfranqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contatocom fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens paraviabilidade do projeto, acompanhamento durante toda o processo de construção,durante e após a inauguração da unidade. Realizar o controle da abertura efechamento do turno, preenchimento diário de checklist da unidade, gestão deescala de folgas, reunião de abertura do turno diária, realizar a divisão depraças, atendimento ao cliente, vendas dos produtos e gestão de conflitos deequipe e clientes. Estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelasequipes de salão e cozinha em relação a manipulação de alimentos, higiene,apresentação, padronização e limpeza, comunicação entre gerência para compra deinsumos, problemas operacionais, substituição ou aumento do quadro defuncionários, pagamento de comissão, vale transporte, abertura, lançamento efechamento do caixa. Atuar com operação dos setores. Atuar no controle decomandas e cartelas, controle geral do estoque da unidade durante a operação,controle de saída de pedidos, controle de qualidade e padrão de produtos eSegurança Alimentar (POPs, controle de validades e etiquetagens, manipulaçãocorreta dos insumos, controle de utilização de fichas técnicas, etc.). Manusearo sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir osistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outrasatividades inerentes ao cargo. Participar de reuniões contínuas de alinhamentode projeto.
Oferecemos: Salário Fixo + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) +Auxílio Combustível + Benefício do SESC + Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)Horário: De segunda asexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aossábados.Informações adicionais: Local:Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário epara atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio.  Interessados encaminhar currículo no corpo doe-mail com PRETENSÃO SALARIAL para recrutamento@espettocarioca.com.br colocandono ASSUNTO "CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS" 
Responda ao questionário de pré-seleção abaixo:

- Dissertativa: Descreva a sua experiência no cargo.

- Dissertativa: Por que nossa empresa deveria selecioná-lo para o cargo em questão?

- Dissertativa: Possui carro próprio? Utilizaria para trabalhar pela empresa?

- Dissertativa: Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar).

Ter, 23 de Jun de 2015 1:36 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

Ícone RH seleciona PessoasCom Deficiência (PCD) para AUXILIARES de LOJA em marca de moda masculinaslocalizada no Centro do Rio. Funções: Faz embalagens,empacota mercadorias, auxilia os vendedores Sexo: Masculino eFeminino Horário: 8h - 09:00h às18:00h sábado: 09:00h às 13:00h – Não trabalha aos domingos e feriados Salário: R$1.100,00 + VT+ CTPS Assinada  Favor encaminharcurrículo no corpo do e-mail com as datas (entrada e saída) que trabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br ou ligar paraMonique: 2532 8720 ou 2215 5481.

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número doCódigo: 222 Para visualizar todas as vagas acesse o nossosite: iconerh.com Boa Sorte! 

Ter, 23 de Jun de 2015 1:37 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 AUXILIAR DE COZINHA (2 vagas)  Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar, quiosque ou áreas afins;-Disponibilidade de horário;-Conhecimento de planejamento deprodução, pré-preparo, produção, validades e controles em geral, pedido deinsumos/produtos, conferência de pedidos e produtos e gestão de equipe;-Desejável ter cursos de especializaçãona área.  Atividades: -Auxiliar tudo que se refere àpré-preparo, preparo, montagem, saída de pratos e organização da área deserviço.-Deverá manter o padrão de qualidadeestipulado pela empresa, prezando pela limpeza, organização, sabor dosprodutos, padrão visual, agilidade e cumprimento exato das receitas desenvolvidaspela Equipe de Alimentos.-Auxiliar no preparo de pedidosmediante comanda impressa.-Higienização dos alimentos,etiquetagem de produtos.-Conhecimento total do cardápio.-Pedidos e levantamento de necessidadesda cozinha.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 24/06/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com o assunto "Aux. cozinha– Park Shopping"
Dúvidas e marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 23 de Jun de 2015 1:37 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

 
Escreva no assunto o código da vaga: 268 ÍCONE RH seleciona CAIXA  para LOJA de CALÇADOS eACESSÓRIOS, localizado no BARRA SHOPPING .
Produtosextremamente modernos e descolados. 

Horários:14:00h às 22:00h

Necessáriaexperiência anterior na função, mas precisa ser ágil e dinâmico(a).

Salário:R$1.000,00 (após 06 meses passa para 1.200,00) + lanche final de semana +hora extra + domingos trabalhados + VT + CTPS Assinada.

Favorencaminhar currículo no corpo do e-mail e foto em anexo com as datas (entradae saída) que trabalhou nas empresas: iconerh@yahoo.com.br 

Sinalizeno assunto a que vaga está se candidatando escrevendo o número do Código: 268 Para visualizar todasas vagas acesse o nosso site: iconerh.com BoaSorte

Ter, 23 de Jun de 2015 1:38 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

Escrevano assunto o código da vaga: 262  Ícone RH selecionaGERENTE para loja de REVESTIMENTOS e ARTIGOS DECORATIVOS (pisos, tapetes,cortinas, papel de parece, etc), localizada em Niterói.

ATENÇÃO!!! Necessário ter experiência ou curso de decoração.
Precisa ir a casa do cliente fazer medidas
Horários: 8h de trabalho (necessário ter horário livre) Salário: fixo +comissão = média R$ 2.000,00 + VT + CTPS Assinada.

Interessadas devem encaminhar currículo com foto para: iconerh@yahoo.com.br como assunto : CÓDIGO 262

Para visualizar todas as vagas acesse o nosso site: iconerh.com

BOA SORTE!    

Ter, 23 de Jun de 2015 1:43 pm . Enviado por:

"CONFIANCA RH" rh.confianca



| COZINHEIRO  - TAQUARA - CONFIANÇA RH

|
| Segmento:  Restaurante Self Service

|
| Funções: Responsável pelas atividades da cozinha; Preparo de alimentos; Organização da cozinha.

|
| Necessário:

|
| - Ensino Médio Completo;

|
| Experiência com self service - Diferencial curso no Senac

|
| Morar próximo ao local de trabalho

|
| Salário: R$ 1.800,00 + almoço no local + bilhete único

|
| Horário: Segunda a sábado de 07;00 as 16:00

|
| Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , no assunto colocar: cozinheiro taquara

|

| |

Ter, 23 de Jun de 2015 1:43 pm . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

 Escreva no assunto o código da vaga: 233 Ícone RH seleciona vendedoras para joalheria no Shopping RioSul.
Necessária experiência com vendas registradas em CTPS e identificação com osprodutos.

Horário: 16:00h às 22:00h 

Salário: comissão com média salarial acima de R$1.250,00 + VT + CTPS Assinada  Favor encaminhar currículono corpo do e-mail com as datas (entradae saída) que trabalhou nas empresas:iconerh@yahoo.com.br 

Sinalize no assunto a que vaga está se candidatando escrevendo onúmero do Código: 233Paravisualizar todas as vagas acesse o nosso site: iconerh.comBoa Sorte! 

Ter, 23 de Jun de 2015 1:56 pm . Enviado por:

lunaerh

CONSULTORIA LUNAERH ESTA RECRUTANDO PARA SEU CLIENTE.

01 AJUDANDE DE COZINHA.

SÓ MASCULINO.

COM EXP. MINIMA EM CARTEIRA DE 02 ANOS PARA TRABALHAR EM RESTAURANTE DE GRANDE PORTE NO BAIRRO DE JACAREPAGUA /RJ.

PREFERENCIALMENTE MORADOR DE JACAREPAGUA OU FACIL ACESSO. (PROXIMO A ESTAÇÃO DO BRT)

SALÁRIO DE R$1.280,00 + REFEIÇÃO E V.T.
PARA TRABALHAR DE 07:00 AS 16:00 hs DE SEGUNDA A DOMINGO UMA FOLGA NA SEMANA E UM DOMINGO NO MÊS.

FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULOS URGENTE PARA rh@lunaerh.com.br

Ter, 23 de Jun de 2015 2:00 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" sinafrh

SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA DE SEGURO DE VIDA EM SÃO GONÇALO.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
·         SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;·         VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;·         VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; ·         VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;·         VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;·         NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO. 
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.

Ter, 23 de Jun de 2015 2:00 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" sinafrh

SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA DE SEGURO DE VIDA EM CAMPO GRANDE.
LIGUE PARA 3212-1445 OU 3212-1446 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS OU ENVIE SEU CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA rh@sinaf.com.br COM O ASSUNTO VENDAS. OFERECEMOS:
·         SALÁRIO GARANTIA DE R$1000,00;·         VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;·         VALE-REFEIÇÃO DE R$11,00, POR DIA; ·         VALE-ALIMENTAÇÃO DE R$100,00, POR MÊS MEDIANTE ATINGIMENTO DE METAS;·         VALE-TRANSPORTE E OUTROS BENEFÍCIOS;·         NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO. 
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.

Nenhum comentário: