Pages - Menu

28 de abril de 2015

Resumo 18206

15 Mensagens

Resumo #18206
1
RJ - Rede Espetto Carioca contrata: by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
2.1
RJ - CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS (BAR E RESTAURANTE by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
3.1
RJ - Gerente par Bar (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
4.1
RJ - Subgerente para Bar (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
5.1
RJ - Estoquista para Bar (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
6.1
RJ - Chefe de Fila (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
7.1
RJ - Recepcionista para Bar (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
8.1
RJ - Operadora de Caixa (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
9.1
RJ - Churrasqueiro (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
10.1
RJ - Barman (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
11.1
RJ - Auxiliar de Bar (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
12.1
RJ - Auxiliar de Churrasqueiro (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
13
RJ - Garçom com Experiência (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
14
RJ - Suiteiro / Passador de Pratos (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
15
RJ - Auxiliar de Cozinha (Park Shopping) by "Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Mensagens

Ter, 28 de Abr de 2015 11:51 am . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos contrata para a Franqueadora (Barra da Tijuca) e nova unidade Park Shopping (Campo Grande). Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para rh@espettocarioca.com.br colocando o nome da vaga no "Assunto".-Assistente de Treinamento - Salão (Foco em Atendimento ao cliente e Bar)
-Assistente de Treinamento - Retaguarda (Foco em Cozinha, Churrasqueira, Estoque e Produtos)
-Assistente de Campo (Foco em Vistoria em unidades)
-Consultor de Implantação de Franquias 
-Gerente para Bar/ Restaurante (Campo Grande)
-Subgerente (Campo Grande)
-Recepcionista (Campo Grande)
-Operador de Caixa (Campo Grande)
-Garçom (Campo Grande)
-Ajudante de Garçom (Campo Grande)
-Barman (Campo Grande)
-Auxiliar de Barman (Campo Grande)
-Cozinheiro Líder (Campo Grande)
-Auxiliar de Cozinha (Campo Grande)
-Churrasqueiro Líder (Campo Grande)
-Auxiliar de Churrasqueiro (Campo Grande)
-Auxiliar de Limpeza (Campo Grande)Venha fazer parte da rede que mais cresce no Rio!
Acesse o nosso site: http://espettocarioca.com.br/contato/trabalhe-conosco
Facebook: Espetto Carioca  Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 Procurar por Renata/ Ana Letícia.

Ter, 28 de Abr de 2015 11:55 am . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO FRANQUIAS

 
Requisitos:-Ensino Superior completo em Administração, Arquitetura,Gastronomia, Nutrição, Engenharia ou áreas afins.-Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administraçãoe treinamento de sua equipe, Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar,Gestão de Projetos, segmento de franchising, etc.-Fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidadede horário;-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust;-Necessário conhecimentos avançado (usuário) emWord, Excel, PowerPoint, Outlook e Internet, desejável conhecimento de sistemaoperacional de restaurantes. Ter organização, planejamento, método, espírito dedono, postura e subordinação. Saber lidar sob pressão. -Necessário conhecimentos prévios em projetos,elétrica, estrutura, hidráulica para o segmento de alimentos e bebidas.-Necessário experiência em rotinas de restaurante enas atividades descritas. Necessário experiência em bar, restaurante, casa de shows / eventos e afins.  Atividades: Participar desde oinício do projeto de uma nova franquia, passando por obra, legalização, compras, testes de equipamentos, aprovação dos processos doprojeto, reunião de alinhamento do projeto com a equipe da franqueadora,contato 100% com os franqueados (novos e antigos). Visitar unidadesfranqueadas, prestar suporte em geral para a franquia em implantação, contatocom fornecedores, teste de produtos, verificação constante dos itens paraviabilidade do projeto, acompanhamento durante toda o processo de construção,durante e após a inauguração da unidade. Realizar o controle da abertura efechamento do turno, preenchimento diário de checklist da unidade, gestão deescala de folgas, reunião de abertura do turno diária, realizar a divisão depraças, atendimento ao cliente, vendas dos produtos e gestão de conflitos deequipe e clientes. Estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelasequipes de salão e cozinha em relação a manipulação de alimentos, higiene,apresentação, padronização e limpeza, comunicação entre gerência para compra deinsumos, problemas operacionais, substituição ou aumento do quadro defuncionários, pagamento de comissão, vale transporte, abertura, lançamento efechamento do caixa. Atuar com operação dos setores. Atuar no controle decomandas e cartelas, controle geral do estoque da unidade durante a operação,controle de saída de pedidos, controle de qualidade e padrão de produtos eSegurança Alimentar (POPs, controle de validades e etiquetagens, manipulaçãocorreta dos insumos, controle de utilização de fichas técnicas, etc.). Manusearo sistema de gerenciamento de restaurantes implementado nas unidades, gerir osistema de gerenciamento de franquias com informações contínuas e outrasatividades inerentes ao cargo. Participar de reuniões contínuas de alinhamentode projeto.
Oferecemos: Salário Fixo + Vale Refeição (R$18,00 ao dia) +Auxílio Combustível + Benefício do SESC + Notebook + Nextel

Regime de contratação: CLT(Efetivo)Horário: De segunda asexta, em horário flexível (44 horas semanais). Eventualmente trabalhará aossábados.Informações adicionais: Local:Barra da Tijuca, mas é necessário disponibilidade para ir em todas as unidades.A empresa oferece reais chances de crescimento. Disponibilidade de horário epara atuação em unidades implantadas e novas unidades. Possuir carro próprio.  Interessados encaminhar currículo no corpo doe-mail com PRETENSÃO SALARIAL para confidenciais.vagas@bol.com.br colocandono ASSUNTO "CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO DE FRANQUIAS" 
Responda ao questionário de pré-seleção abaixo:

- Dissertativa: Descreva a sua experiência no cargo.

- Dissertativa: Por que nossa empresa deveria selecioná-lo para o cargo em questão?

- Dissertativa: Possui carro próprio? Utilizaria para trabalhar pela empresa?

- Dissertativa: Qual a sua pretensão salarial? (Não colocar a combinar).

Ter, 28 de Abr de 2015 11:56 am . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializada em Espettose com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidade localizadaem Campo Grande - RJ:
 Gerente (1 vaga)  Requisitos:-Ensino Médio Completo. Desejável Superior Completoou em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;-Necessário ter experiência anterior em bar,restaurante, pub, restaurante fast food e afins; -Conhecimento de rotinas: Liderança, Operacional/Gestão de Administrativa(noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administraçãoe treinamento de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar,etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;-Fácil acesso aZona Oeste disponibilidade de horário;-Conhecimento do Sistema FRest, Colibri ou Degust. Atividades: Planejar, organizar e supervisionar todas asatividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e aofuncionamento da casa; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência econduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas;controlar a qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle dequalidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação dealimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos decompra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagemcorreta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes edurante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar osprocessos da loja juntamente do Subgerente.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + 40% sobre o salário (gratificaçãopor cargo de confiança) + ComissãoLocal: Estrada do Monteiro 1200 – Park ShoppingCampo GrandeCarga Horária: 6x1 - 1 folga na semana + 1 domingo aomêsHorário: Disponibilidade para Dia e Noite. Atuaráconforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Interessadosdentro do perfil enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Gerente – Park Shopping"Dúvidase marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496

Ter, 28 de Abr de 2015 11:57 am . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializada em Espettose com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidade localizadaem Campo Grande - RJ:  SUBGERENTE (1 vaga)  Requisitos:-Ensino Médio Completo. DesejávelSuperior Completo ou em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreasafins;-Necessário ter experiência anteriorem bar, restaurante, pub, restaurante fast food e afins; -Conhecimento de rotinas: Liderança,Operacional/ Gestão de Administrativa (noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas paraadministração e treinamento de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar,etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;-Fácil acesso a Zona Oeste e disponibilidade de horário;-Conhecimento do Sistema FRest, Colibriou Degust. Atividades: Organizar e supervisionar todas as atividadesrelacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento dacasa; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência e condutaprofissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; controlar aqualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantidopelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos,higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, deacordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta emelhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante ofuncionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos daloja juntamente do Gerente da unidade.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoLocal: Estrada do Monteiro 1200 – Park ShoppingCampo GrandeCarga Horária: 6x1 - 1 folga na semana + 1 domingo aomêsHorário: Disponibilidade para Tarde e Noite. Atuaráconforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Subgerente – Park Shopping"Dúvidase marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496

Ter, 28 de Abr de 2015 11:59 am . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializada em Espettose com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidade localizadaem Campo Grande - RJ:  ESTOQUISTA (1 vaga)  Requisitos:-Necessário ensinomédio completo e desejável superior em Administração, Engenharia de Alimentos,Nutrição, Gastronomia ou áreas afins;-Fácil acessoa Zona Oeste;-Necessário terexperiência anterior no cargo atuando com o segmento de Alimentos e Bebidas;-Desejávelconhecimento no sistema FRest ou Degust;-Disponibilidade dehorário;-Conhecer sobreregras de estocagem; Atividades: -Conhecer sobremetodologia quanto a Validade e utilização do Etiquetador.-Conhecer sobre Tabelade Insumos, Marcas e Fornecedores Autorizados.-Realizar inventáriosemanal/mensal na unidade.-Contatocom Fornecedores Autorizados.-Realizar pedido deHortifruti com base na relação repassada pelo Cozinheiro líder.-Trabalharcom Planilhas de Requisições de Estoque (ou de Insumos) dossetores.-Administrar oshorários de recebimento e retirada de insumos do setor.-Organizar earmazenar o Estoque, Câmara Fria e Geladeiras, seguindo o Sistema PVPS.-Administrar valorese prazos de faturamento com os fornecedores.-Realizar todos osprocedimentos de controle da qualidade dos insumos no recebimento.-Realizar aconferência, o controle e o armazenamento das notas fiscais dos insumosrecebidos.-Realizaro controle do Estoque (controle de entrada e saída dos insumos).  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeição no localLocal: Estrada do Monteiro 1200 – Park ShoppingCampo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1 folga nasemana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia e Noite. Atuaráconforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Estoquista – Park Shopping"Dúvidase marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496.

Ter, 28 de Abr de 2015 12:01 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializada em Espettose com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidade localizadaem Campo Grande - RJ:  CHEFE DE FILA (1 vaga)
Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidade de horário;-Imprescindível conhecimento em sistemas de gerenciamento derestaurante (frente de loja).-Desejável ter cursos de especialização na área; Atividades: -Dirigir, supervisionar e controlar atividades dos funcionários doquiosque.-Atender os pedidos dos clientes.-Servir bebidas e alimentos aos clientes, quando for o caso.-Orientar a sua equipe de trabalho.-Zelar pelo bom estado dos equipamentos e utensílios em uso no quiosque.-Fechar o serviço da unidade. Substituir o Subgerente, principalmentequando não houver Subgerente para turnos diferentes.-Realizar a mise en place: salão, mesas, aparadores, etc.-Preparar as praças, se for o caso.-Servir os pedidos dos clientes de acordo com as técnicas de serviço.-Executar o serviço de vinho.-Apresentar a conta.-Atender as reclamações dos clientes, quando for o caso e reportá-las aoGerente.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeição no localLocal: Estrada do Monteiro 1200 – Park ShoppingCampo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1 folga nasemana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Tarde e Noite. Atuaráconforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Chefe de Fila – Park Shopping"Dúvidase marcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 28 de Abr de 2015 12:01 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 RECEPCIONISTA (1 vaga)  Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Desejável experiência anterior emrestaurante, bar ou áreas afins;-Necessário ter disponibilidade dehorário;-Desejável ter cursos de atendimento aocliente. Atividades: O (a) funcionário (a) recepcionará osclientes do restaurante e dará suporte às atividades relacionadas aoatendimento dos mesmos. Cuidará da organização de lista de espera,reserva por telefone, suporte na administração do salão, etc.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Tarde eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.  Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Recepcionista – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496.

Ter, 28 de Abr de 2015 12:02 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 OPERADOR (a) DE CAIXA (4 vagas)  Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Necessário ter disponibilidade de horário;-Desejável conhecimento de sistemas de restaurante (Frest, Colibri, Degust...). Atividades: -Controle de caixa e valores envolvidos;-Atendimento ao cliente;-Conhecimento do cardápio e código dos produtos;-Realizar controle das cartelas de vendas e respectivos fechamentos devalores;-Atendimento telefônico;-Manuseio de numerários e cartões crédito e débito;-Apoio a gerencia nos controles de pagamentos;-Atender os clientes com cortesia, realizando todos os procedimentos deoperação de caixa;-Operar sistema Frest;-Prestar contas de faltas no Caixa e discriminar todas as operações relacionadas;-Realizar abertura e fechamento de Caixa.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Caixa – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496.

Ter, 28 de Abr de 2015 12:06 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 CHURRASQUEIRO (1 vaga)  Requisitos:-EnsinoMédio Completo;-Fácilacesso a Zona Oeste;-Desejávelexperiência anterior em restaurante, bar e segurança alimentar;-Necessárioter disponibilidade de horário;-Conhecimentosde controles e recebimentos de estoque. Atividades: -Preparartudo que se refere à saída de Espettos na churrasqueira.-Pré-preparodos Espettos, montagem e organização da área de serviço, limpeza dachurrasqueira e vidro.-Deverámanter o padrão de qualidade estipulado pela empresa, prezando pela limpeza,organização, sabor dos produtos, padrão visual, agilidade e cumprimento exatodas fichas técnicas da rede.-Realizaro preparo de Espettos mediante comanda impressa.-Higienizaçãodos alimentos, etiquetagem de produtos.-Conhecimentototal do cardápio (mais de 50 sabores de Espettos).-Realizarpedidos de compra de insumos e ferramentas para o setor.-Noçõesbásicas de estoque – responsável pela contagem, porcionamento, etiquetagens,controles em geral do setor.-Gestãode Equipe – controle de entrada, saída, escala, faltas, uniforme, aparência,postura e comunicação.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Churrasqueiro – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 28 de Abr de 2015 12:09 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 BARMAN (1 vaga)  Requisitos:-Ensino Médio Completo;-Fácilacesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidade de horário;-Desejável cursos de especialização naárea;-Noções de estoque. Atividades: -Realização do "mise enplace" do bar.-Tirar Chopp.-Preparar café e servir sucos (polpa efruta).-Preparo de drinks.-Receber, conferir, separar e armazenarinsumos entregues. -Controle e contagem de recebimentos esaídas.-Cuidar da higienização de utensílios,equipamentos e do setor. -Realizar procedimentos deoperação conforme determinação da gerência da unidade.   Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Barman – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 28 de Abr de 2015 12:09 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 AUXILIAR DE BAR (3 vagas)  Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácilacesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidade de horário;-Desejável cursos de especialização naárea;-Noções básicas de estoque. Atividades: -Auxílio na realização do "mise enplace" do bar.-Tirar Chopp.-Preparar café e servir sucos (polpa efruta).-Auxílio no preparo de drinks.-Receber, conferir, separar e armazenarinsumos entregues. -Suporte no controle e contagem derecebimentos e saídas.-Cuidar da higienização de utensílios,equipamentos e do setor. -Realizar procedimentos de operaçãoconforme determinação do Barman.   Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Auxiliar de Bar – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496.

Ter, 28 de Abr de 2015 12:14 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 AUXILIAR DE CHURRASQUEIRO (2 vagas)  Requisitos:-Ensino fundamental Completo;-Fácil acessoa Zona Oeste;-Desejável experiência anterior em restaurante, bar e segurançaalimentar;-Necessário ter disponibilidade de horário;-Conhecimentos básicos de estoque. Atividades: -Auxiliar no preparo de tudo que se refere à saída de Espettos nachurrasqueira.-Pré-preparo dos Espettos, montagem e organização da área de serviço, limpezada churrasqueira e vidro.-Deverá manter o padrão de qualidade estipulado pela empresa, prezandopela limpeza, organização, sabor dos produtos, padrão visual, agilidade ecumprimento exato das fichas técnicas da rede.-Auxílio na realização do preparo de Espettos mediante comandaimpressa.-Higienização dos alimentos, etiquetagem de produtos.-Conhecimento total do cardápio (mais de 50 sabores de Espettos).-Acompanhamento de pedidos de compra de insumos e ferramentas para o setor.-Noções básicas de estoque – auxiliar na contagem, porcionamento,etiquetagens, controles em geral do setor.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Auxiliar de Churrasqueiro – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 28 de Abr de 2015 12:17 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 GARÇOM (18 vagas)  Requisitos:-Ensino MédioCompleto;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessárioter experiência anterior em restaurante, bar ou quiosque;-Disponibilidadede horário;-Desejávelter cursos de especialização na área.-Conhecimento dos sistemas Frest, Degust,Colibri......  Atividades: Atendimento aos clientes no que serefere a: -Tirar pedido de comida e bebida emcomanda eletrônica.-Servir e atender as solicitações docliente conforme normas da casa.-Vender e sugerir produtos aosclientes.-Informar e esclarecer dúvidas sobre ocardápio (produtos).-Limpeza e organização do salão paramelhor servir ao cliente, montagem de praça.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.  Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Garçom – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Ter, 28 de Abr de 2015 12:17 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 SUITEIRO (2 vagas)  Requisitos:-Ensino fundamental completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Desejável experiência anterior emrestaurante, bar, quiosque ou áreas afins;-Necessário ter disponibilidade dehorário;-Conhecimento de Normas de segurançaalimentar, Manipulação de Alimentos, princípios de armazenamento e conservaçãode alimentos e bebidas; Vigilância Sanitária e Procon. Atividades: -Receber da cozinha ospratos, conferir o padrão dos pratos, montar os pratos com os Espettos e"soltar" o prato finalizado dentro dos padrões definidos pela rede para o cumimconferindo o pedido.-Finalizaros pratos com o Espettos com molho à campanha e farofa conferindo aquelesEspettos que podem ou não sair juntos no mesmo prato, conferir a comanda e"soltar" o pedido para o cumim. -Marcharcomandas.-Recolherpratos, talheres e similares, utilizados pelos clientes. Guardar pratos, copos,talheres, etc. -Conferirtodos os pedidos antes de entregar ao Cumim/ Garçom.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.  Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Suiteiro – Park Shopping"Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496.

Ter, 28 de Abr de 2015 12:19 pm . Enviado por:

"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria

Rede de bares em expansão especializadaem Espettos e com atuação em toda cidade do Rio de Janeiro contrata para nova unidadelocalizada em Campo Grande - RJ:
 AUXILIAR DE COZINHA (6 vagas)  Requisitos:-Ensino Fundamental Completo;-Fácil acesso a Zona Oeste;-Necessário ter experiência anterior emrestaurante, bar, quiosque ou áreas afins;-Disponibilidade de horário;-Conhecimento de planejamento deprodução, pré-preparo, produção, validades e controles em geral, pedido deinsumos/produtos, conferência de pedidos e produtos e gestão de equipe;-Desejável ter cursos de especializaçãona área.  Atividades: -Auxiliar tudo que se refere àpré-preparo, preparo, montagem, saída de pratos e organização da área deserviço.-Deverá manter o padrão de qualidadeestipulado pela empresa, prezando pela limpeza, organização, sabor dosprodutos, padrão visual, agilidade e cumprimento exato das receitas desenvolvidaspela Equipe de Alimentos.-Auxiliar no preparo de pedidosmediante comanda impressa.-Higienização dos alimentos,etiquetagem de produtos.-Conhecimento total do cardápio.-Pedidos e levantamento de necessidadesda cozinha.  Oferecemos: Salário: Piso da Categoria + ComissãoBenefícios: Vale transporte e Refeiçãono localLocal: Estrada doMonteiro 1200 – Park Shopping Campo GrandeCarga Horária: 44 horas semanais - 1folga na semana + 1 domingo ao mêsHorário: Disponibilidade para Dia eNoite. Atuará conforme escala de trabalho.
Interessados dentro do perfil comparecer na Rua Dalcídio Jurandir nº 255 sala 141 - Barra da Tijuca (atrás do supermercado Guanabara) com currículo, carteira de trabalho e RG para entrevista.
Dia: 29/04/2015 Quarta-feira às 10hs ou 14hs - Procurar por Renata.
Enviar currículo compretensão salarial para: rh@espettocarioca.com.br – com oassunto "Auxiliar de Cozinha – Park Shopping"
Dúvidas emarcação de entrevistas: 3598-5130 ou 7816-5496 .

Nenhum comentário: