1 Mensagem
Resumo #18131
Mensagem
Sex, 10 de Abr de 2015 5:44 pm . Enviado por:
"Equipe de RH" rhabracadabra
A ABRA CADABRA - Empresa nacional de médio porte, há 30 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:
Analistade Suporte TI – RJ
Escolaridade:Ensino médio técnico ou Superior na área de TI.
Atividades:Gerenciar os servidores e as estações dos usuários da empresa; dar suporte dehardware, software presencial, e-mail e telefone; atender a diretoria. Desejávelconhecimento de CFTV e TELEFONIA.
Experiência:Manutenção de servidores Windows Server e atendimento a clientes internos eexternos.
Conhecimentosnecessários: Win 2008 R2 x64, Win 7 x64 e Win 8:Manutenção, instalação e prevenção; ferramentas de backup, acesso remoto econhecimento da plataforma Microsoft. Desejável conhecimento de Linux= Debian 8x64 squid3 e firewall Iptables e conhecimentoindispensável em rede estruturada (dados e voz).
Localde trabalho: Rio de Janeiro – Zona Norte.
Horário:Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00 e Sábado trabalho em escala.
Remuneração:Remuneração fixa + Vale-transporte + Refeitório interno + Assistência Médica eodontológica Amil. Possuímos parcerias com farmácias, curso de informática e idiomase descontos em todos os nossos produtos.
Oscandidatos interessados deverão enviar currículo atualizado, com pretensãosalarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.brColocarno e-mail - Assunto: Analista de suporte TI
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA
Analistade Suporte TI – RJ
Escolaridade:Ensino médio técnico ou Superior na área de TI.
Atividades:Gerenciar os servidores e as estações dos usuários da empresa; dar suporte dehardware, software presencial, e-mail e telefone; atender a diretoria. Desejávelconhecimento de CFTV e TELEFONIA.
Experiência:Manutenção de servidores Windows Server e atendimento a clientes internos eexternos.
Conhecimentosnecessários: Win 2008 R2 x64, Win 7 x64 e Win 8:Manutenção, instalação e prevenção; ferramentas de backup, acesso remoto econhecimento da plataforma Microsoft. Desejável conhecimento de Linux= Debian 8x64 squid3 e firewall Iptables e conhecimentoindispensável em rede estruturada (dados e voz).
Localde trabalho: Rio de Janeiro – Zona Norte.
Horário:Segunda à Sexta-feira de 9:00 às 18:00 e Sábado trabalho em escala.
Remuneração:Remuneração fixa + Vale-transporte + Refeitório interno + Assistência Médica eodontológica Amil. Possuímos parcerias com farmácias, curso de informática e idiomase descontos em todos os nossos produtos.
Oscandidatos interessados deverão enviar currículo atualizado, com pretensãosalarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.brColocarno e-mail - Assunto: Analista de suporte TI
Atenciosamente,
Nenhum comentário:
Postar um comentário