Pages - Menu

27 de fevereiro de 2015

Resumo 17970

15 Mensagens

Resumo #17970
1
AUX ADM - R$1133,45 by "Liliane Nascimento" liliane_nascimento@ymail.com
2.1
VENDEDORES / CAIXAS / ESTOQUISTAS - PONTAPÉ by "Erika Macedo" erikadivulgacao
4.1
AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA BARRA DA TIJUCA by "Erika Macedo" erikadivulgacao
5.1
6.1
7.1
RJ-Montador by "Equipe de RH" rhabracadabra
8
Rj-Faxineira by "Equipe de RH" rhabracadabra
9.1
RJ-Motorista de Caminhão by "Equipe de RH" rhabracadabra
10.1
RJ-Vendedor by "Equipe de RH" rhabracadabra
11
RJ-Auxiliar operacional by "Equipe de RH" rhabracadabra
12.1
Caixa Volante by "Recursos Humanos" curriculos_trabalho
13.1
VENDEDORA - CENTRO/RJ by "Recursos Humanos" curriculos_trabalho
14.1
VENDEDORA - COPACABANA by "Recursos Humanos" curriculos_trabalho
15
WEB DESIGN, DESENHISTA INDUSTRIAL - URGENTE by "Simone Selecionadora" simoneselecionadora

Mensagens

Sex, 27 de Fev de 2015 9:14 am . Enviado por:

"Liliane Nascimento" liliane_nascimento@ymail.com


Instituição de grande porte em serviços de saúde, identifica o seguinte profissional:

Auxiliar ADM Requisitos para participar do processo seletivo:- Ensino médio Técnico em contabilidade - Completo ou superior cursando ADM (noite)  -  Experiência em ERP- Conhecimento em rotina administrativa - Experiencia com Patrimônio- Pacote Office Intermediário

Necessário:- Experiência em área de contabilidade 
- Sistema ERP- Noções de Débito e Crédito e Depreciação- Noções da área de Patrimônio 
 Atividades:- Trabalhar com rotinas contábeis- Confeccionar e alimentar planilhas em Excel- Realizar débitos e créditos - Contabilizar Patrimônio- Controlar entrada e saída de Ordens de serviços
 Vaga Efetiva,
R$ 1133,45 + VT e Refeição no LocalHorário de trabalho: 07:00 às 17:00 Local de trabalho: Próximo de São Cristóvão - RJ

Interessados, favor, encaminhar o CV por e-mail para lilianenascimento.rh@gmail.com  e colocar no assusto: "Aux. ADM" e a pretensão salarial. Atenção a convocação poderá ocorrer através do e-mail!!!!!

Sex, 27 de Fev de 2015 9:27 am . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao

Pontapé Traga seu talento e venha fazer uma história de sucesso em vendas!!! Você que busca uma marca de tradição e competência no mercado de Calçados, Bolsas e Acessórios, junte-se a nossa equipe! Estamos selecionando VENDEDORES / CAIXAS / ESTOQUISTAS de ambos os sexos para vagas EFETIVAS. Lojas: Zona Norte, Zona Sul, Zona Oeste, Centro, Baixada e Niterói. Deixe seu currículo em uma de nossas lojas ou envie para iconepontape@yahoo.com.brmencionando no assunto o CARGO desejado e o BAIRRO onde reside.

Sex, 27 de Fev de 2015 9:32 am . Enviado por:

"SPEED CONSULT RH" spaixao2004

Caros/as colegas, bom dia.

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.

Estamos com a vaga abaixo e aguardamos indicações.

VAGA: GERENTE DE CONTAS/VENDAS (HUNTER) TELECOM PLENO – SÃO PAULO – SP

Enviar Currículo com pretensão salarial (Fixo + Comissões)

Empresa nacional de médio porte do segmento de TI / Telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoIP, Links dedicados, TI, etc.), localizada na Região da Av. Paulista busca o/a profissional com o perfil abaixo:

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:

Prospectar novos clientes corporativos com foco em soluções de conectividade e transmissão de dados entre suas unidades ou filiais;

Realizar telemarketing ativo;

Obter as informações de mercado necessárias para a elaboração de ações de venda;

Elaborar e encaminhar propostas comerciais, enviando por e-mail apresentação da empresa para novos clientes contatados, solicitando e acompanhando pedidos de estudo de visada para concretização da venda;

Solicitar e fazer acompanhamento de site survey;

Negociar as propostas enviadas, através de telemarketing e reuniões nas empresas;

Acompanhar a implantação da solução negociada;

Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e ampliação da receita (up-grade, downgrade, alteração contratual, dúvidas, etc.), sendo a interface entre as áreas da empresa;

Participar e representar a empresa em eventos do mercado de TI e de ações de Marketing para captação de clientes;

Negociações de retenção de clientes ou mesmo renovação contratual;

REQUISITOS:

Imprescindível experiência em vendas de produtos e serviços na área de TI / Telecom, principalmente de Conectividade / Banda Larga para o mercado corporativo.

Formação e especializações: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou da área de tecnologia; Cursos básicos de Redes Wan/ Lan, e TCP-IP; Roteadores e Topologia de redes Wireless; Inglês Técnico Nível Básico; Conhecimentos de Conectividade; Segurança; Mobilidade; Telefonia; Equipamentos Voip; Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers

Experiência: Sólida experiência na área de atuação; experiência no trato comercial direto ou indireto a clientes corporativos.

A EMPRESA OFERECE

Excelente ambiente de trabalho em empresa que valoriza seus profissionais e clientes como as principais causas de sua existência.

Contratação efetiva (CLT);

Salário: Fixo + Bônus por resultados da empresa (envie sua pretensão salarial que será avaliada).

Benefícios: - Assistência Médica e Odontológica de Primeira Linha, extensiva a dependentes; – Ótimo VR – Seguro de Vida – Estacionamento - e demais pertinentes à posição e compatíveis com o mercado.

Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS HUNTER – RJ.

Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

CURTA E SIGNA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH

Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse:

WWW.SPEEDRH.COM.BR - Acompanhe também pelo TWITTER - @SPEEDRH

Gratos, aguardamos retorno.

Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH

Consultor Diretor

Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar

04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814

CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo / WhatsApp

Visite nosso site: www.speedrh.com.br

EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br

FACEBOOK: www.facebook.com.br/SPEEDRH

LINKEDIN: Sebastião Paixão

TWITTER: @SPEEDRH
SKYPE: sebastiao.paixao

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Sex, 27 de Fev de 2015 9:41 am . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao


Ícone RH seleciona Auxiliar Administrativo paraempresa de varejo localizada na Barra da Tijuca. Requisitos: Imprescindível experiência anterior comprovada na funçãoDomínio de excellAtividades:Controle e cadastro de produtos da loja e do atacadoControle e cadastro das despesas das lojas e do escritórioConferir e controlar o extrato da conta das lojasAlimentar sistema (Interfacenet)Controle de estoque e fluxo de caixa Horário:  Segunda à Sexta – 09:00 às 18:00 Salário: R$ 1.200,00 + VT + VR (R$9,00/dia) Interessados encaminhar currículo para iconerh@yahoo.com.br sinalizando no assunto o código: 573Para visualizartodas as nossas vagas acesse nosso site:iconerh.com

Sex, 27 de Fev de 2015 9:42 am . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao



Ícone RH seleciona ESTOQUISTA para atuar em uma loja de decoração localizadano Shopping Metropolitano.Atividades:Organização das mercadorias no estoque;Recebimento da mercadoria;Reposição de mercadorias;Limpeza da loja; Horário:Segunda à Sábado de 10:00 às 18:00 Salário:R$ 800,00  + VT + VR (R$9,00/dia) + CTPS assinadaSe você possui o perfil davaga, encaminhe currículo no corpo do email: iconerh@yahoo.com.br Sinalizandono assunto o código da que vaga está se candidatando: 518 Para visualizar todasas vagas visite o nosso site iconerh.com

Sex, 27 de Fev de 2015 9:42 am . Enviado por:

"Erika Macedo" erikadivulgacao


Ícone RH seleciona Secretária Administrativa para escritóriode advocacia.  Oportunidade na área deadministração de empresas, para trabalhar em um escritório de advocacia - áreacível e empresarial - do segmento de pequeno porte - artesanal/boutique -assessorando os sócios a executarem um planejamento estratégico em elaboração eainda cumprindo as rotinas administrativas básicas e, também funções de umasecretária executiva. FormaçãoEnsino Superior Completo em Administração Horário: Segunda à Sexta – 09:00 às 18:45 h  Salário: Remuneração na faixa de2500 a 3500 reais + VT Interessados encaminhar currículo para iconerh@yahoo.com.br sinalizando no assuntoo código: 520 Para visualizar todas as vagas visite o nosso site iconerh.com

Sex, 27 de Fev de 2015 9:48 am . Enviado por:

"Equipe de RH" rhabracadabra

Abra Cadabra.Empresa nacional de médio porte, há 30 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:

MONTADOR DE MÓVEIS   Escolaridade: Ensino fundamental completo; 
Atividades: Execução de serviços de montagem, desmontagem e assistência técnica externo; Quando necessário realizará serviço interno no depósito. Habilidades: Bom relacionamento com os colegas de trabalho, espírito de equipe e comprometimento;

Local: Vila Valqueire

Horário de trabalho: de 08:30h às 18:00h de segunda a sexta / sábados de 08:30h às 15:00h (sempre terá 1 sábado de folga por mês)

Remuneração: Salário fixo mensal + Bonificação de 20% (de acordo com a assiduidade e pontualidade) + Premiações (desempenho das montagens realizadas no mês) Benefícios: Vale-transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil + custo de deslocamento para montagem arcado pela empresa. Temos parceria com Farmácias, faculdade e curso CCAA e desconto em nossos produtos.
 Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Mencionando no campo assunto: MONTADOR

  
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA

Sex, 27 de Fev de 2015 9:50 am . Enviado por:

"Equipe de RH" rhabracadabra

ABRA CADABRA. Empresa nacional de médio porte, há mais de 25 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona: 
FAXINEIRA

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Atividades: Limpeza de modo geral, na loja em que estiver escalada (limpar a loja, os móveis e produtos expostos, a copa e banheiro).
Horário: De segunda a sexta-feira (8 horas/dia), sábado (carga horária reduzida)

Remuneração: Salário fixo (carteira assinada) + Bonificação mensal por assiduidade e pontualidade (R$100,00) +  Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil + Vale lanche (R$ 12,00 nos finais de semana). Temos parceria com Farmácias, faculdade e curso CCAA e descontos em nossos produtos.
As candidatas interessadas deverão enviar currículo atualizado para o e-mail:
rh@abracadabra.com.br

Mencionando no ASSUNTO: FAXINEIRA 
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA

Sex, 27 de Fev de 2015 9:51 am . Enviado por:

"Equipe de RH" rhabracadabra

Empresa brasileira de médio porte, presente no mercado há 30 anos no Comércio Varejista, seleciona:

MOTORISTA DE CAMINHÃO - Categoria C, D ou E - Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio cursando / completo;- Experiência como Motorista de caminhão, preferencialmente que tenha trabalhado em empresas de entrega, Logística, cumprindo rotas de entrega;
- Bom relacionamento com os colegas de trabalho, espírito de equipe e comprometimento completam o perfil; 
- Obrigatória a apresentação da Carteira de Motorista no dia da entrevista! Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica Amil (plano co-participativo) + Assistência Odontológica Amil (plano opcional) + Bonificação mensal de 20% (mediante pontualidade e presença) + Convênio com Farmácias  Local: Vila-Valqueire (Zona Norte)  Os interessados deverão enviar currículo atualizado, com pretensão salarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.br    
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA

Sex, 27 de Fev de 2015 9:51 am . Enviado por:

"Equipe de RH" rhabracadabra

ABRACADABRA. Empresa nacional de médio porte, há 30 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:

VENDEDOR(A) DE LOJA
 
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Atividades: Atuará com vendas e atendimento direto ao cliente em uma de nossas lojas, fará orçamentos de venda e efetuará o processo do pagamento. Habilidades:  Boa dicção e comunicação, vontade de crescer profissionalmente e dinamismo são necessários ao perfil. Horário: Lojas de shopping: 14:45h às 22:00h de segunda à sexta, 13:00 às 22:00h aos sábados e 15:00 às 21:00 h aos domingos.
Lojas de rua: 09:00 às 19:00h de segunda à sexta, 09:00 às 16:00h aos sábados.
Local de Trabalho: Shopping Tijuca, Shopping Grande Rio, Copacabana, Shopping Via Parque (Barra) e Shopping Rio Sul (Botafogo),
Remuneração: Salário comissionado + premiações + Benefícios: vale-transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil + Vale lanche (nos fins de semana). Temos parceria com Farmácias, faculdade e curso CCAA e desconto em nossos produtos.  Os interessados deverão enviar currículo atualizado, com foto e pretensão salarial, para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Mencionando no ASSUNTO: Vendedor + (nome do bairro onde mora) 
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA

Sex, 27 de Fev de 2015 9:52 am . Enviado por:

"Equipe de RH" rhabracadabra

 Empresa nacional de médio porte, há mais de 25 anos atuando no Comércio Varejista de móveis e decoração, seleciona:
 
AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA (Auxiliar Operacional) 
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Atividades: Atuará em nosso Depósito, auxiliando na carga e descarga das mercadorias, dos produtos nos caminhões e Estoque, atividades internas no setor de Logística / Expedição; Habilidades: Bom relacionamento com os colegas de trabalho, espírito de equipe e comprometimento;
Local: Vila Valqueire
Horário: de 08:30h às 18:00h de segunda a sexta-feira, e aos sábados em horário reduzido (sempre terá 1 folga ao sábado por mês)
Remuneração: Salário fixo mensal (carteira assinada) + Bonificação de 20% (de acordo com a assiduidade e pontualidade) + Benefícios: Vale-transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil. Temos parceria com Farmácias, faculdade e curso CCAA e desconto em nossos produtos.
Os interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Mencionando no campo assunto: AUX. DE CARGA E DESCARGA  
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA

Sex, 27 de Fev de 2015 10:07 am . Enviado por:

"Recursos Humanos" curriculos_trabalho



LOJA MERCATTO. A Mercatto iniciou suas atividades em1994, hoje cresce gradativamente, temos mais de 60 lojas em todo país. Se você gostade trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venhafazer parte do nosso time.Estamos contratando:CAIXA VOLANTE
Requisitos:Desejávelexperiência de 1 ano, na função de caixa;
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade para trabalhar no fechamento das lojas;
Necessário disponibilidade e flexibilidade de horário;
Atividades:

- Rodar as lojas de uma determinada região, conformenecessidade da Empresa.- Receber os boletos de vendas e cadastrar no sistema;- Receber o produto, retirar o alarme, embalar e entregar aocliente;- Receber o pagamento do produto e lançar no sistema;- Atender ligações telefônicas;- Abertura e fechamento do caixa;- Cadastrar e fidelizar as clientes;-Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com anecessidade da Loja.
Local de Trabalho:
Diversas regiões de acordo com a necessidade da empresa .

Horário de Trabalho:
Necessário ter disponibilidade total de horário.
Oferecemos:
Salário + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Candidatas dentro do perfil informado, enviar currículo para curriculo@mercatto.com.br

Colocando no assunto: CAIXA VOLANTE

Sex, 27 de Fev de 2015 10:25 am . Enviado por:

"Recursos Humanos" curriculos_trabalho

A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje crescegradativamente, temos mais de 60 lojas no Brasil. Se você gosta de trabalharcom pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer partedo nosso time.

ESTAMOS CONTRATANDO: VENDEDORA

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar no fechamento das lojas(Tarde/Noite);
Gostar de trabalhar com o público e metas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento,com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendáriode eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes Vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com anecessidade da loja.  

LOCAL DE TRABALHO: 
CENTRO/RJ
HORÁRIO DE TRABALHO:
Fechamento de loja (Tarde/Noite).

BENEFÍCIOS:
Comissão + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Enviar currículo para:  curriculo@simarida.com.br

Colocando no assunto: VENDEDORA - CENTRO

Sex, 27 de Fev de 2015 10:26 am . Enviado por:

"Recursos Humanos" curriculos_trabalho



A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje crescegradativamente, temos mais de 60 lojas no Brasil. Se você gosta de trabalharcom pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer partedo nosso time.

ESTAMOS CONTRATANDO: VENDEDORAS

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar no fechamento das lojas(Tarde/Noite);
Gostar de trabalhar com o público e metas.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento,com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendáriode eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes Vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com anecessidade da loja.  

LOCAL DE TRABALHO: 
Copacabana/RJ

HORÁRIO DE TRABALHO:
Fechamento de loja (Tarde/Noite).

BENEFÍCIOS:
Comissão + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Enviar currículo para:  curriculo@simarida.com.br

Colocando no assunto: VENDEDORA - COPACABANA

Sex, 27 de Fev de 2015 10:40 am . Enviado por:

"Simone Selecionadora" simoneselecionadora


EMPRESA EM FASE DE EXPANSÃO CONTRATA WEB DESIGN – Urgente Possuir experiência comprovada na área; Superior em Desenho Industrial, Web Design, ou áreas correlatas; Ter conhecimentos em ferramentas, Dreamweaver, Indesign, Photoshop, Illustraton e CorelDraw.Web: Html5, CSS, Bootstrap,JQuery. Ter conhecimentos em noções de linguagem PHP e desenvolvimento front –end será um diferencial. Atenção: Ter portifólio publicado on line. Oferecemos: salário + benefícios Local: Centro Interessados e dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com pretensão salarial para luciana.goncalves@spicegourmet.com.br com o assunto "web design"               

Nenhum comentário: