20 Mensagens
Resumo #17219
Mensagens
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"RH Chance" rh_chance
VAGA DE OPERADOR DE
EMPILHADEIRA – PENHA
Empresa com quase 80 anos no segmento de Transportes e
Logística, localizada no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, contrata Operador
de Empilhadeira com grande experiência:
Requisitos
Desejável ensino médio completo
Experiência: Desejável 03 anos
Conhecimentos: Curso MOPP, CNH B.
Salário e Benefícios
Salário R$ 1.235,00
Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR ou VA, Convênio Farmácia, Convênio,
Universidades, Possibilidade de crescimento, VT.
Horário:
De segunda a sábado (escala): das 07:00 às 17:00h – Sábados
das 07:00 às 11:00h
Os interessados deverão enviar currículo para email rh_chance@yahoo.com.br, colocando no
assunto: Operador de Empilhadeira.
EMPILHADEIRA – PENHA
Empresa com quase 80 anos no segmento de Transportes e
Logística, localizada no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, contrata Operador
de Empilhadeira com grande experiência:
Requisitos
Desejável ensino médio completo
Experiência: Desejável 03 anos
Conhecimentos: Curso MOPP, CNH B.
Salário e Benefícios
Salário R$ 1.235,00
Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR ou VA, Convênio Farmácia, Convênio,
Universidades, Possibilidade de crescimento, VT.
Horário:
De segunda a sábado (escala): das 07:00 às 17:00h – Sábados
das 07:00 às 11:00h
Os interessados deverão enviar currículo para email rh_chance@yahoo.com.br, colocando no
assunto: Operador de Empilhadeira.
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa Multinacional Espanhola, que atua no grupo de negócio de engenharia, construção e infraestruturas de tipo concessional,uma companhia que aplica soluções tecnológicas inovadoras para o desenvolvimento sustentável nos setores de energia e meio ambiente, gerando eletricidade a partir do sol, produzindo biocombustíveis, dessanilizando água do mar e reciclando resíduos industriais.
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SÊNIOR
REQUISITOS:
* Superior completo em Contabilidade
* Espanhol Intermediário desejável
* Conhecimento do Pacote Office, Excel Avançado, SAP, Sistemas de Folha (RM será implantado)
* Conhecimento de Folha de Pagamento com grande volume de funcionários ( mais de 3000 empregados )
* Experiência em rateio de despesas por Centro de Custos
* Habilidade de identificar erros na folha de pagamento rapidamente para corrigir
* Conhecimento de parametrização de sistemas de folha.
ATRIBUIÇÕES:
* Efetuar o cadastro de funcionários no sistema
* Atuar no processo de folha pagamento (fechamento e análise)
* Trabalhar transferências e movimentações
* Acompanhamento da convenção junto ao sindicato
* Cálculo de rescisão
* Atendimento a homologações
* Aplicação dos encargos na folha
* Convenções coletivas
* Contabilização da folha, parametrização
* Atuar no fluxo de reporte
* Gerar relatórios
* Rateio das despesas
OFERECE:
* Salário Mensal: Favor Informar Pretensão
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Seguro de Vida
* Auxílio Funerário
LOCAL DE TRABALHO: BARRA DA TIJUCA
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "ANALISTA DE DP'.
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa Multinacional Espanhola, que atua no grupo de negócio de engenharia, construção e infraestruturas de tipo concessional,uma companhia que aplica soluções tecnológicas inovadoras para o desenvolvimento sustentável nos setores de energia e meio ambiente, gerando eletricidade a partir do sol, produzindo biocombustíveis, dessanilizando água do mar e reciclando resíduos industriais.
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SÊNIOR
REQUISITOS:
* Superior completo em Contabilidade
* Espanhol Intermediário desejável
* Conhecimento do Pacote Office, Excel Avançado, SAP, Sistemas de Folha (RM será implantado)
* Conhecimento de Folha de Pagamento com grande volume de funcionários ( mais de 3000 empregados )
* Experiência em rateio de despesas por Centro de Custos
* Habilidade de identificar erros na folha de pagamento rapidamente para corrigir
* Conhecimento de parametrização de sistemas de folha.
ATRIBUIÇÕES:
* Efetuar o cadastro de funcionários no sistema
* Atuar no processo de folha pagamento (fechamento e análise)
* Trabalhar transferências e movimentações
* Acompanhamento da convenção junto ao sindicato
* Cálculo de rescisão
* Atendimento a homologações
* Aplicação dos encargos na folha
* Convenções coletivas
* Contabilização da folha, parametrização
* Atuar no fluxo de reporte
* Gerar relatórios
* Rateio das despesas
OFERECE:
* Salário Mensal: Favor Informar Pretensão
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Seguro de Vida
* Auxílio Funerário
LOCAL DE TRABALHO: BARRA DA TIJUCA
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "ANALISTA DE DP'.
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Hotel Barra da Tijuca" wmhotel
Rede
Hoteleira em expansão contrata para início imediato:
GARÇOM
Atividades:
• Realizar o serviço à mesa do cliente;
• Realizar a mis en place;
• Servir bebidas, prato frio, prato quente, sobremesa, digestivo;
• Recolher a mesa.
Local
de trabalho: Z. Sul e Centro
Escala:
6x1 + 1 domingo no mês
Remuneração:
em torno de R$ 2.000,00 mensais
Benefícios:
refeição no local, uniforme, visa-vale alimentação e plano
de saúde extensivo à esposa e filhos.
Escolaridade:
2ºgrau completo ou cursando
Os
interessados deverão enviar seu currículo
para: wmhotel@yahoo.com.br mencionando
no assunto GARÇOM
Agradecemos
o interesse.
Hoteleira em expansão contrata para início imediato:
GARÇOM
Atividades:
• Realizar o serviço à mesa do cliente;
• Realizar a mis en place;
• Servir bebidas, prato frio, prato quente, sobremesa, digestivo;
• Recolher a mesa.
Local
de trabalho: Z. Sul e Centro
Escala:
6x1 + 1 domingo no mês
Remuneração:
em torno de R$ 2.000,00 mensais
Benefícios:
refeição no local, uniforme, visa-vale alimentação e plano
de saúde extensivo à esposa e filhos.
Escolaridade:
2ºgrau completo ou cursando
Os
interessados deverão enviar seu currículo
para: wmhotel@yahoo.com.br mencionando
no assunto GARÇOM
Agradecemos
o interesse.
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Rio Recrutamento" recrutamentorio10
Empresa com 19 anos de atuação e mais de 13 mil
colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e
Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e
multinacionais.
A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados
importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade,
Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos
Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e
que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
AJUDANTE ADMINISTRATIVO III
Profissional com:
Conhecimento intermediário em excel;
Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária;
Vivência em rotinas trabalhistas;
Desejável nível técnico ou superior em administração ou contabilidade;
Vivência em folha de pagamento.
Atividades a desempenhar:
Implantar dados de admissão, readmissão, reintegração no sistema;
Registrar a comprovação de contribuição sindical;
Alteração de dados bancários;
Cadastrar consignações e interinidade;
Cálculos de hora-extra e alteração regime de trabalho;
Análise e implantação de férias;
Lançamento de códigos de frequência corporativos da folha de pagamento;
Lançamento e revisão de cálculos e rescisão de contrato de trabalho;
Implantação de cessão dos empregados e atividades;
Implantar movimentação internacional e operacionalizar pagamento de empregados
expatriados;
Proposta:
Salário: R$ 2.450,39
VT
VR/VA ( R$ 17,00/ dia)
Plano de Saúde
Plano Odontológico.
Trabalhar de 2ª a 6ª
Local: Centro RJ
Interessados
enviar currículo no corpo do e-mail com assunto: Ajudante Administrativo - FOPAG para recrutamentoadm@yahoo.com.br
colaboradores, a Personal Service é referência no segmento de Facilities e
Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e
multinacionais.
A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados
importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade,
Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
A Personal Service é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos
Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e
que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
AJUDANTE ADMINISTRATIVO III
Profissional com:
Conhecimento intermediário em excel;
Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária;
Vivência em rotinas trabalhistas;
Desejável nível técnico ou superior em administração ou contabilidade;
Vivência em folha de pagamento.
Atividades a desempenhar:
Implantar dados de admissão, readmissão, reintegração no sistema;
Registrar a comprovação de contribuição sindical;
Alteração de dados bancários;
Cadastrar consignações e interinidade;
Cálculos de hora-extra e alteração regime de trabalho;
Análise e implantação de férias;
Lançamento de códigos de frequência corporativos da folha de pagamento;
Lançamento e revisão de cálculos e rescisão de contrato de trabalho;
Implantação de cessão dos empregados e atividades;
Implantar movimentação internacional e operacionalizar pagamento de empregados
expatriados;
Proposta:
Salário: R$ 2.450,39
VT
VR/VA ( R$ 17,00/ dia)
Plano de Saúde
Plano Odontológico.
Trabalhar de 2ª a 6ª
Local: Centro RJ
Interessados
enviar currículo no corpo do e-mail com assunto: Ajudante Administrativo - FOPAG para recrutamentoadm@yahoo.com.br
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
ina.fn34
Camarão & Cia Contrata Auxiliar de Cozinha
Morar nas proximidades (Passagem Modal: Um ônibus ida, um ônibus
volta).
Requisitos :
Ter disponibilidade para trabalhar de 12 às 00h no regime 12 por 36;
Ensino Fundamental completo;
Trabalho em equipe;
Bom humor;
Boa dicção e comunicação verbal e escrita; características de liderança;
Vontade de crescer e se desenvolver;
Curso de Técnicas de Cozinha será um diferencial para o auxiliar de cozinha;
Salário inicial: R$ 800,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, vale transporte, alimentação na empresa, Cesta Básica, Gratificação.
Faixa etária : De 18 a 30 anos.
Sexo : masculino e feminino
Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos
cuidados de Janaína com o nome da vaga e a Unidade: Auxiliar de Cozinha/Nova América
E-mail: janaina.nascimento@ mailto:janaina.nascimento@...camaraocia.com.br
Morar nas proximidades (Passagem Modal: Um ônibus ida, um ônibus
volta).
Requisitos :
Ter disponibilidade para trabalhar de 12 às 00h no regime 12 por 36;
Ensino Fundamental completo;
Trabalho em equipe;
Bom humor;
Boa dicção e comunicação verbal e escrita; características de liderança;
Vontade de crescer e se desenvolver;
Curso de Técnicas de Cozinha será um diferencial para o auxiliar de cozinha;
Salário inicial: R$ 800,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, vale transporte, alimentação na empresa, Cesta Básica, Gratificação.
Faixa etária : De 18 a 30 anos.
Sexo : masculino e feminino
Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos
cuidados de Janaína com o nome da vaga e a Unidade: Auxiliar de Cozinha/Nova América
E-mail: janaina.nascimento@ mailto:janaina.nascimento@...camaraocia.com.br
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
vagas.rj14
EMPRESA DE SUPERMERCADO BUSCA:
AUXILIAR DE COZINHA
EMPRESA:SUPERMERCADO EM GUADALUPE
ESCALA 6X1
TARDE 12:00 AS 20:20
ATUAÇÃO COM LIMPEZA,MANUSEIO DE ALIMENTOS,ETC
SÃO SERVIDOS CERCA DE 300 REFEIÇÕES AO DIA.
SALÁRIO :INICIAL 915,00 (AUMENTA EM TRES MESES) + CESTA+ALIMENTAÇÃO+VT+PLANO SAUDE+SEGURO+HORA EXTRA E OUTROS..
ENVIAR CURRÍCULO PARA :empregovagas44@yahoo.com.br, COM ASSUNTO AUXILIAR DE COZINHA.
SOMENTE ENVIE CURRÍCULO SE REALMENTE TIVER INTERESSADO E SE PUDER INICIAR LOGO!
BOA SORTE
AUXILIAR DE COZINHA
EMPRESA:SUPERMERCADO EM GUADALUPE
ESCALA 6X1
TARDE 12:00 AS 20:20
ATUAÇÃO COM LIMPEZA,MANUSEIO DE ALIMENTOS,ETC
SÃO SERVIDOS CERCA DE 300 REFEIÇÕES AO DIA.
SALÁRIO :INICIAL 915,00 (AUMENTA EM TRES MESES) + CESTA+ALIMENTAÇÃO+VT+PLANO SAUDE+SEGURO+HORA EXTRA E OUTROS..
ENVIAR CURRÍCULO PARA :empregovagas44@yahoo.com.br, COM ASSUNTO AUXILIAR DE COZINHA.
SOMENTE ENVIE CURRÍCULO SE REALMENTE TIVER INTERESSADO E SE PUDER INICIAR LOGO!
BOA SORTE
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
workepower
Restaurante conceituado na Lapa seleciona:
Auxiliar de cozinha(Com grande chance de crescimento)
Necessário:
- Experiencia mínima de 1 ano.
- Moradia próximo a Lapa
- Disponibilidade para o período noturno
De: Terça a sábado
Horário 17:30 até o último cliente
Salário: R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
Benefícios: Vale transporte + Alimentação no local
Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo, colocar no assunto: AUX DE COZINHA
kelly.machado@workepower.com.br
Auxiliar de cozinha(Com grande chance de crescimento)
Necessário:
- Experiencia mínima de 1 ano.
- Moradia próximo a Lapa
- Disponibilidade para o período noturno
De: Terça a sábado
Horário 17:30 até o último cliente
Salário: R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
Benefícios: Vale transporte + Alimentação no local
Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo, colocar no assunto: AUX DE COZINHA
kelly.machado@workepower.com.br
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
thaisvallejosrh
Empresa de grande porte no segmento de Call Center / Telemarketing, contrata para o cargo de ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO - 150 vagas.
Local de Trabalho: Centro /RJ.
Escala: 6x1
Horário: 13:00 as 22:00h. (carga horário de 06hs e 20min)
Atividades:
- Telemarketing Receptivo
- Atendimento aos usuários de internet banda larga e telefonia fixa.
- Suporte técnico
Requisitos:
- Maior de 18 anos
-Ensino Médio Completo
- Residir próximo ou de fácil acesso ao local de trabalho
- Ter boa fluência verbal; ser proativo
- Conhecimentos básicos em informática
- Não é necessário experiência
A empresa oferece Salário Fixo + Benefícios (Vale Transporte; Vale Alimentação; Assistência Médica e Assistência Odontológica; Auxílio creche; Seguro de vida; e descontos e, Faculdades e cursos).
Os interessados deverão encaminhar currículo para thaisvallejosrh@yahoo.com.br mailto:thaisvallejosrh@yahoo.com.br no Assunto: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO.
Boa sorte!
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
ina.fn34
Camarão & Cia contrata Gerente.
Requisitos :
Experiência de no mínimo dois anos no cargo de Gerente no segmento de Fast-food; Experiência na realização das seguintes atividades: Compras, Inventário Diário, CMV, Elaboração de Escalas e programação de Treinamento dos colaboradores; Disponibilidade de horário; Experiência com informática básica: Word, Excel, Office Outlook, Power Point, E-mails, etc.; Ter o ensino Médio completo ou Superior ; Comunicativo; Capacidade de desenvolver Equipes; Proativo; Idade de 30 a 38 anos.
Vagas: 01
benefícios:
Salário inicial R$ 1.750,00;
CestaBásica, Assistência Médica e Odontológica, Alimentação no local, Vale Transporte, Gratificação por atingimento de metas. Enviar currículo no corpo do texto (FAVOR NÃO ENVIAR ARQUIVO EM ANEXO) aos cuidados de Janaína com o Nome da Vaga no Título (Gerente).
E-mail: janaina.nascimento@cmaraocia.com.br
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
afarhvagas
Consultoria de Recursos Humanos seleciona para Bistro na Tijuca:
Auxiliar de cozinha
Profissional com experiência para auxiliar cozinheiro no pré preparo e montagem de pratos, fatiar frios, preparar lanches, higienizar saladas, atendimento de balcão. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
Idade: a partir de 20 anos
Escolaridade: Ensino fundamental completo
Perfil dinâmico e organizado, ágil, saiba atuar com alto nível de higienização.
Desejável experiência de 01 ano na função
Salário: R$ 935,00
Benefícios: VT
+ Prêmio por resultado
+ Treinamento
+ Refeição no local
+ Cesta Básica
+ Seguro de Vida
Escala: 6x1
Horário: 7 às 15
Interessados enviar CV colocando no assunto: AUX DE COZINHA para:
aline.freitas@indevonline.com.br mailto:aline.freitas@indevonline.com.br
Obrigada e Boa sorte!
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Estágio Já" estagioja
CREA SELECIONA ESTUDANTE DE NÍVEL MÉDIO DO 1º OU 2º ANO PARA ATIVIDADES:
SUPORTE NO CADASTRAMENTO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA DO CONSELHO; APOIO NO ATENDIMENTOS AOS PROFISSIONAIS DO CONSELHO E DEMAIS ATIVIDADES CORRELATAS.
HORARIO: 10:00 AS 16:30 (30 MIN DE INTERVALO)
BOLSA: 631,96 + VT
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA ESTAGIOCENTRORJ@YAHOO.COM.BR, ESCREVENDO NO ASSUNTO "E. MÉDIO - 44243".
Atenciosamente,
Equipe Estágio Já
SUPORTE NO CADASTRAMENTO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA DO CONSELHO; APOIO NO ATENDIMENTOS AOS PROFISSIONAIS DO CONSELHO E DEMAIS ATIVIDADES CORRELATAS.
HORARIO: 10:00 AS 16:30 (30 MIN DE INTERVALO)
BOLSA: 631,96 + VT
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA ESTAGIOCENTRORJ@YAHOO.COM.BR, ESCREVENDO NO ASSUNTO "E. MÉDIO - 44243".
Atenciosamente,
Equipe Estágio Já
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"TELECOM VAGAS" vagas_telecom
Empresa de Grande Porte no segmento de Telecomunicação seleciona:
ANALISTA DE INDICADORES DE RECURSOS HUMANOS - IRAJÁ - RJ
REQUISITOS:
* Ensino SUPERIOR COMPLETO em ESTATISTICA OU ADMISNISTRAÇÃO;
* Conhecimentos em Excel Avançado (Será Testado) E Power Point;
· Desejável já ter experiências anteriores como Indicadores de Recursos
Humanos.
CONHECIMENTOS
INDISPENSÁVEIS:
* Conhecimentos em Excel Avançado (Será Testado);
* Conhecimentos em Power Point Avançado (Será Testado);
ATIVIDADES:
* Elaborar e fazer gestão de relatórios gerenciais, controle e informação, gestão de HeadCount e base de dados e orçamento.
* Fazer gestão de indicadores financeiros - avaliar evolução e projeção das metas no departamento de recursos humanos.
* Gerenciar indicadores de gestão de pessoas, identificar problemas e oportunidade de melhorias (acompanhar em ciclo PDCA).
* Acompanhar os indicadores de TO e ABS, analisando de forma crítica sua evolução.
* Planejar ações para manutenção/ redução dos indicadores de TO e Absenteísmo.
* Emitir alertas quando houver risco de prejudicar os indicadores.
* Análise de Crítica e Auditoria dos Indicares da área de Recursos Humanos.
* Conduzir Focus Group de RH com colaboradores, elaborar plano de ação e acompanhar sua evolução com áreas envolvidas e propor soluções.
* Idealizar, preparar, organizar e atualizar as bases de acompanhamentos e executar projetos (executar projetos em geral).
* Implementar relatórios, visando facilitar a gestão dos indicadores de recursos humanos.
* Elaborar material de apresentação geral.
* Preparar e atualizar as bases de acompanhamento dos projetos de recursos humanos em Excel.
* Promover a aplicação correta dos recursos a fim de melhorar significativamente a qualidade dos serviços prestados e processos de recursos humanos.
* Propor melhoria contínua dentro da área. Consolidar relatório para apresentações gerenciais do departamento de recursos humanos.
BENEFÍCIOS: Assistência Médica /
Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Celular fornecido
pela empresa, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Estudo
de pós-graduação / MBA, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação,
Tíquete-refeição, Vale-transporte
HORÁRIO: De segunda a sexta
das 9h às 18h.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local de trabalho:
Irajá.
Os interessados devem enviar currículos com pretensão salarial para: vagas_telecom@yahoo.com.br mencionando no
assunto ANALISTA DE INDICADORES
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Selecionamos para nosso cliente : Auxiliar de serviços Gerais - Pequenos Reparos
Local de trabalho: Del Castilho
Atribuições :Fazer embalagens, caixas de madeira, pequenos consertos, trocar lâmpada e limpar ar condicionado.
Salário: 724,00 + VT ( Disponibilizamos REFEITÓRIO para trazerem comida de casa).
Horário de trabalho: seg a sexta 08:00 ás 17:00.
Interessados encaminhar currículo no corpo do email,escrito no assunto : ASG ( REPAROS).
Email: recrutamento.mpm25@yahoo.com.br.
FAVOR COMPARECER A PRAÇA OLAVO BILAC N°28/8°ANDAR SALA 807 (CENTRO DO RIO)
Local de trabalho: Del Castilho
Atribuições :Fazer embalagens, caixas de madeira, pequenos consertos, trocar lâmpada e limpar ar condicionado.
Salário: 724,00 + VT ( Disponibilizamos REFEITÓRIO para trazerem comida de casa).
Horário de trabalho: seg a sexta 08:00 ás 17:00.
Interessados encaminhar currículo no corpo do email,escrito no assunto : ASG ( REPAROS).
Email: recrutamento.mpm25@yahoo.com.br.
FAVOR COMPARECER A PRAÇA OLAVO BILAC N°28/8°ANDAR SALA 807 (CENTRO DO RIO)
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Camilla Miranda" rhcamillamiranda
Empresa contrata:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MASCULINO)
REMUNERAÇÃO R$ 900,00BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
BAIRRO: MARIA DA GRAÇA, CURICICA E VARGEM PEQUENA
INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA: RHCAMILLAMIRANDA@YAHOO.COM.BR
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (MASCULINO)
REMUNERAÇÃO R$ 900,00BENEFÍCIOS: VALE TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO NO LOCAL
BAIRRO: MARIA DA GRAÇA, CURICICA E VARGEM PEQUENA
INTERESSADOS, ENVIAR CURRÍCULO PARA: RHCAMILLAMIRANDA@YAHOO.COM.BR
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
fsousa1507
HOSPITAL DE GRANDE PORTE NA ZONA SUL SELECIONA:
Técnico de enfermagem - CTI
Requisitos: Curso completo de técnico em enfermagem;
Imprescindível experiência comprovada em CTI ou CORONÁRIA;
Disponibilidade para plantão diurno - 07:00h às 19:00h;
Escala: Plantonista 12x36;
Local de Trabalho: Botafogo;
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Vale Alimentação + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico.o + VT.
Aos interessados, favor encaminhar o CV (NO CORPO DO E-MAIL) com assunto: Técnico de enfermagem - CTI para samaritano.vagas2013@gmail.com
Técnico de enfermagem - CTI
Requisitos: Curso completo de técnico em enfermagem;
Imprescindível experiência comprovada em CTI ou CORONÁRIA;
Disponibilidade para plantão diurno - 07:00h às 19:00h;
Escala: Plantonista 12x36;
Local de Trabalho: Botafogo;
Benefícios: Salário compatível com o mercado, Vale Alimentação + Alimentação no local + Plano de Saúde + Plano Odontológico.o + VT.
Aos interessados, favor encaminhar o CV (NO CORPO DO E-MAIL) com assunto: Técnico de enfermagem - CTI para samaritano.vagas2013@gmail.com
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Selecionamos para rede de cinemas : Recepcionista -Temporário de 40 dias -chance de efetivação!
Necessário Inglês avançado;
Necessário:Ter trabalhado com recepção, atendimento, recebimento e envio de malotes, controle e distribuição correspondências, atividades voltadas para administração, usuária do pacote office (Excel, Word, e-mail)
Local de trabalho: Botafogo
Remuneração: Pretensão.
Benefícios:
Vale Refeição (Sodexo)..... R$ 365,20
Cortesias para assistir a filmes (4/semana.)
Interessadas encaminhar currículo com foto para recrutamento.mpm25@yahoo.com.br,escrito no assunto: Recepcionista e junto a pretensão salarial.
Necessário Inglês avançado;
Necessário:Ter trabalhado com recepção, atendimento, recebimento e envio de malotes, controle e distribuição correspondências, atividades voltadas para administração, usuária do pacote office (Excel, Word, e-mail)
Local de trabalho: Botafogo
Remuneração: Pretensão.
Benefícios:
Vale Refeição (Sodexo)..... R$ 365,20
Cortesias para assistir a filmes (4/semana.)
Interessadas encaminhar currículo com foto para recrutamento.mpm25@yahoo.com.br,escrito no assunto: Recepcionista e junto a pretensão salarial.
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Estágio Já" estagioja
EMPRESA NA ÁREA DE CORRTAGEM DE SEGUROS SELECIONA ESTUDANTES DE ADMINISTRAÇÃO ENTRE O 1º E O 4º PERÍODO, PARA DESEMPENHAR FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS, NAS QUAIS ABRANGE VERIFICAR E ARQUIVAR DOCUMENTOS, CONTATO COM CLIENTES PARA ACERTO DE PROPOSTA E OUTRAS FUNÇOES INERENTE A CORRETAGEM.
LOCAL DO ESTÁGIO: CENTRO
HORÁRIO: 10:00 AS 17:00
BOLSA: R$600,00 + VT
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA ESTAGIOCENTRORJ@YAHOO.COM.BR, ESCREVENDO NO ASSUNTO "ADM - 44268".
Atenciosamente,
Equipe Estágio Já
LOCAL DO ESTÁGIO: CENTRO
HORÁRIO: 10:00 AS 17:00
BOLSA: R$600,00 + VT
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA ESTAGIOCENTRORJ@YAHOO.COM.BR, ESCREVENDO NO ASSUNTO "ADM - 44268".
Atenciosamente,
Equipe Estágio Já
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Selecionamos para bar de alto padrão:
Fiscal de SALÃO
Principais atividades: Observar e controlar a movimentação de pessoas no salão do restaurante e entrada.
Necessário experiência na função.
Horários:
Terça a sábado das 16:00 às 3:00 – SEXTA-FEIRA das 16:00 às 3:30
Salário: $907,00 +VT
Interessados encaminhar currículo para :
recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: FISCAL DE SALÃO
Fiscal de SALÃO
Principais atividades: Observar e controlar a movimentação de pessoas no salão do restaurante e entrada.
Necessário experiência na função.
Horários:
Terça a sábado das 16:00 às 3:00 – SEXTA-FEIRA das 16:00 às 3:30
Salário: $907,00 +VT
Interessados encaminhar currículo para :
recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: FISCAL DE SALÃO
Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Selecionamos para bar de alto padrão na lapa:
Auxiliar de cozinha (com experiência)
De: 3° a sábado - horário noturno 17:30 ATÉ O FECHAMENTO DA LOJA
Salário:R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
ALIMENTAÇÃO LOCAL +VT
Interessados comparecer endereço abaixo:
Endereço:Praça Olavo Bilac n°28/8°andar sala 807 ( centro do rio)
Próxima a Uruguaiana.
Favor mandar curriculo para o e mail : recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: AUX DE COZINHA
Auxiliar de cozinha (com experiência)
De: 3° a sábado - horário noturno 17:30 ATÉ O FECHAMENTO DA LOJA
Salário:R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
ALIMENTAÇÃO LOCAL +VT
Interessados comparecer endereço abaixo:
Endereço:Praça Olavo Bilac n°28/8°andar sala 807 ( centro do rio)
Próxima a Uruguaiana.
Favor mandar curriculo para o e mail : recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: AUX DE COZINHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário