28 Mensagens
Resumo #17273
4
Vendedor de Loja de Bombas e Motores - Centro - RJ by "Cristiane Anselmo de Freitas" cristiane_afreitas
28
OPERADOR DE PALETEIRA ELÉTRICA – vagas ( temporári by "Cristiane Anselmo de Freitas" cristiane_afreitas
Mensagens
Seg, 27 de Out de 2014 9:33 am . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa que pauta todas as suas atividades nas premissas expressas em suas diretrizes estratégicas. Assumindo compromissos com seus Clientes.
Tem como MISSÃO, administrar com Ética e Responsabilidade Social proporcionando o melhor caminho para a satisfação dos usuários, colaboradores e acionistas.
Deseja ser referência:
• Na excelência dos serviços prestados;
• Como uma empresa socialmente responsável;
• Na utilização de tecnologia de ponta.
COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO EFETIVO
REQUISITOS:
* Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção
* Desejável Inglês
* Informática avançada ( Office, SAP, Internet e Outlook )
* Experiência sólida como Coordenador Administrativo
* Imprescindível Controle Patrimonial
* Imprescindível Controle de Almoxarifado
* Recebimento Físico
* Gestão de Frota
* Usuário SAP
* Imprescindível Gestão de Pessoas.
ATRIBUIÇÕES:
* Responsável pelo orçamento, planejamento, coordenação, organização, e controle dos serviços administrativos gerais da LAMSA, tais como: patrimônio (LAMSA e PEX), gestão de estoque/almoxarifado (LAMSA e PEX), recebimento de mercadoria, vigilância patrimonial armada e portaria (terceirizada), monitoramento via CFTV, conservação, manutenção e limpeza predial, movimentação de prestadores de serviços externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa e refeitório, controle e agenda de atividades do motorista administrativo e moto boy, controle e rateio do serviços de taxi, correios e malote, controle e emissão de certidões, controle e venda de bens patrimoniais inativos, suporte aos diversos níveis da empresas quanto a questões administrativas, visando assegurar de forma pro ativa o adequado andamento das atividades administrativas para o suporte a operação da empresa, zelando pela qualidade, minimização de custos e cumprimento de prazos estabelecidos pela sua gerência
Assegurar a qualidade dos serviços administrativos gerais da empresa, tais como: patrimônio, almoxarifado, recebimento, vigilância terceirizada, conservação e limpeza predial, movimentação de clientes externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa, organização e despacho de malotes.
Garantir a precisão e a consistência das informações geradas através dos relatórios gerenciais diversos, de acordo com a necessidade da gerência, bem como, garantir a precisão e a consistência dos lançamentos gerados mensalmente.
Assegurar a qualidade e a confiabilidade das atividades de administração do Almoxarifado, orientando e coordenando a estocagem de materiais de uso e consumo, solucionando eventuais problemas, bem como coordenar e acompanhar as atividades de inventário anual, inventário rotativo e fechamento contábil.
Assegurar para que os locais da empresa sejam desprovidos de materiais desnecessários, através da venda de sucatas, assim como seu controle e acompanhamento.
Assegurar o adequado controle do prazo de validade e retirada das Certidões negativas da LAMSA, tais como: ISS, ICMS, FGTS.
Assegurar a elaboração e o cumprimento do planejamento orçamentário de custeio e investimento da área, alinhado ao planejamento estratégico e direcionamento da Direção da Empresa.
Contribuir para a manutenção da qualidade da imagem institucional da LAMSA, adotando uma postura ética e responsável no relacionamento com os diversos públicos da organização.
Assegurar a liderança com foco em processos e pessoas, cuidando do bem estar da sua equipe, promovendo a motivação e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da manutenção de um bom ambiente de trabalho e identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional da sua equipe.
* Assegurar o constante cumprimento dos prazos estabelecidos, bem como, superar os esperados pela direção da empresa, visando minimizar a possibilidade de comprometimento das operações da empresa.
Garantir e contribuir efetivamente para o atingimento e superação dos objetivos estabelecidos pela gerência, para cada um dos processos sob sua responsabilidade.
Assegurar o nível de qualidade e eficácia dos processos administrativos, zelando pelo bom atendimento aos clientes internos e suporte aos processos da organização;
Garantir a realização dos projetos inerentes a área, de forma efetiva e eficaz.
* Liderança parceira, desenvolvedora de talentos, agregadora, que carregue a equipe.
Demanda muito alta, excelente relacionamento interpessoal. Vai lidar com todas as áreas da empresa, tanto lideranças quanto operacional.
Colocar a mão na massa, saiba fazer para saber mandar e delegar.
OFERECE:
* Salário Mensal: R$ 6.000,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$ 23,00/dia
* Plano de Saúde
* Assistência Odontológica
* Previdência Privada
* PRL
* Plano de Carreira
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "COORDENADOR&q
Seg, 27 de Out de 2014 9:33 am . Enviado por:
brasibloco97
Perfil de encarregado
Para trabalhar em Fabrica de blocos de Concreto.
Homem, 30 a 60 anos.
Nível superior completo (preferência em engenharia de produção)
5 anos de experiência em processos industriais;
Noções de:
Elétrica, hidráulica, Pneumática, mecânica e automação.
Plena capacidade de liderança;
Plena capacidade de organização e administração produtiva;
Informática avança
Mandar Currículo para Email. rh@brasibloco.com.br
Para trabalhar em Fabrica de blocos de Concreto.
Homem, 30 a 60 anos.
Nível superior completo (preferência em engenharia de produção)
5 anos de experiência em processos industriais;
Noções de:
Elétrica, hidráulica, Pneumática, mecânica e automação.
Plena capacidade de liderança;
Plena capacidade de organização e administração produtiva;
Informática avança
Mandar Currículo para Email. rh@brasibloco.com.br
Seg, 27 de Out de 2014 9:33 am . Enviado por:
"Lydiane Melo" ly.vagas
Empresa localizado na Zona Norte/RJ
Seleciona: Auxiliar de DP/RH
Escolaridade: 2º Grau Completo
Experiência: Desejável experiência anterior na função.
Atribuições: Realizar tarefasrelacionada à função.
Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 8h as18h ou 7h ás 17h
Salário R$ 1.100,00 + vale transporte + alimentação + Assistência Médica+ Assistência Odontológica.
Enviar currículos para ly.vagas@yahoo.com.br, colocando no assunto: Aux DP/RH
Seleciona: Auxiliar de DP/RH
Escolaridade: 2º Grau Completo
Experiência: Desejável experiência anterior na função.
Atribuições: Realizar tarefasrelacionada à função.
Horário de trabalho: 2ª à 6ª das 8h as18h ou 7h ás 17h
Salário R$ 1.100,00 + vale transporte + alimentação + Assistência Médica+ Assistência Odontológica.
Enviar currículos para ly.vagas@yahoo.com.br, colocando no assunto: Aux DP/RH
Seg, 27 de Out de 2014 9:34 am . Enviado por:
"Cristiane Anselmo de Freitas" cristiane_afreitas
Selecionamos para nossocliente de grande porte no segmento peças para piscina
Vendedor de Loja de Bombas e Motores - Centro - RJ
- Desejável experiênciana função e com:
- Venda de bombas para piscina, produtos e materiais elétricos e hidráulicos;
- Atendimento a clientesinternos e externos;
- Conhecimento sobre produtos;
- Aplicação de produtos químicos;
- Dimensionamento de Sauna, bomba e boiles, banheiras e etc. - Escolaridade: EnsinoMédio completo.
A empresa oferece:
- Salário: R$ 900,00 + Comissão após 03 meses de experiência;
- Benefícios: VT + ValeRefeição de R$ 11,00 + Assistência médica e odontológica, Café da manhã + Bonificação de
+- R$ 300,00, dependendo da variação de vendas no período.
- Horário: segunda asexta-feira de 09:00 às 18:00 h.
sábado de 08:30 às 12:30 h.
- Local de TrabalhoCentro.
Os interessados e noperfil, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionandono assunto o título da vaga.
Vendedor de Loja de Bombas e Motores - Centro - RJ
- Desejável experiênciana função e com:
- Venda de bombas para piscina, produtos e materiais elétricos e hidráulicos;
- Atendimento a clientesinternos e externos;
- Conhecimento sobre produtos;
- Aplicação de produtos químicos;
- Dimensionamento de Sauna, bomba e boiles, banheiras e etc. - Escolaridade: EnsinoMédio completo.
A empresa oferece:
- Salário: R$ 900,00 + Comissão após 03 meses de experiência;
- Benefícios: VT + ValeRefeição de R$ 11,00 + Assistência médica e odontológica, Café da manhã + Bonificação de
+- R$ 300,00, dependendo da variação de vendas no período.
- Horário: segunda asexta-feira de 09:00 às 18:00 h.
sábado de 08:30 às 12:30 h.
- Local de TrabalhoCentro.
Os interessados e noperfil, favor encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para cristiannerh@yahoo.com.br, mencionandono assunto o título da vaga.
Seg, 27 de Out de 2014 9:34 am . Enviado por:
recrutasos
Grande empresa no segmento de varejo seleciona para compor seu quadro de funcionários:
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Pré-Requisitos:
· Experiência anterior como Auxiliar de Serviços Gerais;
· Disponibilidade de horário;
Local de Trabalho: Zona Sul.
Horário: Manhã ou tarde
Salário + Benefícios
Interessados favor enviar currículo para rh@sacada.com,
colocando no assunto: ASG.
Cadastre seu currículo em nossos sites:
www.ohboy.com.br http://www.ohboy.com.br/
www.sacada.com.br http://www.sacada.com.br/
http://www.addict.com.br/ http://www.addict.com.br/
Seg, 27 de Out de 2014 9:34 am . Enviado por:
"Consultoria Ana Letícia Lima" allima.consultoria
Rede de bares em expansão especializada em Espettinhos contrata para nova unidade localizada na Penha - RJ:
| SUBGERENTE PARA BAR Requisitos:-Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;-Desejável fluência em Inglês e desejável conhecimento em Espanhol;-Necessário experiência anterior em Restaurante. Conhecimento de rotinas: Operacional/ Gestão de Administrativa(noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração e treinamento de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar, etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;-Fácil acesso Zona Norte e disponibilidade total de horário;
-Necessário experiência anterior em bar, restaurante, pub, restaurante fast food e afins;-Necessário vasta experiência operacional; Atividades: Auxiliar no planejamento, organização e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento da casa; coordenar a equipe na ausência do gerente, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; auxiliar no controle de qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos da loja juntamente do Gerente. Oferecemos: Salário Fixo + Comissão Semanal;
Local: Rua Montevidéu, 1134 - Penha - RJCarga Horária: 6 dias de trabalho e 1 folga na semana + com 1 domingo no mês.Horário: Tarde/Noite; Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para penha@espettocarioca.com.br , colocando no ASSUNTO "SUBGERENTE - Penha". |
| SUBGERENTE PARA BAR Requisitos:-Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;-Desejável fluência em Inglês e desejável conhecimento em Espanhol;-Necessário experiência anterior em Restaurante. Conhecimento de rotinas: Operacional/ Gestão de Administrativa(noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração e treinamento de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar, etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;-Fácil acesso Zona Norte e disponibilidade total de horário;
-Necessário experiência anterior em bar, restaurante, pub, restaurante fast food e afins;-Necessário vasta experiência operacional; Atividades: Auxiliar no planejamento, organização e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento da casa; coordenar a equipe na ausência do gerente, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; auxiliar no controle de qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos da loja juntamente do Gerente. Oferecemos: Salário Fixo + Comissão Semanal;
Local: Rua Montevidéu, 1134 - Penha - RJCarga Horária: 6 dias de trabalho e 1 folga na semana + com 1 domingo no mês.Horário: Tarde/Noite; Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para penha@espettocarioca.com.br , colocando no ASSUNTO "SUBGERENTE - Penha". |
Seg, 27 de Out de 2014 9:35 am . Enviado por:
"RH Chance" rh_chance
VAGA DE OPERADOR DEEMPILHADEIRA PORTADOR COM DEFICIÊNCIA – PENHA
Empresa com quase 80 anos no segmento de Transportes eLogística, localizada no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, contrata OPERADORDE EMPILHADEIRA PORTADOR COM DEFICIÊNCIA. RequisitosEnsino Médio
Conhecimentos: Curso MOPP, CNH B.
Salário : A COMBINAR
Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR ou VA, Convênio Farmácia, Convênio,Universidades, Possibilidade de crescimento, VT.Os interessados deverão enviar currículo para email rh_chance@yahoo.com.br, colocando noassunto: OPERADOR DE EMPILHADEIRA PCD
Empresa com quase 80 anos no segmento de Transportes eLogística, localizada no Bairro da Penha no Rio de Janeiro, contrata OPERADORDE EMPILHADEIRA PORTADOR COM DEFICIÊNCIA. RequisitosEnsino Médio
Conhecimentos: Curso MOPP, CNH B.
Salário : A COMBINAR
Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR ou VA, Convênio Farmácia, Convênio,Universidades, Possibilidade de crescimento, VT.Os interessados deverão enviar currículo para email rh_chance@yahoo.com.br, colocando noassunto: OPERADOR DE EMPILHADEIRA PCD
Seg, 27 de Out de 2014 9:35 am . Enviado por:
"Aline Cia RH" alineciarh
A COMPANHIA RH RECRUTA PARA UM DE SEUS CLIENTES MANTENEDOR DE SISTEMAS AMBOS OS SEXOS ENTRE 18 E 24 ANOSENSINO MEDIO COMPLETO EXPERIENCIA COM MANUTENÇÃO DE COMPUTADORESCONHECIMENTO COM PACOTE OFFICELOCAL DE TRABALHO: ICARAÍ ( NITEROI)ESCALA 2X2 - 21HR AS 09H OU 19H AS 07HRSRESIDIR EM NITEROI, SÃO GONÇALO OU ITABORAI SALARIO R$850,00 +VT+VR(R$15,00 dia)+SEGURO DE VIDA +PLANO DE SAUDE+ PLANO ODONTOLOGICO INTERESSADOS FAVOR EM ENVIAR CURRICULO PARA aline@ciarh.com.br , NO CAMPO ASSUNTO COLOCAR SISTEMA NITEROI.
Seg, 27 de Out de 2014 9:37 am . Enviado por:
"Winner Talentos Humanos" azevedorh
Operadora de Fast food, marca própria e franquias (Giraffas, Bob's, Mega
Matte e Spoleto), busca profissionais para compartilhar do seu sucesso
fazendo parte de sua equipe de gestão em uma de suas lojas (marca própria)
no Rio de Janeiro:
*ASSISTENTE DE GERÊNCIA*
*Perfil Base*
- Ensino médio completo;
*Perfil Profissional:*
- Boa vivência como assistente de gerência em Fast food - IMPRESCINDÍVEL;
- Vivência em controles de mercadoria dentro de seu Setor de Trabalho;
- Flexibilidade e disponibilidade de horário (o profissional deverá ter
disponibilidade para cobrir folgas de outros membros do time de gestão) -
IMPRESCINDÍVEL - Existem 03 turnos em nossas unidades - Variação entre
04h00 (abertura) às 01h00 (fechamento);
- Boa vivência em liderança de equipes;
- Boa comunicação para apresentação de Treinamentos internos;
*Condições gerais: *
- Remuneração: R$ 1.430,00 + HORAS EXTRAS + ADICIONAIS CLT (Adc noturno /
feriado);
- Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Segunda a Domingo, inclusive feriados (1 folga por semana, sendo 1
domingo por mês em regime de escala)
- Local de trabalho: Santo Cristo (Centro do RJ - Região próxima a
Leopoldina no centro do RJ)* - As vagas são apenas para esta região.*
*OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:*
- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante
crescimento, encaminhe seu currículo, PREFERENCIALMENTE NO CORPO DO E-MAIL,
para rhcvconf@gmail.com, confirmando sua pretensão salarial e informando
no assunto do e-mail o título ASSISTENTE DE GERÊNCIA FAST FOOD - RVG.
- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais
não serão abertos e analisados.
- O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa
equipe serão chamados até o dia 31/10/2014.
*SUCESSO!!!!!!!*
Matte e Spoleto), busca profissionais para compartilhar do seu sucesso
fazendo parte de sua equipe de gestão em uma de suas lojas (marca própria)
no Rio de Janeiro:
*ASSISTENTE DE GERÊNCIA*
*Perfil Base*
- Ensino médio completo;
*Perfil Profissional:*
- Boa vivência como assistente de gerência em Fast food - IMPRESCINDÍVEL;
- Vivência em controles de mercadoria dentro de seu Setor de Trabalho;
- Flexibilidade e disponibilidade de horário (o profissional deverá ter
disponibilidade para cobrir folgas de outros membros do time de gestão) -
IMPRESCINDÍVEL - Existem 03 turnos em nossas unidades - Variação entre
04h00 (abertura) às 01h00 (fechamento);
- Boa vivência em liderança de equipes;
- Boa comunicação para apresentação de Treinamentos internos;
*Condições gerais: *
- Remuneração: R$ 1.430,00 + HORAS EXTRAS + ADICIONAIS CLT (Adc noturno /
feriado);
- Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Segunda a Domingo, inclusive feriados (1 folga por semana, sendo 1
domingo por mês em regime de escala)
- Local de trabalho: Santo Cristo (Centro do RJ - Região próxima a
Leopoldina no centro do RJ)* - As vagas são apenas para esta região.*
*OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:*
- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante
crescimento, encaminhe seu currículo, PREFERENCIALMENTE NO CORPO DO E-MAIL,
para rhcvconf@gmail.com, confirmando sua pretensão salarial e informando
no assunto do e-mail o título ASSISTENTE DE GERÊNCIA FAST FOOD - RVG.
- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais
não serão abertos e analisados.
- O(a)s candidato(a)
equipe serão chamados até o dia 31/10/2014.
*SUCESSO!!!!
Seg, 27 de Out de 2014 9:38 am . Enviado por:
"Winner Talentos Humanos" azevedorh
Loja de FAST FOOD busca profissional para compor seu quadro de pessoal e
compartilhar do seu sucesso fazendo parte de sua equipe de apoio em uma de
suas unidades no Rio de Janeiro:
*AUXILIAR DE LIMPEZA*
*Perfil Base:*
- Ensino fundamental;
- Dinamismo e compromisso com o cumprimento de padrões de limpeza e
horários;
- Interesse em fazer parte de uma empresa sólida, em plena expansão, com
excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento;
- Referências de empregos anteriores neste tipo de atividade serão um
diferencial.
*Condições gerais:*
- Salário base - R$ 985,60;
-Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Horários disponíveis: 15h30 as 00h00 / 17h00 as 01h00
- *Segunda a Domingo, inclusive feriados *(1 folga por semana, sendo 1
domingo por mês em regime de escala)
- Local de trabalho: Santo Cristo* (Próx. a região da Leopoldina no Centro
do RJ) - As vagas são apenas para este local.*
* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:*
- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante
crescimento, encaminhe seu currículo para rhcvconf@gmail.com informando
seus horários de interesse e disponibilidade, colocando no assunto o código
AUXILIAR DE LIMPEZA - LIST
- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais
não serão abertos e analisados.
- O(a)s candidato(a)s cujos currículos forem pré-selecionados por nossa
equipe serão chamados até o dia 31/10/2014.
*SUCESSO!!!!!!*
compartilhar do seu sucesso fazendo parte de sua equipe de apoio em uma de
suas unidades no Rio de Janeiro:
*AUXILIAR DE LIMPEZA*
*Perfil Base:*
- Ensino fundamental;
- Dinamismo e compromisso com o cumprimento de padrões de limpeza e
horários;
- Interesse em fazer parte de uma empresa sólida, em plena expansão, com
excelente ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento;
- Referências de empregos anteriores neste tipo de atividade serão um
diferencial.
*Condições gerais:*
- Salário base - R$ 985,60;
-Vale-transporte;
- Alimentação no local;
- Horários disponíveis: 15h30 as 00h00 / 17h00 as 01h00
- *Segunda a Domingo, inclusive feriados *(1 folga por semana, sendo 1
domingo por mês em regime de escala)
- Local de trabalho: Santo Cristo* (Próx. a região da Leopoldina no Centro
do RJ) - As vagas são apenas para este local.*
* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:*
- Se você deseja fazer sucesso junto com esta organização em constante
crescimento, encaminhe seu currículo para rhcvconf@gmail.com informando
seus horários de interesse e disponibilidade, colocando no assunto o código
AUXILIAR DE LIMPEZA - LIST
- Por razões de segurança arquivos armazenados em links ou drives virtuais
não serão abertos e analisados.
- O(a)s candidato(a)
equipe serão chamados até o dia 31/10/2014.
*SUCESSO!!!!
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Luciana Souza" candidatos636
Restaurante Gastronômico contrataCHEFE DE BARcom o seguinte perfil:
Experiência em supervisionar as rotinas de atendimento ao cliente;
Apto para elaborar cardápio de coquetéis e drinks;
Experiência no controle de estoque;
Ter facilidade na gestão de equipe e atendimento ao público;
Necessário possuir inglês.
Oferecemos salário fixo + variável + VT + refeição no local.
Interessados enviar currículo para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto CHEFE DE BAR.
Experiência em supervisionar as rotinas de atendimento ao cliente;
Apto para elaborar cardápio de coquetéis e drinks;
Experiência no controle de estoque;
Ter facilidade na gestão de equipe e atendimento ao público;
Necessário possuir inglês.
Oferecemos salário fixo + variável + VT + refeição no local.
Interessados enviar currículo para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto CHEFE DE BAR.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Luciana Souza" candidatos636
Empresa de Alimentos contrata MOTORISTA TEMPORÁRIO com o seguinte perfil:
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Responsável por dirigir transporte de cargas da empresa sempre zelando pela segurança;
Responsável pela carga e descarga de mercadorias encaminhando-as ao local destinado, valendo-se de recursos físicos e guiando-se por rotinas de serviço, a fim de contribuir para a melhor execução das entregas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Desejável experiência anterior na função, preferencialmente em empresas de alimentos.
Disponibilidade para cobrir férias, permanecendo por um período de 45 dias.
Necessário possuir habilitação na categoria C, D ou E por no mínimo 1 ano.
Possuir fácil acesso a São Cristóvão.
A empresa oferece salário de R$1152,00 + VT + Refeição no local.
Horário: 2ª a 6ª
Candidatos interessados enviar currículo com pretensão salarial para candidatos636@yahoo.com.br
colocando no assunto MOTORISTA.
Obs: Currículos fora do perfil serão descartados.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:Responsável por dirigir transporte de cargas da empresa sempre zelando pela segurança;
Responsável pela carga e descarga de mercadorias encaminhando-as ao local destinado, valendo-se de recursos físicos e guiando-se por rotinas de serviço, a fim de contribuir para a melhor execução das entregas.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Desejável experiência anterior na função, preferencialmente em empresas de alimentos.
Disponibilidade para cobrir férias, permanecendo por um período de 45 dias.
Necessário possuir habilitação na categoria C, D ou E por no mínimo 1 ano.
Possuir fácil acesso a São Cristóvão.
A empresa oferece salário de R$1152,00 + VT + Refeição no local.
Horário: 2ª a 6ª
Candidatos interessados enviar currículo com pretensão salarial para candidatos636@yahoo.com.br
colocando no assunto MOTORISTA.
Obs: Currículos fora do perfil serão descartados.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Priscilla Muniz" munizvagasdc
Empresa
de grande porte do ramo de Alimentação Corporativa e Serviços
contrata:
Cozinheiro
PRÉ
REQUISITOS:
-
Segundo Grau completo
-
Experiência em cozinha industrial
Atividades:
• Realização
de refeições industriais.
A
EMPRESA OFERECE:
• Salário + Benefícios
Interessados
encaminha currículo para: munizvagasdc@yahoo.com.br
Informar
pretensão salarial
de grande porte do ramo de Alimentação Corporativa e Serviços
contrata:
Cozinheiro
PRÉ
REQUISITOS:
-
Segundo Grau completo
-
Experiência em cozinha industrial
Atividades:
• Realização
de refeições industriais.
A
EMPRESA OFERECE:
• Salário + Benefícios
Interessados
encaminha currículo para: munizvagasdc@yahoo.com.br
Informar
pretensão salarial
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Luciana Souza" candidatos636
Restaurante Gastronômico contrata GRELHADOR com o seguinte perfil:
* Experiência anterior como auxiliar de cozinha, no corte de legumes, execução, preparo e ponto de carnes e peixes, limpeza e organização da praça;
* Já ter atuado no abastecimento da cozinha, identificando detalhadamente os produtos pendentes para o mis-en-place; Checagem do padrão dos produtos recebidos e garantir que todos os produtos disponíveis estejam em perfeitas condições de uso, dentro da validade; Manter todos os potes da praça etiquetados com a devida data de produção e validade
* Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (1 folga por semana + 1 domingo no mês);
* Desejável possuir algum curso técnico;
* Possuir fácil acesso à Zona Sul.
Salário de R$1000 + VT + refeição no local.
Candidatos interessados enviar currículo para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto: Grelhador
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS!!!
* Experiência anterior como auxiliar de cozinha, no corte de legumes, execução, preparo e ponto de carnes e peixes, limpeza e organização da praça;
* Já ter atuado no abastecimento da cozinha, identificando detalhadamente os produtos pendentes para o mis-en-place; Checagem do padrão dos produtos recebidos e garantir que todos os produtos disponíveis estejam em perfeitas condições de uso, dentro da validade; Manter todos os potes da praça etiquetados com a devida data de produção e validade
* Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana (1 folga por semana + 1 domingo no mês);
* Desejável possuir algum curso técnico;
* Possuir fácil acesso à Zona Sul.
Salário de R$1000 + VT + refeição no local.
Candidatos interessados enviar currículo para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto: Grelhador
CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS!
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
servicosatria
Empresa de terceirização seleciona para seu cliente:
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Requisitos:
Ensino Técnico / Ensino Médio completo.
Cursos profissionalizantes na área de manutenção predial: Hidráulica, Elétrica e Alvenaria.
Experiência em MANUTENÇÃO PREDIAL com atuação de no mínimo 03 anos
Atribuições, conhecimentos e habilidades:
Trabalhar em manutenção predial preventiva e corretiva, composta por serviços de inspeção, instalar e fazer reparos de alvenaria e infra-estrutura (civil), hidráulica, eletricidade, serralheria, carpintaria e marcenaria. Fazer manutenção em geral abrangendo serviços de todos os níveis de complexidade.
Promover limpeza de Caixas D'água
Inspeção e limpeza de Redes de Esgoto e águas pluviais
Promover pinturas e texturas quando necessário – ter boa experiência com PINTURA
Colocação de pastilhas
Remuneração:
R$ 1.100,00 + VT+ VR -13,00 POR DIA
HORÁRIO:
2ª a 6ª – 7:00 as 17:00 + 01 sábado no mês
Local de trabalho:
BONSUCESSO – só aceitaremos residentes das Proximidades – TARIFA MODAL
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Candidatos interessados, encaminhar o currículo atualizado com FOTO para contato@servicosatria.com.br mailto:contato@servicosatria.com.br, com o assunto: "OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL"
BOA SORTE!!!
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Requisitos:
Ensino Técnico / Ensino Médio completo.
Cursos profissionalizantes na área de manutenção predial: Hidráulica, Elétrica e Alvenaria.
Experiência em MANUTENÇÃO PREDIAL com atuação de no mínimo 03 anos
Atribuições, conhecimentos e habilidades:
Trabalhar em manutenção predial preventiva e corretiva, composta por serviços de inspeção, instalar e fazer reparos de alvenaria e infra-estrutura (civil), hidráulica, eletricidade, serralheria, carpintaria e marcenaria. Fazer manutenção em geral abrangendo serviços de todos os níveis de complexidade.
Promover limpeza de Caixas D'água
Inspeção e limpeza de Redes de Esgoto e águas pluviais
Promover pinturas e texturas quando necessário – ter boa experiência com PINTURA
Colocação de pastilhas
Remuneração:
R$ 1.100,00 + VT+ VR -13,00 POR DIA
HORÁRIO:
2ª a 6ª – 7:00 as 17:00 + 01 sábado no mês
Local de trabalho:
BONSUCESSO – só aceitaremos residentes das Proximidades – TARIFA MODAL
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Candidatos interessados, encaminhar o currículo atualizado com FOTO para contato@servicosatria.com.br mailto:contato@servicosatria.com.br, com o assunto: "OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL"
BOA SORTE!!!
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Luciana Souza" candidatos636
Empresa no segmento de varejo de Restaurante Gastronômico contrata MAGAREFE com o seguinte perfil:
* Experiência em limpar, cortes especiais e preparar carnes, frangos, peixes e suínos. Controlar as temperaturas das proteínas na fase de descongelamento e pré-preparo e suas ideais condições de uso.
* Possuir fácil acesso à São Cristóvão;
* Salário: à combinar + VT + Refeição no local.
* Horário: 2ª a 6ª das 7h às 17h.
Candidatos interessados enviar currículo com pretensão salarial para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto MAGAREFE.
* Experiência em limpar, cortes especiais e preparar carnes, frangos, peixes e suínos. Controlar as temperaturas das proteínas na fase de descongelamento e pré-preparo e suas ideais condições de uso.
* Possuir fácil acesso à São Cristóvão;
* Salário: à combinar + VT + Refeição no local.
* Horário: 2ª a 6ª das 7h às 17h.
Candidatos interessados enviar currículo com pretensão salarial para candidatos636@yahoo.com.br colocando no assunto MAGAREFE.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A Parceira Solutions seleciona para seu cliente:
OPERADOR DE TELEMARKETING
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Informática Avançado;
* Desejável experiência Anterior na função.
Atividades:
Confirmar dados imputados no Sistema pelo Vendedor e dar devolutiva ao lojista.
Local de trabalho: Centro/RJ
Carga horária: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 14:20 e Sábado de 08:00 às 14:00.
Salário e Benefícios:
R$724,00 + VT + VR (R$12,00 /dia)
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para selecaorj@parceira.com.br, colocando no assunto TELEMARKETING.
OPERADOR DE TELEMARKETING
Requisitos:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Informática Avançado;
* Desejável experiência Anterior na função.
Atividades:
Confirmar dados imputados no Sistema pelo Vendedor e dar devolutiva ao lojista.
Local de trabalho: Centro/RJ
Carga horária: 2ª à 6ª feira das 08:00 às 14:20 e Sábado de 08:00 às 14:00.
Salário e Benefícios:
R$724,00 + VT + VR (R$12,00 /dia)
Interessados que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para selecaorj@parceira.com.br, colocando no assunto TELEMARKETING.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
rh10oliveira
<http://www.riovagas.com.br/tag/operadora-de-caixa/> OPERADORA DE CAIXA -
R$ 1.050,00 BOTAFOGO (1713)
Cafeteria localizada na Zona Sul contrata para seu quadro de funcionários:
OPERADORA DE CAIXA (VAGA EFETIVA)
Necessário possuir ensino médio completo e experiência comprovada na função.
Atividades a serem desenvolvidas: Atuará na abertura do caixa, registrar o
valor de todas as mercadorias, emitir o cupom fiscal, comprovantes de
pagamento, zelar pela manutenção dos equipamentos e do mobiliário, controlar
e organizar o fluxo de dinheiro e documentos no caixa, conhecimentos no
sistema PDV e demais atividades pertinentes a função.
Salário: R$ 1050,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Premiação por meta
- Ajuda de Custo para Alimentação
Horário de Trabalho: 9:20h às 18:20h / 14:30h às 23:30h (Escala 6x1).
Local de Trabalho: Botafogo/RJ
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no
corpo do e-mail para: rh10oliveira@yahoo.com.br mencionando no campo
assunto: OPERADORA DE CAIXA BOTAFOGO (1713)
Boa sorte!
R$ 1.050,00 BOTAFOGO (1713)
Cafeteria localizada na Zona Sul contrata para seu quadro de funcionários:
OPERADORA DE CAIXA (VAGA EFETIVA)
Necessário possuir ensino médio completo e experiência comprovada na função.
Atividades a serem desenvolvidas: Atuará na abertura do caixa, registrar o
valor de todas as mercadorias, emitir o cupom fiscal, comprovantes de
pagamento, zelar pela manutenção dos equipamentos e do mobiliário, controlar
e organizar o fluxo de dinheiro e documentos no caixa, conhecimentos no
sistema PDV e demais atividades pertinentes a função.
Salário: R$ 1050,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Premiação por meta
- Ajuda de Custo para Alimentação
Horário de Trabalho: 9:20h às 18:20h / 14:30h às 23:30h (Escala 6x1).
Local de Trabalho: Botafogo/RJ
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no
corpo do e-mail para: rh10oliveira@yahoo.com.br mencionando no campo
assunto: OPERADORA DE CAIXA BOTAFOGO (1713)
Boa sorte!
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Josi Marques" rharcondicionado2013
RJ – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Suporte ao departamento Financeiro/RH
Formação
Ensino Médio Completo.
Desejável cursando Faculdade de ADMINISTRAÇÃO
Requisitos Necessários
Domínio total do pacote Office;
Experiência em sistemas operacionais;
Boa comunicação, dicção e excelente fluência verbal;
Ter experiência comprovada na área Financeira e Recursos Humanos(Emissão Nota Fiscal Eletrônica, Contas a receber , fechamento de caixa, admissão de funcionários, demissão de funcionários, ficha do empregado, controle de folha de pagamento, VT, controle de PCMSO, PPRA, ponto e EPIs).
Ter trabalhado em empresas do segmento de ar condicionado, e/ou em escritórios de arquiteturas e/ou construção civil.
Que utilize apenas 02 (duas) Conduções diárias para chegar à Taquara.
Experiência de no mínimo 02(dois) anos na função
Remuneração
Salário
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação
Seguro de Vida
Plano de Saúde e Plano Odontológico após o término do prazo de experiência de 3 meses.
Horário
De 8:00 as 18:00 de Segunda a sexta-feira
Encaminhar seu currículo para o e-mail: rharcondicionado2013@yahoo.com.br .Mencionar no assunto do e-mail: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO com a pretensão salarial. Não estamos montando banco de currículos, aqueles fora do perfil serão descartados.
Suporte ao departamento Financeiro/RH
Formação
Ensino Médio Completo.
Desejável cursando Faculdade de ADMINISTRAÇÃO
Requisitos Necessários
Domínio total do pacote Office;
Experiência em sistemas operacionais;
Boa comunicação, dicção e excelente fluência verbal;
Ter experiência comprovada na área Financeira e Recursos Humanos(Emissão Nota Fiscal Eletrônica, Contas a receber , fechamento de caixa, admissão de funcionários, demissão de funcionários, ficha do empregado, controle de folha de pagamento, VT, controle de PCMSO, PPRA, ponto e EPIs).
Ter trabalhado em empresas do segmento de ar condicionado, e/ou em escritórios de arquiteturas e/ou construção civil.
Que utilize apenas 02 (duas) Conduções diárias para chegar à Taquara.
Experiência de no mínimo 02(dois) anos na função
Remuneração
Salário
Vale Transporte
Vale Refeição ou Alimentação
Seguro de Vida
Plano de Saúde e Plano Odontológico após o término do prazo de experiência de 3 meses.
Horário
De 8:00 as 18:00 de Segunda a sexta-feira
Encaminhar seu currículo para o e-mail: rharcondicionado2013@yahoo.com.br .Mencionar no assunto do e-mail: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO com a pretensão salarial. Não estamos montando banco de currículos, aqueles fora do perfil serão descartados.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Recursos Humanos RS" rh.grupo2014
CONTRATAMOS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PARA DIVERSOS SETORES ADMINISTRATIVOS E OPERACIONAIS
Favor enviar o currículo com pretensão salarial no corpo de e-mail com laudo e CID para:
recrutamento.talento2014@yahoo.com.br
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
rh10oliveira
AUXLIAR ADMINISTRATIVO II - R$ 1.178,41 - CENTRO (1776)
Empresa contrata para seu quadro de funcionários: AUXLIAR ADMINISTRATIVO II
- VAGA TEMPORÁRIA 3 MESES
Necessário possuir sólida experiência na área com foco em Recursos Humanos,
Excel AVANÇADO com prática em tabulação, tabela dinâmica, Proc V.
Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar nas atividades da área de treinamento, como controle e logística de
treinamento, convocação, controle de frequência e tabulação de resultados.
Suporte à Escola de Manutenção e Engenharia e suporte aos instrutores, entre
outras funções pertinentes ao cargo.
FOCO EM RH.
Salário: R$ 1.178,41 + Vale Refeição R$ 23,00 + Vale Transporte
Horário de Trabalho: Comercial
Local de Trabalho: Centro/RJ
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para:
rh10oliveira@rh10.com.br mencionando no campo assunto: AUXLIAR
ADMINISTRATIVO II - (1776)
Empresa contrata para seu quadro de funcionários: AUXLIAR ADMINISTRATIVO II
- VAGA TEMPORÁRIA 3 MESES
Necessário possuir sólida experiência na área com foco em Recursos Humanos,
Excel AVANÇADO com prática em tabulação, tabela dinâmica, Proc V.
Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliar nas atividades da área de treinamento, como controle e logística de
treinamento, convocação, controle de frequência e tabulação de resultados.
Suporte à Escola de Manutenção e Engenharia e suporte aos instrutores, entre
outras funções pertinentes ao cargo.
FOCO EM RH.
Salário: R$ 1.178,41 + Vale Refeição R$ 23,00 + Vale Transporte
Horário de Trabalho: Comercial
Local de Trabalho: Centro/RJ
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para:
rh10oliveira@rh10.com.br mencionando no campo assunto: AUXLIAR
ADMINISTRATIVO II - (1776)
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Priscilla Muniz" munizvagasdc
Empresa
de grande porte do ramo de Alimentação Corporativa e Serviços
contrata:
Bombeiro Hidráulico
PRÉ
REQUISITOS:
-Ensino fundamental completo
-Experiência em hidráulica
-Disponibilidade para trabalhar
volante em três unidades (Bonsucesso, Triagem e Ramos).
Atividades:
-Responsável
pelo gerador, troca de lâmpadas e manutenção de caráter predial.
A
EMPRESA OFERECE:
• Salário + Benefícios
Interessados
encaminha currículo para: munizvagasdc@yahoo.com.br
de grande porte do ramo de Alimentação Corporativa e Serviços
contrata:
Bombeiro Hidráulico
PRÉ
REQUISITOS:
-Ensino fundamental completo
-Experiência em hidráulica
-Disponibilidade para trabalhar
volante em três unidades (Bonsucesso, Triagem e Ramos).
Atividades:
-Responsável
pelo gerador, troca de lâmpadas e manutenção de caráter predial.
A
EMPRESA OFERECE:
• Salário + Benefícios
Interessados
encaminha currículo para: munizvagasdc@yahoo.com.br
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
vagarhsarezza
Vaga de Auxiliar de Cozinha em Restaurante na Ilha do
Governador.
Sexo: Masculino
Necessário ter experiência na Função.
Salário: R$ 1.000,00 + Comissão + Passagem + Alimentação no local
Enviar o Currículo no corpo do email. Assunto: Auxiliar de Cozinha para vagarhsarezza@yahoo.com.br
Governador.
Sexo: Masculino
Necessário ter experiência na Função.
Salário: R$ 1.000,00 + Comissão + Passagem + Alimentação no local
Enviar o Currículo no corpo do email. Assunto: Auxiliar de Cozinha para vagarhsarezza@yahoo.com.br
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Qualitá RH" oportunidadesleal
Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução de serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio e grande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para cliente:
Cargo: Assistente de DP;
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável superior cursando;
Experiência: Imprescindível experiência anterior com rotinas de departamento pessoal no segmento de Escritório de Contabilidade, desenvolvendo toda rotina desde a admissão a demissão do colaborador;
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Salário: R$2.000,00 + VT+ VR + AM
Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.com indicando no assunto Assistente de DP BARRA
OBS: Currículos anexados não serão lidos.A partir de agora, seu currículo entrará na fase de triagem, e em caso de adequação do seu perfil junto ao perfil da vaga, entraremos em contato
Cargo: Assistente de DP;
Escolaridade: Ensino médio completo, desejável superior cursando;
Experiência: Imprescindível experiência anterior com rotinas de departamento pessoal no segmento de Escritório de Contabilidade, desenvolvendo toda rotina desde a admissão a demissão do colaborador;
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Salário: R$2.000,00 + VT+ VR + AM
Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.com indicando no assunto Assistente de DP BARRA
OBS: Currículos anexados não serão lidos.A partir de agora, seu currículo entrará na fase de triagem, e em caso de adequação do seu perfil junto ao perfil da vaga, entraremos em contato
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
cadastrorh3
RH3 PROJECT SELECIONA PARA SEU CLIENTE NO SEGMENTO INFORMÁTICA/SERVIÇOS:
ENVIAR O CURRICULUM NO CORPO DO EMAIL!!! ANEXO SERÃO DESCARTADOS!!!!
VENDEDORA SERVIÇOS TI
FORMAÇÃO: 2º GRAU COMPLETO OU CURSANDO SUPERIOR E CURSO DE VENDAS EO U TELEMARKETING ATIVO;
REQUISITOS: PACOTE OFFICE, EXPERIÊNCIA EM PROSPECÇÃO DE NEGÓCIOS EM TI E PRODUTOS ( AUTOMAÇÃO e AIDC) E DESEJÁVEL CARTEIRA DE CLIENTES, .
SALÁRIO: R$ 1.200,00+COMISSÃO
BENEFÍCIOS: TICKET REFEIÇÃO (R$ 18,00),VALE TRANSPORTE , ASS. MÉDICA UNIMED.
HORÁRIO/DIAS: COMERCIAL - SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
ATIVIDADES DO CARGO: PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES E EVENTUAIS VISITAS A CLIENTES.
LOCAL:JACAREPAGUÁ
ENVIAR O CURRICULUM VITAE NO CORPO DO EMAIL: cadastrorh3@yahoo.com.br
COLOCAR NO ASSUNTO: VENDEDOR TI/JPA
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Recursos Humanos RS" rh.grupo2014
COORDENADOR (A) DE FÁBRICA Sexo: INDIFERENTEEscolaridade: Ensino Técnico em Química - CRQ ATIVODesejável Superior Cursando em Química ou Engenharia de ProduçãoLocal de Trabalho- Irajá- RJ É IMPRESCINDÍVEL possuir experiência em produção de saneantes ou cosméticos. Conhecimento/ Atividades:
Implementar procedimentosRegistro de produtosConhecimento em PCP e SISTEMA SAPConhecimento em SGI 9001 E 14001Gestão de PessoasConhecimento em Ferramentas de Qualidade Favor enviar Pretensão SalarialBenefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Convênio Farmácia e Vale Refeição/Alimentação.
ACEITAMOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA.
Implementar procedimentosRegist
ACEITAMOS CANDIDATOS COM DEFICIÊNCIA.
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
servicosatria
Empresa de terceirização seleciona para seu cliente:
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Requisitos:
Ensino Técnico ou Ensino Médio completo.
Cursos profissionalizantes na área de manutenção predial: Hidráulica, Elétrica e Alvenaria.
Experiência em MANUTENÇÃO PREDIAL com atuação de no mínimo 03 anos
Atribuições, conhecimentos e habilidades:
Trabalhar em manutenção predial preventiva e corretiva, composta por serviços de inspeção, instalar e fazer reparos de alvenaria e infra-estrutura (civil), hidráulica, eletricidade, serralheria, carpintaria e marcenaria. Fazer manutenção em geral abrangendo serviços de todos os níveis de complexidade.
Promover pinturas e texturas quando necessário – ter boa experiência com PINTURA
Colocação de pastilhas
Remuneração:
R$ 1.100,00 + VT+ VR -13,00 POR DIA
HORÁRIO:
2ª a 6ª – 8:00 as 17:50 - FOLA SÁBADOS E DOMINGOS
Local de trabalho:
BONSUCESSO
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Candidatos interessados, encaminhar o currículo atualizado para contato@servicosatria.com.br mailto:contato@servicosatria.com.br, com o assunto: "OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL"
BOA SORTE!!!
OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL
Requisitos:
Ensino Técnico ou Ensino Médio completo.
Cursos profissionalizantes na área de manutenção predial: Hidráulica, Elétrica e Alvenaria.
Experiência em MANUTENÇÃO PREDIAL com atuação de no mínimo 03 anos
Atribuições, conhecimentos e habilidades:
Trabalhar em manutenção predial preventiva e corretiva, composta por serviços de inspeção, instalar e fazer reparos de alvenaria e infra-estrutura (civil), hidráulica, eletricidade, serralheria, carpintaria e marcenaria. Fazer manutenção em geral abrangendo serviços de todos os níveis de complexidade.
Promover pinturas e texturas quando necessário – ter boa experiência com PINTURA
Colocação de pastilhas
Remuneração:
R$ 1.100,00 + VT+ VR -13,00 POR DIA
HORÁRIO:
2ª a 6ª – 8:00 as 17:50 - FOLA SÁBADOS E DOMINGOS
Local de trabalho:
BONSUCESSO
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Candidatos interessados, encaminhar o currículo atualizado para contato@servicosatria.com.br mailto:contato@servicosatria.com.br, com o assunto: "OFICIAL DE MANUTENÇÃO PREDIAL"
BOA SORTE!!!
Seg, 27 de Out de 2014 9:39 am . Enviado por:
"Cristiane Anselmo de Freitas" cristiane_afreitas
Selecionamos para nosso cliente de grande porte do segmento de Logística
OPERADOR DE PALETEIRA ELÉTRICA – vagas ( temporárias com chance de efetivação)
Atribuições: Preparar e movimenta cargas, organizando o carregamento e descarregamento de mercadorias conforme as normas discriminadas nas embalagens dos produtos. Requisitos:Ensino Fundamental e Médio CompletoCurso de Operador de Transpaleteira ou EmpilhadeiraCNH- Categoria B
A empresa oferece:
- Salário: R$ 1.691,00
- Benefícios: VT + Refeição no local + Cesta básica
- Horário: Possuir disponibilidade de horário;
- Local de Trabalho: Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com urgência para gilmonteiro@simetria-rh.com.br, mencionando no assunto a palavra PALETEIRA
OPERADOR DE PALETEIRA ELÉTRICA – vagas ( temporárias com chance de efetivação)
Atribuições: Preparar e movimenta cargas, organizando o carregamento e descarregamento de mercadorias conforme as normas discriminadas nas embalagens dos produtos. Requisitos:Ensino Fundamental e Médio CompletoCurso de Operador de Transpaleteira ou EmpilhadeiraCNH- Categoria B
A empresa oferece:
- Salário: R$ 1.691,00
- Benefícios: VT + Refeição no local + Cesta básica
- Horário: Possuir disponibilidade de horário;
- Local de Trabalho: Santa Cruz da Serra - Duque de Caxias Candidatos interessados e dentro do perfil solicitado encaminhar currículo com urgência para gilmonteiro@simetria-rh.com.br, mencionando no assunto a palavra PALETEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário