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21 de outubro de 2014

Resumo 17218

17 Mensagens

Resumo #17218
1.1
Assistente Administrativo (Síndico) RJ by "Alan Castro" alancastrorecrutamento
2.1
Assistente Administrativo (Eventos) RJ by "Alan Castro" alancastrorecrutamento
2.2
Assistente Administrativo (Eventos) RJ by "Alan Castro" alancastrorecrutamento
3
GERENTE - DROGARIA - CAMPO GRANDE - RJ by "Rio Funcionarios" riofuncionarios
4
EN:  Auxiliar de governança - Hotelaria hospitalar by "Hotelaria Hospitalar" hotelariah
7
Ajudante de cozinha urgente. by "Bianca Carvalho" bmacarvalhos
9
BALCONISTA DE MEDICAMENTO - CAMPO GRANDE - RJ by "Rio Funcionarios" riofuncionarios
10
Vaga - Líder de treinamento by "TELECOM VAGAS" vagas_telecom
12
VAGA PARA Administrativo JUNIOR EM DUQUE DE CAXIAS by "Recursos Humanos" selecao.estrategica
13.1

Mensagens

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Alan Castro" alancastrorecrutamento

AlliageConsultoria Seleciona para seu cliente:

 AssistenteAdministrativo (Síndico) RJ Atividades:Ø Abertura e fechamento da sede. Acompanhamento defuncionários em horas-extras. Identificação de necessidades de manutençãocorretiva e preventiva. Controle da recepção, contatos com o condomínio,recebimento de mercadorias e contato com fretes, etc...   Ø Elaboração de relatórios e apresentações em Powerpoint. Local de Trabalho:Ø Centro/ RJ Requisitos:Ø  Superiorcursando: Adm / Econ ou C. Contábeis.Ø  InglêsIntermediário – Será testadoØ  Experiênciacomprovada na área de eventos.Ø  Conhecimentodo Pacote Office (Excel avançado e PowerPoint). Ø  Disponibilidadepara viagens e trabalhos aos finais de semana (o que será compensado durante asemana, quando possível). Em épocas de evento os horários são extensos. Horário / Jornada de trabalho:  Ø  9:00 às 18:00h  Benefícios Ø Salário R$ 2.568,99 + TR (R$25,00) + VR (300,00)+ Ass. Médica e Odont. (Amil)SV (ICATU) + VT + participação nos resultados (até1 salário). Interessados encaminha o currículo no corpo de email para alliage.hellen@bol.com.br colocandono nome da vaga no assunto.
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Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Alan Castro" alancastrorecrutamento



AlliageConsultoria Seleciona para seu cliente:

AssistenteAdministrativo (Eventos) RJ

Atividades:

Ø  Atividadesadministrativas e de logística relacionadas aos eventos realizados em todoBrasil (maior parte RJ e SP). Principal curso: "RessuscitaçãoCardio-vascular". O planejamento dos eventos é anual.

Ø  Elaboraçãode relatórios e apresentações em Power point.

Local de Trabalho:

Ø Centro/ RJ

 
Requisitos:

Ø  Superiorcursando em Administração ou Eventos (desejável)

Ø  InglêsIntermediário – Será testado

Ø  Experiênciacomprovada na área de eventos.

Ø  Conhecimentodo Pacote Office (Excel avançado e PowerPoint).

Ø  Disponibilidadepara viagens e trabalhos aos finais de semana (o que será compensado durante asemana, quando possível). Em épocas de evento os horários são extensos.

 
Horário / Jornada de trabalho:

 
Ø  8:00 às 17:00h ou 9:00 às 18:00h

 

 
Benefícios

 
Ø Salário R$ 2.568,99 + TR (R$25,00) + VR (300,00)+ Ass. Médica e Odont. (Amil)SV (ICATU) + VT + participação nos resultados (até1 salário).

 
Interessados encaminha o currículo no corpo de email para alliage.hellen@bol.com.br colocandono nome da vaga no assunto.

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Alan Castro" alancastrorecrutamento

AlliageConsultoria Seleciona para seu cliente:

AssistenteAdministrativo (Eventos) RJAtividades:Ø  Atividadesadministrativas e de logística relacionadas aos eventos realizados em todoBrasil (maior parte RJ e SP). Principal curso: "RessuscitaçãoCardio-vascular". O planejamento dos eventos é anual. Ø  Elaboraçãode relatórios e apresentações em Power point.Local de Trabalho:Ø Centro/ RJ Requisitos:Ø  Superiorcursando em Administração ou Eventos (desejável)Ø  InglêsIntermediário – Será testadoØ  Experiênciacomprovada na área de eventos.Ø  Conhecimentodo Pacote Office (Excel avançado e PowerPoint). Ø  Disponibilidadepara viagens e trabalhos aos finais de semana (o que será compensado durante asemana, quando possível). Em épocas de evento os horários são extensos. Horário / Jornada de trabalho:  Ø  8:00 às 17:00h ou 9:00 às 18:00h  Benefícios Ø Salário R$ 2.568,99 + TR (R$25,00) + VR (300,00)+ Ass. Médica e Odont. (Amil)SV (ICATU) + VT + participação nos resultados (até1 salário). Interessados encaminha o currículo no corpo de email para alliage.hellen@bol.com.br colocandono nome da vaga no assunto. #yiv2972426142 #yiv2972426142 -- #yiv2972426142ygrp-mkp {border:1px solid #d8d8d8;font-family:Arial;margin:10px 0;padding:0 10px;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp hr {border:1px solid #d8d8d8;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp #yiv2972426142hd {color:#628c2a;font-size:85%;font-weight:700;line-height:122%;margin:10px 0;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp #yiv2972426142ads {margin-bottom:10px;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp .yiv2972426142ad {padding:0 0;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp .yiv2972426142ad p {margin:0;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-mkp .yiv2972426142ad a {color:#0000ff;text-decoration:none;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-sponsor #yiv2972426142ygrp-lc {font-family:Arial;}#yiv2972426142 #yiv2972426142ygrp-sponsor #yiv2972426142ygrp-lc #yiv2972426142hd 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Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Rio Funcionarios" riofuncionarios

Seleciona para cliente do segmento de Drogaria
GERENTE
Pré-Requisitos:

* 1 ano de experiencia em GERENTE DE DROGARIA comprovada em carteira;
* Experiência em drogarias como balconista de medicamentos;
* Pacote Office;
* Sólida vivência com gestão de equipe;
* Disponibilidade de horário.
* Fácil acesso a Campo Grande - RJ
Principais Atividades:

* Atendimento ao cliente;
* Abertura e fechamento de loja e caixa;
* Elaboração de escalas de trabalho.

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte.
Escala: 6X1
Horário: 15:00h às 23:00h
Local de trabalho: perto do West Shopping - Campo Grande - RJ.


Enviar seu curriculum para igormartinsrh@gmail.com, colocando no assunto GERENTE.

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Hotelaria Hospitalar" hotelariah



Assunto: Auxiliar de governança - Hotelaria hospital


Hospital de médio porte, localizado na Zona Oeste, contrata:

 
Auxiliar  de Governança/ Hotelaria Hospítalar
 
Atividades: Desempenhar atividades no  serviços de governança / hotelaria hospitalar.
 
Requisitos: Ensino Médio completo.
                 Experiência comprovada em atividade de hotelaria hospitalar.

                  Salário compatível com o mercado, alimentação no local.
               
 
Os interessados deverão enviar o currículo no corpo de email, com pretensão salarial para hotelariah@yahoo.com.br
Informar o cargo Auxiliar deGovernança no título da vaga.
Não serão aceitos os currículos fora do perfil.

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Artificie de manutenção predial

Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.

Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.


Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.

Obrigada e Boa sorte.






Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Inspetor de alunos

Perfil:
· Ter experiência anterior na função
· Ensino Médio completo
· Responsabilidade
· Dinamismo
· Equilíbrio Emocional
Atividades a serem realizadas:
- Residir próximo ao local de trabalho;
-Fornecer o material e equipamentos necessários para os professores;
-Orientar a entrada e a saída de alunos;
- Colaborar na organização e execução dos eventos da Instituição;
- Inspecionar as áreas de utilização dos alunos como: corredores, quadra, banheiros e salas de aula da Instituição, orientando os alunos quanto às normas e comportamentos, a fim de manter a ordem e a disciplina;
Local de trabalho: Tijuca.
Salário: R$ 1.447,38 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 13:00 às 22:00 (Seg. à sexta) 07:00 às 11:00 (Sábados)

Os interessados dentro do perfil favor encaminhar currículo com o assunto Inspetor de alunos.

Obrigada e Boa sorte.









Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Inspetor de alunos

Perfil:
· Ter experiência anterior na função
· Ensino Médio completo
· Responsabilidade
· Dinamismo
· Equilíbrio Emocional
Atividades a serem realizadas:
- Residir próximo ao local de trabalho;
-Fornecer o material e equipamentos necessários para os professores;
-Orientar a entrada e a saída de alunos;
- Colaborar na organização e execução dos eventos da Instituição;
- Inspecionar as áreas de utilização dos alunos como: corredores, quadra, banheiros e salas de aula da Instituição, orientando os alunos quanto às normas e comportamentos, a fim de manter a ordem e a disciplina;
Local de trabalho: Tijuca.
Salário: R$ 1.447,38 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 13:00 às 22:00 (Seg. à sexta) 07:00 às 11:00 (Sábados)

Os interessados dentro do perfil favor encaminhar currículo com o assunto Inspetor de alunos.

Obrigada e Boa sorte.









Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Inspetor de alunos

Perfil:
· Ter experiência anterior na função
· Ensino Médio completo
· Responsabilidade
· Dinamismo
· Equilíbrio Emocional
Atividades a serem realizadas:
- Residir próximo ao local de trabalho;
-Fornecer o material e equipamentos necessários para os professores;
-Orientar a entrada e a saída de alunos;
- Colaborar na organização e execução dos eventos da Instituição;
- Inspecionar as áreas de utilização dos alunos como: corredores, quadra, banheiros e salas de aula da Instituição, orientando os alunos quanto às normas e comportamentos, a fim de manter a ordem e a disciplina;
Local de trabalho: Tijuca.
Salário: R$ 1.447,38 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 13:00 às 22:00 (Seg. à sexta) 07:00 às 11:00 (Sábados)

Os interessados dentro do perfil favor encaminhar currículo com o assunto Inspetor de alunos.

Obrigada e Boa sorte.









Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Inspetor de alunos

Perfil:
· Ter experiência anterior na função
· Ensino Médio completo
· Responsabilidade
· Dinamismo
· Equilíbrio Emocional
Atividades a serem realizadas:
- Residir próximo ao local de trabalho;
-Fornecer o material e equipamentos necessários para os professores;
-Orientar a entrada e a saída de alunos;
- Colaborar na organização e execução dos eventos da Instituição;
- Inspecionar as áreas de utilização dos alunos como: corredores, quadra, banheiros e salas de aula da Instituição, orientando os alunos quanto às normas e comportamentos, a fim de manter a ordem e a disciplina;
Local de trabalho: Tijuca.
Salário: R$ 1.447,38 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 13:00 às 22:00 (Seg. à sexta) 07:00 às 11:00 (Sábados)

Os interessados dentro do perfil favor encaminhar currículo com o assunto Inspetor de alunos.

Obrigada e Boa sorte.









Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Bianca Carvalho" bmacarvalhos

Ajudante de cozinha para hospital no centro do rio.
Sexo masculino com experiência.
Salario piso + vt + cesta basica
Email para bmacarvalho@gmail.com.

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

parceirasolutionsrj



A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa que pauta todas as suas atividades nas premissas expressas em suas diretrizes estratégicas. Assumindo compromissos com seus Clientes.
Tem como MISSÃO, administrar com Ética e Responsabilidade Social proporcionando o melhor caminho para a satisfação dos usuários, colaboradores e acionistas.
Deseja ser referência:
• Na excelência dos serviços prestados;
• Como uma empresa socialmente responsável;
• Na utilização de tecnologia de ponta.

COORDENADOR DE APOIO ADMINISTRATIVO EFETIVO

REQUISITOS:

* Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia ou Engenharia de Produção
* Desejável Inglês
* Informática avançada ( Office, SAP, Internet e Outlook )
* Experiência sólida como Coordenador Administrativo
* Imprescindível Controle Patrimonial
* Imprescindível Controle de Almoxarifado
* Recebimento Físico
* Gestão de Frota
* Usuário SAP
* Imprescindível Gestão de Pessoas.

ATRIBUIÇÕES:

* Responsável pelo orçamento, planejamento, coordenação, organização, e controle dos serviços administrativos gerais da LAMSA, tais como: patrimônio (LAMSA e PEX), gestão de estoque/almoxarifado (LAMSA e PEX), recebimento de mercadoria, vigilância patrimonial armada e portaria (terceirizada), monitoramento via CFTV, conservação, manutenção e limpeza predial, movimentação de prestadores de serviços externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa e refeitório, controle e agenda de atividades do motorista administrativo e moto boy, controle e rateio do serviços de taxi, correios e malote, controle e emissão de certidões, controle e venda de bens patrimoniais inativos, suporte aos diversos níveis da empresas quanto a questões administrativas, visando assegurar de forma pro ativa o adequado andamento das atividades administrativas para o suporte a operação da empresa, zelando pela qualidade, minimização de custos e cumprimento de prazos estabelecidos pela sua gerência
Assegurar a qualidade dos serviços administrativos gerais da empresa, tais como: patrimônio, almoxarifado, recebimento, vigilância terceirizada, conservação e limpeza predial, movimentação de clientes externos e materiais na empresa, administração e manutenção da frota, conferência e rateio das contas telefônicas, serviço de recepção e copa, organização e despacho de malotes.
Garantir a precisão e a consistência das informações geradas através dos relatórios gerenciais diversos, de acordo com a necessidade da gerência, bem como, garantir a precisão e a consistência dos lançamentos gerados mensalmente.
Assegurar a qualidade e a confiabilidade das atividades de administração do Almoxarifado, orientando e coordenando a estocagem de materiais de uso e consumo, solucionando eventuais problemas, bem como coordenar e acompanhar as atividades de inventário anual, inventário rotativo e fechamento contábil.
Assegurar para que os locais da empresa sejam desprovidos de materiais desnecessários, através da venda de sucatas, assim como seu controle e acompanhamento.
Assegurar o adequado controle do prazo de validade e retirada das Certidões negativas da LAMSA, tais como: ISS, ICMS, FGTS.
Assegurar a elaboração e o cumprimento do planejamento orçamentário de custeio e investimento da área, alinhado ao planejamento estratégico e direcionamento da Direção da Empresa.
Contribuir para a manutenção da qualidade da imagem institucional da LAMSA, adotando uma postura ética e responsável no relacionamento com os diversos públicos da organização.
Assegurar a liderança com foco em processos e pessoas, cuidando do bem estar da sua equipe, promovendo a motivação e o nível adequado da qualificação e desempenho, através da manutenção de um bom ambiente de trabalho e identificação de necessidades de treinamento/desenvolvimento profissional da sua equipe.

* Assegurar o constante cumprimento dos prazos estabelecidos, bem como, superar os esperados pela direção da empresa, visando minimizar a possibilidade de comprometimento das operações da empresa.
Garantir e contribuir efetivamente para o atingimento e superação dos objetivos estabelecidos pela gerência, para cada um dos processos sob sua responsabilidade.
Assegurar o nível de qualidade e eficácia dos processos administrativos, zelando pelo bom atendimento aos clientes internos e suporte aos processos da organização;
Garantir a realização dos projetos inerentes a área, de forma efetiva e eficaz.

* Liderança parceira, desenvolvedora de talentos, agregadora, que carregue a equipe.
Demanda muito alta, excelente relacionamento interpessoal. Vai lidar com todas as áreas da empresa, tanto lideranças quanto operacional.
Colocar a mão na massa, saiba fazer para saber mandar e delegar.

OFERECE:

* Salário Mensal: R$ 6.000,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição R$ 23,00/dia
* Plano de Saúde
* Assistência Odontológica
* Previdência Privada
* PRL
* Plano de Carreira

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "COORDENADOR".







Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Rio Funcionarios" riofuncionarios

Balconista de Medicamentos

As vagas são para trabalhar na Zona Oeste do Rio de Janeiro (CAMPO GRANDE)

As principais atribuições são: atendimento ao cliente. divulgação de serviços e diferenciais, praticar o PVPS, organizar o balcão e OTC de acordo com o guia, organizar os materias de apoio como livros e apostilas e limpeza e manutenção dos materias da área.

A empresa oferece:

* Salário base do comercio mais comissão - Assistencia Médica e Odontológica (extensíveis a dependentes legais), após periodo de experiencia, Vale Transporte, Seguro de Vida, Convênio Farmacêutico;
* Carga horária de 44 horas semanais;
* Disponibilidade para trabalhar, carga horária de 08 horas por dia com 1 hora de almoço,de Segunda a Domingo, com uma folga semanal não necessariamente aos domingos;
* Os horários serão definidos após conclusão do processo seletivo, conforme necessidade das lojas;

Requisito:

- Ensino Médio Completo;
- Experiência mínima de 01 ano em BALCONISTA DE MEDICAMENTOS em drogaria ou farmácia.

Local de Trabalho. Estrada do Mendanha - Centro - Campo Grande (perto do West Shopping)

ENVIAR CURRÍCULO,COLADO NO CORPO DO E-MAIL, PARA: selecaovagasrio@yahoo.co m.br

FAVOR ESCREVER NO ASSUNTO O CARGO: GERENTE DE DROGARIA/ VAREJO.

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"TELECOM VAGAS" vagas_telecom

Empresa no segmento de telecomunicação localizada em Irajá seleciona: Líder de treinamento

Requisitos:

Ensino superior completo;

Vivência em Gestão de equipes;
Forte atuação na área de treinamento;
Pacote office intermediário.

Atividades:

Realizar gestão da equipe das atividades da equipe;
Conduzir atividades relacionadas ao processo de treinamento e desenvolvimento, tendo expertise e vivência anterior;
Analisar relatórios;
Conhecimento de metodologias de ensino;
Conduzir e supervisionar programas e projetos relacionados a treinamento e desenvolvimento de pessoas;
Propor melhorias para o desenvolvimento constante da área;
Desenvolver planejamento operacional de treinamentos técnicos, bem como trabalhar com métricas de qualidade e produtividade;
Acompanhar os treinamentos ministrados pela equipe com o objetivo de garantir seus resultados e avaliar sua equipe e conteúdos;
Realizar fechamento de ponto dos treinandos e subordinados;
Controlar e analisar indicadores de treinamento;
Gerenciar escala da equipe;
Avaliar a viabilidade e estruturar demandas de treinamento internos;
Acompanhar e analisar todas as versões de capacity x quadro real e estudar a necessidade de novas contratações/treinamentos;
Acompanhar a realização de Cursos On-Line.

Carga horária: Segunda a sexta de 09:00 às 18:00.

Remuneração compatível com o mercado.

Benefícios: VT, VR, AM, AO, Seguro de vida em grupo e Auxílio creche.

Interessados devem enviar currículo no corpo do e mail com pretensão salarial para: vagas_telecom@yahoo.com.br

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

cadastro.empregos


OPORTUNIDADE PARA AUXILIAR DE CONTABILIDADE I – RJ
EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE SEGURANÇA E VIGILANCIA
CONTRATA:
AUXILIAR DE CONTABILIDADE I
LOCAL: BONSUCESSO
1.066,04 + VT + VR
ESCALA : 5X2
DESEJÁVEL EXPERIENCIA NA AREA
CANDIDATOS INTERESSADOS ENVIAR CURRICULUM PARA: recrutamentoeselecao@angelsvigilancia.com.br



Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" selecao.estrategica

Empresa de grande porte seleciona profissionais para atuar como:

Assistente Administrativo JR.

Perfil:
· Ensino Médio Completo.
· Boa fluência verbal, Comunicativo e Comprometido.
· Experiência com atendimento ao público.
· Conhecimento do Pacote Office.
Local de trabalho: Duque de Caxias.

Oferecemos salário + VT, possibilidade de desenvolvimento profissional e bom ambiente de trabalho.
Disponibilidade de horário para trabalhar de Segunda à Sexta das 13 às 22 horas e Sábado das 08 às 12 horas.

Os interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail com a pretensão salarial para: recrut.talentos2014@gmail.com

Mencionar no campo assunto do e-mail "Administrativo JR. CAXIAS".

Ter, 21 de Out de 2014 5:14 pm . Enviado por:

parceirasolutionsrj







A PARCEIRA seleciona para seu Cliente, uma Empresa que atua no mercado de Administração de Crédito, desenvolve soluções de negócios para empresas do segmento de middle market, especializando-se na aquisição e administração de recebíveis, oferecendo produtos de crédito para atender à indústria e o comércio de acordo com suas necessidades. Com escritórios em várias cidades do Brasil, hoje se inclui entre os maiores players do mercado de crédito para indústrias do segmento de middle market.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SENIOR

REQUISITOS ;

* Superior Completo em Informática, Análise de Sistemas
* Inglês Técnico
* Informatica Avançada
* Sólida experiência em desenvolvimento de sistemas em .NET (C#, ASPX, WCF)Visual Studio 2008 e ASP, WbServer
* Conhecimento do ambiente Windows
* Sólidos conhecimentos de Crystal Reports, Javascript, Visual Basic, VBScript, componentes, SQL Server 2000/2005/2008 e SQL Reports Server.

ATRIBUIÇÕES :

* Atuará na área de desenvolvimento, atendendo à demanda de desenvolvimentos e/ou manutenções nos Sistemas da Empresa.

OFERECE :

* Salário Mensal - Favor enviar Pretensão
* Vale Transporte
* Vale Refeição/Alimentação R$ 20,00/dd
* Assistência Médica
* Seguro de Vida
* Horário de Trabalho : 08hs às 17hs de 2ª à 6ª

LOCAL DE TRABALHO : LAGOA

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "ANALISTA";.







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