Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.1.
- Aux. Administrativo- PCD De: Rh
- 2.
- AUXILIAR DE COZINHA - NITERÓI De: Lapa Serviços
- 3.
- ANALISTA - BARRA DA TIJUCA De: Grupo Aguia
- 4.
- FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE NESTE SÁBADO De: Rejane
- 5.1.
- RJ - ZONA SUL - ASSISTENTE CONTÁBIL De: Personale Consultoria
- 6.
- RJ - PACIÊNCIA - SERVENTE DE OBRA - 05 VAGAS De: Solange
- 7.
- RJ - PACIÊNCIA - SERVENTE - 10 VAGAS De: Solange
- 8.
- (no subject) De: Helena Monteiro
- 9.1.
- VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ De: Inovacao Consultoria
- 9.2.
- VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ De: Inovacao Consultoria
- 10.
- ANALISTA DE CRÉDITO - RJ De: Helena Monteiro
- 11.
- VAGA DE MEIO OFICIAL ELETRICISTA PARA EMPRESA NO MÉIER RJ De: Inovacao Consultoria
- 12.1.
- VAGA PARA SUPERVISOR DE TELEMARKETING NO CENTRO DO RJ De: Inovacao Consultoria
- 13.
- VAGA DE AUXILIAR DE ESCRITORIO PARA Escritorio Contabil no Centro do De: Inovacao Consultoria
- 14.1.
- VAGA DE ANALISTA DE ESCRITA FISCAL PARA ESCRITORIO CONTABIL NO CENTR De: Inovacao Consultoria
Mensagens
- 1.1.
-
Aux. Administrativo- PCD
Enviado por: "Rh" zo_rh@yahoo.com.br zo_rh
Sex, 29 de Nov de 2013 5:31 pm
Empresa de Grande Porte contrata: Auxiliar Administrativo Portador de Deficiência
Ensino Médio Completo
Domínio de Excel
Vaga destinada a portadores de deficiência física/ visual
Favor especificar no currículo o tipo de deficiência
A empresa oferece:
Salario de mercado, Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida.
Interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para zo_rh@yahoo.com.br colocando no assunto Aux. Administrativo- PCD
- 2.
-
AUXILIAR DE COZINHA - NITERÓI
Enviado por: "Lapa Serviços" anuncio.profissionais@yahoo.com.br anuncio.profissionais
Sex, 29 de Nov de 2013 5:32 pm
Empresa
de Terceirização de Serviços, contrata para um de seus clientes:
04 VAGAS PARA AUXILIAR DE COZINHA - NITERÓI
Local de Trabalho:Niterói
Escolaridade: Ensino Fundamental Concluído
Experiência: Possuir experiência de no mínimo 6 meses com manipulação de alimentos
(comprovação em CTPS)
Empresa oferece:Salário:R$810,00 + VT + VA (R$9,00)
Horário: 07:00 - 19:00(Plantão)
Morar próximo será um diferencial
Candidatos interessados, enviar currículo para o email: banco2.profissionais@yahoo.com. br
curriculum em anexos não serão aceitos.
Assunto: AUXILIAR DE COZINHA - NITERÓI
- 3.
-
ANALISTA - BARRA DA TIJUCA
Enviado por: "Grupo Aguia" grupoaguia2012@yahoo.com.br grupoaguia2012
Sex, 29 de Nov de 2013 5:32 pm
EMPRESA DE TURISMO CONTRATA:
ANALISTA CONTÁBIL
LOCAL: BARRA DA TIJUCA
SALÁRIO: 2.500,00+ BENEFÍCIOS
HORÁRIO DE TRABALHO: SEG À SEX 09:00 ÀS 18:30
SUPERIOR COMPLETO: CIÊNCIAS CONTÁBEIS
- Experiencia com sistema Alterdata;
-classificação de documentos;
-Conciliação de contas e analise;
levantamento de balancete de verificação;
Calculo de impostos pelo lucro presumido e real;
Elaboracao de entrega de Dacon, DCTF, DIPJ, Sped contábil/ Fiscal;
Escrituração LALUR.
*Experiência na área fiscal em empresas de turismo será um diferencial.
ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: camila.rh01@gmail.com
FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA NO ASSUNTO.
- 4.
-
FAÇA A SUA INSCRIÇÃO E PARTICIPE NESTE SÁBADO
Enviado por: "Rejane" rejane.lourenco@yahoo.com.br rejane.lourenco
Sex, 29 de Nov de 2013 5:39 pm
Você já pensou em trabalhar na área administrativa? Sabe quais são as obrigações do Empregador e do DP? Deseja aprender as principais técnicas para identificar e selecionar os candidatos?
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Instrutora com Nível Superior, possui registro no Conselho Regional de Administração (CRA/RJ), prestadora de serviços para empresas de grande, médio e pequeno porte. O curso é completo, módulos de RH, Administração e Departamento Pessoal com Noções do Sistema da Folha de Pagamento.
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Grade:
- Conhecendo a Administração - Planejamento, Organização, Direção e Controle;
- A empresa - As Principais Sociedades;
- Maturidade Emocional, Capacidade Organizacional - Etiqueta Profissional;
- Processo Decisório e Resolução de Problemas;
- Terceirização;
- Tecnologia da Informação Informação, Sistema de Informação e E-commerce;
- Comunicação ao Telefone;
- Comunicação Escrita Empresarial;
- Arquivo;
- Gestão do Tempo;
- N Prestador de Serviços;
- Boleto Bancário Juros Simples.
GRADE (02):
- Área de RH ≠ Departamento Pessoal;
- Gestão de Pessoas;
- Cultura Organizacional;
- Recrutamento e Seleção;
- Recrutamento, Mercado de Trabalho e Mercado de Recursos Humanos;
- Recrutamento Interno e Externo;
- Seleção de Pessoas;
- Entrevistas de Seleção;
- Ficha de Especificação de Cargo e Formulário de Observação Durante a Entrevista.
GRADE (03):
- O Departamento Pessoal ,Admissão Registro de Empregados e Exames Médico;
- Contratos de Trabalho, Ficha/Livro de Registro de Empregado;
- Salário Indireto Benefícios e Planos Flexíveis;
- Jornada de Trabalho, Salário Hora, Horas Extras, Descanso Semanal Remunerado;
- VT (administração site) , INSS, FGTS,13º e Férias;
- Rescisão;
- Noções do sistema de Folha de Pagamento;
- Declaração CAGED;
- Emissão da guia do FGTS (SEFIP e Conectividade Social);
- Emissão de GPS.
CH TOTAL: A PARTIR DE 60 HORAS
- 5.1.
-
RJ - ZONA SUL - ASSISTENTE CONTÁBIL
Enviado por: "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento@yahoo.com.br personaleconsultoriaetreinamento
Sex, 29 de Nov de 2013 5:54 pm
Personale Consultoria seleciona para seu cliente:
Assistente Contábil
Requisitos:
- Superior cursando Contabilidade ou técnico completo.
- Experiência em conciliação bancária, análise de balanço, classificações, movimentações contábeis e impostos.
- Experiência com o sistema EXCEL
Atividades:
- Executar as atividades referentes as classificações e movimentações contábeis, impostos, alimentar as informações no sistema, entre outros.
A empresa oferece:
- Salário: Pretensão salarial;
- Benefícios: VA + Alimentação no local + VR + AM + AO
- Horário: Comercial
- Local de trabalho: Zona Sul
- 6.
-
RJ - PACIÊNCIA - SERVENTE DE OBRA - 05 VAGAS
Enviado por: "Solange" sol_carvalho06@yahoo.com.br sol_carvalho06
Sex, 29 de Nov de 2013 6:23 pm
PEDREIRO DE ACABAMENTO - 05 vagas
Gara Recursos Humanos está contratando Urgente:
Necessária experiência comprovada em carteira
Ter atuado em empresa de construção civil
Local: Paciência - Rio de Janeiro
Salário: 1.430,00
Horário de trabalho: Comercial
Benefícios: Vale transporte, refeição local, premiação. Valor de 155,00
Interessados, entrar em contato pelo telefone (021) 2224-9661 ou comparecer com cópia dos documentos , CTPS , cópia da primeira folha frente e verso,uma foto 3x4.
Atendimento de 09:00 ás 14:00h
- 7.
-
RJ - PACIÊNCIA - SERVENTE - 10 VAGAS
Enviado por: "Solange" sol_carvalho06@yahoo.com.br sol_carvalho06
Sex, 29 de Nov de 2013 6:26 pm
SERVENTE 10 VAGAS
Gara Recursos Humanos está contratando Urgente:
Necessária experiência comprovada em carteira
Ter atuado em empresa de construção civil
Local: Paciência - Rio de Janeiro
Salário:1.045,00
Horário de trabalho:Comercial
Benefícios:Vale transporte, refeição local, premiação. Valor de 155,00
Interessados,entrar em contato pelo telefone (021) 2224-9661 ou comparecer com cópia dos documentos , CTPS , cópia da primeira folha frente e verso, uma foto 3x4.
Atendimento de 09:00 ás 14:00h
- 8.
-
(no subject)
Enviado por: "Helena Monteiro" hmonteiro_rh@yahoo.com.br hmonteiro_rh
Sex, 29 de Nov de 2013 7:22 pm
IMPARH Assessoria seleciona para seu cliente:
ANALISTA DE CRÉDITO - RJ
FORMAÇÃO:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou
Administração.
EXPERIÊNCIA:
Desejável experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades de Crédito.
Experiência anterior em indústria
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Conhecimento profundo em Matemática Financeira e das legislações
específicas a sua área de atuação.
Conhecimentos de Pacote Office.
Conhecimento do SAP.
Habilidade de navegação na Web e Outlook.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Analisar fichas cadastrais e outros documentos de clientes,
examinando informações contábeis, comerciais e financeiras, visando fornecer
dados para concessão ou rejeição de crédito.
Verificar referências.
Pesquisar junto a órgãos públicos informações a serem utilizadas
na análise da proposta.
Emitir parecer sobre viabilidade de concessão de crédito e/ou
soluções para cada caso.
Realizar atualização cadastral do cliente em sistema ERP, sempre
que necessário.
Controlar o limite de crédito e prazos de vencimento concedido a
clientes.
Analisar e acompanhar os processos de cobrança oriundos da venda
dos produtos da empresa, cadastrando cheques devolvidos, atualizando listagens
de pendências, conferindo pagamentos e dando baixa dos registros de cobrança.
Executar o controle de fichas de clientes, limites de crédito e
prazos de vencimento, mantendo contatos com bancos relativos à cobrança,
desconto e caução de duplicatas e outros procedimentos a serem cumpridos junto
aos clientes.
Realizar e acompanhar os lançamentos e controles.
Emitir e acompanhar os avisos de pagamentos e outras
correspondências.
Fazer controles administrativos em geral.
Manter organizado os arquivos de documentos, por meio de
classificação, etiquetas e guarda dos mesmos, com a finalidade de conservá-los
e facilitar a consulta.
Candidatos interessados devem
encaminhar currículo paravagas@imparh.biz, mencionando no campo assunto ANALISTA DE CRÉDITO - RJ.
Informar último salário e pretensão salarial.
Helena Monteiro
IMPARH Assessoria
www.imparh.biz
- 9.1.
-
VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 7:24 pm
VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ
EMPRESA DE COMUNICAÇÃO VISUAL
REQUISITOS: Sexo MASCULINO, Ensino médio completo
IMPRESCINDIVEL: Ter habilidades manuais.
Atividades: Trabalhar com aplicação de adesivos.
Horário: 08:30 às 17:30 (Segunda à sexta)
Salário R$ 750,00 + VR (8,50) + VT .
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para varejo@inovacaorh.com.br colocando no assunto AUX. PRODUÇÃO.
- 9.2.
-
VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 7:56 pm
VAGA DE AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Plotagem) em SULACAP RJ
EMPRESA DE COMUNICAÇÃO VISUAL
REQUISITOS: Sexo MASCULINO, Ensino médio completo
IMPRESCINDIVEL: Ter habilidades manuais.
Atividades: Trabalhar com aplicação de adesivos.
Horário: 08:30 às 17:30 (Segunda à sexta)
Salário R$ 750,00 + VR (8,50) + VT .
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para varejo@inovacaorh.com.br colocando no assunto AUX. PRODUÇÃO.
- 10.
-
ANALISTA DE CRÉDITO - RJ
Enviado por: "Helena Monteiro" hmonteiro_rh@yahoo.com.br hmonteiro_rh
Sex, 29 de Nov de 2013 7:33 pm
IMPARH Assessoria seleciona para seu cliente:
ANALISTA DE CRÉDITO - RJ
FORMAÇÃO:
Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou
Administração.
EXPERIÊNCIA:
Desejável experiência mínima de 02 (dois) anos em atividades de Crédito.
Experiência anterior em indústria
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
Conhecimento profundo em Matemática Financeira e das legislações
específicas a sua área de atuação.
Conhecimentos de Pacote Office.
Conhecimento do SAP.
Habilidade de navegação na Web e Outlook.
PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
Analisar fichas cadastrais e outros documentos de clientes,
examinando informações contábeis, comerciais e financeiras, visando fornecer
dados para concessão ou rejeição de crédito.
Verificar referências.
Pesquisar junto a órgãos públicos informações a serem utilizadas
na análise da proposta.
Emitir parecer sobre viabilidade de concessão de crédito e/ou
soluções para cada caso.
Realizar atualização cadastral do cliente em sistema ERP, sempre
que necessário.
Controlar o limite de crédito e prazos de vencimento concedido a
clientes.
Analisar e acompanhar os processos de cobrança oriundos da venda
dos produtos da empresa, cadastrando cheques devolvidos, atualizando listagens
de pendências, conferindo pagamentos e dando baixa dos registros de cobrança.
Executar o controle de fichas de clientes, limites de crédito e
prazos de vencimento, mantendo contatos com bancos relativos à cobrança,
desconto e caução de duplicatas e outros procedimentos a serem cumpridos junto
aos clientes.
Realizar e acompanhar os lançamentos e controles.
Emitir e acompanhar os avisos de pagamentos e outras
correspondências.
Fazer controles administrativos em geral.
Manter organizado os arquivos de documentos, por meio de
classificação, etiquetas e guarda dos mesmos, com a finalidade de conservá-los
e facilitar a consulta.
Candidatos interessados devem
encaminhar currículo paravagas@imparh.biz, mencionando no campo assunto ANALISTA DE CRÉDITO - RJ.
Informar último salário e pretensão salarial.
Helena Monteiro
IMPARH Assessoria
www.imparh.biz
- 11.
-
VAGA DE MEIO OFICIAL ELETRICISTA PARA EMPRESA NO MÉIER RJ
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 7:57 pm
VAGA DE MEIO OFICIAL ELETRICISTA PARA EMPRESA NO MÉIER RJ
Requisitos: Montagem de quadros desenergizados; lançamento de circuitos; Dimensionamento de circuitos;
aterramento; quadro de comandos e distribuição elétrica baixa e média tensão; leitura de diagramas; fechamento de painéis e comandos elétricos;
Desejavel ter Ensino Médio completo
Local de Trabalho: Méier
HORARIO COMERCIAL DE SEGUNDA À SEXTA ( PODENDO TRABALHAR SÁBADO )
A empresa oferece: Salário - R$950,00 + VT + Cesta básica (R$ 130,00) + Premiação.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para eletricista@inovacaorh. com.br, colocando no assunto MEIO OFICIAL ELETRICISTA.
- 12.1.
-
VAGA PARA SUPERVISOR DE TELEMARKETING NO CENTRO DO RJ
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 7:59 pm
VAGA PARA SUPERVISOR DE TELEMARKETING NO CENTRO DO RJ
Descrição: Supervisionar os operadores no cumprimento de metas, estratégias nas operações de vendas, suporte ao setor, e manutenção de relatórios com as métricas operacionais.
Manter a equipe motivada elaborando estratégias e campanhas que estimulem e promovam o aumento das vendas.
Realizar recrutamento, treinamento e seleção de novos operadores.
Requisitos:na função como coordenador de call center em operação ativa de vendas com permanência mínima de 8 meses em uma empresa.
Desejável Ensino Superior completo ou cursando será um diferencial, conhecimento em Windows e pacote Office.
Diferenciais conhecimento com discadores (preditivo/ Power).
Salario R$ 1.500,00 + Comissões. ( Média Salarial R$ 3.000,00 a 4.500,00 )
Benefícios: vale refeição R$ 15,00 + Vale-transporte + Assistencia Saude o Odonotlogia.
Horário: 9:00 às 18:00 - Segunda a sexta.( PODENDO SER DE SEGUNDA À SÁBADO )
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para curriculum@inovacaorh.com.br colocando no assunto SUPERVISOR TELEMARKETING.
- 13.
-
VAGA DE AUXILIAR DE ESCRITORIO PARA Escritorio Contabil no Centro do
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 8:00 pm
VAGA DE AUXILIAR DE ESCRITORIO PARA Escritorio Contabil no Centro do RJ
Requisitos: Ensino Médio completo, SEXO FEMININO,PODENDO SER PRIMEIRO EMPREGO.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso ao Centro.
Horário: 8:00 'às 17:30 de Seg. a Sexta com 1:00h de almoço.
Salário: R$ 880,00 (CLT) + Vale Transporte + Vale Refeição (13,50).
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para administrativo@inovacaorh. com.br colocando no assunto AUXILIAR ESCRITORIO CENTRO.
- 14.1.
-
VAGA DE ANALISTA DE ESCRITA FISCAL PARA ESCRITORIO CONTABIL NO CENTR
Enviado por: "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao@yahoo.com.br consultoriainovacao
Sex, 29 de Nov de 2013 8:01 pm
VAGA DE ANALISTA DE ESCRITA FISCAL PARA ESCRITORIO CONTABIL NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO
Requisitos: Experiência em escritório Contábil; Ambos os sexos; Superior completo preferencialmente ter Pos Graduação;
Imprescindivel: Experiência em toda rotina fiscal â" DECLAM. NF- S, NF-E GUIA, SINTEGRA, APURAÇAÕ DE IMPOSTOS, ST, SPEED FISCAL, SPED PIS E COFINS;
Excel avançado;
Preferência com vivência IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO.
SISTEMA PROSOFT;
Salário Inicial de R$ 2.700,00;
Beneficios: VR 11,00, VT, Plano de saúde Unimed
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para contabil@inovacaorh.com.br colocando no assunto ANALISTA FISCAL.
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