Pages - Menu

22 de outubro de 2013

Envio seu currículo para 4 mil recrutadores do Rio de Janeiro


Envie um email para enviamosseucurriculo@gmail.com

Durante o ano de 2012, estive desempregado e me cadastrei em vários sites, listas, grupos, e sempre anotava o e-mail do recrutador de cada um dos anúncios que eu ví. Com isso, fiquei com um arquivo com cerca de 4 mil e-mails de recrutadores da cidade do Rio de Janeiro.

O serviço que eu ofereço é enviar o seu currículo para todos estes recrutadores. Mas é preciso deixar alguns pontos em claro:

1) Eu vou entregar, um a um, seu currículo para mais de 4 mil recrutadores.

2) Se eles vão ter uma vaga para você, ou se seu currículo se encaixa na vaga, é fora da minha alçada. Sendo assim, eu não vendo uma consultoria que te garante um emprego. Eu apenas ofereço um serviço de entregar o seu currículo. Imagine quanto tempo você gastaria para juntar todos estes e-mails. Eu levei quase um ano fazendo isso todos os dias várias horas por dia.

3) É um serviço pago. Eu tive trabalho durante quase um ano para juntar todos estes recrutadores. E vou ter o trabalho de enviar um a um seu currículo para eles. Portanto se você não puder pagar pelo serviço eu entendo, já estive desempregado. Mas não me peça para fazer de graça. Você pode fazer o que eu fiz, todo dia anotando os e-mails deles.

4) Você vai receber um relatório mostrando o total de emails enviados, quantos deram erro, quanto tempo levou para entregar todos e etc. Se qualquer recrutador responder o email que eu enviar, a resposta vai automaticamente para o seu e-mail.

5) Não fazemos revisão do currículo ou do texto que vai enviar se apresentando. Se vier com erro gramatical ou de digitação, a responsabilidade é sua. Vou apenas copiar e colar e enviar.

O valor é de R$ 80.

Nenhum comentário: