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16 de maio de 2013

Resumo 13456

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.
Desenvolvedor Sharpoint Pleno De: Oportunidades de Informática
2.1.
TLMK COBRANÇA De: Amanda Cordovil
2.2.
Assistente Administrativo - Centro RJ De: Amanda Cordovil
3.
RJ - Digitador Temporário De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
4.1.
Estagiário (a) de RH De: Lapa Serviços
5.
Técnico de Segurança do Trabalho - DUQUE DE CAXIAS. De: Recrutamento rj
6.
Operador de Tráfego De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
7.
Motorista de Caminhão - CNH D De: Recrutamento rj
8.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO De: Recursos Humanos
9.1.
VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO - PENHA De: Rejane
10.
TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADM/ AUX. RH/AUX. DP. De: Rejane
11.
RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) – para grande rede De: curriculos
12.1.
Operador de Telemarketing De: Monique Paiva
13.1.
RJ - Assistente Administrativo De: Priscilla Oliveira
14.1.
AUXILIAR  COMERCIAL URGENTE De: Monique Paiva

Mensagens

1.

Desenvolvedor Sharpoint Pleno

Enviado por: "Oportunidades de Informática" infoselecao@yahoo.com.br   infoselecao

Qua, 15 de Mai de 2013 5:27 pm



DESENVOLVEDOR SHARPOINT PLENO
 
Superior completo ou cursando
na área de TI.
 
Principais Atividades:
- Desenvolvimento e manutenção
de aplicações em Sharpoint 2010.
 
Conhecimentos técnicos: Ecmascript,
JQUERY, JavaScript, XML, banco de dados SQL Server.
 
Diferencial:
- Capacidade de interpretação de especificações (técnicas e
funcionais);
- Boa comunicação;
- Facilidade de trabalho em equipe;
 
- A empresa oferece:
 Salário atrativo + pacote de benefícios.
Local de trabalho: Centro/RJ
 
Interessados deverão encaminhar
seus currículos para infoselecao@yahoo.com.br sob o assunto Desenvolvedor
Sharpoint.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

TLMK COBRANÇA

Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br   amanda_vagas

Qua, 15 de Mai de 2013 5:49 pm



 
    
   
Operador de Telemarketing de Cobrança â€" 200 vagas
Início imediato
Não é necessário experiência
2º grau completo
Idade mínima de 18 anos
Local: Centro
Horário: 14:30 as 20:45h
Salário R$678,00+ variável + VT + VR + assistência médica + assistência odontológica + auxílio creche + convenio com faculdades + plano de carreira
Interessados comparecer amanhã 16/05/2013 (quinta-feira) as 10:00h, Avenida Presidente Vargas 3131, sobreloja â€" Centro/Cidade Nova. Trazer caneta e procurar Rosangela.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.2.

Assistente Administrativo - Centro RJ

Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br   amanda_vagas

Qua, 15 de Mai de 2013 9:56 pm




    
Assistente Administrativo - Centro RJ

 Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR/VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica
Horário: 08:00 - 17:00 ou 09:00 - 18:00
Requisitos: Desejável Superior cursando ou completo: Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
...Pacote Office
 Atividades: Administração de Pessoal, controle de escalas de trabalho, uniformes, EPI, Controle de Faltas , Ponto Manual, Lançamento Horas Extras, Adicionais , Conferência de Folha de Pagamento, Relacionamento com o cliente.
Desejável: Conhecimento rotinas de DP, Benefícios, Segurança do Trabalho (Controle de ASO,Exames Periódicos) .
 
Enviar Currículo mencionando no Assunto: Assistente Administrativo para: riodejaneirovagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.

RJ - Digitador Temporário

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Qua, 15 de Mai de 2013 5:57 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 
Digitador(a) Temporário

Buscamos profissionais com:
 
  
- Ensino Médio Completo Completo
- Vivencia anterior como Digitador
- conhecimentos de Excel e Word
 
Local de Trabalho: Botafogo
 
 
 - HORÁRIO: 8 às 17hs â€" 2ª a 6ª
 - SALÁRIO: R$ 800,00  + VT + Refeição
  
 
Interessadas e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: renato.sirio@afamar.com.bre no assunto mencionar: Digitador(a)

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.1.

Estagiário (a) de RH

Enviado por: "Lapa Serviços" anuncio.profissionais@yahoo.com.br   anuncio.profissionais

Qua, 15 de Mai de 2013 5:58 pm





Empresa de terceirização de mão de obra, próximo a Praça XV - Centro do Rio, contrata para seu quadro de funcionários:

ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS

Escolaridade: a partir do 4o. período do curso de Psicologia
Horário: 10:00 às 17:00h

Com 1 (uma) hora de almoço.
Bolsa Auxílio: R$678,00 + VT + VR (11,50) + plano de saúde e odonto (após os três meses de experiência).
Chance de efetivação

Atividades:

Atendimento pessoal e telefônico;
Organização de arquivo,

Recebimento e classificação de currículos,

Convocação de candidatos,

Recolhimento de documentos dos admitidos,

Preenchimento de planilhas;

Divulgação das vagas;
Lista de aniversariante do mês e

Responder e-mail's;

Desejável ter estagiado em consultoria de RH.

Encaminhar currículo no corpo do e-mail para: banco2.profissionais@yahoo.com.br.
Curriculos em anexo serão descartados.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.

Técnico de Segurança do Trabalho - DUQUE DE CAXIAS.

Enviado por: "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj@yahoo.com.br   rhrecrutamentorj

Qua, 15 de Mai de 2013 6:03 pm



Técnico de Segurança do Trabalho

Empresa de grande porte do segmento de bebidas seleciona:

Técnico de Segurança do Trabalho

Realizar inspeções periódicas; Realizar Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais; Ministrar treinamentos diversos; Assessorar a CIPA; Fazer inspeção do sistema de combate a incêndio; Coordenar o treinamento simulado da brigada de incêndio. Cumprir normas e rotinas estabelecidas pela instituição.
Monitorar as atividades ligadas à segurança do trabalho.
Assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência
de acidentes de trabalho e observar o cumprimento de toda a legislação
pertinente.
 Realizar integração de novos colaboradores. Ir a campo para fazer inspeção.
Realizar o controle de equipamentos de prevenção de incêndio, investigar e
analisar os acidentes ocorridos, visando aplicar ações corretivas e controlar os
quadros.
 
* Experiência em empresas de Transporte
* Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro em TEM
* Pacote Office Avançado
* Conhecimentos de requisitos legais e controle de documentos

Horário: Seg a Sexta: 7:00 às 16:00 e Sáb. 7:00 às 11:00.
Benefícios: VA, VT , Assistência Médica e Odontológica, Convênio faculdades, farmácia e cursos.
 
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para talentosvagas@yahoo.com.br. Colocar no assunto TST.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.

Operador de Tráfego

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Qua, 15 de Mai de 2013 6:04 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 
Operador de Tráfego

Buscamos profissionais com:
 
  
- Ensino Médio Completo
- Não é Necessário Experiência
 
Local de Trabalho: Vila Isabel
 
Atividade: Controle de carros no estacionamento de shopping center.
 
 - HORÁRIO: Escala 6x1 de 16hs às 24hs
 - SALÁRIO: R$ 790,00  + VT + Refeição (R$ 13,00)
  
 
Interessadas e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: renato.sirio@afamar.com.br, e no assunto mencionar: Operador de Tráfego

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.

Motorista de Caminhão - CNH D

Enviado por: "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj@yahoo.com.br   rhrecrutamentorj

Qua, 15 de Mai de 2013 6:04 pm



Motorista
Empresa de grande porte do seguimento de bebidas seleciona com urgência:
Motorista de Caminhão
Profissional com Habilitação D
Ensino Fundamental Completo e Habilidade Matemática.
Oferecemos: Piso da categoria + Remuneração variável, Plano de carreira, VT, VA, Café da manhã, Assist. Médica e Odontológica, Cesta Básica e convênio com faculdades.
Local: Duque de Caxias e São João de Meriti.
Os Os interessados deverão enviar os currículos com o nome da vaga no assunto para talentosvagas@yahoo.com.br
OBS: Enviar currículo no corpo do e-mail, não enviar anexos.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO

Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br   vagas.recrutamento2009

Qua, 15 de Mai de 2013 8:27 pm



Escritório localizado na Zona Sul do Rio, seleciona:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO;

Pré-Requisitos:

- Superior cursando;
- Experiência em rotinas administrativas e ou financeira (prestação de contas)
- Boa redação
- Inglês avançado - fluente (Será testado)
- Domínio do MS Office;
- temporário de aproximadamente 6 meses
APENAS ENVIE O CV SE TIVER REALMENTE O INGLÊS AVANÇADO, SE RESIDIR NO RIO DE JANEIRO E SE TIVER INTERESSE EM TEMPORÁRIO
Carga horária: 8h diárias de 2ª a 6ª feira
Remuneração: salário em torno de R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-Transporte.
Os candidatos interessados devem enviar o currículo em arquivo anexo, para o e-mail curriculosrh2011@yahoo.com.br, colocando no assunto: AUX ADM (com inglês)

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

9.1.

VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO - PENHA

Enviado por: "Rejane" rejane.lourenco@yahoo.com.br   rejane.lourenco

Qua, 15 de Mai de 2013 9:07 pm



Liderança RH assessorando empresa especializada em acessórios automotivos:

Ocupação: VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO (TELEMARKETING ATIVO) - PENHA

Tipos de Tarefa: PROSPECTAR E VENDER PARA CLIENTES LOJISTAS DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS

Horário: 8:30 ÀS 18:00H

Salário: R$ 1000,00 + COMISSÃO

Benefícios: ALMOÇO NO LOCAL

Requisitos Obrigatórios:

- Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO

- Experiência Profissional: VASTA, SOMENTE PESSOAS QUE JÁ TRABALHEM NO RAMO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS HOJE

- Relacionamento Humano: INTERPESSOAL

- Conhecimentos Necessários: CONHECIMENTO DE MARCAS E MODELOS DE CARROS,WINDOWS, INTERNET

- Ambos os sexos

- Moradores próximos ao bairro da Penha - RJ

Candidatos SOMENTE de acordo com o perfil (QUE TENHA TRABALHADO COM VENDAS DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS) enviar currículo em anexo e colado no corpo do e-mail para liderancarh@bol.com.br, SOB O TÍTULO "VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS"

10.

TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADM/ AUX. RH/AUX. DP.

Enviado por: "Rejane" rejane.lourenco@yahoo.com.br   rejane.lourenco

Qua, 15 de Mai de 2013 9:44 pm



TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO/AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO/AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (COM NOÇÕES DO SISTEMA DA FOLHA DE PAGAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE VT)

Quer se qualificar em 06 meses? É isso mesmo, a Liderança RH Treinamento e Desenvolvimento criou um projeto de cursos/treinamento que vão te deixar preparado (a) para o Mercado de Trabalho em apenas 06 meses, sem enrolação ou perda tempo, com o menor preço do mercado. Somos prestadores de serviços e sabemos a verdadeira necessidade das empresas! Ligue em horário comercialpara (21) 3715-4233 ou envie mensagem para liderancarh@bol.com.br com o assunto "Treinamento", informando o seu telefone fixo.

*Previsão para início: 19/06/2013 das 18:00 às 19:30 horas, as aulas serão todas as quartas-feiras durante 06 meses.

GRADE (01):
- Conhecendo a Administração - Planejamento, Organização, Direção e Controle;
- A empresa - As Principais Sociedades;
- Maturidade Emocional, Capacidade Organizacional - Etiqueta Profissional;
- Processo Decisório e Resolução de Problemas;
- Terceirização;
- Tecnologia da Informação – Informação, Sistema de Informação e E-commerce;
- Comunicação ao Telefone;
- Comunicação Escrita Empresarial;
- Arquivo;
- Gestão do Tempo;
- Boleto Bancário – Juros Simples.

GRADE (02):
- Área de RH ≠ Departamento Pessoal;
- Gestão de Pessoas;
- Cultura Organizacional;
- Recrutamento e Seleção;
- Recrutamento, Mercado de Trabalho e Mercado de Recursos Humanos;
- Recrutamento Interno e Externo;
- Seleção de Pessoas;
- Entrevistas de Seleção;
- Ficha de Especificação de Cargo e Formulário de Observação Durante a Entrevista;
- O Departamento Pessoal ,Admissão Registro de Empregados e Exames Médico;
- Contratos de Trabalho, Ficha/Livro de Registro de Empregado;
- Salário Indireto – Benefícios e Planos Flexíveis;
- Jornada de Trabalho, Salário Hora, Horas Extras, Descanso Semanal Remunerado;
- VT (administração pelo site) , INSS, FGTS,13º e Férias;
- Rescisão;
- Noções do sistema de Folha de Pagamento;
- Declaração CAGED;
- Emissão da guia do FGTS (SEFIP e Conectividade Social);
- Emissão de GPS.

CARGA HORÁRIA: 60 HORAS

11.

RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) – para grande rede

Enviado por: "curriculos" curriculos@rhway.com.br   fabricia_willmersdorf

Qui, 16 de Mai de 2013 3:59 am




RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) – para grande rede de Hotéis – Botafogo – Rio de Janeiro – 2 vagas

Atividades: Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários, coletando informações e documentos para envio ao Centro Administrativo e Financeiro (CAF).Controlar e administrar o plano de assistência médica da unidade, realizando a inclusão e exclusão de funcionários e dependentes, recebendo e conferindo faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos necessários. Realizar a compra e distribuição de vale-transporte aos funcionários da unidade. Arquivar documentos do departamento. Realizar abertura do caixa da recepção diariamente, conferindo as movimentações ocorridas, detectando divergências e informando o superior imediato, bem como, arquivando os documentos necessários. Realizar cobrança das empresas em atraso, via telefone, bem como, emitir cartas para prorrogação de vencimento, se necessário.

Bairro: Botafogo – Zona Sul - Rio de Janeiro

Necessário que tenha experiência com rotinas de DP e desejável vivência com demais rotinas administrativas.

Necessário que seja usuário de Word, Internet, Outlook e Excel.

Escolaridade – Ensino Médio completo

Diferencial ter curso de rotinas administrativas e matemática financeira, cursos Técnico em contabilidade ou administração ou superior em administração, economia ou contabilidade.

Horário de Trabalho: horário comercial de segunda a sexta

Salário: R$ 1080,00

Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Seguro de Vida / Vale Transporte

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto AUXHT – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

12.1.

Operador de Telemarketing

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 16 de Mai de 2013 8:11 am





O Grupo LET e a TIM te convidam para participar da primeira etapa do processo seletivo para a vaga de Consultor de relacionamento (Operador de telemarketing), para trabalhar na própria empresa, não é terceirizado.

SALÁRIO: R$ 678,00 + Benefícios
HORÁRIO: Disponibilidade para trabalhar no turno TARDE/NOITE (Entre 13:00 e 00:00)  
A entrevista será ( Quinta-feira - 16/05/2013) às 13:00
ENDEREÇO: Avenida Rio Branco,120 - Grupo 607 - sala 14 - Centro/RJ

Favor  trazer  caneta e procurar por Bianca.

LEMBRANDO QUE AS SALAS ESTÃO SUJEITAS A LOTAÇÃO E COM TOLERÂNCIA DE ATRASO DE 10 MINUTOS.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (21) 2252-0780.

CASO VOCÊ JÁ TENHA PARTICIPADO DESTE PROCESSO SELETIVO, POR FAVOR DESCONSIDERE ESSA MENSAGEM.  
BOA SORTE!!!

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13.1.

RJ - Assistente Administrativo

Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br   talentosvarejo

Qui, 16 de Mai de 2013 8:12 am



* Assistente Administrativo - Centro RJ

Salário: R$ 1.200,00
Benefícios:
VT, VR/VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica
Horário: 08:00 -
17:00 ou 09:00 - 18:00
Requisitos: Desejável Superior cursando ou completo:
Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
Pacote
Office
Atividades: Administração de Pessoal, controle de escalas de trabalho,
uniformes, EPI, Controle de Faltas , Ponto Manual, Lançamento Horas Extras,
Adicionais , Conferência de Folha de Pagamento, Relacionamento com o
cliente.
Desejável: Conhecimento rotinas de DP, Benefícios, Segurança do
Trabalho (Controle de ASO,Exames Periódicos) .

Enviar Currículo mencionando
no Assunto: Assistente Administrativo para:
riodejaneirovagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.1.

AUXILIAR  COMERCIAL URGENTE

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 16 de Mai de 2013 8:12 am





GRUPO LET RECRUTA : AUXILIAR COMERCIAL PARA EMPRESA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO NA ÁREA DE NAVEGAÇÃO

 

Local de Trabaho: Penha- RESISDIR PRÓXIMO
Horário: Segunda à Sexta de 7:00 Às 17:00h

Pré-Requisitos:

Conhecimentos de Excel, Word, Outlook.
Facilidade em operar sistemas de informação.
Inglês Avançado
Espanhol Intermediário
Residir próximo ao local de trabalho

 
Cursos
extracurriculares: Conhecimento em
questões fiscais e Siscomex serão também considerados como pontos positivos.

 
Atribuições
do cargo:
 - Lança cotações.
 - Emite invoices.
 - Faz notas fiscais.
 - Ajuda nas cotações
 - Contato por e-mail / telefone em inglês
(quando necessário)
 - SISCOMEX
 - Outras funções.

Empresa oferece: VT+ Ticket Alimentação - R$ 12,00 +Plano de Saúde
  

Interessados : Deverão encaminhar currículum no corpo do
e-mail para bianca@grupolet.com colocando a PRETENSÃO SALARIAL

BOA SORTE!!!

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