Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.
- Desenvolvedor Sharpoint Pleno De: Oportunidades de Informática
- 2.1.
- TLMK COBRANÇA De: Amanda Cordovil
- 2.2.
- Assistente Administrativo - Centro RJ De: Amanda Cordovil
- 3.
- RJ - Digitador Temporário De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 4.1.
- Estagiário (a) de RH De: Lapa Serviços
- 5.
- Técnico de Segurança do Trabalho - DUQUE DE CAXIAS. De: Recrutamento rj
- 6.
- Operador de Tráfego De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 7.
- Motorista de Caminhão - CNH D De: Recrutamento rj
- 8.
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO De: Recursos Humanos
- 9.1.
- VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO - PENHA De: Rejane
- 10.
- TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADM/ AUX. RH/AUX. DP. De: Rejane
- 11.
- RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) – para grande rede De: curriculos
- 12.1.
- Operador de Telemarketing De: Monique Paiva
- 13.1.
- RJ - Assistente Administrativo De: Priscilla Oliveira
- 14.1.
- AUXILIAR COMERCIAL URGENTE De: Monique Paiva
Mensagens
- 1.
-
Desenvolvedor Sharpoint Pleno
Enviado por: "Oportunidades de Informática" infoselecao@yahoo.com.br infoselecao
Qua, 15 de Mai de 2013 5:27 pm
DESENVOLVEDOR SHARPOINT PLENO
Superior completo ou cursando
na área de TI.
Principais Atividades:
- Desenvolvimento e manutenção
de aplicações em Sharpoint 2010.
Conhecimentos técnicos: Ecmascript,
JQUERY, JavaScript, XML, banco de dados SQL Server.
Diferencial:
- Capacidade de interpretação de especificações (técnicas e
funcionais);
- Boa comunicação;
- Facilidade de trabalho em equipe;
- A empresa oferece:
Salário atrativo + pacote de benefícios.
Local de trabalho: Centro/RJ
Interessados deverão encaminhar
seus currículos para infoselecao@yahoo.com. sob o assunto Desenvolvedorbr
Sharpoint.
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- 2.1.
-
TLMK COBRANÇA
Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br amanda_vagas
Qua, 15 de Mai de 2013 5:49 pm
Operador de Telemarketing de Cobrança â" 200 vagas
Início imediato
Não é necessário experiência
2º grau completo
Idade mínima de 18 anos
Local: Centro
Horário: 14:30 as 20:45h
Salário R$678,00+ variável + VT + VR + assistência médica + assistência odontológica + auxílio creche + convenio com faculdades + plano de carreira
Interessados comparecer amanhã 16/05/2013 (quinta-feira) as 10:00h, Avenida Presidente Vargas 3131, sobreloja â" Centro/Cidade Nova. Trazer caneta e procurar Rosangela.
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- 2.2.
-
Assistente Administrativo - Centro RJ
Enviado por: "Amanda Cordovil" amanda_vagas@yahoo.com.br amanda_vagas
Qua, 15 de Mai de 2013 9:56 pm
Assistente Administrativo - Centro RJ
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, VR/VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica
Horário: 08:00 - 17:00 ou 09:00 - 18:00
Requisitos: Desejável Superior cursando ou completo: Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
...Pacote Office
Atividades: Administração de Pessoal, controle de escalas de trabalho, uniformes, EPI, Controle de Faltas , Ponto Manual, Lançamento Horas Extras, Adicionais , Conferência de Folha de Pagamento, Relacionamento com o cliente.
Desejável: Conhecimento rotinas de DP, Benefícios, Segurança do Trabalho (Controle de ASO,Exames Periódicos) .
Enviar Currículo mencionando no Assunto: Assistente Administrativo para: riodejaneirovagas@yahoo.com. br
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- 3.
-
RJ - Digitador Temporário
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qua, 15 de Mai de 2013 5:57 pm
AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
Digitador(a) Temporário
Buscamos profissionais com:
- Ensino Médio Completo Completo
- Vivencia anterior como Digitador
- conhecimentos de Excel e Word
Local de Trabalho: Botafogo
- HORÁRIO: 8 às 17hs â" 2ª a 6ª
- SALÁRIO: R$ 800,00 + VT + Refeição
Interessadas e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: renato.sirio@afamar.com. no assunto mencionar: Digitador(a)bre
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- 4.1.
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Estagiário (a) de RH
Enviado por: "Lapa Serviços" anuncio.profissionais@yahoo.com.br anuncio.profissionais
Qua, 15 de Mai de 2013 5:58 pm
Empresa de terceirização de mão de obra, próximo a Praça XV - Centro do Rio, contrata para seu quadro de funcionários:
ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS
Escolaridade: a partir do 4o. período do curso de Psicologia
Horário: 10:00 às 17:00h
Com 1 (uma) hora de almoço.
Bolsa Auxílio: R$678,00 + VT + VR (11,50) + plano de saúde e odonto (após os três meses de experiência).
Chance de efetivação
Atividades:
Atendimento pessoal e telefônico;
Organização de arquivo,
Recebimento e classificação de currículos,
Convocação de candidatos,
Recolhimento de documentos dos admitidos,
Preenchimento de planilhas;
Divulgação das vagas;
Lista de aniversariante do mês e
Responder e-mail's;
Desejável ter estagiado em consultoria de RH.
Encaminhar currículo no corpo do e-mail para: banco2.profissionais@yahoo.com. .br
Curriculos em anexo serão descartados.
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- 5.
-
Técnico de Segurança do Trabalho - DUQUE DE CAXIAS.
Enviado por: "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj@yahoo.com.br rhrecrutamentorj
Qua, 15 de Mai de 2013 6:03 pm
Técnico de Segurança do Trabalho
Empresa de grande porte do segmento de bebidas seleciona:
Técnico de Segurança do Trabalho
Realizar inspeções periódicas; Realizar Programa de Prevenção dos Riscos Ambientais; Ministrar treinamentos diversos; Assessorar a CIPA; Fazer inspeção do sistema de combate a incêndio; Coordenar o treinamento simulado da brigada de incêndio. Cumprir normas e rotinas estabelecidas pela instituição.
Monitorar as atividades ligadas à segurança do trabalho.
Assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência
de acidentes de trabalho e observar o cumprimento de toda a legislação
pertinente.
Realizar integração de novos colaboradores. Ir a campo para fazer inspeção.
Realizar o controle de equipamentos de prevenção de incêndio, investigar e
analisar os acidentes ocorridos, visando aplicar ações corretivas e controlar os
quadros.
* Experiência em empresas de Transporte
* Ensino Técnico em Segurança do Trabalho com registro em TEM
* Pacote Office Avançado
* Conhecimentos de requisitos legais e controle de documentos
Horário: Seg a Sexta: 7:00 às 16:00 e Sáb. 7:00 às 11:00.
Benefícios: VA, VT , Assistência Médica e Odontológica, Convênio faculdades, farmácia e cursos.
Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para talentosvagas@yahoo.com. . Colocar no assunto TST.br
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- 6.
-
Operador de Tráfego
Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamar
Qua, 15 de Mai de 2013 6:04 pm
AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
Operador de Tráfego
Buscamos profissionais com:
- Ensino Médio Completo
- Não é Necessário Experiência
Local de Trabalho: Vila Isabel
Atividade: Controle de carros no estacionamento de shopping center.
- HORÁRIO: Escala 6x1 de 16hs às 24hs
- SALÁRIO: R$ 790,00 + VT + Refeição (R$ 13,00)
Interessadas e dentro do perfil, devem encaminhar currículo no corpo do e-mail para: renato.sirio@afamar.com. , e no assunto mencionar: Operador de Tráfegobr
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- 7.
-
Motorista de Caminhão - CNH D
Enviado por: "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj@yahoo.com.br rhrecrutamentorj
Qua, 15 de Mai de 2013 6:04 pm
Motorista
Empresa de grande porte do seguimento de bebidas seleciona com urgência:
Motorista de Caminhão
Profissional com Habilitação D
Ensino Fundamental Completo e Habilidade Matemática.
Oferecemos: Piso da categoria + Remuneração variável, Plano de carreira, VT, VA, Café da manhã, Assist. Médica e Odontológica, Cesta Básica e convênio com faculdades.
Local: Duque de Caxias e São João de Meriti.
Os Os interessados deverão enviar os currículos com o nome da vaga no assunto para talentosvagas@yahoo.com. br
OBS: Enviar currículo no corpo do e-mail, não enviar anexos.
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- 8.
-
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO
Enviado por: "Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br vagas.recrutamento2009
Qua, 15 de Mai de 2013 8:27 pm
Escritório localizado na Zona Sul do Rio, seleciona:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (COM INGLÊS) - TEMPORÁRIO;
Pré-Requisitos:
- Superior cursando;
- Experiência em rotinas administrativas e ou financeira (prestação de contas)
- Boa redação
- Inglês avançado - fluente (Será testado)
- Domínio do MS Office;
- temporário de aproximadamente 6 meses
APENAS ENVIE O CV SE TIVER REALMENTE O INGLÊS AVANÇADO, SE RESIDIR NO RIO DE JANEIRO E SE TIVER INTERESSE EM TEMPORÁRIO
Carga horária: 8h diárias de 2ª a 6ª feira
Remuneração: salário em torno de R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos resultados, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-Transporte.
Os candidatos interessados devem enviar o currículo em arquivo anexo, para o e-mail curriculosrh2011@yahoo.com. , colocando no assunto: AUX ADM (com inglês)br
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- 9.1.
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VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO - PENHA
Enviado por: "Rejane" rejane.lourenco@yahoo.com.br rejane.lourenco
Qua, 15 de Mai de 2013 9:07 pm
Liderança RH assessorando empresa especializada em acessórios automotivos:
Ocupação: VENDEDOR INTERNO AUTOMOTIVO (TELEMARKETING ATIVO) - PENHA
Tipos de Tarefa: PROSPECTAR E VENDER PARA CLIENTES LOJISTAS DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS
Horário: 8:30 ÀS 18:00H
Salário: R$ 1000,00 + COMISSÃO
Benefícios: ALMOÇO NO LOCAL
Requisitos Obrigatórios:
- Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO
- Experiência Profissional: VASTA, SOMENTE PESSOAS QUE JÁ TRABALHEM NO RAMO DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS HOJE
- Relacionamento Humano: INTERPESSOAL
- Conhecimentos Necessários: CONHECIMENTO DE MARCAS E MODELOS DE CARROS,WINDOWS, INTERNET
- Ambos os sexos
- Moradores próximos ao bairro da Penha - RJ
Candidatos SOMENTE de acordo com o perfil (QUE TENHA TRABALHADO COM VENDAS DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS) enviar currículo em anexo e colado no corpo do e-mail para liderancarh@bol.com.br , SOB O TÍTULO "VENDEDOR DE ACESSÓRIOS AUTOMOTIVOS"
- 10.
-
TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADM/ AUX. RH/AUX. DP.
Enviado por: "Rejane" rejane.lourenco@yahoo.com.br rejane.lourenco
Qua, 15 de Mai de 2013 9:44 pm
TREINAMENTO/ CURSO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO/AUXILIAR DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO/AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL (COM NOÇÕES DO SISTEMA DA FOLHA DE PAGAMENTO E ADMINISTRAÇÃO DE VT)
Quer se qualificar em 06 meses? É isso mesmo, a Liderança RH Treinamento e Desenvolvimento criou um projeto de cursos/treinamento que vão te deixar preparado (a) para o Mercado de Trabalho em apenas 06 meses, sem enrolação ou perda tempo, com o menor preço do mercado. Somos prestadores de serviços e sabemos a verdadeira necessidade das empresas! Ligue em horário comercialpara (21) 3715-4233 ou envie mensagem para liderancarh@bol.com.br com o assunto "Treinamento", informando o seu telefone fixo.
*Previsão para início: 19/06/2013 das 18:00 às 19:30 horas, as aulas serão todas as quartas-feiras durante 06 meses.
GRADE (01):
- Conhecendo a Administração - Planejamento, Organização, Direção e Controle;
- A empresa - As Principais Sociedades;
- Maturidade Emocional, Capacidade Organizacional - Etiqueta Profissional;
- Processo Decisório e Resolução de Problemas;
- Terceirização;
- Tecnologia da Informação Informação, Sistema de Informação e E-commerce;
- Comunicação ao Telefone;
- Comunicação Escrita Empresarial;
- Arquivo;
- Gestão do Tempo;
- Boleto Bancário Juros Simples.
GRADE (02):
- Área de RH ≠ Departamento Pessoal;
- Gestão de Pessoas;
- Cultura Organizacional;
- Recrutamento e Seleção;
- Recrutamento, Mercado de Trabalho e Mercado de Recursos Humanos;
- Recrutamento Interno e Externo;
- Seleção de Pessoas;
- Entrevistas de Seleção;
- Ficha de Especificação de Cargo e Formulário de Observação Durante a Entrevista;
- O Departamento Pessoal ,Admissão Registro de Empregados e Exames Médico;
- Contratos de Trabalho, Ficha/Livro de Registro de Empregado;
- Salário Indireto Benefícios e Planos Flexíveis;
- Jornada de Trabalho, Salário Hora, Horas Extras, Descanso Semanal Remunerado;
- VT (administração pelo site) , INSS, FGTS,13º e Férias;
- Rescisão;
- Noções do sistema de Folha de Pagamento;
- Declaração CAGED;
- Emissão da guia do FGTS (SEFIP e Conectividade Social);
- Emissão de GPS.
CARGA HORÁRIA: 60 HORAS
- 11.
-
RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) – para grande rede
Enviado por: "curriculos" curriculos@rhway.com.br fabricia_willmersdorf
Qui, 16 de Mai de 2013 3:59 am
RJ - Auxiliar Administrativo (Foco adm e DP) para grande rede de Hotéis Botafogo Rio de Janeiro 2 vagas
Atividades: Realizar o processo de admissão e demissão de funcionários, coletando informações e documentos para envio ao Centro Administrativo e Financeiro (CAF).Controlar e administrar o plano de assistência médica da unidade, realizando a inclusão e exclusão de funcionários e dependentes, recebendo e conferindo faturas, solucionando problemas e prestando os esclarecimentos necessários. Realizar a compra e distribuição de vale-transporte aos funcionários da unidade. Arquivar documentos do departamento. Realizar abertura do caixa da recepção diariamente, conferindo as movimentações ocorridas, detectando divergências e informando o superior imediato, bem como, arquivando os documentos necessários. Realizar cobrança das empresas em atraso, via telefone, bem como, emitir cartas para prorrogação de vencimento, se necessário.
Bairro: Botafogo Zona Sul - Rio de Janeiro
Necessário que tenha experiência com rotinas de DP e desejável vivência com demais rotinas administrativas.
Necessário que seja usuário de Word, Internet, Outlook e Excel.
Escolaridade Ensino Médio completo
Diferencial ter curso de rotinas administrativas e matemática financeira, cursos Técnico em contabilidade ou administração ou superior em administração, economia ou contabilidade.
Horário de Trabalho: horário comercial de segunda a sexta
Salário: R$ 1080,00
Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Seguro de Vida / Vale Transporte
Forma de contratação: carteira assinada
Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br colocando no assunto AUXHT Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).
- 12.1.
-
Operador de Telemarketing
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Qui, 16 de Mai de 2013 8:11 am
O Grupo LET e a TIM te convidam para participar da primeira etapa do processo seletivo para a vaga de Consultor de relacionamento (Operador de telemarketing), para trabalhar na própria empresa, não é terceirizado.
SALÁRIO: R$ 678,00 + Benefícios
HORÁRIO: Disponibilidade para trabalhar no turno TARDE/NOITE (Entre 13:00 e 00:00)
A entrevista será ( Quinta-feira - 16/05/2013) às 13:00
ENDEREÇO: Avenida Rio Branco,120 - Grupo 607 - sala 14 - Centro/RJ
Favor trazer caneta e procurar por Bianca.
LEMBRANDO QUE AS SALAS ESTÃO SUJEITAS A LOTAÇÃO E COM TOLERÂNCIA DE ATRASO DE 10 MINUTOS.
MAIORES INFORMAÇÕES PELO TELEFONE (21) 2252-0780.
CASO VOCÊ JÁ TENHA PARTICIPADO DESTE PROCESSO SELETIVO, POR FAVOR DESCONSIDERE ESSA MENSAGEM.
BOA SORTE!!!
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 13.1.
-
RJ - Assistente Administrativo
Enviado por: "Priscilla Oliveira" talentosvarejo@yahoo.com.br talentosvarejo
Qui, 16 de Mai de 2013 8:12 am
* Assistente Administrativo - Centro RJ
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios:
VT, VR/VA, Assistência Médica, Assistência Odontológica
Horário: 08:00 -
17:00 ou 09:00 - 18:00
Requisitos: Desejável Superior cursando ou completo:
Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins
Pacote
Office
Atividades: Administração de Pessoal, controle de escalas de trabalho,
uniformes, EPI, Controle de Faltas , Ponto Manual, Lançamento Horas Extras,
Adicionais , Conferência de Folha de Pagamento, Relacionamento com o
cliente.
Desejável: Conhecimento rotinas de DP, Benefícios, Segurança do
Trabalho (Controle de ASO,Exames Periódicos) .
Enviar Currículo mencionando
no Assunto: Assistente Administrativo para:
riodejaneirovagas@yahoo.com. br
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
- 14.1.
-
AUXILIAR COMERCIAL URGENTE
Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rh
Qui, 16 de Mai de 2013 8:12 am
GRUPO LET RECRUTA : AUXILIAR COMERCIAL PARA EMPRESA DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO NA ÁREA DE NAVEGAÇÃO
Local de Trabaho: Penha- RESISDIR PRÓXIMO
Horário: Segunda à Sexta de 7:00 Às 17:00h
Pré-Requisitos:
Conhecimentos de Excel, Word, Outlook.
Facilidade em operar sistemas de informação.
Inglês Avançado
Espanhol Intermediário
Residir próximo ao local de trabalho
Cursos
extracurriculares: Conhecimento em
questões fiscais e Siscomex serão também considerados como pontos positivos.
Atribuições
do cargo:
- Lança cotações.
- Emite invoices.
- Faz notas fiscais.
- Ajuda nas cotações
- Contato por e-mail / telefone em inglês
(quando necessário)
- SISCOMEX
- Outras funções.
Empresa oferece: VT+ Ticket Alimentação - R$ 12,00 +Plano de Saúde
Interessados : Deverão encaminhar currículum no corpo do
e-mail para bianca@grupolet.com colocando a PRETENSÃO SALARIAL
BOA SORTE!!!
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