Pages - Menu

15 de maio de 2013

Resumo 13451

Mensagens neste resumo (1 Mensagem)

Mensagem

1.

RJ - Vendedores externos- Orientadores de crédito – para empr

Enviado por: "curriculos" curriculos@rhway.com.br   fabricia_willmersdorf

Qua, 15 de Mai de 2013 12:48 am



Vendedores externos - Orientadores de crédito – para empresa do Grupo da Caixa Econômica – vagas para diversos Bairros do Rio de Janeiro – 15 vagas

Atividades: Irá atuar com atendimento e oferta para pessoas físicas e jurídicas de microcrédito produtivo e orientado e demais produtos financeiros. Orientar o uso do crédito e acompanhar a aplicação dos recursos disponibilizados. Vendas externas.

Bairros: Necessário residir em um dos bairros a seguir: Tijuca, Bonsucesso, Vila Isabel, Maracanã, Urca, Cosme Velho, Paquetá, Estácio, Centro do Rio, Rio Comprido, Catumbi, Caju, Vargem Grande, Rio das Pedras, São Conrado, Vidigal, Ipanema, Joá, Alto da Boa Vista, Pechincha, Freguesia, Anil, Gardênia Azul, Cidade de Deus e Curicica.

Não é necessário ter experiência – mas interesse e disponibilidade para atuar com abordagem na rua (o trabalho é externo – desejável que tenha trabalhado com empresas de curso de idiomas, empréstimos, curso de informática, telefonia, cursos profissionalizantes, etc).

Escolaridade – Ensino Médio completo

Horário de Trabalho: segunda à sexta 09:00 às 18:00h e sábado até 12h

Salário: R$ 820,00 + VT + VR de 12,00 por dia + Plano de Saúde + Seguro de vida + variável por resultado (podendo dobrar o salário).

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto ORCREDRJ – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: