Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.1.
- ELETRICISTA De: Monique Paiva
- 2.1.
- Especialista de Vendas (Subgerente) De: Sara Faro
- 3.1.
- MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO De: Monique Paiva
- 3.2.
- MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO De: Monique Paiva
- 4.
- RJ-Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para RJ De: Daniela Cardoso Belmock
- 5.1.
- TÉCNICO DE SERVICE DESK - CENTRO De: TODO BPO
- 6.1.
- TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI De: TODO BPO
- 7.1.
- ASSISTENTE DE PCP De: laudelina soares de oliveira souza
- 8.
- SUPERIOR INCOMPLETO ENFERMAGEM De: Karina
- 9.1.
- AUXILIAR DE LIMPEZA - CAJU De: Priscilla Muniz
- 10.1.
- AUXILIAR DE LIMPEZA De: Priscilla Muniz
- 11.1.
- Assistente Contábil De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 12.1.
- Estágio em Administração De: Oportunidades RJ
- 13.1.
- AUXILIAR DE LOGÍSTICA De: Monique Paiva
- 14.1.
- Consultor de Vendas De: Karina
Mensagens
- 1.1.
-        ELETRICISTAEnviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhQui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm
 
 
 GRUPO LET CONTRATA:
 
 
 ELETRICISTA
 
 ESCOLARIDADE : Ensino médio (preferencialmente técnico do SENAI)
 
 PRÉ-REQUISITOS: Experiência em quadros de comando elétricos, execução de novas
 instalações ( preferencialmente leitura de planta), identificação de circuitos
 elétricos, redimencionamento de circuitos, identificação e reparo de curtos-
 circuito.
 
 Local de trabalho: 2ª à 6ª, de 8h às
 17:10
 
 Empresa oferece: Salário R$1530,00+Assistência médica +Assistência Odontológica+ Seguro de vida+ Previdência 
 privada +Ticket alimentação.
 
 Interessados : currículum no corpo do
 e-mail para monique.araujo@grupolet. com 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 2.1.
-        Especialista de Vendas (Subgerente)Enviado por: "Sara Faro" sarafaro@yahoo.com.br sarafaroQui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm
 
 A Adecco Recursos Humanos em parceria com multinacional em cosméticos seleciona:
 
 
 Especialista de Vendas
 
 Para Atuar em Loja de Produtos de Beleza
 Local de Trabalho: Shopping Rio Sul
 Escala 6x1 / 8h por dia (Horário de Entrada 08:40)
 
 
 Atividades:
 Gerenciar o serviço ao cliente, vendas, produtividade e operações; Assumir as responsabilidades do gerente da loja quando necessário; Monitorar os resultados das vendas com o gerente da loja e comunicar aos integrantes da equipe, dentre outras atividades.
 
 
 Requisitos:
 - Experiência em vendas e gerenciamento de loja
 - Vivência em varejo de shopping
 - Disponibilidade para início imediato
 
 
 Salário R$ 2.078,00 Fixo
 
 Benefícios: Comissão, VT, VR 14,00/dia, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico e Seguro de Vida.
 
 
 Candidatas no perfil, favor enviar currículo COM FOTO para aline.oliveira@adecco.com , colocando o nome da vaga.
 
 
 
 Att,
 Aline Dornelas
 Recursos Humanos
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 3.1.
-        MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃOEnviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhQui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm
 
 
 MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
 
 
 ESCOLARIDADE:Ensino Médio/ 
 Preferencialmente técnico do SENAI)
 
 PRÉ-REQUISITOS:Possuir 
 conhecimento e experiência em lidar com diversos tipos de equipamento de
 refrigeração: Chiller,Selfs, Fancois, Splits, Bebedouros. Execução de reparo de
 equipamentos, trabalahndo com bomba de vácuo, solda e instalação de novos
 equipamentos.
 Manutenção de equipamentos existentes
 no prédio.
 
 Empresa oferece: Salário R$1750,00 +Assistência
 Odontológica, Seguro de vida, previdência provada e ticket alimentação.
 
 Interessados : currículum no corpo do
 e-mail para monique.araujo@grupolet. com 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 3.2.
-        MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃOEnviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhQui, 14 de Fev de 2013 1:01 pm
 
 
 MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
 
 
 ESCOLARIDADE:Ensino Médio/ 
 Preferencialmente técnico do SENAI)
 
 PRÉ-REQUISITOS:Possuir 
 conhecimento e experiência em lidar com diversos tipos de equipamento de
 refrigeração: Chiller,Selfs, Fancois, Splits, Bebedouros. Execução de reparo de
 equipamentos, trabalahndo com bomba de vácuo, solda e instalação de novos
 equipamentos.
 Manutenção de equipamentos existentes
 no prédio.
 
 Empresa oferece: Salário R$1750,00 +Assistência
 Odontológica, Seguro de vida, previdência provada e ticket alimentação.
 
 Interessados : currículum no corpo do
 e-mail para monique.araujo@grupolet. com 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 4.
-        RJ-Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para RJEnviado por: "Daniela Cardoso Belmock" daniselecao@yahoo.com.br daniselecaoQui, 14 de Fev de 2013 12:20 pm
 DRH Soluções Seleciona,
 
 Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para
 RJ e São Gonçalo
 
 Requisitos:
 Ensino Superior Completo
 Experiência como Líder, Supervisor ou Encarregado de
 Produção em indústria de Alimentos, comprovada.
 IMPRESCÍNDIVEL EXCEL
 Residir em Niterói ou São Gonçalo
 
 Encaminhar currículo com PRETENSÃO
 SALARIAL e o título da vaga
 para:daniselecao@yahoo.com. br 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 5.1.
-        TÉCNICO DE SERVICE DESK - CENTROEnviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpoQui, 14 de Fev de 2013 12:32 pm
 A todo! Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK
 
 Requisitos:
 
 - Ensino Médio completo;
 - Cursos na área de Tecnologia;
 - Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
 - Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
 - Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 - Ter disponibilidade de horário
 
 
 Informações sobre a vaga:
 
 Local: Centro - RJ
 Salário: R$ 906,10
 Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$17,00 diários), AM, AO, Seguro de Vida. 
 Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
 
 
 Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com. mencionando no assunto: Téc. Service Desk.br 
 
 Obrigada e Boa Sorte!
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 6.1.
-        TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓIEnviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br todobpoQui, 14 de Fev de 2013 12:32 pm
 A todo! Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI
 
 Requisitos:
 
 - Ensino Médio completo;
 - Cursos na área de Tecnologia;
 - Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
 - Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
 - Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
 - Residir em Niterói, São Gonçalo ou localidades próximas.
 - Ter disponibilidade de horário
 
 
 Informações sobre a vaga:
 
 Local: Niterói - RJ
 Salário: R$ 906,10
 Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 17.00 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
 Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
 
 
 Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com. mencionando no assunto: Téc. Service Desk Niterói.br 
 
 Obrigada e Boa Sorte!
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 7.1.
-        ASSISTENTE DE PCPEnviado por: "laudelina soares de oliveira souza" laudelinasouza@ig.com.br souzalaudelinaQui, 14 de Fev de 2013 12:35 pm
 EMPRESA MULTINACIONAL NO SEGMENTO DE PETROLEO CONTRATA PARA DUQUE DE CAXIAS:
 
 *ASSISTENTE DE PCP*
 **
 *FORMAÇÃO*:
 - ENGENHARIA PRODUÇÃO, MECANICA, METALURGICA; ADMINISTRAÇÃO, LOGISTICA
 - EXCEL AVANÇADO
 
 *ATIVIDADES*
 - PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO E PLANEJAMENTO MENSAL
 - ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO X PLANEJAMENTO
 - VISÃO DO PROCESSO PRODUTIVO (LINHA DE PRODUÇÃO)
 - LEVANTAMENTO E ANALISE DE CAPACIDADE PRODUTIVA
 - ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO E CONTROLE COM PRODUÇÃO EXTERNA (BENEFICIAMENTO)
 - CONHECIMENTO DE SISTEMA ERP (MODULOS PCP / COMPRAS / ESTOQUES)
 - VISÃO ESTRATEGICA DE CURTO / MEDIO / LONGO PRAZO
 - EMISSÃO DE RELATORIOS, PLANILHAS E GRAFICOS
 
 OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV EM ANEXO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA
 vagasdc@gmail.com INFORMANDO O TITULO DA VAGA NO CAMPO DO ASSUNTO.
 
 BOA SORTE!!!
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 8.
-        SUPERIOR INCOMPLETO ENFERMAGEMEnviado por: "Karina" selecao.karinaoliveira@yahoo.com.br selecao.karinaoliveiraQui, 14 de Fev de 2013 12:52 pm
 Empresa Bioxxi Serviços de Esterilização:
 
 "A empresa Bioxxi tem 30 anos de trajetória, durante esse tempo desenvolveu a mais completa e respeitada linha de soluções para o reuso de produtos médicos no Brasil, tendo construído uma sólida reputação de qualidade na Esterilização, Reesterilização e Reprocessamento de produtos para a saúde. Por isso é líder no segmento no qual atua." 
 
 Seleciona:
 
 ESTUDANTES DE ENFERMAGEM:
 
 PARA TRABALHAR EM CME (CENTRAL DE MATERIAL DE ESTERILIZACAO)
 
 Tarefas a serem desempenhadas:
 
 - Conferência de materiais estocados, esterilizados, consignados e com defeito.
 - Lavagem, secagem e embalagem do material.
 - Preparo de materiais para sistema de caixa fechada.
 - Estocar todo material estéril.
 - Entrega de materiais aos setores.
 - Montagem de materiais cirúrgicos.
 
 - SUPERIOR INCOMPLETO
 
 - CONHECIMENTO BASICO EM INFORMATICA.
 
 Buscamos profissional, com perfil pró-ativo, boa comunicação e relacionamento interpessoal.
 
 Horário de Trabalho: diarista ou plantonista 12x36.
 Salário: R$ 1000,00 + R$ 136,80 (insalubridade)
 Benefícios:
 - VT
 - Alimentação no local
 - Ass. Médica e Odontológica
 
 Enviar currículo no corpo do e-mail para selecao.selecao2007@yahoo.com. mencionando no assunto ENCARREGADO DE CME.br 
 
 
- 9.1.
-        AUXILIAR DE LIMPEZA - CAJUEnviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br munizvagasQui, 14 de Fev de 2013 12:56 pm
 
 
 Empresa de grande porte seleciona:
 
 AUXILIAR DE LIMPEZA
 
 Desejável Segundo Grau completo
 Experiência na área
 
 Salário + VT + AM + AO + Cesta Básica + Alimentação no local
 
 
 As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 10.1.
-        AUXILIAR DE LIMPEZAEnviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br munizvagasQui, 14 de Fev de 2013 12:58 pm
 
 
 
 Empresa de grande porte seleciona:
 
 AUXILIAR DE LIMPEZA
 Desejável Primeito Grau completo
 Desejável experiência na área
 
 Salário + benefícios
 
 
 
 As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 11.1.
-        Assistente ContábilEnviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamarQui, 14 de Fev de 2013 1:06 pm
 
 
 
 >
 >AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 >
 >Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para Indústria de grande porte:
 >
 >Assistente Contábil
 >
 >
 >
 >Buscamos profissionais com:
 >
 >
 >
 >Formação
 >
 >- Técnico em Contabilidade ou Superior em Completo em Ciências Contábeis
 >- Vivência em Lançamentos contábeis, análise de balancetes, provisão de folha de pagamento, depreciação, contratos de empréstimos e financiamentos, provisão de impostos, impostos retidos, DIPJ.
 >
 >
 >
 >
 >Remuneração: R$ 1.437,92 + VR (R$ 12,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + VT
 >
 >Local: Centro - RJ
 >
 >
 >OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA renato.sirio@afamar.com. MENCIONAR NO ASSUNTO Assistente ContábilbrE 
 >
 >
 >Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
 >Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
 >Boa Sorte!
 >_________________ _________ _________ _________ _________ _____ 
 >Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
 >Afamar On Line⢠@afamaronline⢠ORKUTâ¢FACEBOOKâ¢LINKEDIN
 >
 >
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 12.1.
-        Estágio em AdministraçãoEnviado por: "Oportunidades RJ" rj.divulgador@yahoo.com.br rj.divulgadorQui, 14 de Fev de 2013 1:16 pm
 
 
 Anúncio: Estágio em Administração â" RJ
 
 Requisitos:
 * Ensino Superior Administração ou áreas afins
 * Conhecimento do Pacote Office
 
 Atividades:
 * Auxiliar na área de controle da empresa;
 
 * Acompanhar relatórios de custos da área financeira, departamento de pessoal, assim como da gestão de custos de obras, previsões e realizações.
 * Acompanhar e Gerar relatórios de previsões e realizações de faturamento, analisando os impostos existentes assim como possíveis alterações fiscais vigentes.
 * Inserir e fazer alterações necessárias no sistema de acompanhamento do planejamento estratégico, alterando configurações de sistema para a geração de relatórios automatizados.
 * Acompanhar relatórios financeiros, sugerindo melhorias no controle de fluxos da empresa.
 
 Benefícios:
 * Bolsa auxílio + VT + Café da manhã + Refeição no Local + Serviços médicos e odontológicos + Descontos em cursos e universidades + Auxílio Farmácia.
 
 
 Horário de Trabalho:
 2ª à 6ª â" 08:00 às 15:00
 Os interessados deverão encaminhar
 o currículo para rj.divulgador@yahoo.com. , sinalizando no Assunto "Estágiobr 
 em Controladoria". Os e-mails sem Assunto não serão lidos. 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 13.1.
-        AUXILIAR DE LOGÍSTICAEnviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhQui, 14 de Fev de 2013 1:25 pm
 
 
 GRUPO LET CONTRATA PARA EMPRESA DE PEÇAS ÍNTIMAS
 
 AUXILIAR DE LOGISTICA
 
 ESCOLARIDADE:ESTUDANTE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ INDUSTRIAL 
 
 ATIVIDADES: ATUARÁ JUNTO COM A ÁREA DE LOGÍSTICA DA EMPRESA, DEVENDO ACOMPANHAR E IDENTIFICAR SITUAÇÕES QUE POSSAM VIR A SER MODIFICADAS.
 
 Principais atividades:
 1. acompanhar processo de atendimento de pedidos, para identificar
 a
 existência de desvios de procedimentos e apresentar
 proposta de metodologia
 que os corrija
 2. estudar os processos e elaborar formas de aumentar a produtividade
 3. produzir relatórios de controle de processos especificando as variáveis
 envolvidas
 4. sugerir aspectos relacionados com a organização de atendimento de
 pedidos e controle de estoques
 5. acompanhar processo de armazenamento da produção
 6. definir os pontos de distribuição das mercadorias, segundo as
 características do produto
 7. controlar os processos de entrega e recebimentos referentes a
 distribuição de produtos
 
 A EMPRESA OFERECE:
 Salário: R$1000,00
 Vale transporte limitado ao Bilhete único
 Cesta Básica no valor 80,25 desde que não tenha faltas e atrasos com
 desconto de 5,35
 Refeição na Empresa , podendo optar pelo tipo A - custo de 78,02 ou tipo
 B: 20,81
 
 OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: bianca@grupolet. com COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL: AUXILIAR DE LOGISTICA MANDAR CURRÍCULONO CORPO DO E-MAIL. 
 <
 br>
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 14.1.
-        Consultor de VendasEnviado por: "Karina" selecao.karinaoliveira@yahoo.com.br selecao.karinaoliveiraQui, 14 de Fev de 2013 1:25 pm
 Selecionamos CONSULTOR COMERCIAL TRAINEE
 
 Vivência em toda a rotina de vendas, fechamento de contratos, trabalho externo e com alcance de metas. Saber trabalhar sobre pressão.
 
 Atividades a serem desenvolvidas:
 - Captação de novos clientes;
 - Fechamento de contratos;
 - Manutenção da carteira de clientes já existente;
 - Controle em planilha de Excel;
 - Trabalho interno e externo.
 
 Indispensável experiência com vendas e conhecimento básico em Excel.
 Será realizado um teste para comprovação do Excel.
 
 Buscamos profissional, com perfil pró-ativo, boa comunicação, organização e com foco em vendas.
 
 Local de Trabalho: Base da empresa em São Cristóvão
 Horário de Trabalho: segunda á sexta-feira de 08:00 às 17:48.
 Salário Fixo + Comissão
 Benefícios:
 - VT
 - VR (15,00)
 - Ass. Médica e Odontológica da AMIL
 - Auxílio Combustível
 - Vaga na Garagem
 
 Os interessados devem encaminhar um e-mail com a PRETENSÃO SALARIAL (FIXO + COMISSÃO) para selecao.selecao2007@yahoo.com. colocando no assunto COMERCIAL TRAINEEbr 
 
 
Precisa responder?
                Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
        Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
      
              Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
Nenhum comentário:
Postar um comentário