Pages - Menu

14 de fevereiro de 2013

Resumo 12920

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.1.
ELETRICISTA De: Monique Paiva
2.1.
Especialista de Vendas (Subgerente) De: Sara Faro
3.1.
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO De: Monique Paiva
3.2.
  MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO De: Monique Paiva
4.
RJ-Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para RJ De: Daniela Cardoso Belmock
5.1.
TÉCNICO DE SERVICE DESK - CENTRO De: TODO BPO
6.1.
TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI De: TODO BPO
7.1.
ASSISTENTE DE PCP De: laudelina soares de oliveira souza
8.
SUPERIOR INCOMPLETO ENFERMAGEM De: Karina
9.1.
AUXILIAR DE LIMPEZA - CAJU De: Priscilla Muniz
10.1.
AUXILIAR DE LIMPEZA De: Priscilla Muniz
11.1.
Assistente Contábil De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
12.1.
Estágio em Administração De: Oportunidades RJ
13.1.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA De: Monique Paiva
14.1.
Consultor de Vendas De: Karina

Mensagens

1.1.

ELETRICISTA

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm





  GRUPO LET CONTRATA:

 
ELETRICISTA
 
ESCOLARIDADE : Ensino médio (preferencialmente técnico do SENAI)
 
PRÉ-REQUISITOS: Experiência em quadros de comando elétricos, execução de novas
instalações ( preferencialmente leitura de planta), identificação de circuitos
elétricos, redimencionamento de circuitos, identificação e reparo de curtos-
circuito.
 
Local de trabalho: 2ª à 6ª, de 8h às
17:10
 
Empresa oferece: Salário R$1530,00+Assistência médica +Assistência Odontológica+ Seguro de vida+ Previdência
privada +Ticket alimentação.
 
Interessados : currículum no corpo do
e-mail para monique.araujo@grupolet.com 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

Especialista de Vendas (Subgerente)

Enviado por: "Sara Faro" sarafaro@yahoo.com.br   sarafaro

Qui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm



 
A Adecco Recursos Humanos em parceria com multinacional em cosméticos seleciona:
 
 
Especialista de Vendas
 
Para Atuar em Loja de Produtos de Beleza
Local de Trabalho: Shopping Rio Sul
Escala 6x1 / 8h por dia (Horário de Entrada 08:40)
 
 
Atividades:
Gerenciar o serviço ao cliente, vendas, produtividade e operações; Assumir as responsabilidades do gerente da loja quando necessário; Monitorar os resultados das vendas com o gerente da loja e comunicar aos integrantes da equipe, dentre outras atividades.
 
 
Requisitos:
- Experiência em vendas e gerenciamento de loja
- Vivência em varejo de shopping
- Disponibilidade para início imediato
 
 
Salário R$ 2.078,00 Fixo
 
Benefícios: Comissão, VT, VR 14,00/dia, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico e Seguro de Vida.
 
 
Candidatas no perfil, favor enviar currículo COM FOTO para aline.oliveira@adecco.com, colocando o nome da vaga.
 
 
 
Att,
Aline Dornelas
Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 14 de Fev de 2013 12:16 pm





MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

 
ESCOLARIDADE: Ensino Médio/
Preferencialmente técnico do SENAI)
 
PRÉ-REQUISITOS: Possuir
conhecimento e experiência em lidar com diversos tipos de equipamento de
refrigeração: Chiller,Selfs, Fancois, Splits, Bebedouros. Execução de reparo de
equipamentos, trabalahndo com bomba de vácuo, solda e instalação de novos
equipamentos.
Manutenção de equipamentos existentes
no prédio.
 
Empresa oferece: Salário R$1750,00 +Assistência
Odontológica, Seguro de vida, previdência provada e ticket alimentação.
 
Interessados : currículum no corpo do
e-mail para monique.araujo@grupolet.com 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.2.

  MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 14 de Fev de 2013 1:01 pm





MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

 
ESCOLARIDADE: Ensino Médio/
Preferencialmente técnico do SENAI)
 
PRÉ-REQUISITOS: Possuir
conhecimento e experiência em lidar com diversos tipos de equipamento de
refrigeração: Chiller,Selfs, Fancois, Splits, Bebedouros. Execução de reparo de
equipamentos, trabalahndo com bomba de vácuo, solda e instalação de novos
equipamentos.
Manutenção de equipamentos existentes
no prédio.
 
Empresa oferece: Salário R$1750,00 +Assistência
Odontológica, Seguro de vida, previdência provada e ticket alimentação.
 
Interessados : currículum no corpo do
e-mail para monique.araujo@grupolet.com 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.

RJ-Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para RJ

Enviado por: "Daniela Cardoso Belmock" daniselecao@yahoo.com.br   daniselecao

Qui, 14 de Fev de 2013 12:20 pm



DRH Soluções Seleciona,

Encarregado de Produção (Experiência em Alimentos)-Para
RJ e São Gonçalo

Requisitos:
Ensino Superior Completo
Experiência como Líder, Supervisor ou Encarregado de
Produção em indústria de Alimentos, comprovada.
IMPRESCÍNDIVEL EXCEL
Residir em Niterói ou São Gonçalo

Encaminhar currículo com PRETENSÃO
SALARIAL  e o título da vaga
para:daniselecao@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.1.

TÉCNICO DE SERVICE DESK - CENTRO

Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br   todobpo

Qui, 14 de Fev de 2013 12:32 pm



A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
- Ter disponibilidade  de horário
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Centro - RJ
Salário: R$ 906,10  
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 17,00 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk.
 
Obrigada e Boa Sorte!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.1.

TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI

Enviado por: "TODO BPO" todobpo@yahoo.com.br   todobpo

Qui, 14 de Fev de 2013 12:32 pm



A todo!  Soluções em Tecnologia, uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil que atua com soluções completas em gestão de ambientes de TI, desenvolvimento de software e inteligência de CRM, voz e dados, com atuação em 11 capitais brasileiras, Distrito Federal e Argentina está recrutando:
 
 TÉCNICO DE SERVICE DESK NITERÓI   
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Cursos na área de Tecnologia;
- Experiência anterior em Atendimento de microinformática;
- Conhecimentos técnicos em Manutenção de Hardware, conhecimento de sistema operacional (Windows XP e aplicativos básicos (Pacote Office e Internet Explorer), conhecimento básico em rede;
- Disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. (por escala)
- Residir em Niterói, São Gonçalo ou localidades próximas.
- Ter disponibilidade  de horário
 
 
Informações sobre a vaga:
 
Local: Niterói - RJ
Salário: R$ 906,10
Benefícios: VT, T. Refeição ou Alimentação (R$ 17.00 diários), AM, AO, Seguro de Vida.
Atribuições do cargo: Atender os chamados de microinformática e demandas reservadas a área de TI.
 
 
Interessados por favor, encaminhar currículo com pretensão salarial (imprescindível) para oportunidades.rj@todo.com.br mencionando no assunto: Téc. Service Desk Niterói.
 
Obrigada e Boa Sorte!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.1.

ASSISTENTE DE PCP

Enviado por: "laudelina soares de oliveira souza" laudelinasouza@ig.com.br   souzalaudelina

Qui, 14 de Fev de 2013 12:35 pm



EMPRESA MULTINACIONAL NO SEGMENTO DE PETROLEO CONTRATA PARA DUQUE DE CAXIAS:

*ASSISTENTE DE PCP*
**
*FORMAÇÃO*:
- ENGENHARIA PRODUÇÃO, MECANICA, METALURGICA; ADMINISTRAÇÃO, LOGISTICA
- EXCEL AVANÇADO

*ATIVIDADES*
- PROGRAMAÇÃO DE PRODUÇÃO E PLANEJAMENTO MENSAL
- ACOMPANHAMENTO DE PRODUÇÃO X PLANEJAMENTO
- VISÃO DO PROCESSO PRODUTIVO (LINHA DE PRODUÇÃO)
- LEVANTAMENTO E ANALISE DE CAPACIDADE PRODUTIVA
- ATENDIMENTO, PLANEJAMENTO E CONTROLE COM PRODUÇÃO EXTERNA (BENEFICIAMENTO)
- CONHECIMENTO DE SISTEMA ERP (MODULOS PCP / COMPRAS / ESTOQUES)
- VISÃO ESTRATEGICA DE CURTO / MEDIO / LONGO PRAZO
- EMISSÃO DE RELATORIOS, PLANILHAS E GRAFICOS

OS INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CV EM ANEXO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA
vagasdc@gmail.com INFORMANDO O TITULO DA VAGA NO CAMPO DO ASSUNTO.

BOA SORTE!!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.

SUPERIOR INCOMPLETO ENFERMAGEM

Enviado por: "Karina" selecao.karinaoliveira@yahoo.com.br   selecao.karinaoliveira

Qui, 14 de Fev de 2013 12:52 pm



Empresa Bioxxi Serviços de Esterilização:

"A empresa Bioxxi tem 30 anos de trajetória, durante esse tempo desenvolveu a mais completa e respeitada linha de soluções para o reuso de produtos médicos no Brasil, tendo construído uma sólida reputação de qualidade na Esterilização, Reesterilização e Reprocessamento de produtos para a saúde. Por isso é líder no segmento no qual atua."

Seleciona:

ESTUDANTES DE ENFERMAGEM:

PARA TRABALHAR EM CME (CENTRAL DE MATERIAL DE ESTERILIZACAO)

Tarefas a serem desempenhadas:

- Conferência de materiais estocados, esterilizados, consignados e com defeito.
- Lavagem, secagem e embalagem do material.
- Preparo de materiais para sistema de caixa fechada.
- Estocar todo material estéril.
- Entrega de materiais aos setores.
- Montagem de materiais cirúrgicos.

- SUPERIOR INCOMPLETO

- CONHECIMENTO BASICO EM INFORMATICA.

Buscamos profissional, com perfil pró-ativo, boa comunicação e relacionamento interpessoal.

Horário de Trabalho: diarista ou plantonista 12x36.
Salário: R$ 1000,00 + R$ 136,80 (insalubridade)
Benefícios:
- VT
- Alimentação no local
- Ass. Médica e Odontológica

Enviar currículo no corpo do e-mail para selecao.selecao2007@yahoo.com.br mencionando no assunto ENCARREGADO DE CME.

9.1.

AUXILIAR DE LIMPEZA - CAJU

Enviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br   munizvagas

Qui, 14 de Fev de 2013 12:56 pm





Empresa de grande porte seleciona:
 
AUXILIAR DE LIMPEZA
 
Desejável Segundo Grau completo
Experiência na área
 
Salário + VT + AM + AO + Cesta Básica + Alimentação no local
 
 
As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

10.1.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Enviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br   munizvagas

Qui, 14 de Fev de 2013 12:58 pm



 

 
Empresa de grande porte seleciona:
 
AUXILIAR DE LIMPEZA 
Desejável Primeito Grau completo
Desejável  experiência na área
 
Salário + benefícios        
 
 
 
As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

11.1.

Assistente Contábil

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Qui, 14 de Fev de 2013 1:06 pm




 

>
>AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos

>Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para Indústria de grande porte:

>Assistente Contábil



>Buscamos profissionais com:
>
>
>
>Formação

>- Técnico em Contabilidade ou Superior em Completo em Ciências Contábeis
>- Vivência em Lançamentos contábeis, análise de balancetes, provisão de folha de pagamento, depreciação, contratos de empréstimos e financiamentos, provisão de impostos, impostos retidos, DIPJ.




>Remuneração: R$ 1.437,92 + VR (R$ 12,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + VT

>Local: Centro - RJ

>  
>OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA renato.sirio@afamar.com.brE MENCIONAR NO ASSUNTO Assistente Contábil


>Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
>Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
>Boa Sorte!
>__________________________________________________________
>Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
>Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN
>
>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

12.1.

Estágio em Administração

Enviado por: "Oportunidades RJ" rj.divulgador@yahoo.com.br   rj.divulgador

Qui, 14 de Fev de 2013 1:16 pm





Anúncio: Estágio em Administração â€" RJ
 
 Requisitos:
* Ensino Superior Administração ou áreas afins
* Conhecimento do Pacote Office
 
Atividades:
* Auxiliar na área de controle da empresa;

* Acompanhar relatórios de custos da área financeira, departamento de pessoal, assim como da gestão de custos de obras, previsões e realizações.
* Acompanhar e Gerar relatórios de previsões e realizações de faturamento, analisando os impostos existentes assim como possíveis alterações fiscais vigentes.
* Inserir e fazer alterações necessárias no sistema de acompanhamento do planejamento estratégico, alterando configurações de sistema para a geração de relatórios automatizados.
* Acompanhar relatórios financeiros, sugerindo melhorias no controle de fluxos da empresa.
 
Benefícios:
* Bolsa auxílio + VT + Café da manhã + Refeição no Local + Serviços médicos e odontológicos + Descontos em cursos e universidades + Auxílio Farmácia.

 
Horário de Trabalho:
2ª à 6ª â€" 08:00 às 15:00   
Os interessados deverão encaminhar
o currículo para rj.divulgador@yahoo.com.br, sinalizando no Assunto "Estágio
em Controladoria". Os e-mails sem Assunto não serão lidos.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.1.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Qui, 14 de Fev de 2013 1:25 pm





GRUPO LET CONTRATA PARA EMPRESA DE PEÇAS ÍNTIMAS

AUXILIAR DE LOGISTICA

ESCOLARIDADE:ESTUDANTE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/ INDUSTRIAL

ATIVIDADES: ATUARÁ JUNTO COM A ÁREA DE LOGÍSTICA DA EMPRESA, DEVENDO ACOMPANHAR E IDENTIFICAR SITUAÇÕES QUE POSSAM VIR A SER MODIFICADAS.

Principais atividades:
1.  acompanhar processo de atendimento de pedidos, para identificar
a
existência de desvios de procedimentos e apresentar
proposta de metodologia
que os corrija
 2.  estudar os processos e elaborar formas de aumentar a produtividade
 3.  produzir relatórios de controle de processos especificando as variáveis
envolvidas
 4.  sugerir aspectos relacionados com a organização de atendimento de
pedidos e controle de estoques
 5.  acompanhar processo de armazenamento da produção
 6.  definir os pontos de distribuição das mercadorias, segundo as
características do produto
 7.  controlar os processos de entrega e recebimentos referentes a
distribuição de produtos

A EMPRESA OFERECE:
Salário: R$1000,00
Vale transporte limitado ao Bilhete único
Cesta Básica no valor 80,25 desde que não tenha faltas e atrasos com
desconto de 5,35
Refeição na Empresa , podendo optar pelo tipo A - custo de 78,02     ou tipo
B: 20,81

OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA: bianca@grupolet.com COLOCANDO NO ASSUNTO DO E-MAIL: AUXILIAR DE LOGISTICA MANDAR CURRÍCULO NO CORPO DO E-MAIL.
<
br>

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.1.

Consultor de Vendas

Enviado por: "Karina" selecao.karinaoliveira@yahoo.com.br   selecao.karinaoliveira

Qui, 14 de Fev de 2013 1:25 pm



Selecionamos CONSULTOR COMERCIAL TRAINEE

Vivência em toda a rotina de vendas, fechamento de contratos, trabalho externo e com alcance de metas. Saber trabalhar sobre pressão.

Atividades a serem desenvolvidas:
- Captação de novos clientes;
- Fechamento de contratos;
- Manutenção da carteira de clientes já existente;
- Controle em planilha de Excel;
- Trabalho interno e externo.

Indispensável experiência com vendas e conhecimento básico em Excel.
Será realizado um teste para comprovação do Excel.

Buscamos profissional, com perfil pró-ativo, boa comunicação, organização e com foco em vendas.

Local de Trabalho: Base da empresa em São Cristóvão
Horário de Trabalho: segunda á sexta-feira de 08:00 às 17:48.
Salário Fixo + Comissão
Benefícios:
- VT
- VR (15,00)
- Ass. Médica e Odontológica da AMIL
- Auxílio Combustível
- Vaga na Garagem

Os interessados devem encaminhar um e-mail com a PRETENSÃO SALARIAL (FIXO + COMISSÃO) para selecao.selecao2007@yahoo.com.br colocando no assunto COMERCIAL TRAINEE

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: