Pages - Menu

31 de outubro de 2017

Resumo 20833

3 Mensagens

Resumo #20833
1.1
RECEPCIONISTA by "RH Rio" talento_vagas
2
Vaga Promotor de Vendas - Com Moto by "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj
3.1
Vaga Vendedor Externo - Com Moto by "Recrutamento rj" rhrecrutamentorj

Mensagens

Ter, 31 de Out de 2017 5:39 pm . Enviado por:

"RH Rio" talento_vagas


Carreiras na Amil. A assistência à saúde está mudando rapidamente. E a Amil também. Nós somos a maior empresa de saúde do Brasil, fornecendo uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços hospitalares e clínicos. Agora, como parte da crescente família de empresas do UnitedHealth Group, temos os recursos e o compromisso de criar novos níveis de performance na área de assistência à saúde no Brasil e no mundo. O nosso objetivo é desenvolver ideias inovadoras e soluções de alta tecnologia para ajudar a melhorar a vida de milhões de pessoas. O nosso sucesso está criando novas oportunidades para pessoas como você. Para se destacar na Amil, você precisa da medida certa de compaixão, energia e foco para atingir novos níveis de performance todos os dias. O futuro da Amil está na nossa frente. Aproveite esta oportunidade para unir-se a nós e fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)

 

O recepcionista atuará na recepção de exames do Hospital de Clínicas de Jacarepaguá realizando as seguintes atividades:

 

- Atendimento presencial e telefônico;
- Marcação de exames;
- Autorizações com convênios;
- Entrada do paciente no sistema.
  
Obrigatórias:

- Ensino médio completo
- Experiência com atendimento presencial na área da saúde
- Disponibilidade para atuar em escala 12x36 dia em Jacarepaguá

  

Desejáveis:

- Conhecimento do sistema WPD

Os candidatos interessados na oportunidade devem se inscrever em nosso site de carreiras através do link abaixo clicando no ícone "Aplicar":

https://careers.unitedhealthgroup.com/data/jobs/servicos-ao-cliente/229570-recepcionista-jacarepagu-rio-de-janeiro-rj

OBS: Somente serão consideradas as candidaturas recebidas através do nosso site de carreiras.

Boa sorte!

Ter, 31 de Out de 2017 6:15 pm . Enviado por:

"Recrutamento rj" rhrecrutamentorj

EMPRESA EM DUQUE DE CAXIAS CONTRATA: Promotor de Vendas com habilitação A e Moto Própria REQUISITOS:
·   Experiência com reposição, estoque.·   Ter habilitação A e Moto própria. ·      Ensino Médio Completo.·        Conhecimento de Pacote Office (Word, Excel, Power Point)·        Fácil acesso a Duque de Caxias.·    Ter disponibilidade de horário manhã e tarde.

 OFERECEMOS:·        Salário  + vale transporte  + convenio com faculdade + desconto farmácia + SESC + Seguro de Vida + Plano de Saúde e Odonto.
Local: Duque de Caxias Os interessados deverão enviar o currículo, no corpo do e-mail, mencionando o nome da vaga no assunto, para: rjtalentosvagas@gmail.com

Ter, 31 de Out de 2017 6:16 pm . Enviado por:

"Recrutamento rj" rhrecrutamentorj

Vendedor com Moto Empresa de grande porte do segmento de bebidas seleciona: Profissional com experiência em vendas externas e atendimento a clientes Necessário:Habilitação A - (SOMENTE HABILITAÇÃO A)MOTO própria.Ensino Médio Completo. Salário: Fixo + Variável (média: R$ 1.200,00) + premiação e incentivos.Benefícios: Plano de carreira,  vale alimentação, café da manhã, assistência médica e odontológica, auxilio manutenção da moto, ticket combustível, seguro de vida, convênio com faculdade, farmácia e SESC.  Local: Duque de Caxias Os interessados deverão enviar o currículo, no corpo do e-mail, mencionando o nome da vaga no assunto, para: rjtalentosvagas@gmail.com

Nenhum comentário: