15 Mensagens
Resumo #20649
8.1
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES by "SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
9.1
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – by "SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
15.1
OPORTUNIDADE PARA PESSOAS QUE MORAM NO CENTRO DO RIO E BAIRROS VIZIN by "Recursos Humanos" sinafrh
Mensagens
Qua, 21 de Jun de 2017 10:02 am . Enviado por:
rh10oliveira
RH10 Recursos Humanos seleciona para seu cliente, localizada em: COPACABANA (ZONA SUL).
Necessário possuir EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE NO MINIMO 3 ANOS NA FUNÇÃO
ATIVIDADES: ATENDIMENTO NAS MESAS. CONTATO DIRETO COM CLINETE.
SALÁRIO: R$ 1800,00
BENEFÍCIOS: + VT +REFEIÇÃO NO LOCAL
Horário de Trabalho: DISPONIBILIDADE TOTAL
Local de Trabalho: COPACABANA (Desejável morar próximo).
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: RH10PRISCILA@GMAIL.COM mencionando no campo assunto: GARÇOM CONFEITARIA
Necessário possuir EXPERIÊNCIA COMPROVADA DE NO MINIMO 3 ANOS NA FUNÇÃO
ATIVIDADES: ATENDIMENTO NAS MESAS. CONTATO DIRETO COM CLINETE.
SALÁRIO: R$ 1800,00
BENEFÍCIOS: + VT +REFEIÇÃO NO LOCAL
Horário de Trabalho: DISPONIBILIDADE TOTAL
Local de Trabalho: COPACABANA (Desejável morar próximo).
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: RH10PRISCILA@GMAIL.COM mencionando no campo assunto: GARÇOM CONFEITARIA
Qua, 21 de Jun de 2017 10:21 am . Enviado por:
borg890
VENDEDOR (A) PARA LOJA – Zona Norte e Oeste do RJ
Rede de Loja de alto padrão EM VAREJO DE MÓVEIS contrata para zona oeste, norte do Rio de Janeiro, profissional com experiência em vendas.
DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES
Apresentar os produtos da empresa MÓVEIS, através do atendimento ao cliente de acordo com os padrões organizacionais, auxiliando o cliente na escolha, demonstrando o funcionamento dos produtos, informando sobre suas qualidades e vantagens de aquisição, conseguindo assim satisfazer as necessidades dos clientes e consequentemente efetivação da compra.
Formação Acadêmica: mínimo Ensino médio. Atendimento ao cliente, informática (imprescindível) e técnica de vendas.
Horário de trabalho: COMERCIAL
Remuneração: comissão ou piso garantido + benefícios, média de ganhos entre R$1.062,00 a R$2.000,00 mensal.
Experiência Requerida: 2 anos de experiência em vendas, não precisa ter experiência em venda de móveis.
Benefícios: A empresa oferece registro em carteira, vale transporte, Cesta Básica, Auxílio Faculdade, Plano de Saúde, odontológico, bom ambiente de trabalho.
Enviar currículo ABERTO no corpo do e-mail, constando no campo Assunto: VENDAS DECORAÇÃO para vagas890@gmail.com
Qua, 21 de Jun de 2017 10:26 am . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
SELECIONAMOS PARA REDE DE CINEMAS: BILHETEIRO – PCD (PESSOAS COM DEFICIÊNCIA). Necessário:- FÁCIL ACESSO A BARRA DA TIJUCA OU CACHAMBI;- CID;
De segunda á sábadoHorário: Segunda á quinta 14:00 as 22:00 Sexta e sábado 16:00 a meia-noite Salário: R$ 1.103,04 + 10% de quebra de caixa + Assistência Médica + Refeição (R$235,82) + Vale transporte + 4 cortesias por mês Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo citando no assunto o cargo. consultoria.workepower@yahoo.com.br
De segunda á sábadoHorário: Segunda á quinta 14:00 as 22:00 Sexta e sábado 16:00 a meia-noite Salário: R$ 1.103,04 + 10% de quebra de caixa + Assistência Médica + Refeição (R$235,82) + Vale transporte + 4 cortesias por mês Interessados encaminhar currículo para o e-mail abaixo citando no assunto o cargo. consultoria.workepower@yahoo.com.br
Qua, 21 de Jun de 2017 10:37 am . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
SELECIONAMOS: AUXILIAR DE ESCRITÓRIO - EFETIVO NECESSÁRIO: - Experiência mínima de 1 ano na área administrativa ou como auxiliar de escritório.- Necessário carta de recomendação da ultima empresa.- Fácil acesso ao Centro RJ- Disponibilidade para inicio imediato.- Domínio do pacote Office. Local de trabalho: Centro - Rio de Janeiro Benefícios:R$ 965,00 + VT Dias: De segunda à sextaSábados alternados
HorárioDe segunda à sexta: 08:00 às 17:00
E sábados alternados: 8:00 às 16:30 Interessadas encaminhar currículo para o e-mail abaixo colocando o nome da vaga no assunto: consultoria.workepower@yahoo.com.br
HorárioDe segunda à sexta: 08:00 às 17:00
E sábados alternados: 8:00 às 16:30 Interessadas encaminhar currículo para o e-mail abaixo colocando o nome da vaga no assunto: consultoria.workepower@yahoo.com.br
Qua, 21 de Jun de 2017 11:29 am . Enviado por:
"Monique Paiva" monique.paiva_rh
Consultoria seleciona com urgência:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO VOLANTE - COM MOTO PRÓPRIA
Requisitos:
- Ter moto própria;- Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;- Sede da empresa na Barra da Tijuca, tendo disponibilidade para se deslocar até Rocha Miranda;- Disponibilidade para visitar os clientes diariamente, fará rota para esclarecimento de funcionários terceirizados;
Horário: 13:00 às 22:00 - segunda a sexta;
Salário: R$1.200,00 + Ajuda de custo para combustível + VR (R$ 22,00) +Assistência médica após 3 meses.
Os interessados dentro do perfil, devem enviar o currículo, citando no assunto: Auxiliar Administrativo - Moto para: riorecrutario@yahoo.com.br
Em Terça-feira, 20 de Junho de 2017 16:56, Monique Paiva <monique.paiva_rh@yahoo.com.br> escreveu:
Consultoria seleciona com urgência:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO VOLANTE - COM MOTO PRÓPRIA
Requisitos:
- Ter moto própria;- Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;- Sede da empresa na Barra da Tijuca, tendo disponibilidade para se deslocar até Rocha Miranda;- Disponibilidade para visitar os clientes diariamente, fará rota para esclarecimento de funcionários terceirizados;
Salário: R$1.200,00 + Ajuda de custo para combustível + VR (R$ 22,00) +Assistência médica após 3 meses.
Os interessados dentro do perfil, devem enviar o currículo, citando no assunto: Auxiliar Administrativo - Moto para: riorecrutario@yahoo.com.br
| | Livre de vírus. www.avast.com. |
AUXILIAR ADMINISTRATIVO VOLANTE - COM MOTO PRÓPRIA
Requisitos:
- Ter moto própria;- Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;- Sede da empresa na Barra da Tijuca, tendo disponibilidade para se deslocar até Rocha Miranda;- Disponibilidade para visitar os clientes diariamente, fará rota para esclarecimento de funcionários terceirizados;
Horário: 13:00 às 22:00 - segunda a sexta;
Salário: R$1.200,00 + Ajuda de custo para combustível + VR (R$ 22,00) +Assistência médica após 3 meses.
Os interessados dentro do perfil, devem enviar o currículo, citando no assunto: Auxiliar Administrativo - Moto para: riorecrutario@yahoo.com.br
Em Terça-feira, 20 de Junho de 2017 16:56, Monique Paiva <monique.paiva_rh@yahoo.com.br> escreveu:
Consultoria seleciona com urgência:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO VOLANTE - COM MOTO PRÓPRIA
Requisitos:
- Ter moto própria;- Experiência em rotinas de Departamento Pessoal;- Sede da empresa na Barra da Tijuca, tendo disponibilidade para se deslocar até Rocha Miranda;- Disponibilidade para visitar os clientes diariamente, fará rota para esclarecimento de funcionários terceirizados;
Salário: R$1.200,00 + Ajuda de custo para combustível + VR (R$ 22,00) +Assistência médica após 3 meses.
Os interessados dentro do perfil, devem enviar o currículo, citando no assunto: Auxiliar Administrativo - Moto para: riorecrutario@yahoo.com.br
| | Livre de vírus. www.avast.com. |
Qua, 21 de Jun de 2017 12:43 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
A ADECCO RECURSOS HUMANOS CONTRATA
PARA O SEU
CLIENTE:
SUPERVISOR DE SERVIÇOS
FUNÇÃO: SERÁ RESPONSÁVEL PELA
SUPERVISÃO DE UMA EQUIPE, REALIZANDO
INDICADORES ENTRE
OUTRAS FUNÇÕES.
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
ENSINO SUPERIOR COMPLETO - SEGMENTO
DE
TI, PROCESSAMENTO DE DADOS, GESTÃO DE
PROJETOS, ENGENHARIA
OU ADJACENTES
CERTICAÇÃO DO ITIL.
EXPERIÊNCIA COM OUTSOURCING,
INTERFACE, NEGOCIAÇÃO COM CLIENTES,
GESTÃO DE EQUIPE
DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
SALÁRIO FIXO (EM MÉDIA DE 3.500,00)
+
BENEFÍCIOS
ESCALA - SEGUNDA À SEXTA
HORÁRIO - COMERCIAL
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL,
COMPAREÇAM AMANHÃ (22/06) ÀS 16:00H
- RUA 7 DE SETEMBRO -
N° 71 / 15° ANDAR - EMPRESA ADECCO
RH.
NECESSÁRIO APRESENTAÇÃO DO
CURRÍCULO ATUALIZADO E PROCURAR POR
CAMYLLA.
Qua, 21 de Jun de 2017 1:02 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
ADECCO CONTRATA PARA SEU CLIENTE:
ESTAGIÁRIO DE TI
SALÁRIO: 1.500,00 + BENEFÍCIOS
ESCALA: SEGUNDA A SEXTA
HORÁRIO: 6 HORAS - FLEXÍVEL
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
INGLÊS AVANÇADO E QUE ESTEJA CURSANDO O SUPERIOR EM ENGENHARIA, INFORMÁTICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
ATIVIDADES: ACOMPANHAMENTOS DIÁRIOS DE INCIDENTES, CONTROLE DE PLANILHAS, ENTRE OUTRAS FUNÇÕES.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, COMPAREÇA AMANHÃ (22/06/017) ÁS 10:30H NA RUA 7 DE SETEMBRO - N° 71/ 15° ANDAR - EMPRESA ADECCO RH. - PROCURAR POR PRISCILLA.
NECESSÁRIO TRAZER CURRICULO E RG PARA ENTRADA NO PRÉDIO.
AGUARDO POR VOCÊ.
ESTAGIÁRIO DE TI
SALÁRIO: 1.500,00 + BENEFÍCIOS
ESCALA: SEGUNDA A SEXTA
HORÁRIO: 6 HORAS - FLEXÍVEL
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
INGLÊS AVANÇADO E QUE ESTEJA CURSANDO O SUPERIOR EM ENGENHARIA, INFORMÁTICA OU CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO.
ATIVIDADES: ACOMPANHAMENTOS DIÁRIOS DE INCIDENTES, CONTROLE DE PLANILHAS, ENTRE OUTRAS FUNÇÕES.
INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, COMPAREÇA AMANHÃ (22/06/017) ÁS 10:30H NA RUA 7 DE SETEMBRO - N° 71/ 15° ANDAR - EMPRESA ADECCO RH. - PROCURAR POR PRISCILLA.
NECESSÁRIO TRAZER CURRICULO E RG PARA ENTRADA NO PRÉDIO.
AGUARDO POR VOCÊ.
Qua, 21 de Jun de 2017 1:29 pm . Enviado por:
"SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
Caros colegas, boa tarde.
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
GERENTE DE OPERAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
SUPERVISOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Coordenar equipes de alta performance de Supervisores de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade nas atividades de manutenção de instalações de Redes, Cabeamento, TV a Cabo, Internet e Telefone, apoiando e obtendo os resultados esperados pelo cliente na solução eficaz de problemas técnicos, assegurando os menores índices de retorno ao cliente para a solução do mesmo problema;
Terá como subordinados os Supervisores de manutenção de Instalações e, indiretamente, Técnicos de Instalação em Campo;
Garantir prazo, qualidade e satisfação do cliente com os serviços executados;
Cumprir as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;
Coordenar a Equipe de Profissionais conforme as normas internas, exigências do cliente e legislação trabalhista vigente;
Coordenar os recursos humanos, materiais e equipamentos; acompanhar a evolução propor melhorias para redução de custos operacionais, mantendo-os aceitáveis; entregar obrigações e garantir o cumprimento de cronogramas internos das demais áreas de apoio; agir preventivamente para evitar trabalhistas; controlar banco de horas e reduzir custos com horas extras;
Propor, definir e coordenar ações de treinamento para melhorar níveis de performance e qualidade dos serviços executado;
Elaborar e analisar relatórios de produção/performance e de índices de nível qualidade;
Participar de reuniões em clientes na apresentação de resultados operacionais;
Negociar recursos com as áreas de apoio.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Graduação completa ou cursando em Engenharia de Produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares.
Sólida experiência anterior em serviços de manutenção de instalações de produtos de Telecomunicações; CNH e hábil na condução de veículos;
Liderança de equipes de alto desempenho;
Ótimos conhecimentos em cabeamento e Infraestrutura;
Excel Avançado, Word e PowerPoint;
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; desenvoltura para apresentações; hábil em relacionamentos, liderança e gestão de pessoas; negociador; proativo e positivo sob pressão;
Capacidade de aprender e ensinar; Preocupação com a imagem e asseio pessoal; Boa capacidade analítica.
Bom humor, senso de equipe, profissional "mão na massa", diligente e atento a detalhes.
SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço es sencial aos clientes e comunidade.
BENEFÍCIOS: Bonificações por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES TELECOM - OSASCO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR ou acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Gratos, aguardamos retorno.
Sebastião Paixão
SPEED CONSULT RH
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: Sebastião Paixão
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
GERENTE DE OPERAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
SUPERVISOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Coordenar equipes de alta performance de Supervisores de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade nas atividades de manutenção de instalações de Redes, Cabeamento, TV a Cabo, Internet e Telefone, apoiando e obtendo os resultados esperados pelo cliente na solução eficaz de problemas técnicos, assegurando os menores índices de retorno ao cliente para a solução do mesmo problema;
Terá como subordinados os Supervisores de manutenção de Instalações e, indiretamente, Técnicos de Instalação em Campo;
Garantir prazo, qualidade e satisfação do cliente com os serviços executados;
Cumprir as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;
Coordenar a Equipe de Profissionais conforme as normas internas, exigências do cliente e legislação trabalhista vigente;
Coordenar os recursos humanos, materiais e equipamentos; acompanhar a evolução propor melhorias para redução de custos operacionais, mantendo-os aceitáveis; entregar obrigações e garantir o cumprimento de cronogramas internos das demais áreas de apoio; agir preventivamente para evitar trabalhistas; controlar banco de horas e reduzir custos com horas extras;
Propor, definir e coordenar ações de treinamento para melhorar níveis de performance e qualidade dos serviços executado;
Elaborar e analisar relatórios de produção/performance e de índices de nível qualidade;
Participar de reuniões em clientes na apresentação de resultados operacionais;
Negociar recursos com as áreas de apoio.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Graduação completa ou cursando em Engenharia de Produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares.
Sólida experiência anterior em serviços de manutenção de instalações de produtos de Telecomunicações; CNH e hábil na condução de veículos;
Liderança de equipes de alto desempenho;
Ótimos conhecimentos em cabeamento e Infraestrutura;
Excel Avançado, Word e PowerPoint;
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; desenvoltura para apresentações; hábil em relacionamentos, liderança e gestão de pessoas; negociador; proativo e positivo sob pressão;
Capacidade de aprender e ensinar; Preocupação com a imagem e asseio pessoal; Boa capacidade analítica.
Bom humor, senso de equipe, profissional "mão na massa", diligente e atento a detalhes.
SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço es sencial aos clientes e comunidade.
BENEFÍCIOS: Bonificações por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: COORDENADOR DE MANUTENÇÃO DE INSTALAÇÕES TELECOM - OSASCO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR ou acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Gratos, aguardamos retorno.
Sebastião Paixão
SPEED CONSULT RH
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: Sebastião Paixão
FACEBOOK: www.facebook.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Qua, 21 de Jun de 2017 1:38 pm . Enviado por:
"SPEED RH - SEBASTIÃO PAIXÃO - G" spaixao2004
Caros colegas, boa tarde.
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Coordenar equipes de alta performance de Supervisores de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade nas atividades de instalação de Redes, TV a Cabo, Internet e Telefone;
Terá como subordinados os Supervisores de Instalação e, indiretamente, Técnicos de Instalação em Campo;
Garantir prazo, qualidade e satisfação do cliente com os serviços executados;
Cumprir as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;
Coordenar a Equipe de Profissionais conforme as normas internas, exigências do cliente e legislação trabalhista vigente;
Coordenar os recursos humanos, materiais e equipamentos; acompanhar a evolução propor melhorias para redução de custos operacionais, mantendo-os aceitáveis; entregar obrigações e garantir o cumprimento de cronogramas internos das demais áreas de apoio; agir preventivamente para evitar trabalhistas; controlar banco de horas e reduzir custos com horas extras;
Propor, definir e coordenar ações de treinamento para melhorar níveis de performance e qualidade dos serviços executado;
Elaborar e analisar relatórios de produção/performance e de índices de nível qualidade;
Participar de reuniões em clientes na apresentação de resultados operacionais;
Negociar recursos com as áreas de apoio.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Graduação completa ou cursando em Engenharia de Produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares.
Sólida experiência anterior em serviços de instalação de produtos de Telecomunicações; CNH e hábil na condução de veículos;
Ótimos conhecimentos em cabeamento e Infraestrutura;
Excel Avançado, Word e PowerPoint;
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; desenvoltura para apresentações; hábil em relacionamentos, liderança e gestão de pessoas; negociador; proativo e positivo sob pressão;
Capacidade de aprender e ensinar; Preocupação com a imagem e asseio pessoal; Boa capacidade analítica.
Bom humor, senso de equipe, profissional "mão na massa", diligente e atento a detalhes.
SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço es sencial aos clientes e comunidade.
BENEFÍCIOS: Bonificações por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
(Salário fixo, bonificações, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assist Médica, veículo e Combustível)
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: COORDENADOR DE INSTALAÇÕES - OSASCO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR ou acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Gratos, aguardamos retorno.
Sebastião Paixão
SPEED CONSULT RH
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: Sebastião Paixão
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
VAGA URGENTE: COORDENADOR DE INSTALAÇÕES EM TELECOM – OSASCO – SP
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Coordenar equipes de alta performance de Supervisores de campo no cumprimento de metas de produção e indicadores de qualidade nas atividades de instalação de Redes, TV a Cabo, Internet e Telefone;
Terá como subordinados os Supervisores de Instalação e, indiretamente, Técnicos de Instalação em Campo;
Garantir prazo, qualidade e satisfação do cliente com os serviços executados;
Cumprir as metas estabelecidas, normas e procedimentos técnicos, de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente;
Coordenar a Equipe de Profissionais conforme as normas internas, exigências do cliente e legislação trabalhista vigente;
Coordenar os recursos humanos, materiais e equipamentos; acompanhar a evolução propor melhorias para redução de custos operacionais, mantendo-os aceitáveis; entregar obrigações e garantir o cumprimento de cronogramas internos das demais áreas de apoio; agir preventivamente para evitar trabalhistas; controlar banco de horas e reduzir custos com horas extras;
Propor, definir e coordenar ações de treinamento para melhorar níveis de performance e qualidade dos serviços executado;
Elaborar e analisar relatórios de produção/performance e de índices de nível qualidade;
Participar de reuniões em clientes na apresentação de resultados operacionais;
Negociar recursos com as áreas de apoio.
FORMAÇÃO / EXPERIÊNCIA
Graduação completa ou cursando em Engenharia de Produção; Elétrica; Telecomunicações; Eletrotécnica; Similares.
Sólida experiência anterior em serviços de instalação de produtos de Telecomunicações; CNH e hábil na condução de veículos;
Ótimos conhecimentos em cabeamento e Infraestrutura;
Excel Avançado, Word e PowerPoint;
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; desenvoltura para apresentações; hábil em relacionamentos, liderança e gestão de pessoas; negociador; proativo e positivo sob pressão;
Capacidade de aprender e ensinar; Preocupação com a imagem e asseio pessoal; Boa capacidade analítica.
Bom humor, senso de equipe, profissional "mão na massa", diligente e atento a detalhes.
SALÁRIO A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Contratação efetiva – CLT
Horário de Trabalho: Deverá ter total disponibilidade de horários, pois trata-se de serviço es sencial aos clientes e comunidade.
BENEFÍCIOS: Bonificações por resultados; Veículo da empresa; Combustível; Celular; Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
(Salário fixo, bonificações, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assist Médica, veículo e Combustível)
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br - e colocar no assunto: COORDENADOR DE INSTALAÇÕES - OSASCO – SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR ou acompanhe pelo TWITTER – @SPEEDRH
CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Gratos, aguardamos retorno.
Sebastião Paixão
SPEED CONSULT RH
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 –Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
Email: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: Sebastião Paixão
FACEBOOK: www.facebook.
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Qua, 21 de Jun de 2017 2:20 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
VENDEDORA - PLAZA SHOP
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Plaza Shop
Horário de Trabalho: Fechamento.
Remuneração: Salário + Benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Vendedora - Plaza.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Plaza Shop
Horário de Trabalho: Fechamento.
Remuneração: Salário + Benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Vendedora - Plaza.
Qua, 21 de Jun de 2017 3:34 pm . Enviado por:
rh10oliveira
GERENTE GERAL – VAGA EFETIVA
RH10 Recursos Humanos seleciona para seu cliente, Casa de festas localizada em Zona Oeste. (GERENTE GERAL – INÍCIO IMEDIATO)
Necessário possuir Experiência na função, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA COM FESTAS, REALIZAMOS TREINAMENTO.
ATIVIDADES:
> Produção
-> Comercial
-> Financeiro (Em Partes)
-> Compras.
Nesse caso deverá ter todas as características que competem a função, como por exemplo;
* Capacidade de Gerenciamento.
* Liderança
* Proatividade
* Agilidade
* Saber lidar com Pressão
SALÁRIO: R$ 3000,00
BENEFÍCIOS: + VT;
+ VR
Horário de Trabalho: a combinar
Local de Trabalho: ZONA OESTE (Desejável morar próximo).
Necessário possuir CNH e carro próprio
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: RH10PRISCILA@GMAIL.COM mencionando no campo assunto: GERENTE GERAL CASA DE FESTAS
RH10 Recursos Humanos seleciona para seu cliente, Casa de festas localizada em Zona Oeste. (GERENTE GERAL – INÍCIO IMEDIATO)
Necessário possuir Experiência na função, NÃO PRECISA TER EXPERIÊNCIA COM FESTAS, REALIZAMOS TREINAMENTO.
ATIVIDADES:
> Produção
-> Comercial
-> Financeiro (Em Partes)
-> Compras.
Nesse caso deverá ter todas as características que competem a função, como por exemplo;
* Capacidade de Gerenciamento.
* Liderança
* Proatividade
* Agilidade
* Saber lidar com Pressão
SALÁRIO: R$ 3000,00
BENEFÍCIOS: + VT;
+ VR
Horário de Trabalho: a combinar
Local de Trabalho: ZONA OESTE (Desejável morar próximo).
Necessário possuir CNH e carro próprio
Candidatos dentro do perfil, favor encaminhar currículo para: RH10PRISCILA@GMAIL.COM mencionando no campo assunto: GERENTE GERAL CASA DE FESTAS
Qua, 21 de Jun de 2017 4:35 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
LOJA MERCATTO.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estoquista – Catete/RJ
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Não é necessário experiência na função.
Principais Atribuições do Cargo:
- Manter as mercadorias devidamente arrumadas conforme regras e padronização dos processos de estoque;
- Receber, separar, conferir, estocar e alarmar os produtos;
- Atender as demandas das Vendedoras;
- Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;
- Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Catete/RJ
Horário:Fechamento.
Remuneração:
Salário + benefícios.
Os candidatos interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Estoquista - Catete/RJ
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estoquista – Catete/RJ
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Não é necessário experiência na função.
Principais Atribuições do Cargo:
- Manter as mercadorias devidamente arrumadas conforme regras e padronização dos processos de estoque;
- Receber, separar, conferir, estocar e alarmar os produtos;
- Atender as demandas das Vendedoras;
- Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;
- Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Catete/RJ
Horário:Fechamento.
Remuneração:
Salário + benefícios.
Os candidatos interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Estoquista - Catete/RJ
Qua, 21 de Jun de 2017 5:20 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
Estoquista – Norte Shopping/RJ
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Não é necessário experiência na função.
Principais Atribuições do Cargo:
- Manter as mercadorias devidamente arrumadas conforme regras e padronização dos processos de estoque;
- Receber, separar, conferir, estocar e alarmar os produtos;
- Atender as demandas das Vendedoras;
- Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;
- Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Norte Shopping/RJ
Horário:13:40 às 22:00 h.
Remuneração:
Salário + benefícios.
Os candidatos interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Estoquista - Norte Shopping/RJ
Requisitos:
Ensino Fundamental Completo;
Não é necessário experiência na função.
Principais Atribuições do Cargo:
- Manter as mercadorias devidamente arrumadas conforme regras e padronização dos processos de estoque;
- Receber, separar, conferir, estocar e alarmar os produtos;
- Atender as demandas das Vendedoras;
- Organizar e manter a loja e estoque limpos e arrumados;
- Auxiliar na abertura ou fechamento de loja;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho: Norte Shopping/RJ
Horário:13:40 às 22:00 h.
Remuneração:
Salário + benefícios.
Os candidatos interessados devem enviar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@mercatto.com.br colocando no assunto: Estoquista - Norte Shopping/RJ
Qua, 21 de Jun de 2017 5:51 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
Empresa do segmento de Seguros contrata profissionais para atuar como Coordenador de Vendas:
Necessário
- Experiência anterior em gestão de equipe de vendas (Desejável em venda externa)
Atribuições:· Organizar, acompanhar e orientar a equipe de vendas nas ações de campo
Oferecemos:· Salário Fixo + Comissões sobre vendas · Premiações; · Participação nos Lucros;· Oportunidade de Crescimento com Plano de Carreira;· Plano de Desenvolvimento Gerencial; · Carteira Assinada;· Ótimo ambiente de trabalho;· Principais Benefícios: VT + VR + VA + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Auxilio babá + Seguro de vida e Assistência Funeral.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh@sinaf.com.br com a pretensão salarial colocando no assunto COOR
Necessário
- Experiência anterior em gestão de equipe de vendas (Desejável em venda externa)
Atribuições:· Organizar, acompanhar e orientar a equipe de vendas nas ações de campo
Oferecemos:· Salário Fixo + Comissões sobre vendas · Premiações; · Participação nos Lucros;· Oportunidade de Crescimento com Plano de Carreira;· Plano de Desenvolvimento Gerencial; · Carteira Assinada;· Ótimo ambiente de trabalho;· Principais Benefícios: VT + VR + VA + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Auxilio babá + Seguro de vida e Assistência Funeral.
Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: rh@sinaf.com.br com a pretensão salarial colocando no assunto COOR
Qua, 21 de Jun de 2017 5:55 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" sinafrh
SELECIONAMOS PESSOAS PARA TRABALHAR COM VENDA EXTERNA (PORTA À PORTA) DE SEGURO DE VIDA EM SÃO GONÇALO.
LIGUE PARA 3212-1446 OU 3212-1445 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1270,00;
· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;
· VALE-REFEIÇÃO;
· VALE-ALIMENTAÇÃO;
· VALE-TRANSPORTE;
· PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO;
· SEGURO DE VIDA;
· AUXÍLIO BABÁ;· PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
LIGUE PARA 3212-1446 OU 3212-1445 PARA AGENDAR SUA ENTREVISTA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 18:00 HORAS
OFERECEMOS:
· SALÁRIO GARANTIA DE R$1270,00;
· VENDAS COMISSIONADAS. LOGO VOCÊ PODERÁ ESTAR GANHANDO MUITO MAIS;
· VALE-REFEIÇÃO;
· VALE-ALIMENTAÇÃO;
· VALE-TRANSPORTE;
· PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO;
· SEGURO DE VIDA;
· AUXÍLIO BABÁ;· PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
NÃO EXIGIMOS EXPERIÊNCIA E OFERECEMOS TREINAMENTO.
ALÉM DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL E PREMIAÇÕES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário