Pages - Menu

8 de novembro de 2016

Resumo 20283

13 Mensagens

Resumo #20283
1.1
VENDEDORA EXTRA NATAL - CATETE by "Recursos Humanos" curriculos_trabalho
2.1
VENDEDORA EXTRA NATAL - BOTAFOGO by "Recursos Humanos" curriculos_trabalho
3.2
4
8.1
VENDEDOR EXTERNO - TELECOM by "Divulgacao Vagas" div_consultoria
9
OFICIAL DE MANUTENÇÃO - Zona Sul/RJ by "Recursos Humanos" recrutando09
10
ANALISTA DE MERCADO I - MARKETING DIGITAL (CÓDIGO DO VAGAS.COM: by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
12
VAGA - VENDEDOR (A)  LOJA - TEMPORÁRIO by "Divulgacao Vagas" div_consultoria

Mensagens

Seg, 7 de Nov de 2016 12:05 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" curriculos_trabalho

LOJA MERCATTO.

A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.

VENDEDORA - CATETE

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.

Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.

Local de Trabalho:
Catete/RJ.

Horário de Trabalho:
Fechamento.

Remuneração:
Salário + Benefícios.

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br  colocando no assunto: Vendedora - Catete.

Seg, 7 de Nov de 2016 12:06 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" curriculos_trabalho

LOJA MERCATTO.

A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.

VENDEDORA - BOTAFOGO

Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.

Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.

Local de Trabalho:
Botafogo/RJ.

Horário de Trabalho:
Fechamento.

Remuneração:
Salário + Benefícios.

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br  colocando no assunto: Vendedora - Botafogo.

Seg, 7 de Nov de 2016 12:37 pm . Enviado por:

"Divulgacao Vagas" div_consultoria

Apoio ao Atendimento - Ilha do Governador/RJ

Atividades:

- Atendimento ao cliente;
- Realização de orçamento;
- Cadastro de cliente;
- Vendas adicionais;
- Encerramento de contrato.

Pré-requisitos:

- Ensino Superior cursando ou completo;
- Pacote Office intermediário;
- Inglês avançado;
- CNH B definitiva.

Local de trabalho: Aeroporto Internacional do Galeão - Ilha do Governador/RJ

Horário/Escala: 15:00h às 00:00h de Segunda a Sexta-feira.
Finais de semana: 4 horas por dia (escala de revezamento).

Salário + Benefícios

Interessados comparecer amanhã (08/11), às 14:30h, com currículo atualizado, CNH e procurar por Laís no endereço abaixo:
Rua Sete de Setembro, nº 71 - 15º andar - Centro.

Seg, 7 de Nov de 2016 12:47 pm . Enviado por:

"Divulgacao Vagas" div_consultoria

Atendente Bilíngue - Ilha do Governador/RJ

Atividades:

- Atendimento ao cliente;
- Realização de orçamento;
- Cadastro de cliente;
- Vendas adicionais;
- Encerramento de contrato.

Pré-requisitos:

- Ensino Superior cursando ou completo;
- Pacote Office intermediário;
- Inglês avançado;
- CNH B definitiva.

Local de trabalho: Aeroporto Internacional do Galeão - Ilha do Governador/RJ

Horário/Escala: 00:00h às 06:00h / 6x1

Salário + Benefícios

Interessados comparecer amanhã (08/11), às 10:00h, com currículo atualizado, CNH e procurar por Laís no endereço abaixo:
Rua Sete de Setembro, nº 71 - 15º andar - Centro.

Seg, 7 de Nov de 2016 2:52 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" recrutando09

HOSPITAL DE  GRANDE PORTE LOCALIZADA NA ZONA SUL CONTRATA: 
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SUB ESTOQUE
Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), assistência médica e odontológica, vale alimentação, desconto com instituições de ensino e curso de idiomas, auxílio funeral, seguro de vida e convênio com o SESC.   

Requisitos:

Experiência de no minimo 06 meses na função
Experiência com equipamento
Conhecimento no sistema MV será um diferencial
Disponibilidade para atuar como plantonista (12x36) - 07h ás 19h

Os interessados devem enviar o currículo para: rhtalentos1000@gmail.com , informando no assunto no assunto a vaga em questão : ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - SUB ESTOQUE

Seg, 7 de Nov de 2016 3:08 pm . Enviado por:

"Monique Paiva" monique.paiva_rh

SUBGERENTE DE RESTAURANTE SELF SERVICE- BARRA SHOPPING E PARK SHOPPING
Salário:
R$ 1.800,00 (Bruto mensal) + Refeição no local + Vale-transporte
Local de trabalho: Rio de Janeiro 
Park Shopping - Campo Grande
Barra Shopping - Barra da Tijuca
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Responsável por dar suporte ao gerente em todas as rotinas administrativas e de atendimento do restaurante;
Imprescindível ser oriundo de restaurantes Self Service;
Ter experiência na função,
Ensino médio completo;
Interessados, dentro do perfil, deverão enviar currículo para: riorecrutario@gmail.com

Seg, 7 de Nov de 2016 3:28 pm . Enviado por:

rh.fontes

Empresa do segmento de alimentação em refeitório industrial com sede no Rio de Janeiro contrata para Duque de Caxias:
COZINHEIRO/AJUDANTE DE COZINHA/COPEIRA/AUXÍLIAR DE SERVIÇOS GERAIS :
· Necessário residir em local de fácil acesso a Rodovia Washington Luís; próximo ao Rio Decor e ao Rei do Bacalhau.
· Ter experiência anterior comprovada no cargo a que se candidatar com produção de volume de refeições em refeitórios industriais;
· Manipulação de alimentos e higiene do ambiente;
· Ter disponibilidade para início imediato;
· Habilidade para lidar com pessoas.
Oferecemos:
· Salário compatível com o cargo
· Vale transporte
· Cesta básica
· Alimentação no local
· Possibilidade de crescimento profissional.

Interessados, favor enviar currículo no corpo da mensagem para: rh.fontes@yahoo.com.br citando no assunto o nome da vaga a que está se candidatando.


Seg, 7 de Nov de 2016 3:51 pm . Enviado por:

"Suelen Maia" recrutamento.varejo

 Grande redede supermercados contrata: Sub Encarregado de Caixa; Requisitos:-Ter o EnsinoMédio Completo;-Disponibilidadepara trabalhar em Nova Iguaçu no horário de 15:40 às 00:00 horas;-Ter sólidaexperiência que possa ser comprovada(Em carteira de Trabalho)  na área de varejo de alimentos (Supermercados) como Encarregado ou Chefe deoperadoras de caixa. *É necessárioter prática nas seguintes atividades, pois irá: -Planejar eadministrar o trabalho direcionando e supervisionando as operadoras de    caixa, queprestam serviços de atendimento ao público; -Suporte na resolução deproblemas relacionados ao  atendimento aocliente (trocas e devoluções demercadorias, troco, etc); - Responsável por escalas deturno, folgas e férias dos funcionários;- Suporte no processo defechamento de caixa;- Noções de Informática;-Escala de Trabalho: 6x1A empresa oferece:-Salário: R$1.849,00;-Refeição nolocal(sem desconto para o colaborador);-CestaBásica(sem desconto para o colaborador);-Vale–Transporte;-Interessados deverão enviar currículono CORPO DO E-MAIL para: recrutamento.varejo@yahoo.com.brFAVOR NÃO ENVIAR CURRÍCULOS EM ANEXO.COLOCAR NO ASSUNTO: SUB  ENC CAIXA

Seg, 7 de Nov de 2016 3:54 pm . Enviado por:

"Divulgacao Vagas" div_consultoria

VENDEDOR EXTERNO - PAP 

- Atividades: Será responsável por buscar clientes de porta em porta em um local definido posteriormente, oferecendo todos os produtos da empresa. - Requisitos:Ensino médio completo.Local: Niterói NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS EM CARTEIRA! A empresa oferece: Salário Fixo + COMISSÃO + VT + VR+ Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos lucros!Horário: Integral. Escala: 6x1.
Interessados e dentro do perfil FAVOR COMPAREÇA  (08/11/2016) ÀS 14:00H NA RUA 7 DE SETEMBRO N° 71 / 15 ANDAR - ADECCO RECURSOS HUMANOS.     
NÃO ESQUEÇA DE TRAZER O CURRÍCULO E RG.

Seg, 7 de Nov de 2016 4:06 pm . Enviado por:

"Recursos Humanos" recrutando09

HOSPITAL DE GRANDE PORTE LOCALIZADA NA ZONA SUL CONTRATA: 
OFICIAL DE MANUTENÇÃO

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte, alimentação no local (café da manhã, almoço e lanche da tarde), assistência médica e odontológica, vale alimentação, desconto com instituições de ensino e curso de idiomas, auxílio funeral, seguro de vida e convênio com o SESC.   

Requisitos:
Experiência com obras e pinturas e toda parte de manutenção
Ter atuado como oficial/supervisor de obras
Disponibilidade para atuar como diarista (seg/sexta) - 08:00 ás 17:45
Ter atuado em hospital será um diferencial

Os interessados devem enviar o currículo para: rhtalentos1000@gmail.com , informando no assunto a vaga em questão : OFICIAL DE MANUTENÇÃO

Seg, 7 de Nov de 2016 5:04 pm . Enviado por:

"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento


| Personale contrata para Instituição de Ensino e de Tecnologia, localizada no Rio de Janeiro:

Analista de Mercado I - Marketing Digital (1 vaga)

REQUISITOS: 
- Superior completo em Comunicação e/ou Jornalismo e/ou Publicidade. Desejável Especialização em Marketing Digital;
- Conhecimentos específicos: Inglês Intermediário; Criação e planejamento de conteúdo para canais digitais (plano de marketing digital, content marketing, inbound marketing, SEO e SEM); Conhecimento de conteúdo para portais corporativo com e-commerce; Elaboração (redação) de conteúdo.
- Desejável: Habilidades de conteúdo e análise em Wordpress e Magento; Habilidades de análise de relatórios do Google Adwords e Analytics, ferramentas de disparo de e-mail marketing, conhecimento preliminar em HTML. 

ATIVIDADES:
- Redação online com foco em SEO para redes sociais, blogs, e-commerce e conteúdo institucional;
- Execução da campanha de social media marketing;
- Elaboração de conteúdo para campanhas publicitárias em diferentes canais (site institucional, landing page, hotsite, redes sociais, blogs, e-mail marketing);
- Contribuir para a realização de pesquisas especiais, através da elaboração e emissão de questionários próprios;
- Prestar suporte técnico às áreas de Educação e Inovação, através da resolução de dúvidas sobre estratégias de posicionamento perante o mercado;
- Apresentar soluções às dúvidas e possíveis erros de interpretação dos planos de marketing apresentados, através da participação em reuniões de planejamento;
- Fornecer informações para a composição do relatório mensal da área, através da confecção de relatórios, contendo dados, tais como: número de inscrições, matrículas, conversões e receitas geradas através dos canais de mídia digital e content marketing - explicitando os modos e origens desses resultados;
- Acompanhar indicadores de desempenho das ações de marketing executadas pela equipe interna e agência de publicidade contratada.

ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO:

NA CONSULTORIA:
- Testes psicológicos/personalidade;
- Testes de Aptidão;
- Redação;
- Entrevista pessoal.

NA INSTITUIÇÃO:
- Entrevista com Gestor/RH;
- Entrevista com diretores.

•Informamos que os interessados deverão cadastrar seu currículo no período de 07/11/16 até 14/11/16. Só estarão aptos a participar deste processo seletivo candidatos cadastrados neste Banco de Talentos, no período de inscrição informado.
•Os candidatos, ao se cadastrarem para este processo seletivo, estão automaticamente garantindo que possuem documentação comprobatória de todos os requisitos que declaram nesta ficha cadastral.
•A omissão de informações curriculares pode excluir os candidatos na etapa triagem curricular.
•Este processo seletivo tem validade de 12 meses a partir da divulgação. 
•Informamos que os candidatos remanescentes comporão um banco de reserva e poderão ser convocados em caso de desistência dos primeiros colocados ou surgimento de nova vaga com igual perfil, em um prazo de 12 meses. 

Principais benefícios oferecidos pela Empresa:

*Plano de Assistência Médica;
*Médico no local;
*Plano de Previdência Privada;
*Refeição no local;
*Cursos de Aperfeiçoamento;
*Academia no local;
*Estacionamento;
Aos interessados e dentro do perfil, efetuar o cadastro através do site www.vagas.com/V1430499
|

Seg, 7 de Nov de 2016 5:41 pm . Enviado por:

rh10oliveira

HOTEL ECONÔMICO LOCALIZADO NA LAPA, CONTRATA COM URGÊNCIA :


· Auxiliar Administrativo e financeiro AMBOS SEXOS
· Salário: R$1.200,00
· Vale transporte
· Ticket alimentação: R$280,00
· Lanche na empresa

· Mínimo 2º Grau completo
· Pacote office (principalmente Excel e outlook)
· Conhecimentos em rotinas de DP será um diferencial!
· Conhecimentos em rotinas de administração.
· Preferência 01 condução até a empresa.
· Desejável experiência em hotelaria (administrativo CM Soluções)

· Disponibilidade de viajar 01 semana para treinamento em Vitória/ES.




Interessados e dentro do perfil acima favor encaminhar o currículo para vagahotelaria@rh10.com.br com urgência.






Boa sorte.




Seg, 7 de Nov de 2016 6:50 pm . Enviado por:

"Divulgacao Vagas" div_consultoria

  Adecco Recursos Humanos, contrata para seu cliente - Loja Granado

VENDEDOR (A) LOJA - Temporário
Atividades:- Entender a necessidade do cliente e apresentar o produto mais adequado; Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e características dos produtos; Apresentar e negociar as condições comerciais de pagamento e entrega; Trabalhar com metas individuais e da loja em relação à venda de produtos, serviços financeiros.
A empresa disponibiliza: Salário + Comissão.
Interessados e dentro do perfil, devem comparecer TERÇA-FEIRA (08/11) às 11:00 horas no endereço: Rua Sete de Setembro, 71 / 15º andar/  Centro / RJ. Trazendo o currículo atualizado e o RG para identificação na portaria.

Nenhum comentário: