15 Mensagens
Resumo #19253
Mensagens
Sex, 6 de Nov de 2015 11:31 am . Enviado por:
rhhospitalar
HOSPITAL DE GRANDE PORTE CONTRATA:
RECEPCIONISTA HOSPITALAR
Local de trabalho: Barra
Horário: Plantonista 12x36 (10:00h as 22:00h)
Ensino Médio Completo
Indispensável experiência em recepção hospitalar; sendo necessário o candidato já ter trabalhado anteriormente no cargo.
Conhecimento em internação, prorrogação e pré faturamento.
Será um diferencial ter atuado com o sistema Tasy.
Oferecemos: Salário compatível ao mercado de trabalho + VT + Refeição no local + Plano de saúde e odontológico + VA (R$ 120,00 após o 3ºmês de empresa). Excelente ambiente de trabalho.
Os interessados devem enviar o seu currículo no corpo do email para recrutamento.maternidade@yahoo.com.br
Só envie seu currículo se o seu perfil estiver de acordo com a vaga.
Currículos em anexo serão descartados!
Boa Sorte!
Sex, 6 de Nov de 2015 11:34 am . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
LOJA MERCATTO.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA/RJ
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Gostar de trabalhar com o público.
Principais Atribuições do Cargo:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
TAQUARA.
Horário:
Fechamento.
Remuneração:
Comissão + benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: VENDEDORA - TAQUARA.
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA/RJ
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Gostar de trabalhar com o público.
Principais Atribuições do Cargo:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
TAQUARA.
Horário:
Fechamento.
Remuneração:
Comissão + benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: VENDEDORA - TAQUARA.
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
Sex, 6 de Nov de 2015 11:35 am . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
LOJA MERCATTO.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA/RJ
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Gostar de trabalhar com o público.
Principais Atribuições do Cargo:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
BARRA SHOPPING.
Horário:
Fechamento.
Remuneração:
Comissão + benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: VENDEDORA - BARRA SHOPPING.
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA/RJ
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Gostar de trabalhar com o público.
Principais Atribuições do Cargo:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
BARRA SHOPPING.
Horário:
Fechamento.
Remuneração:
Comissão + benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: VENDEDORA - BARRA SHOPPING.
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
Sex, 6 de Nov de 2015 11:42 am . Enviado por:
marcella_magalhaes
Vaga: Técnico de Manutenção
Salário: R$ 1402,04
Benefícios: VT + Alimentação no Local + Vale Alimentação (R$ 109,00/Mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Aux Farmácia
Horário de trab: Seg a Qui de 8h as 18h e Sex de 8h as 17h
Local de trabalho: Copacabana - RJ
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com manutenção em geral;
- Conhecimento em instalações elétricas, hidráulica e de ar condicionado.
Atividades:
Atender aos chamados durante seu período de trabalho, realizando rondas diárias, a fim de executar tarefas de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, coletando e registrando dados de máquinas, motores, equipamentos e peças para controle de eficiência, custos, planejamento de manutenção preventiva / preditiva, a fim de garantir que as operações realizadas atendam as especificações pre-determinadas.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA vagasadmhsl@gmail.com MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
Salário: R$ 1402,04
Benefícios: VT + Alimentação no Local + Vale Alimentação (R$ 109,00/Mês) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Aux Farmácia
Horário de trab: Seg a Qui de 8h as 18h e Sex de 8h as 17h
Local de trabalho: Copacabana - RJ
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Experiência com manutenção em geral;
- Conhecimento em instalações elétricas, hidráulica e de ar condicionado.
Atividades:
Atender aos chamados durante seu período de trabalho, realizando rondas diárias, a fim de executar tarefas de manutenção preventiva, corretiva e preditiva, coletando e registrando dados de máquinas, motores, equipamentos e peças para controle de eficiência, custos, planejamento de manutenção preventiva / preditiva, a fim de garantir que as operações realizadas atendam as especificações pre-determinadas.
INTERESSADOS DEVERÃO ENVIAR CV NO CORPO DO E-MAIL PARA vagasadmhsl@gmail.com MENCIONANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA.
Sex, 6 de Nov de 2015 11:55 am . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
Adecco contrata para seu cliente do segmento de telecomunicações: CONSULTOR DE VENDAS - PORTA A PORTA: - Atividades: Será responsável por buscar clientes de porta em porta em um local definido posteriormente, oferecendo todos os produtos da empresa. - Requisitos:Ensino médio completo.Local: Rio de JaneiroNecessário EXPERIÊNCIA COM VENDAS EXTERNAS. A empresa oferece: Salário: R$ 1.241,00 + VT + VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Participação nos lucros.Horário: Integral. Escala: 6x1. Interessados e dentro do perfil devem comparecer, SEGUNDA-FEIRA (09/11/2015) às 11:30 horas, na Rua Sete de Setembro, 71 / 15° - Centro / RJ com o CURRÍCULO e RG e procurar por Camylla
Sex, 6 de Nov de 2015 12:01 pm . Enviado por:
"Danielle Antunes" danielleantunesrh
Empresa seleciona Auditor de Loja para seu quadro de funcionários.
Requisitos:
Ensino médio completoAmbos os sexosNecessário habilitação categoria "B"Conhecimento intermediário no pacote officeNecessárias experiências com aplicação de checklist de processos, inventários, contagem física de produtos.TER DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORÁRIO E DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS
Remuneração: 1.707,47 + VT + VR + Assistência médica e Odontológica
Os interessados deverão comparecer nessa segunda-feira 09/11/2015 às 09:00 horas com CURRÍCULO, CARTEIRA DE TRABALHO e CANETA
Endereço: Av Coronel Phidias Tavora nº360 - Pavuna(Centro de Distribuição - RICARDO ELETRO)
Obs.: não será permitido a entrada após o horário.
Requisitos:
Ensino médio completoAmbos os sexosNecessário habilitação categoria "B"
Remuneração: 1.707,47 + VT + VR + Assistência médica e Odontológica
Os interessados deverão comparecer nessa segunda-feira 09/11/2015 às 09:00 horas com CURRÍCULO, CARTEIRA DE TRABALHO e CANETA
Endereço: Av Coronel Phidias Tavora nº360 - Pavuna(Centro de Distribuição - RICARDO ELETRO)
Obs.: não será permitido a entrada após o horário.
Sex, 6 de Nov de 2015 12:09 pm . Enviado por:
"ANA CAROLINE" oportunidadeaeroporto
Empresa líder global em varejo de viagens seleciona:
VENDEDOR
Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável cursando superior)
- Necessário experiência anterior no varejo
- Noções de informática
- Inglês Técnico básico
- Boa apresentação, comunicação e relacionamento interpessoal
- Fácil acesso ao Aterro do Flamengo
Atividades:
- Atendimento ao cliente
- Identificar novas oportunidades
- Atuar em campanhas de vendas
- Prospectar novos clientes
Local: Aeroporto Santos Dumont (Aterro)
Horário: 8 horas (a combinar)
Salário: Fixo + comissão + Benefícios (VT, VR, seguro de vida, Assistência médica/odonto)
Interessados devem encaminhar currículo com foto para oportunidadeaeroporto@yahoo.com.br mencionando no assunto o cargo almejado.
Sex, 6 de Nov de 2015 12:37 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
Adecco contrata para seu cliente localizado na Ilha do Governador:
Estágio em Administração
Atividades:
- Suporte a área de Compras da Empresa;
- Contato com fornecedores e inputs no sistema SAP.
Escolaridade:
- Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas;
- Inglês Intermediário.
A empresa oferece:
- Bolsa Auxílio de R$ 1.521,00 + VT + VR 30,00 + Seguro de Vida.
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar o currículo atualizado para selecao.adm.compras@gmail.com com assunto: ESTÁGIO ADM
Estágio em Administração
Atividades:
- Suporte a área de Compras da Empresa;
- Contato com fornecedores e inputs no sistema SAP.
Escolaridade:
- Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas;
- Inglês Intermediário.
A empresa oferece:
- Bolsa Auxílio de R$ 1.521,00 + VT + VR 30,00 + Seguro de Vida.
Interessados e dentro do perfil devem encaminhar o currículo atualizado para selecao.adm.compras@gmail.com com assunto: ESTÁGIO ADM
Sex, 6 de Nov de 2015 12:42 pm . Enviado por:
"ANA CAROLINE" oportunidadeaeroporto
Empresa Multinacional do Ramo de Varejo contrata: Estagiária(o)
Pré-requisitos:
*Cursando entre o 2º e 4º período do Ensino Superior em: Relações Internacionais, Turismo, Comunicação Social;
Dinamismo, Simpatia, Atenção e Pró- Atividade serão características essenciais para contratação.
*Inglês e Espanhol: Básico
*Fácil acesso a Ilha do Governador
Dados da vaga:
Bolsa auxílio + VT
Horário de trabalho: INTERMEDIÁRIO (11:30 às 17:30)
*Flexibilidade pois trabalhará em escala de folga;
Local de trabalho: Aeroporto do Galeão- Ilha do Governador
Os candidatos interessado, favor enviar currículo NO CORPO DO EMAIL para: oportunidadeaeroporto@yahoo.com.br
Com o assunto- ESTAGIÁRIO URGENTE
Pré-requisitos:
*Cursando entre o 2º e 4º período do Ensino Superior em: Relações Internacionais, Turismo, Comunicação Social;
Dinamismo, Simpatia, Atenção e Pró- Atividade serão características essenciais para contratação.
*Inglês e Espanhol: Básico
*Fácil acesso a Ilha do Governador
Dados da vaga:
Bolsa auxílio + VT
Horário de trabalho: INTERMEDIÁRIO (11:30 às 17:30)
*Flexibilidade pois trabalhará em escala de folga;
Local de trabalho: Aeroporto do Galeão- Ilha do Governador
Os candidatos interessado, favor enviar currículo NO CORPO DO EMAIL para: oportunidadeaeroporto@yahoo.com.br
Com o assunto- ESTAGIÁRIO URGENTE
Sex, 6 de Nov de 2015 12:53 pm . Enviado por:
"ANA CAROLINE" oportunidadeaeroporto
Gerente de Vendas MAC (Cosméticos)
Atividades:
Você será responsável pela gestão do estoque, facing e merchandising de cada loja para a marca; definição do mix de produtos, evitando qualquer ruptura; relatórios e indicadores; gestão da equipe de vendedoras, entre outras.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Inglês ou Espanhol Intermediário;
Pacote Office - Excel Avançado;
Experiência anterior na função;
Experiência com perfumes, cosméticos e dermocosméticos (só serão aceitos cv's nesse perfil)
Local de Trabalho:
Aeroporto do Galeão - Ilha do Governador - RJ
Horário:
Regime de escala, período manhã e tarde.
Oferecemos:
Salário fixo + premiação + Pacote de Benefícios atrativo.
Interessados devem enviar currículo para selecaorio2014@gmail.com, informando no título do e-mail o cargo almejado.
Atividades:
Você será responsável pela gestão do estoque, facing e merchandising de cada loja para a marca; definição do mix de produtos, evitando qualquer ruptura; relatórios e indicadores; gestão da equipe de vendedoras, entre outras.
Pré-requisitos:
Ensino Superior Cursando ou Completo;
Inglês ou Espanhol Intermediário;
Pacote Office - Excel Avançado;
Experiência anterior na função;
Experiência com perfumes, cosméticos e dermocosméticos (só serão aceitos cv's nesse perfil)
Local de Trabalho:
Aeroporto do Galeão - Ilha do Governador - RJ
Horário:
Regime de escala, período manhã e tarde.
Oferecemos:
Salário fixo + premiação + Pacote de Benefícios atrativo.
Interessados devem enviar currículo para selecaorio2014@gmail.com, informando no título do e-mail o cargo almejado.
Sex, 6 de Nov de 2015 12:56 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
LOJA MERCATTO.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
VENDEDORA - SHOPPING IGUATEMI/RJ
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
Shopping Iguatemi/RJ.
Horário de Trabalho:
Fechamento.
Remuneração:
Salário + Benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: Vendedora - Shopping Iguatemi.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos aproximadamente 100 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
VENDEDORA - SHOPPING IGUATEMI/RJ
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade e flexibilidade de horário;
- Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
Shopping Iguatemi/RJ.
Horário de Trabalho:
Fechamento.
Remuneração:
Salário + Benefícios.
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo, no corpo do e-mail, para curriculo@simarida.com.br colocando no assunto: Vendedora - Shopping Iguatemi.
Sex, 6 de Nov de 2015 1:20 pm . Enviado por:
"Rio Recrutamento" recrutamentorio10
AUXILIAR DE BIBLIOTECA
Requisitos para o cargo:• Ensino médio completo;
• Curso de auxiliar de biblioteca (tipo Data Coop, Contempory ou similar);
• Conhecimento e prática em informática e aplicativos de gestão documental.
Proposta:
• Salário: R$1.282,20
• Benefícios: VR + VT
• Local de trabalho: Centro / RJ
• Escala de trabalho: 6x1(trabalhar de 4ª à 2ªF feira com folga semanal às 3ªF.1 folga dominical mensal).
• Horário: 12:50min às 21:10min
Atividades:
• Abertura e fechamento dos malotes específicos da Biblioteca do CCBB;
• Atendimento telefônico, esclarecendo informações sobre a Biblioteca do CCBB;
• Preparar e encaminhar ordem de compra;
• Receber e conferir as obras adquiridas;
• Abrir e conferir as obras de livres;
• Colocar os carimbos da Biblioteca;
• Registrar o material gráfico recebido;
• Devolver materiais aos fornecedores;
• Organizar o arquivo de catálogos de livros e editoras;
• Executar permuta de materiais documentais;
• Acusar o recebimento e registrar doações;
• Registrar as baixas do material documental;
• Etiquetar ou gravar o número de chamada no material;
• Preparar e controlar material para encadernação;
• Conservar e arquivar os livros da biblioteca;
• Manter e operar os equipamentos utilizados no dia a dia;
• Explicar o funcionamento da Biblioteca aos leitores;
• Orientar a usa do material de Referência;
• Explicar aos leitores as normas de empréstimo;
• Efetuar, renovar e cancelar o registro dos leitores;
• Manter em ordem o fichário de empréstimo;
• Emprestar, renovar e controlar a devolução do material;
• Controlar os pedidos de reserva;
• Manter em ordem o balcão de empréstimo, estantes e salas de leitura;
• Receber, organizar e distribuir o material gráfico dos eventos;
• Manter a estatística da circulação;
• Efetuar inventário do acervo;
Interessados dentro do perfil, enviar o currículo no corpo do e-mail com o assunto AUXILIAR DE BIBLIOTECA para: recrutamentoadm@yahoo.com.br
Requisitos para o cargo:• Ensino médio completo;
• Curso de auxiliar de biblioteca (tipo Data Coop, Contempory ou similar);
• Conhecimento e prática em informática e aplicativos de gestão documental.
Proposta:
• Salário: R$1.282,20
• Benefícios: VR + VT
• Local de trabalho: Centro / RJ
• Escala de trabalho: 6x1(trabalhar de 4ª à 2ªF feira com folga semanal às 3ªF.1 folga dominical mensal).
• Horário: 12:50min às 21:10min
Atividades:
• Abertura e fechamento dos malotes específicos da Biblioteca do CCBB;
• Atendimento telefônico, esclarecendo informações sobre a Biblioteca do CCBB;
• Preparar e encaminhar ordem de compra;
• Receber e conferir as obras adquiridas;
• Abrir e conferir as obras de livres;
• Colocar os carimbos da Biblioteca;
• Registrar o material gráfico recebido;
• Devolver materiais aos fornecedores;
• Organizar o arquivo de catálogos de livros e editoras;
• Executar permuta de materiais documentais;
• Acusar o recebimento e registrar doações;
• Registrar as baixas do material documental;
• Etiquetar ou gravar o número de chamada no material;
• Preparar e controlar material para encadernação;
• Conservar e arquivar os livros da biblioteca;
• Manter e operar os equipamentos utilizados no dia a dia;
• Explicar o funcionamento da Biblioteca aos leitores;
• Orientar a usa do material de Referência;
• Explicar aos leitores as normas de empréstimo;
• Efetuar, renovar e cancelar o registro dos leitores;
• Manter em ordem o fichário de empréstimo;
• Emprestar, renovar e controlar a devolução do material;
• Controlar os pedidos de reserva;
• Manter em ordem o balcão de empréstimo, estantes e salas de leitura;
• Receber, organizar e distribuir o material gráfico dos eventos;
• Manter a estatística da circulação;
• Efetuar inventário do acervo;
Interessados dentro do perfil, enviar o currículo no corpo do e-mail com o assunto AUXILIAR DE BIBLIOTECA para: recrutamentoadm@yahoo.com.br
Sex, 6 de Nov de 2015 1:25 pm . Enviado por:
"Jornal. Emprego" jornal.emprego
Auxiliar Administrativo
Necessárioter experiência com rotinas administrativas , imprescindível domínio em Excel: tem que saber fazer PLANILHAS com uso de fórmulas, GRÁFICOS e MACRO. Atuará realizando RELATÓRIOS, CONTROLES, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS, ARQUIVOS E DEMAIS ENCARGOS A FUNÇÃO.Interessados favor enviar currículo no corpo do e-mail: adm.jfcampanha@yahoo.com.br
Necessárioter experiência com rotinas administrativas , imprescindível domínio em Excel: tem que saber fazer PLANILHAS com uso de fórmulas, GRÁFICOS e MACRO. Atuará realizando RELATÓRIOS, CONTROLES, ELABORAÇÃO DE PLANILHAS, ARQUIVOS E DEMAIS ENCARGOS A FUNÇÃO.Interessados favor enviar currículo no corpo do e-mail: adm.jfcampanha@yahoo.com.br
Sex, 6 de Nov de 2015 1:25 pm . Enviado por:
"Danielle Antunes" danielleantunesrh
Ter ensino médio completoExperiência na área de prevenção de armazéns de logística ou transportadora; recepção de visitantes; controle de entrada e saída; inspeção em áreas internas e externas.Pessoas oriundas do serviço militar serão um diferencial.
Local de trabalho: PavunaTer disponibilidade de horáriosalário 1.151,00+ VT + Assistência médica e odontológica + refeição local
Interessados deverão encaminhar currículo para
oportunidadeeempregorh@gmail.comAssunto: APP
Sex, 6 de Nov de 2015 1:44 pm . Enviado por:
rejane.lourenco
Seu currículo não está atrativo? Está sentindo dificuldades nos processos seletivos?
Solicite o serviço Auxílio Profissional, desenvolvido por Gestora de Recursos Humanos:
- Revisão do seu currículo (o mesmo deverá ser enviado no corpo do e-mail para a LIDERANÇA RH);
- Dicas por e-mail sobre os pontos mais importantes que os recrutadores esperam do candidato no momento da dinâmica e entrevista;
- Apostila em PDF: PALESTRA DO CHA ministrada pela Liderança RH que será encaminhada para o e-mail do participante: "Valorização Profissional, Solicitação de Emprego e Currículo" (07 páginas).
►Investimento R$ 25,00 (valor válido somente ATÉ 20/11/2015, via depósito bancário).
Prazo máximo para envio após confirmação de pagamento: 03 dias úteis.
Os interessados deverão solicitar mais informações por e-mail liderancarh@bol.com.br mailto:liderancarh@bol.com.br
TODA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SERÁ VIA INTERNET, OU SEJA, SEM CONTATO PRESENCIAL. O PARTICIPANTE NÃO RECEBERÁ MATERIAL IMPRESSO.
Solicite o serviço Auxílio Profissional, desenvolvido por Gestora de Recursos Humanos:
- Revisão do seu currículo (o mesmo deverá ser enviado no corpo do e-mail para a LIDERANÇA RH);
- Dicas por e-mail sobre os pontos mais importantes que os recrutadores esperam do candidato no momento da dinâmica e entrevista;
- Apostila em PDF: PALESTRA DO CHA ministrada pela Liderança RH que será encaminhada para o e-mail do participante: "Valorização Profissional, Solicitação de Emprego e Currículo" (07 páginas).
►Investimento R$ 25,00 (valor válido somente ATÉ 20/11/2015, via depósito bancário).
Prazo máximo para envio após confirmação de pagamento: 03 dias úteis.
Os interessados deverão solicitar mais informações por e-mail liderancarh@bol.com.br mailto:liderancarh@bol.com.br
TODA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SERÁ VIA INTERNET, OU SEJA, SEM CONTATO PRESENCIAL. O PARTICIPANTE NÃO RECEBERÁ MATERIAL IMPRESSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário