Pages - Menu

15 de julho de 2015

Está procurando um bom emprego?

 

Durante os ultimos 3 meses consegui recolher um a um todos os e-mails de recrutadores do Rio de Janeiro. Então eu tenho o contato de 4 mil pessoas do Rio de Janeiro que são responsáveis pela contratação de pessoas em sua empresa. Então estou oferecendo o seguinte serviço: você me envia o seu currículo e eu entrego para essas 4 mil pessoas. Quem tiver interesse aviso que o serviço é pago, afinal nem você nem eu trabalhamos de graça. Entendo que ter custos quando está desempregado é complicado, mas quem não puder pagar não tem problema, pode fazer a mesma coisa que eu fiz. Dá muito trabalho, gasta muito tempo mas eu garanto que vale a pena. Interessados devem enviar um e-mail para enviamosseucurriculo@gmail.com


#emailpatrocinado


__._,_.___

Enviado por: mila-tequila@ig.com.br
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)

.

__,_._,___

Nenhum comentário: