16 Mensagens
Resumo #17193
Mensagens
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Selecionamos para bar de alto padrão na lapa:
Auxiliar de cozinha (com experiência)
De: 3° a sábado - horário noturno 17:00 ÁS 2:00
Salário:R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
Interessados comparecer endereço abaixo:
Endereço:Praça Olavo Bilac n°28/8°andar sala 807 ( centro do rio)
Próxima a Uruguaiana.
Favor mandar curriculo para o e mail : recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: AUX DE COZINHA
Auxiliar de cozinha (com experiência)
De: 3° a sábado - horário noturno 17:00 ÁS 2:00
Salário:R$907,00 + gorjeta de aproximadamente R$200,00 SEMANAL
Interessados comparecer endereço abaixo:
Endereço:Praça Olavo Bilac n°28/8°andar sala 807 ( centro do rio)
Próxima a Uruguaiana.
Favor mandar curriculo para o e mail : recrutamento.mpm25@yahoo.com.br
Assunto: AUX DE COZINHA
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Workpower Consultoria"
Empresa no ramo de peça intima seleciona AJUDANTE DE SERVIÇO DE CORTE.
(TEMPORÁRIO COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO)
Principais atribuições ao cargo:
Transporte de material, operações de enfeste, separar riscos, peças cortadas, empilhar as peças cortadas, ensacar a produção;
Qualificações:
Acuidade visual, capacidade de captar pequenos detalhes.
Horário:
Manhã e tarde de segunda a sábado
Salário:
$851,40 + Cesta básica no valor de 107,00
Interessados comparecer no endereço abaixo:
Praça Olavo Bilac, 28 – 8º andar, sala 807- Centro- Próximo a estação Uruguaiana, na rua do mercado das flores.
Horário comercial
(TEMPORÁRIO COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO)
Principais atribuições ao cargo:
Transporte de material, operações de enfeste, separar riscos, peças cortadas, empilhar as peças cortadas, ensacar a produção;
Qualificações:
Acuidade visual, capacidade de captar pequenos detalhes.
Horário:
Manhã e tarde de segunda a sábado
Salário:
$851,40 + Cesta básica no valor de 107,00
Interessados comparecer no endereço abaixo:
Praça Olavo Bilac, 28 – 8º andar, sala 807- Centro- Próximo a estação Uruguaiana, na rua do mercado das flores.
Horário comercial
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Seleção" vagasparaindustria
AJUDANTE DE PRODUÇÃO
Ensino fundamental completo;
Vivência comprovada em indústrias ou construção civil;
Ter disponibilidade de horário;
Oportunidade temporária com chances de efetivação!
Salário + Insalubridade + Refeição no local + VT
Local de trabalho: Zona Norte
Os interessados deverão encaminhar currículo para vagasparaindustria@yahoo.com.br com o título PRODUÇÃO.
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
pdvnet
Aux. Administrativo – Trabalho em escritório, planilhas, atendimento a clientes, sistema financeiro.
Obrigatório:
· Ensino médio completo.
· Experiência profissional.
· Conhecimentos medianos de Informática.
Desejado: conhecimentos financeiros, estar cursando nivel superior em administração.
Necessário: Boa comunicação, comprometimento, organização, profissional, dinâmico e trabalho em equipe.
Enviar um currículo em anexo para pdvnet.selecao@gmail.com mailto:pdvnet.selecao@gmail.com com o assunto Aux. Administrativo.
Salário Inicial: R$ 1.000,00
De semana de segunda à sexta, de 9:00h às 18:00h. Oferecemos plano de saúde, ticket refeição e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Obrigatório:
· Ensino médio completo.
· Experiência profissional.
· Conhecimentos medianos de Informática.
Desejado: conhecimentos financeiros, estar cursando nivel superior em administração.
Necessário: Boa comunicação, comprometimento, organização, profissional, dinâmico e trabalho em equipe.
Enviar um currículo em anexo para pdvnet.selecao@gmail.com mailto:pdvnet.selecao@gmail.com com o assunto Aux. Administrativo.
Salário Inicial: R$ 1.000,00
De semana de segunda à sexta, de 9:00h às 18:00h. Oferecemos plano de saúde, ticket refeição e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
carla.barretorh
A Labore Consultoria em RH está Assessorando um de seus clientes no segmento de chocolates na contratação de uma:
Vendedor
Requisitos: Ensino Médio Completo
Atividades: venda aos grandes clientes
· Local de Trabalho: Barra e Copacabana Leblon
· Salário: R$ 800,00
· Benefícios: Vale Transporte
Vale Refeição(R$18,36 P/dia)
· Horário:
Os interessados deverão enviar currículo pra guilhermina.labore@gmail.com colocando no assunto do e-mail: Vendedor temporário Comparecer Avenida Presidente Antônio Carlos 54 sala 903( CENTRO DA CIDADE)
QUINTA 16/10/2014
Vendedor
Requisitos: Ensino Médio Completo
Atividades: venda aos grandes clientes
· Local de Trabalho: Barra e Copacabana Leblon
· Salário: R$ 800,00
· Benefícios: Vale Transporte
Vale Refeição(R$18,36 P/dia)
· Horário:
Os interessados deverão enviar currículo pra guilhermina.labore@gmail.com colocando no assunto do e-mail: Vendedor temporário Comparecer Avenida Presidente Antônio Carlos 54 sala 903( CENTRO DA CIDADE)
QUINTA 16/10/2014
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Qualitá RH" oportunidadesleal
Qualitá Recursos Humanos, consultoria de RH especializada na solução de serviços de Recrutamento e Seleção, atendendo a empresas de pequeno, médio e grande porte, com vagas efetivas e de estágios. Sediada no Rio de Janeiro, com Matriz no Centro e Filial na Tijuca, seleciona para cliente: Cargo: CONSULTOR DE VENDAS; Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando; Conhecimentos: Experiência anterior com vendas de produtos e ou serviços porta a porta. Experiência no ramo de tecnologia será um diferencial. Venda para pessoa jurídica.
Local: Botafogo
Salário: R$ 1.300,00 (FIXO) + COMISSÃO = R$ 2.300,00 (Média salarial) + VT+ VR (10,00) + celular corporativo Horário de Trabalho: 10:00 às 18:00; Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.com indicando no assunto CONSULTOR DE VENDAS
Local: Botafogo
Salário: R$ 1.300,00 (FIXO) + COMISSÃO = R$ 2.300,00 (Média salarial) + VT+ VR (10,00) + celular corporativo Horário de Trabalho: 10:00 às 18:00; Forma de inscrição: encaminhar currículo no corpo do e-mail para divulgacao2@qualitarh.com indicando no assunto CONSULTOR DE VENDAS
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
contabild
Contratamos pessoas com experiência em escritório contábil para as seguintes vagas:
Vaga 1: Despachante
Atividades que irá exercer
Legalização de Empresas
Constituição e Baixa de empresas
Solicitação de Certidão
Atendimento junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais
Vaga 2: Auxiliar Contábil Pleno
Atividades que irá exercer
Lançamentos e apuração do IRPJ e CSSL
Elaboração da DIPJ, DIRF, DCTF, FCONT, Speed contábil, PER-DCOMP
Demais rotinas do setor contábil
Sistema Nasajon (Contábil)
Vaga 3: Auxiliar de Escrita Fiscal Pleno
Atividades que irá exercer
Experiência em escrituração de livros fiscais informatizados
Cálculo do SIMPLES, ICMS, diferencial de Alíquotas
Preenchimento de GIA, SINTEGRA, EFD e DECLAN
Atendimento a fiscalização e clientes
Demais rotinas do setor fiscal
Sistema Nasajon (SCRITTA)
Vaga 4: Auxiliar de Departamento Pessoal
Atividades que irá exercer
Irá exercer toda a rotina do Departamento Pessoal, referente à várias empresas de ramos diferentes.
Experiência em admissão, rescisão, folha de pagamento, férias, cálculo de guias, sindicato, CAGED, SEFIP
Sistema Nasajon (Persona)
Local: Centro – RJ
Horário: 09h às 18h
Benefícios adicionais
VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Participação nos Lucros
Colocar no currículo a pretensão salarial.
Colocar no campo assunto: VAGA DESPACHANTE ou VAGA FISCAL ou VAGA CONTÁBIL ou VAGA DP
ENVIAR CURRÍCULO PARA: contábil_dp23@yahoo.com mailto:cont%C3%A1bil_dp23@yahoo.com
Vaga 1: Despachante
Atividades que irá exercer
Legalização de Empresas
Constituição e Baixa de empresas
Solicitação de Certidão
Atendimento junto aos órgãos Federais, Estaduais e Municipais
Vaga 2: Auxiliar Contábil Pleno
Atividades que irá exercer
Lançamentos e apuração do IRPJ e CSSL
Elaboração da DIPJ, DIRF, DCTF, FCONT, Speed contábil, PER-DCOMP
Demais rotinas do setor contábil
Sistema Nasajon (Contábil)
Vaga 3: Auxiliar de Escrita Fiscal Pleno
Atividades que irá exercer
Experiência em escrituração de livros fiscais informatizados
Cálculo do SIMPLES, ICMS, diferencial de Alíquotas
Preenchimento de GIA, SINTEGRA, EFD e DECLAN
Atendimento a fiscalização e clientes
Demais rotinas do setor fiscal
Sistema Nasajon (SCRITTA)
Vaga 4: Auxiliar de Departamento Pessoal
Atividades que irá exercer
Irá exercer toda a rotina do Departamento Pessoal, referente à várias empresas de ramos diferentes.
Experiência em admissão, rescisão, folha de pagamento, férias, cálculo de guias, sindicato, CAGED, SEFIP
Sistema Nasajon (Persona)
Local: Centro – RJ
Horário: 09h às 18h
Benefícios adicionais
VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Participação nos Lucros
Colocar no currículo a pretensão salarial.
Colocar no campo assunto: VAGA DESPACHANTE ou VAGA FISCAL ou VAGA CONTÁBIL ou VAGA DP
ENVIAR CURRÍCULO PARA: contábil_dp23@yahoo.com mailto:cont%C3%A1bil_dp23@yahoo.com
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"CONFIANCA RH" rh.confianca
ESTOQUISTA PARA REFEITÓRIO
LOCAL DE TRABALHO: SANTA CRUZ
ATIVIDADES: ORGANIZAÇÃO DO ESTOQUE , VERIFICAR VALIDADE DOS ALIMENTOS, ARRUMAR EM PRATELEIRAS E GELADEIRAS.
NECESSÁRIO: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
SALÁRIO: R$ 875,00 + VALE ALIMENTAÇÃO NO VALOR DE R$ 120,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + VT
HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SÁBADO. HORÁRIO À COMBINAR
NECESSIDADE DE TRABALHAR ALGUNS DOMINGOS E FERIADOS (DOMINGO E FERIADO HORA EXTRA 100%).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , no assunto colocar: ESTOQUE SANTA CRUZ
LOCAL DE TRABALHO: SANTA CRUZ
ATIVIDADES: ORGANIZAÇÃO DO ESTOQUE , VERIFICAR VALIDADE DOS ALIMENTOS, ARRUMAR EM PRATELEIRAS E GELADEIRAS.
NECESSÁRIO: ENSINO MÉDIO COMPLETO E EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.
SALÁRIO: R$ 875,00 + VALE ALIMENTAÇÃO NO VALOR DE R$ 120,00 + REFEIÇÃO NO LOCAL + VT
HORÁRIO DE TRABALHO: SEGUNDA A SÁBADO. HORÁRIO À COMBINAR
NECESSIDADE DE TRABALHAR ALGUNS DOMINGOS E FERIADOS (DOMINGO E FERIADO HORA EXTRA 100%).
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , no assunto colocar: ESTOQUE SANTA CRUZ
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
edolisan
GESTÃO DE TESOURARIA
Datas, horário e local de realização do curso: Dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, de 18:30 às 21:30, no Largo de São Francisco, 42 - 4º andar - Centro (próximo ao cruzamento rua do Ouvidor com rua Uruguaiana) - Rio de Janeiro.
Investimento: R$ 270,00 (inclui o material didático e o certificado).
Inscrições e informações: Telefones (21) 2242-5971 e 2252-1407 ou ww.ief.com.br.
Realização: IEF – Instituto de Estudos Financeiros.
Objetivos do curso: Capacitar o participante a aprimorar procedimentos financeiros e desenvolver soluções para os problemas de uma tesouraria; Transmitir a base de conhecimento requerida para os iniciantes nos trabalhos de uma tesouraria. Proporcionar o necessário embasamento conceitual aos profissionais que têm apenas a vivência prática no assunto.
Benefícios esperados: Após o curso, o participante poderá gerenciar ou executar as atividades numa tesouraria com maior agilidade e confiabilidade operacional, além de obter melhores resultados econômicos nas operações de pagamento e recebimento.
Público-alvo: Gerentes financeiros, tesoureiros, supervisores, assessores, profissionais da área financeira, empresários e outros interessados no assunto.
Programa:
Contas a Receber: Controle do processo de faturamento. Operação com arquivo remessa e arquivo retorno. Fundamentos de análise de cadastro e crédito. Protesto de boletos, cheques e títulos. Bases legais e econômicas para a fixação de juros de mora, multa e descontos. Protesto de boletos, cheques e títulos. Controle da inadimplência de clientes.
Contas a Pagar: Técnicas para aprimorar as rotinas de pagamento. Sistemas bancários de contas a pagar. Regras de operação do DDA. Aspectos importantes da retenção de impostos. Agilização da conciliação bancária. Métodos de controle de pagamentos.
Organização da Tesouraria: Funções típicas do "financeiro". Opções de formatação da tesouraria. Como obter boa integração com áreas-chave da organização. Princípios para boa coordenação das atividades. Prevenção de erros e fraudes. Medidas para aumentar a produtividade. Operação dos sistemas integrados (ERP's).
Administração de Caixa: Efeito dos prazos de pagamento e recebimento sobre o caixa. Recomendações para montagem do fluxo de caixa. Como aprimorar a precisão das previsões de caixa. Lidando com caixa deficitário. Integração do fluxo de caixa com outras áreas da organização. Rotinas de fechamento de caixa.
Captação de Recursos Financeiros: Análise das linhas de crédito (conta garantida, desconto de duplicatas, hot money, capital de giro, vendor, ACC/ACE, factoring.). Controle dos débitos de despesas financeiras em conta corrente. Efeito do IOF e taxas sobre o custo efetivo das linhas de crédito. Gestão do crédito de fornecedores.
Aplicação de Recursos Financeiros: Princípios para aplicação das sobras e reservas de caixa. Avaliação das aplicações em CDB, fundos de investimento, títulos públicos e privados. Aplicações via financiamento de clientes e fornecedores. Cálculo da rentabilidade real líquida das aplicações em função do sistema de tributação da organização.
Datas, horário e local de realização do curso: Dias 21, 22, 23 e 24 de outubro, de 18:30 às 21:30, no Largo de São Francisco, 42 - 4º andar - Centro (próximo ao cruzamento rua do Ouvidor com rua Uruguaiana) - Rio de Janeiro.
Investimento: R$ 270,00 (inclui o material didático e o certificado)
Inscrições e informações: Telefones (21) 2242-5971 e 2252-1407 ou ww.ief.com.br.
Realização: IEF – Instituto de Estudos Financeiros.
Objetivos do curso: Capacitar o participante a aprimorar procedimentos financeiros e desenvolver soluções para os problemas de uma tesouraria; Transmitir a base de conhecimento requerida para os iniciantes nos trabalhos de uma tesouraria. Proporcionar o necessário embasamento conceitual aos profissionais que têm apenas a vivência prática no assunto.
Benefícios esperados: Após o curso, o participante poderá gerenciar ou executar as atividades numa tesouraria com maior agilidade e confiabilidade operacional, além de obter melhores resultados econômicos nas operações de pagamento e recebimento.
Público-alvo: Gerentes financeiros, tesoureiros, supervisores, assessores, profissionais da área financeira, empresários e outros interessados no assunto.
Programa:
Contas a Receber: Controle do processo de faturamento. Operação com arquivo remessa e arquivo retorno. Fundamentos de análise de cadastro e crédito. Protesto de boletos, cheques e títulos. Bases legais e econômicas para a fixação de juros de mora, multa e descontos. Protesto de boletos, cheques e títulos. Controle da inadimplência de clientes.
Contas a Pagar: Técnicas para aprimorar as rotinas de pagamento. Sistemas bancários de contas a pagar. Regras de operação do DDA. Aspectos importantes da retenção de impostos. Agilização da conciliação bancária. Métodos de controle de pagamentos.
Organização da Tesouraria: Funções típicas do "financeiro". Opções de formatação da tesouraria. Como obter boa integração com áreas-chave da organização. Princípios para boa coordenação das atividades. Prevenção de erros e fraudes. Medidas para aumentar a produtividade. Operação dos sistemas integrados (ERP's).
Administração de Caixa: Efeito dos prazos de pagamento e recebimento sobre o caixa. Recomendações para montagem do fluxo de caixa. Como aprimorar a precisão das previsões de caixa. Lidando com caixa deficitário. Integração do fluxo de caixa com outras áreas da organização. Rotinas de fechamento de caixa.
Captação de Recursos Financeiros: Análise das linhas de crédito (conta garantida, desconto de duplicatas, hot money, capital de giro, vendor, ACC/ACE, factoring.). Controle dos débitos de despesas financeiras em conta corrente. Efeito do IOF e taxas sobre o custo efetivo das linhas de crédito. Gestão do crédito de fornecedores.
Aplicação de Recursos Financeiros: Princípios para aplicação das sobras e reservas de caixa. Avaliação das aplicações em CDB, fundos de investimento, títulos públicos e privados. Aplicações via financiamento de clientes e fornecedores. Cálculo da rentabilidade real líquida das aplicações em função do sistema de tributação da organização.
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
recrutamento.thiago
Rio de Janeiro, RJ
A Di Santinni, rede varejista líder no segmento de calçados , presente há 33 anos no mercado e 12 estados brasileiros, inicia o processo seletivo para a contratação de 1200 colaboradores para compor sua equipe temporária para o Natal.
Existem oportunidades para:
*Caixa
*Operador de loja
*Vendedores
*Auxiliar de operações (estoque)
Idade : a partir de 18 anos
Escolaridade : ensino médio incompleto
Local de trabalho: existem vagas para todas as lojas Di Santinni.
Os interessados devem enviar currículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br
A Di Santinni, rede varejista líder no segmento de calçados , presente há 33 anos no mercado e 12 estados brasileiros, inicia o processo seletivo para a contratação de 1200 colaboradores para compor sua equipe temporária para o Natal.
Existem oportunidades para:
*Caixa
*Operador de loja
*Vendedores
*Auxiliar de operações (estoque)
Idade : a partir de 18 anos
Escolaridade : ensino médio incompleto
Local de trabalho: existem vagas para todas as lojas Di Santinni.
Os interessados devem enviar currículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Daniele Franco Povoas" danifpsi
UNIOS SISTEMA CORPORATIVO DE RECURSOS HUMANOS SELECIONA PARA IMPORTANTE CLIENTE NO RIO DE JANEIRO:
COSTUREIRAS
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RECENTE EM CARTEIRA DE TRABALHO MÍNIMA DE 1 ANO
SALÁRIO A PARTIR DE R$ 900,00
PREMIAÇÃO: COMISSÃO DE 2% SOBRE A PRODUÇÃO MENSAL
CAFÉ DA MANHÃ
VT
BAIRROS VILA ISABEL E COPACABANA
INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL ENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA: recrutamento@unios.com.br
NÃO ANEXAR O CURRÍCULO POIS NÃO SERÁ VISUALIZADO.
BOA SORTE
Daniele Póvoas
Coordenadora de Recursos Humanos.
UNIOS - Escola de Treinamento
email:recrutamento@unios.com.br
Tels.: 2269-1349/ 3173-1348
"Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade." (Friedrich Nietzsche)
·
COSTUREIRAS
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO RECENTE EM CARTEIRA DE TRABALHO MÍNIMA DE 1 ANO
SALÁRIO A PARTIR DE R$ 900,00
PREMIAÇÃO: COMISSÃO DE 2% SOBRE A PRODUÇÃO MENSAL
CAFÉ DA MANHÃ
VT
BAIRROS VILA ISABEL E COPACABANA
INTERESSADOS DENTRO DO PERFIL ENCAMINHAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA: recrutamento@unios.com.br
NÃO ANEXAR O CURRÍCULO POIS NÃO SERÁ VISUALIZADO.
BOA SORTE
Daniele Póvoas
Coordenadora de Recursos Humanos.
UNIOS - Escola de Treinamento
email:recrutamento@unios.com.br
Tels.: 2269-1349/ 3173-1348
"Não é a força mas a constância dos bons resultados que conduz os homens à felicidade." (Friedrich Nietzsche)
·
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"CONFIANCA RH" rh.confianca
Estamos contratando para nosso cliente:
PEDREIROS E SERVENTES COM GRANDE EXPERIÊNCIA E QUE JÁ TENHA TRABALHADO COM ALTURA. (LUGARES ALTOS)
LOCAL: SÃO CONRADO
HORÁRIO: 20:18h ás 05:30
Comparecer de Segunda a Sexta Feira de 09:00 as 16:00 na Av. Presidente Vargas 1.146 sala 811 - Centro RIO.
TEL: 3022 2350
PEDREIROS E SERVENTES COM GRANDE EXPERIÊNCIA E QUE JÁ TENHA TRABALHADO COM ALTURA. (LUGARES ALTOS)
LOCAL: SÃO CONRADO
HORÁRIO: 20:18h ás 05:30
Comparecer de Segunda a Sexta Feira de 09:00 as 16:00 na Av. Presidente Vargas 1.146 sala 811 - Centro RIO.
TEL: 3022 2350
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
fabianacordeirodemel
Empresa de segurança contrata: Bombeiro Civil Masculino
Descrição:
Irá atuar na prevenção e combate a incêndio, bem como no atendimento de emergências setoriais. Estar devidamente habilitado no CBMERJ.
Qualificação:
Experiência como Bombeiro profissional civil Ter o CBMRJ em dia
Formação:
Curso de Bombeiro Profissional Civil, conforme a NBR 14608/2000 habilitado no Corpo de Bombeiro - CBMRJ Curso de Noções de Primeiros Socorros Curso de NR-33 (Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados), curso de equipamento autônomo, Todos os cursos não são obrigatórios, mas se tiver será um diferencial.
Disponibilidade total de horários
Local: Barra da Tijuca / RJ - 5 vagas
Os Interessados devem encaminhar currículo para: recrutamento@cvaseguranca.com.br mailto:%20%20%20recrutamento@cvaseguranca.com.br OU COMPARECEREM NA AV PAULO DE FRONTIN 555 RIO COMPRIDO RJ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO DE 9 AS 11:00 HORAS
Atenciosamente
Fabiana Melo
Descrição:
Irá atuar na prevenção e combate a incêndio, bem como no atendimento de emergências setoriais. Estar devidamente habilitado no CBMERJ.
Qualificação:
Experiência como Bombeiro profissional civil Ter o CBMRJ em dia
Formação:
Curso de Bombeiro Profissional Civil, conforme a NBR 14608/2000 habilitado no Corpo de Bombeiro - CBMRJ Curso de Noções de Primeiros Socorros Curso de NR-33 (Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados), curso de equipamento autônomo, Todos os cursos não são obrigatórios, mas se tiver será um diferencial.
Disponibilidade total de horários
Local: Barra da Tijuca / RJ - 5 vagas
Os Interessados devem encaminhar currículo para: recrutamento@cvaseguranca.com.br mailto:%20%20%20recrutamento@cvaseguranca.com.br OU COMPARECEREM NA AV PAULO DE FRONTIN 555 RIO COMPRIDO RJ DE SEGUNDA A SEXTA NO HORARIO DE 9 AS 11:00 HORAS
Atenciosamente
Fabiana Melo
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"Thiago A." recrutamento.thiago
Rede varejista líder no segmento decalçados, presente há 33 anos no mercado e 12 estadosbrasileiros, seleciona candidatos para a Vaga de vendedor paracomposição de sua equipe.
- Local de trabalho: Tijuca / Bonsucesso;
- Ensinomédio completo;
- Necessáriopossuir experiência anterior com vendas;
- Residirpróximo ao local de trabalho é um diferencial.
Os interessados devem enviar currículopara: recrutamento.thiago@yahoo.com.br
OBS: No campo assunto informar(Vendedor Tijuca / Bonsucesso).
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
"CONFIANCA RH" rh.confianca
Garçom - Tijuca - Confiança RH
Segmento: Pizzaria
Salário:R$ R$ 840,00 + variáveis
Local de Trabalho: Tijuca
Benefícios: VT, lanche no local, Seguro de vida, Amil dental
Atribuições da Função:
- Atender ao cliente de forma rápida e eficiente
- Servir as mesas com agilidade e cordialidade
-Limpeza do ambiente (mesas e salão)
- Lançamento de comandas no sistema
Perfil desejável do Cargo:
- Alguma experiência como garçom
-Mínimo Ensino Médio
- Disponibilidade em feriados e fins de semana no horário de 16:40 às 01:00 hora diariamente.
- Folga por escala
- comunicativo e simpático
Enviar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , com o titulo da vaga no assunto.
Segmento: Pizzaria
Salário:R$ R$ 840,00 + variáveis
Local de Trabalho: Tijuca
Benefícios: VT, lanche no local, Seguro de vida, Amil dental
Atribuições da Função:
- Atender ao cliente de forma rápida e eficiente
- Servir as mesas com agilidade e cordialidade
-Limpeza do ambiente (mesas e salão)
- Lançamento de comandas no sistema
Perfil desejável do Cargo:
- Alguma experiência como garçom
-Mínimo Ensino Médio
- Disponibilidade em feriados e fins de semana no horário de 16:40 às 01:00 hora diariamente.
- Folga por escala
- comunicativo e simpático
Enviar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , com o titulo da vaga no assunto.
Ter, 21 de Out de 2014 4:45 pm . Enviado por:
rh10oliveira
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - R$1.200,00 - COPACABANA
Empresa contrata Auxiliar Administrativo com experiência na função para
inicio imediato.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico, contas à pagar e
receber, arquivo, organização de planilhas, solicitações e pedidos e demais
rotinas de escritório.
Salário: R$1200,00 + Vale transporte + Refeição no local
Horário de Trabalho: 9h às 17:20h (Segunda à Sábado)
Os interessados deverão enviar currículos para
<mailto:rh10oliveira@yahoo.com.br> rh10oliveira@yahoo.com.br mencionando no
campo assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COPACABANA
Empresa contrata Auxiliar Administrativo com experiência na função para
inicio imediato.
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento telefônico, contas à pagar e
receber, arquivo, organização de planilhas, solicitações e pedidos e demais
rotinas de escritório.
Salário: R$1200,00 + Vale transporte + Refeição no local
Horário de Trabalho: 9h às 17:20h (Segunda à Sábado)
Os interessados deverão enviar currículos para
<mailto:rh10oliveira@yahoo.com.br> rh10oliveira@yahoo.com.br mencionando no
campo assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COPACABANA
Nenhum comentário:
Postar um comentário