15 Mensagens
Resumo #17113
9
BALCONISTAS DE LANCHONETE - VISTA ALEGRE / RJ - R$ 800,00 by "DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh
12
Auxiliar de Almoxarifado / Construção Civil - Teresópolis/R by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Mensagens
Ter, 7 de Out de 2014 3:19 pm . Enviado por:
"Bruno Soares" bsoares.cafe
Empresa no Segmento de
Comércio Exterior contrata:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho:
- Pechincha (Jacarepaguá)
Perfil do candidato:
- Ensino Superior completo ou cursando.
• Preparar dados para a folha de pagamento verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento. Preparar cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais. Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais. Emitir relação para crédito em conta corrente bancária dos funcionários. Emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos. Emitir relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade. Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED, FGTS, GPS, GRRF e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento. Preparar e controlar a documentação de ponto dos funcionários. Representar a empresa em
homologações rescisórias e ações trabalhistas como preposto e organizar arquivo pertinente a área. Atender as solicitações dos funcionários no que se refere as informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Fazer a classificação da folha de pagamento conforme o plano de contas, para processamento.
• Conhecimentos em documentações de admissões e lançamento de dados cadastrais no sistema.
• Desejável vivência na gestão de benefícios (assistência médica, odontológica, VR, VA, VT e seguro de vida).
Horário de trabalho: De segunda à sexta - 08:30hs às 18:15hs.
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Início: Imediato.
Interessados enviar CV no corpo do e-mail com o título Analista de Departamento Pessoal, para: bsoares.cafe@yahoo.com.br.
Comércio Exterior contrata:
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Regime de Contratação: CLT
Local de Trabalho:
- Pechincha (Jacarepaguá)
Perfil do candidato:
- Ensino Superior completo ou cursando.
• Preparar dados para a folha de pagamento verificando cálculos de horas e descontos, visando o seu correto processamento. Preparar cálculos dos encargos trabalhistas e confecção das guias de recolhimento, visando o cumprimento dos prazos e determinações legais. Preparar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contratos de trabalho, visando o seu correto pagamento e cumprimento dos prazos legais. Emitir relação para crédito em conta corrente bancária dos funcionários. Emitir relatórios mensais com dados da folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos. Emitir relatórios, conforme solicitação, com informações da folha, conforme necessidade. Preparar relatórios de DIRF, RAIS, Informe de Rendimentos, CAGED, FGTS, GPS, GRRF e outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento. Preparar e controlar a documentação de ponto dos funcionários. Representar a empresa em
homologações rescisórias e ações trabalhistas como preposto e organizar arquivo pertinente a área. Atender as solicitações dos funcionários no que se refere as informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatício. Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do departamento de pessoal, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais. Fazer a classificação da folha de pagamento conforme o plano de contas, para processamento.
• Conhecimentos em documentações de admissões e lançamento de dados cadastrais no sistema.
• Desejável vivência na gestão de benefícios (assistência médica, odontológica, VR, VA, VT e seguro de vida).
Horário de trabalho: De segunda à sexta - 08:30hs às 18:15hs.
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT + Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico
Início: Imediato.
Interessados enviar CV no corpo do e-mail com o título Analista de Departamento Pessoal, para: bsoares.cafe@yahoo.com.br.
Ter, 7 de Out de 2014 3:28 pm . Enviado por:
"Erika Macedo" erikadivulgacao
VENDEDORA – LOJA DE CALÇADOS- SÃO JOÃO DE MERITI
Ícone RH seleciona VENDEDORA para loja de CALÇADOS localizada em São João de Meriti (loja de rua)
Horário: 9:00 ás 18:00 ou 10:00 às 19:00 (Segunda á sábado)
Salário: R$ 900,00 (FIXO) + PREMIAÇÃO + VT + CTPS Assinada.
Interessadas devem encaminhar currículo COM FOTO para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto o código: 737
Ícone RH seleciona VENDEDORA para loja de CALÇADOS localizada em São João de Meriti (loja de rua)
Horário: 9:00 ás 18:00 ou 10:00 às 19:00 (Segunda á sábado)
Salário: R$ 900,00 (FIXO) + PREMIAÇÃO + VT + CTPS Assinada.
Interessadas devem encaminhar currículo COM FOTO para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto o código: 737
Ter, 7 de Out de 2014 3:29 pm . Enviado por:
"Erika Macedo" erikadivulgacao
VENDEDORA- MODA FEMININA - TIJUCA
Ícone RH seleciona vendedoras para loja de moda feminina localizada no SHOPPING TIJUCA
Salário : Comissão 3,5% ; 4% + VT + R$ 100,00 ( por domingo trabalhado) + CTPS
Horário : 12:00 às 20:00 (segunda á sábado, domingo por escala)
Interessadas devem encaminhar currículo para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto : código 736.
Boa sorte!
Ícone RH seleciona vendedoras para loja de moda feminina localizada no SHOPPING TIJUCA
Salário : Comissão 3,5% ; 4% + VT + R$ 100,00 ( por domingo trabalhado) + CTPS
Horário : 12:00 às 20:00 (segunda á sábado, domingo por escala)
Interessadas devem encaminhar currículo para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto : código 736.
Boa sorte!
Ter, 7 de Out de 2014 3:30 pm . Enviado por:
"Erika Macedo" erikadivulgacao
754 - VENDEDORA – MODA SOCIAL FEMININA - CENTRO
ATENÇÃO!! Necessário ter experiência com moda feminina.
Ícone RH seleciona Vendedoras para uma loja carioca de moda feminina social localizada no CENTRO.
Horário: 9:00 às 16:00 ou 12:00 às 19:00 (Segunda à sexta)
Salário: Comissão 3,5% ; 4% ; 4,5%; 5% (Expectativa inicial de R$ 1.200) + Vale Transporte + CTPS Assinada.
Interessadas devem encaminhar currículo COM FOTO para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto o código: 754
ATENÇÃO!! Necessário ter experiência com moda feminina.
Ícone RH seleciona Vendedoras para uma loja carioca de moda feminina social localizada no CENTRO.
Horário: 9:00 às 16:00 ou 12:00 às 19:00 (Segunda à sexta)
Salário: Comissão 3,5% ; 4% ; 4,5%; 5% (Expectativa inicial de R$ 1.200) + Vale Transporte + CTPS Assinada.
Interessadas devem encaminhar currículo COM FOTO para: iconerh@yahoo.com.br
Colocar no assunto o código: 754
Ter, 7 de Out de 2014 3:30 pm . Enviado por:
"Erika Macedo" erikadivulgacao
RJ - GERENTE - MODA JOVEM FEMININA
ÍCONE RH seleciona candidatas para a vaga de GERENTE em loja de moda jovem feminina.
EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA
Salário: R$ 3.500 - R$ 5.500 + vale transporte
Local: CENTRO e BARRA
Interessadas devem encaminhar e-mail com CURRÍCULO e FOTO para iconerh@yahoo.com.br com o código 725
BOA SORTE
ÍCONE RH seleciona candidatas para a vaga de GERENTE em loja de moda jovem feminina.
EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CARTEIRA
Salário: R$ 3.500 - R$ 5.500 + vale transporte
Local: CENTRO e BARRA
Interessadas devem encaminhar e-mail com CURRÍCULO e FOTO para iconerh@yahoo.com.br com o código 725
BOA SORTE
Ter, 7 de Out de 2014 3:43 pm . Enviado por:
"Helen Teixeira" helentsrh
Simetria seleciona para Centro de Distribuição de Grande Rede de Lojas no Segmento de
Vestuário:
Cargo: Operador Logístico - 50 vagas
Área: Logística
Local: Pavuna - Rio de Janeiro
Vaga Temporária com chance de efetivação.
Requisitos:
2° Grau Cursando
Experiência em áreas como (conferência, separação, estoque, logística, expedição, carga e descarga ou afins)
A empresa oferece salário de R$ 4,70 (por hora) + Vale Transporte + Refeição no local.
Horário de Trabalho: 22h às 6h
Interessados favor comparecer à Avenida Presidente Vargas,
534 – 11° Andar – Centro – Rio de Janeiro. No período de 8h30min ás 17h até o dia 10/10/2014, com
currículo e carteira de trabalho, procurar Helen Teixeira.
Boa Sorte !
Recursos Humanos
Ter, 7 de Out de 2014 3:44 pm . Enviado por:
"Danielle Antunes" danielleantunesrh
A empresa RH personalizado contrata candidatos para empresa Multinacional.
Segue informações sobre a vaga:
Sobre a vaga
Salário
1. R$ 902,00 (Bruto mensal)
Descrição
1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
2. Nível hierárquico: Operacional
3. Número de vagas: 100
4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
6. Jornada Parcial tardes
7. RH PERSONALIZADO , contrata para um dos seus clientes os profissionais com o seguinte perfil:
8. Maior de 18 anos
9. Ensino Médio completo
10. Não são necessárias experiências
11. Boa fluência verbal
12. Dinâmico
13. apenas: Moradores da Baixada, Zona Norte, Zona Sul ou Zona Oeste.
14. Função: Agendamento técnico, Análise e organização das agendas de visitas, atualizações cadastrais e tratamento das reclamações
15. Salário
16. 902,00 + benefícios
17. Benefícios: Plano de saúde + Plano Odontológico + Descontos em faculdades + Aux creche + Beneficio Lanche + Vale transporte + Crescimento interno + seguro de vida e aux funeral
18. Horário de Trabalho: 13:50 as 20:10
19. Escala: 6X1 – Folgas Sábados ou Domingos
20. Exigências
21. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) completo
22. Maior de 18 anos
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, descontos até 50% em faculdades e cursos.
Os interessados deverão comparecer no seguinte endereço:
Av Presidente Vargas 446 - 17º andar - sala 1704 ( altura da Uruguaiana )
Horário de atendimento: às 10:00 horas da manhã ou 13:00 horas
Dias de atendimento: 08/10
Trazer Curriculo e caneta
Procurar por: Alan Gomes
Segue informações sobre a vaga:
Sobre a vaga
Salário
1. R$ 902,00 (Bruto mensal)
Descrição
1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
2. Nível hierárquico: Operacional
3. Número de vagas: 100
4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
6. Jornada Parcial tardes
7. RH PERSONALIZADO , contrata para um dos seus clientes os profissionais com o seguinte perfil:
8. Maior de 18 anos
9. Ensino Médio completo
10. Não são necessárias experiências
11. Boa fluência verbal
12. Dinâmico
13. apenas: Moradores da Baixada, Zona Norte, Zona Sul ou Zona Oeste.
14. Função: Agendamento técnico, Análise e organização das agendas de visitas, atualizações cadastrais e tratamento das reclamações
15. Salário
16. 902,00 + benefícios
17. Benefícios: Plano de saúde + Plano Odontológico + Descontos em faculdades + Aux creche + Beneficio Lanche + Vale transporte + Crescimento interno + seguro de vida e aux funeral
18. Horário de Trabalho: 13:50 as 20:10
19. Escala: 6X1 – Folgas Sábados ou Domingos
20. Exigências
21. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) completo
22. Maior de 18 anos
Exigências
1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
2. Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios adicionais
1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, descontos até 50% em faculdades e cursos.
Os interessados deverão comparecer no seguinte endereço:
Av Presidente Vargas 446 - 17º andar - sala 1704 ( altura da Uruguaiana )
Horário de atendimento: às 10:00 horas da manhã ou 13:00 horas
Dias de atendimento: 08/10
Trazer Curriculo e caneta
Procurar por: Alan Gomes
Ter, 7 de Out de 2014 3:58 pm . Enviado por:
"DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh
Assessorando nosso cliente buscamos OPERADORA DE CAIXA
para trabalhar em Auto Peças em SÃO CRISTÓVÃO
Perfil:
Experiência comprovada em carteira mínima de 06 meses e desejável de 01 ano;
Preferencialmente feminina de 25 a 30 anos;
Fácil acesso ao local de trabalho.
EMPRESA OFERECE:
Regime de contratação: CLT
Salário R$ 900,00 +VT + PREMIAÇÃO + CAFÉ DA MANHA E LANCHE DA TARDE + COMISSÕES
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 09:00h às 18:00 h Sábado de 08:00h as 13:00h
Folgas: domingos e feriados
.
Candidatas dentro do perfil podem comparecer diretamente segunda-feira na Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 – Abolição (ao lado do Sambola), com documentos e 02 (dois) currículos atualizados ou enviar seu currículo no corpo do e-mail para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto: OPERADORA DE CAIXA"
FIQUE ATENTO QUE RESPONDEREMOS POR E-MAIL
Ônibus que passam pela Dinâmica RH
Barra: 690 (via linha amarela)
Ipanema e Copacabana: 457
Centro: 261, 254 ou 284
Campo Grande: 689
Tijuca e Méier: 638
Rodoviária, Madureira: 261
Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629
para trabalhar em Auto Peças em SÃO CRISTÓVÃO
Perfil:
Experiência comprovada em carteira mínima de 06 meses e desejável de 01 ano;
Preferencialmente feminina de 25 a 30 anos;
Fácil acesso ao local de trabalho.
EMPRESA OFERECE:
Regime de contratação: CLT
Salário R$ 900,00 +VT + PREMIAÇÃO + CAFÉ DA MANHA E LANCHE DA TARDE + COMISSÕES
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 09:00h às 18:00 h Sábado de 08:00h as 13:00h
Folgas: domingos e feriados
.
Candidatas dentro do perfil podem comparecer diretamente segunda-feira na Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 – Abolição (ao lado do Sambola), com documentos e 02 (dois) currículos atualizados ou enviar seu currículo no corpo do e-mail para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto: OPERADORA DE CAIXA"
FIQUE ATENTO QUE RESPONDEREMOS POR E-MAIL
Ônibus que passam pela Dinâmica RH
Barra: 690 (via linha amarela)
Ipanema e Copacabana: 457
Centro: 261, 254 ou 284
Campo Grande: 689
Tijuca e Méier: 638
Rodoviária, Madureira: 261
Dinamica Consultoria em RH
------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629
Ter, 7 de Out de 2014 4:00 pm . Enviado por:
"DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh
Assessorando nosso cliente buscamos 10 (dez) BALCONISTA DE
LANCHONETE para trabalhar em VISTA ALEGRE
Perfil:
Escolaridade: Ensino
Fundamental Completo
Experiência mínima de 06 meses;
Disponibilidade imediata
Preferencialmente masculino até 30 anos.
EMPRESA OFERECE:
Regime de contratação: CLT
Salário R$ 800,00 +VT
+ REFEIÇÃO NO LOCAL
Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 07:00h AS 16;00h ou
de 14:00h às 22:00h
Folgas todos os domingos
.
Candidatos dentro do perfil podem comparecer diretamente na
Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 – Abolição (ao lado do Sambola), com documentos
e 02 (dois) currículos atualizados ou enviar seu currículo no corpo do e-mail
para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto o cargo
solicitado.
FIQUE ATENTO QUE RESPONDEREMOS POR E-MAIL
Ônibus que passam pela Dinâmica RH
Barra: 690 (via linha amarela)
Ipanema e Copacabana: 457
Centro: 261, 254 ou 284
Campo Grande: 689
Tijuca e Méier: 638
Rodoviária, Madureira: 261
Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629
LANCHONETE para trabalhar em VISTA ALEGRE
Perfil:
Escolaridade: Ensino
Fundamental Completo
Experiência mínima de 06 meses;
Disponibilidade imediata
Preferencialmente masculino até 30 anos.
EMPRESA OFERECE:
Regime de contratação: CLT
Salário R$ 800,00 +VT
+ REFEIÇÃO NO LOCAL
Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 07:00h AS 16;00h ou
de 14:00h às 22:00h
Folgas todos os domingos
.
Candidatos dentro do perfil podem comparecer diretamente na
Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 – Abolição (ao lado do Sambola), com documentos
e 02 (dois) currículos atualizados ou enviar seu currículo no corpo do e-mail
para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto o cargo
solicitado.
FIQUE ATENTO QUE RESPONDEREMOS POR E-MAIL
Ônibus que passam pela Dinâmica RH
Barra: 690 (via linha amarela)
Ipanema e Copacabana: 457
Centro: 261, 254 ou 284
Campo Grande: 689
Tijuca e Méier: 638
Rodoviária, Madureira: 261
Dinamica Consultoria em RH
------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629
Ter, 7 de Out de 2014 4:09 pm . Enviado por:
"Priscilla Oliveira" talentosvarejo
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
PRÉ-REQUISITOS:
* Ensino técnico em Eletromecânica;
* Experiência em manutenção de bombas e compressores de ar;
* Habilitação B;
* Conhecimento em Criogenia será um diferencial
ATIVIDADES:
* Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos industriais e medicinais como: tanques criogênicos, centrais de gases, postos de consumo, fontes de ar medicinal, módulos de vácuo, entre outros.
Salário: R$ 1.332,00 + 33% de
sobreaviso + 30% periculosidade + vale refeição e assistência médica.
Local de Trabalho: RJ.
Interessados encaminhar currículo
para rjrhbrasil@gmail.com,
colocando no assunto Eletromecânica.
Ter, 7 de Out de 2014 4:14 pm . Enviado por:
"Jornal. Emprego" jornal.emprego
Faturista (Vaga
Masculina) - (Ceasa de Irajá)
Necessário experiência
na área de faturamento comprovada em CTPS. Experiência em Nota Fiscal Mecânica
e Eletrônica e demais rotinas do setor. Excel intermediário.
Horário de trabalho: 44
horas semanais de seg. a sáb. – 10:00 as 18:20 hs
Registro em CTPS +
Salário a combinar + VT + VA (R$ 12,00)
Interessados favor
enviar currículo no corpo do e-mail adm.jfcampanha@yahoo.com.br respondendo
as seguintes perguntas:
1 - Tem experiência
comprovada na função? Comente:
2 - Qual seu último
salário e cargo registrado em CTPS?
3 - Qual sua pretensão
salarial?
4 - Quanto tempo leva de
sua residência até o Ceasa de Irajá?
5 - Estuda? Qual curso e
horário?
6 - Tem disponibilidade
para inicio imediato?
Masculina) - (Ceasa de Irajá)
Necessário experiência
na área de faturamento comprovada em CTPS. Experiência em Nota Fiscal Mecânica
e Eletrônica e demais rotinas do setor. Excel intermediário.
Horário de trabalho: 44
horas semanais de seg. a sáb. – 10:00 as 18:20 hs
Registro em CTPS +
Salário a combinar + VT + VA (R$ 12,00)
Interessados favor
enviar currículo no corpo do e-mail adm.jfcampanha@yahoo.com.br respondendo
as seguintes perguntas:
1 - Tem experiência
comprovada na função? Comente:
2 - Qual seu último
salário e cargo registrado em CTPS?
3 - Qual sua pretensão
salarial?
4 - Quanto tempo leva de
sua residência até o Ceasa de Irajá?
5 - Estuda? Qual curso e
horário?
6 - Tem disponibilidade
para inicio imediato?
Ter, 7 de Out de 2014 4:22 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria seleciona para sólida empresa de
construção civil:
Auxiliar de Almoxarifado - Teresópolis/Construção Civil
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável cursando Edificações, Administração e/ou Engenharia de Produção ou
Civil;
- Disponibilidade de Horário;
- Experiência na função – obras e edificações, canteiro de grande porte;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Conhecimentos de materiais de construção.
Atividades:
- Apoiar o Almoxarife no recebimento, organização, armazenamento, conservação,
controle e distribuição de materiais e insumos, ferramentas e equipamentos,
conferindo pedidos e lançando notas no sistema RM e agilizando o atendimento de
acordo com normas e procedimentos adotados;
A empresa oferece:
- Salário: Enviar Pretensão Salarial
- Local: Teresópolis/RJ
- Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alimentação na
obra.
- Horário: Segunda a quinta-feira, 07:00 às 17:00h, sexta-feira, 07:00 às
16:00h e disponibilidade para escala no sábado.
CURRÍCULOS NO PERFIL DEVERÃO SER ENVIADOS COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh3@personale.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO Auxiliar de Almoxarifado
construção civil:
Auxiliar de Almoxarifado - Teresópolis/Construção Civil
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável cursando Edificações, Administração e/ou Engenharia de Produção ou
Civil;
- Disponibilidade de Horário;
- Experiência na função – obras e edificações, canteiro de grande porte;
- Conhecimentos do pacote Office;
- Conhecimentos de materiais de construção.
Atividades:
- Apoiar o Almoxarife no recebimento, organização, armazenamento, conservação,
controle e distribuição de materiais e insumos, ferramentas e equipamentos,
conferindo pedidos e lançando notas no sistema RM e agilizando o atendimento de
acordo com normas e procedimentos adotados;
A empresa oferece:
- Salário: Enviar Pretensão Salarial
- Local: Teresópolis/RJ
- Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de Vida e alimentação na
obra.
- Horário: Segunda a quinta-feira, 07:00 às 17:00h, sexta-feira, 07:00 às
16:00h e disponibilidade para escala no sábado.
CURRÍCULOS NO PERFIL DEVERÃO SER ENVIADOS COM PRETENSÃO SALARIAL PARA rh3@personale.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO Auxiliar de Almoxarifado
Ter, 7 de Out de 2014 4:28 pm . Enviado por:
"DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh
Assessorando nosso cliente buscamos PROFESSORA DE INGLÊS para trabalhar em HUMAITÁ
Perfil:
COM DIPLOMA OU CERTIFICADO DE PROFESSORA;
Moradores com
fácil acesso ao HUMAITÁ;
Preferencialmente feminino ate 45 anos
A ENTREVISTA SERÁ EM INGLÊS, A PRIMEIRA PELO TELEFONE, DEPOIS PESSOALMENTE
EMPRESA OFERECE:
Salário R$ 23,00 POR HORA + VT
Horário de trabalho: Trabalhar 2X SEMANA DE 07:45h às 9:00h E 9:15h às 10:30h
.
Candidatas dentro do perfil podem comparecer diretamente segunda-feira na Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 – Abolição (ao lado do Sambola), com documentos e 02 (dois) currículos atualizados ou enviar seu currículo no corpo do e-mail para contato@dinamicarh.com.br colocando no lugar do assunto: PROFESSORA DE INGLÊS
.
FIQUEM ATENTOS QUE RESPONDEREMOS POR E-MAIL!
Boa sorte a todos, curte e segue nossa page para saber de mais vagas:https://www.facebook.com/dinamicarh.com.br
Ônibus que passam pela Dinâmica RH
Barra: 690 (via linha amarela)
Ipanema e Copacabana: 457
Centro: 261, 254 ou 284
Campo Grande: 689
Tijuca e Méier: 638
Rodoviária, Madureira: 261
Dinamica Consultoria em RH
------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629
Ter, 7 de Out de 2014 4:32 pm . Enviado por:
suprimentosrh
Estamos selecionando VENDEDORES para trabalhar em empresa de informática localizada no Centro do RJ.
Salário Fixo R$ 920,00 + Comissão + VT+ VA + Ass. Odontológica.
- 2º Grau completo.
- Experiência em vendas, inclusive por telefone.
Atividades:
- Irá vender os produtos de informática por telefone.
Os Interessados deverão enviar os currículos para: contato@lunes.com.br mailto:contato@lunes.com.br
Salário Fixo R$ 920,00 + Comissão + VT+ VA + Ass. Odontológica.
- 2º Grau completo.
- Experiência em vendas, inclusive por telefone.
Atividades:
- Irá vender os produtos de informática por telefone.
Os Interessados deverão enviar os currículos para: contato@lunes.com.br mailto:contato@lunes.com.br
Ter, 7 de Out de 2014 4:39 pm . Enviado por:
"RH" m.oportunidades@ymail.com
LOJA MERCATTO.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos mais de 60 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar no fechamento das lojas (Noite);
Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
NORTE SHOP
Horário de Trabalho:
Fechamento de loja (Noite).
Oferecemos:
Comissão + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Candidatas dentro do perfil informado, enviar currículo para:
curriculo@modamercatto.com.br
Colocando no assunto: VENDEDORA - NORTE
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
A Mercatto iniciou suas atividades em 1994, e hoje cresce gradativamente, temos mais de 60 lojas em todo país. Se você gosta de trabalhar com pessoas, é dinâmica, atenciosa e tem espírito de equipe, venha fazer parte do nosso time.
Estamos contratando:
VENDEDORA
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Disponibilidade e flexibilidade para trabalhar no fechamento das lojas (Noite);
Gostar de trabalhar com o público.
Atividades:
- Atender aos clientes com cordialidade, presteza, agilidade e comprometimento, com o fechamento da venda e fidelização à Marca;
- Acompanhar os clientes nos provadores;
- Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
- Organizar e repor os produtos no salão de vendas;
- Realizar fechamento das vendas;
- Realizar ações para atendimento de clientes vips;
- Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja.
Local de Trabalho:
NORTE SHOP
Horário de Trabalho:
Fechamento de loja (Noite).
Oferecemos:
Comissão + Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Candidatas dentro do perfil informado, enviar currículo para:
curriculo@modamercatto.com.br
Colocando no assunto: VENDEDORA - NORTE
Boa Sorte!
Recursos Humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário