Pages - Menu

25 de fevereiro de 2013

Resumo 13003

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.
PROGRAMADOR DE PCP (PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO)-RIO COMP De: Daise Ramos ELLO SELECAO
2.1.
INDEXADOR - NITERÓI De: Monique Paiva
3.1.
ASSISTENTE COMERCIAL-LICITAÇÃO PNE De: Recrutamento Urgente
4.1.
Motorista De: Recrutamento Urgente
5.1.
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA - URGENTE De: Recrutamento Urgente
6.1.
Assist. Adm. Comercial De: Recrutamento Urgente
6.2.
Assist. Adm. Comercial De: Recrutamento Urgente
7.1.
Assistente Operacional  - Inicio Imediato De: Recrutamento Urgente
8.1.
RJ - Assistente Contábil De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
9.1.
AUXILIAR DE LIMPEZA De: Priscilla Muniz
10.1.
RJ- MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - URGENTE De: Simone Selecionadora
11.
RJ - ALMOXARIFE - RIACHUELO - RIO DE JANEIRO De: curriculos
12.
RECEPCIONISTA TRILINGUE - RJ De: Monique Paiva
13.
Oficina Eletroeletrônica De: Vagas Oportunidades
14.
Gerente de TI - Barra - RJ De: TCL Vagas

Mensagens

1.

PROGRAMADOR DE PCP (PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO)-RIO COMP

Enviado por: "Daise Ramos ELLO SELECAO" daise.ramos@elloselecaopessoal.com.br   ramosdaise@ymail.com

Seg, 25 de Fev de 2013 4:57 pm





Assessorando nossos clientes buscamos:

PROGRAMADOR DE PCP (PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO)

Local de trabalho: Rio Comprido

Escolaridade: Superior completo em Engenharia de produção ou Administração

Horário: 2ª a 5ª 07h às 17h e 6ª 7h às 16h

Salário: R$4.000,00 + VT

REQUISITOS:

Experiência recente comprovada na carteira de trabalho como Programador de
PCP.

Experiência com produção seriada preferencialmente com injeção de plástico
ou estamparia.

Disponibilidade para início imediato.

Fácil acesso ao Rio Comprido.

Superior completo na área em Engenharia de produção ou Administração.

Experiência em compras e com Datasul será um diferencial.

IMPORTANTE: para participar dos nossos processos seletivos é necessário
acessar a vaga em http://www.elloselecao.com.br
http://www.elloselecao.com.br/> e preencher o formulário de cadastro OU
enviar currículo em Word para daise.ramos@elloselecaopessoal.com.br com
assunto: "PROGRAMADOR DE PCP (PLANEJAMENTO E CONTROLE DE PRODUÇÃO)"

Att,

Daise Ramos

Recursos Humanos

Acesse: http://www.elloselecao.com.br/> http://www.elloselecao.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

INDEXADOR - NITERÓI

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Seg, 25 de Fev de 2013 4:59 pm



Selecionamos para empresa de grande porte do ramo de digitalização:
Local: Niterói;  
Horário: Manhã/ Tarde - 6 horas diárias;
Salário: R$ 678,00;
Benefícios: VT;
Atividades: Digitalização, tratamento, indexação e controle da qualidade de imagens e arquivos;
Requisitos:Ensino médio completo - desejável cursando Biblioteconomia,Arquivologia ou cursos na área de Gerenciamento Eletrônico de Documentos;Boa digitação;Conhecimento do gerenciador de arquivos do Windows;
Os interessados deverão encaminhar cv NO CORPO DO E-MAIL para rh@grupolet.com colocando no assunto o nome da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

ASSISTENTE COMERCIAL-LICITAÇÃO PNE

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:10 pm





 
Assistente
Comercial PNE
Empresa prestadora de serviços e mão de
obra para a área da saúde. Possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Atua direcionada a contratos fixos e eventuais, em aumento de quadro, oferece
oportunidades para a área Comercial.
Escolaridade: Ensino Médio completo ou
Superior cursando Comunicação, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável: Curso na área de Captação
aos clientes ou mesmo de vendas.
Conhecimentos necessários: Experiência
com vendas de serviços da área de saúde. Prospecção de clientes. Técnicas de
vendas. Forte conhecimento em Licitações: online, presencial, tomada de preço,
pregões eletrônicos etc.
Atividades: Captação de novos clientes
de perfil jurídicos ou físicos. Prospecção de novos clientes para contratos
fixos ou temporários. Busca de editais: via internet e online. Leitura de
editais: Ler o edital; analisar. Impugnações: Montar o processo de impugnação,
levar no órgão competente, fazer buscas na net. Montagem de processos
licitatórios: Montar proposta, planilhas de composição de custos; montar o
processo para participar da licitação. Busca de ofertas nos D.O, e diretas nos
órgãos. Renovação de documentos via internet, cartório, dentre outras tarefas
pertinentes à função. Ter experiência na área comercial, vendas, negociação,
atendimento ao cliente.
Interessados devem encaminhar currículo
para o email: recrutamento.andrade@gmail.com. Colocar no
assunto: ASSISTENTE COMERCIAL-LICITAÇÃO PNE.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.1.

Motorista

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:19 pm



Motorista - Carteira B
Empresa prestadora de serviços e mão de obra para a área da
saúde. Possui unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. Atua direcionada a
contratos fixos e eventuais, em aumento de quadro, oferece oportunidades para
motorista categoria B.
Habilitação Categoria "B" -
 
Escolaridade: Ensino Médio completo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.1.

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA - URGENTE

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:22 pm





  
 MOTORISTA URGENTE
 
Empresa do ramo da saúde, abre processo de seleção para MOTORISTA de
AMBULÂNCIA.
1. Necessário ter CNH D e curso de direção defensiva, RESOLUÇÃO 168 E MOPE.
Enviar CV para recrutamento.andrade@gmail.com, colocando no assunto Motorista de Ambulância, só serão analisados os currículos
que estiverem no corpo do e-mail.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.1.

Assist. Adm. Comercial

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:22 pm





 Assist. Adm. Comercial
Empresa prestadora de serviços para a área da saúde oferece
oportunidade para a área Comercial.
Escolaridade: 2º grau completo.
Necessário: Vivência com atividades administrativas e
Comerciais ligadas a prospecção de clientes.
Atividades: Atendimento telefônico, captação de clientes,
manutenção de carteira de clientes, acompanhamento de processos licitatórios,
organização e separação de documentos, desenvolvimento de material promocional,
brindes, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Interessados devem encaminhar currículo para o email:
recrutamento.andrade@gmail.com. Colocar no assunto: Assist.
Adm. Comercial.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.2.

Assist. Adm. Comercial

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:23 pm




 
Assist. Adm. Comercial
Empresa prestadora de serviços para a área da saúde oferece
oportunidade para a área Comercial.
Escolaridade: 2º grau completo.
Necessário: Vivência com atividades administrativas e
Comerciais ligadas a prospecção de clientes.
Atividades: Atendimento telefônico, captação de clientes,
manutenção de carteira de clientes, acompanhamento de processos licitatórios,
organização e separação de documentos, desenvolvimento de material promocional,
brindes, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Interessados devem encaminhar currículo para o email:
recrutamento.andrade@gmail.com. Colocar no assunto: Assist.
Adm. Comercial.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.1.

Assistente Operacional  - Inicio Imediato

Enviado por: "Recrutamento Urgente" ferreiralexandro@yahoo.com.br   ferreiralexandro

Seg, 25 de Fev de 2013 5:24 pm





  
  Assistente Operacional
 
Principais Atribuições:
Confecção de escala mensal de motorista e técnico de enfermagem;
Controle de Faltas, Horas Extras e substituições;
Organização de Documentos e Check List das ambulâncias;
Dinâmica Operacional;
Acompanhamento de implantações de contratos;
Controle e Projeção em Consumo de Combustível;
Dentre outras atividades inerentes a função.
 

Necessário ter experiência em lidar com pessoas, técnico de enfermagem e
já ter atuado na função será um diferencial, domínio de informatica (word,
excel, e-mail).

Interessados enviar para o e-mail recrutamento.andrade@gmail.com, colocando no
assunto Assistente  Operacional.
 
Só serão analisados os currículos que estiverem no corpo do e-mail.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.1.

RJ - Assistente Contábil

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Seg, 25 de Fev de 2013 5:25 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para Indústria de grande porte:
 
Assistente Contábil
 
 
 
Buscamos profissionais com:

Formação
 
- Técnico em Contabilidade ou Superior em Completo em Ciências Contábeis
- Vivência em Lançamentos contábeis, análise de balancetes, provisão de folha de pagamento, depreciação, contratos de empréstimos e financiamentos, provisão de impostos, impostos retidos, DIPJ.
 
 
 
 
Remuneração: R$ 1437,92 + VR (R$ 12,00) + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + VT
 
Local: Centro RJ
 
  
OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA renato.sirio@afamar.com.brE MENCIONAR NO ASSUNTO Assistente Contábil 
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

9.1.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Enviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br   munizvagas

Seg, 25 de Fev de 2013 5:39 pm




 
Empresa de grande porte seleciona:
 
AUXILIAR DE LIMPEZA 
Desejável Primeito Grau completo
Desejável  experiência na área
 
Salário + benefícios        
 
 
 
As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

10.1.

RJ- MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO - URGENTE

Enviado por: "Simone Selecionadora" simoneselecionadora@yahoo.com.br   simoneselecionadora

Seg, 25 de Fev de 2013 6:07 pm





Simetria seleciona para empresa de grande porte no aumento de quadro de pessoal:
 
Mecânico de Refrigeração junior -02 vagas
 
Atribuições:
 
Experiência  comprovada na área;
Ensino Médio Completo;
Local: Zona Oeste( residir próximo) a empresa só paga 2x conduções.
Salário: R$852,00 ( Após experiência salário vai para R$1.100,00)
Benefícios: Vt + VR (R$11,50) + assistencia médica
Horário: Segunda a Sexta- feira de 09:00 as 18:48 ou 12x36
Os interessados que estiverem no perfil, favor encaminhar um currículo para 
Ou entrar em contato no telefone 3211-8107 para agendar entrevista falar com Gil Monteiro
Att,

Simone Nascimento

Recursos Humanosgilmonteiro@simetria-rh.com.br  colocando no campo do assunto a palavra " Mecânico de Refrigeração junior

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

11.

RJ - ALMOXARIFE - RIACHUELO - RIO DE JANEIRO

Enviado por: "curriculos" curriculos@rhway.com.br   fabricia_willmersdorf

Seg, 25 de Fev de 2013 6:22 pm



ALMOXARIFE – RIACHUELO – SEGMENTO DE MÓVEIS PARA ESCRITÓRIO

ATIVIDADES: Controle de movimento de materiais (entrada e saída), controle estoque, efetuar requisição de materiais para compras dos materiais faltantes, separar material para a produção, recebimento de material e conferência das NF junto ao pedido de compra, notificar a chegada dos materiais aos setores competentes, lançamentos de documentos fiscais – via sistema, diariamente. Será responsável pela remessa de material com defeito de fabricação aos fabricantes fazendo o acompanhamento até o retorno do mesmo.

NECESSÁRIO experiência anterior na função

NECESSÁRIO conhecimento em algum sistema integrado

NECESSÁRIO ser usuário de Excel – será realizado teste durante o processo

Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª feira – de 07:30h às 17:18h

Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo

Local de Trabalho: Riachuelo – Rio de Janeiro

Salário: R$ 1.500,00

Benefícios: VT + almoço no local + cesta básica + Plano de saúde + plano odontológico

Forma de contratação: CTPS - carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto ALMRIC Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Após o envio do currículo se cadastrar no site www.rhway.com.br Realizando o cadastro EM NOSSO SITE, você fará parte do nosso BANCO DE TALENTOS e desta forma, além de concorrer à vaga em questão, poderá concorrer as demais vagas divulgadas em nosso site como a futuras oportunidades e poderá ser chamado com maior agilidade e acompanhar resultados dos processos.

12.

RECEPCIONISTA TRILINGUE - RJ

Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br   monique.paiva_rh

Seg, 25 de Fev de 2013 6:37 pm





GRUPO LET SELECIONA PARA REDE DE HOTELEIRA:

RECEPCIONISTA TRILINGUE

PERFIL DA VAGA
* PRINCIPAIS ATIVIDADES: ATENDIMENTO AOS HÓSPEDES - CHECK IN, CHECK OUT, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, RESERVAS, AUDITORIA NOTURNA E ATIVIDADES PERTINENTES À RECEPÇÃO DE HOTEL.
* REQUISITOS: SER ORIUNDO DE HOTELARIA, POSSUIR INGLÊS E ESPANHOL FLUENTE.
* SALÁRIO: R$ 2.173,00
* BENEFÍCIOS: VT + REFEIÇÃO NO LOCAL + PLANO DE SAÚDE + PLANO ODONTOLÓGICO + CESTA BÁSICA
* ESCALA: 6X1 - HORÁRIO NOTURNO DAS 23:00 ÀS 7:20H
* LOCAL DE TRABALHO: BARRA DA TIJUCA

INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA: tatianarh@grupolet.com, com o assunto o nome da vaga RECEPCIONISTA TRILINGUE. 
BOA SORTE!!!

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.

Oficina Eletroeletrônica

Enviado por: "Vagas Oportunidades" rhoportunidades85@yahoo.com.br   rhoportunidades85

Seg, 25 de Fev de 2013 7:57 pm



MetrôRio contrata Oficial de Manutenção
 
Requisitos:
 
Experiência com consertos de placas,
Leitura de esquemas,
Testes elétricos ou eletrônicos,
Conheça ferramentas específicas para procedimentos e testes.
 
Atividades:
Atuar com manutenção na Oficina Eletroeletrônica
 
Interessados devem encaminhar o currículo para oportunidades@metrorio.com.br com o campo do assunto preenchido com Oficina Eletroeletrônica
 
Atenciosamente,
Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.

Gerente de TI - Barra - RJ

Enviado por: "TCL Vagas" tclvagas@gmail.com   triciaataide

Seg, 25 de Fev de 2013 8:05 pm



Industria Multinacional Contrata

Coordenador de Infraestrutura de TI

Coordenar as atividades de infraestrutura e telecomunicações corporativas,
buscando melhorias contínuas nos
processos e na qualidade das entregas. Manter um relacionamento estreito
com os parceiros ligados à área de infraestrutura e telecomunicações,
monitorando os serviços dos mesmos e zelando pela excelência de ações em
termos de prazos, custos e qualidade.

 Coordenar e monitorar o relacionamento e os serviços dos parceiros
referentes a
aparelhamento telefônico, telecomunicações e internet, infraestrutura (Data
Center) e rede local,
garantindo o cumprimento dos níveis de serviços acordados;
 Coordenar os serviços de infraestrutura de TI, sua operação, manutenção e
melhoria contínua do
ambiente, bem como o encerramento de suas atividades (Data Center:
servidores, LAN, WAN, acesso a
Internet, VPN, aparelhamento de TI, softwares, telefonia fixa, telefonia
móvel, reprografia, help desk,
etc.) e atendimento local;
 Manter integração com o Gerência de TI, com o objetivo de acordar e
estabelecer esforços,
prazos e impactos das novas soluções sobre a infraestrutura corporativa;
 Reportar status semanalmente ou quando solicitado à Gerência de TI,
incluindo níveis de desempenho,
cumprimento dos acordos de nível de serviço, visão gerencial de progressos,
issues, riscos, planos de ação e dependências;
 Participar da gestão dos contratos de serviços de infraestrutura e
telecomunicações, atuando como interface entre a Gerência de TI e os
provedores desses serviços;
 Coordenar a implantação e manutenção de processos de gerenciamento de
infraestrutura e
telecomunicações, tais como gestão de problemas, incidentes, versões,
mudanças, configurações,
capacidade, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de
performance e falhas, visando atender
os níveis de serviços acordados;
 Realizar a gestão da capacidade e disponibilidade dos serviços de
infraestrutura e telecomunicações
(redes de dados e voz, internet, telecomunicações, Data Center e outros),
visando tomar medidas para ajuste e ampliação, caso necessário;
 Realizar a gestão de conflitos de priorização, prazo e escalonamento de
demandas, garantindo o
atendimento das necessidades de todas as áreas funcionais;
 Analisar riscos e vulnerabilidades de infraestrutura e telecomunicações
corporativas, bem como propor e
acompanhar a implementação de soluções para mitigação dos mesmos;
 Garantir a troca de experiências em infraestrutura e telecomunicações
corporativas, por meio de redes
de relacionamento, adotando as melhores práticas identificadas;
 Realizar a gestão do orçamento relacionado às atividades de
infraestrutura e telecomunicações
corporativas, zelando pela excelência de ações em termos de prazos, custos
e qualidade;

Formação:

 Pós-graduação na área de Tecnologia;
 Formação em Engenharia de Sistemas, Engenharia de Computação ou
Tecnologia da Informação;
 Certificações Técnicas (COBIT/ITIL)
 Desejável Certificação PMI
 Inglês (avançado).

 Experiência desejável de 6 anos na função;
 Sólida vivência em implementação e gestão de projetos de infraestrutura e
telecomunicações;
 Orientado a melhoria contínua;
 Foco em resultados;
 Direcionamento tecnológico estabelecido (Redes Microsoft, Redes Linux,
Bancos de Dados);
 Serviços e infraestrutura tecnológica e de telecomunicações;
 Indicadores de desempenho;
 Inglês técnico (tecnologia);

R$ 7.500,00 + todos os benefícios

Encaminhar cv para claudia@tclrh.com.br aos cuidados de Cláudia Barreto.

--
[image: Description: Description:
cid:1294083415.3132.85.camel@saopend5.sao.jamef]

Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo.
Esta mensagem é endereçada exclusivamente aos seus destinatários. A
utilização, cópia, distribuição e divulgação não autorizadas do conteúdo,
parcial ou integral, desta mensagem são expressamente proibidas.
Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor, me informe
imediatamente via email e apague esta mensagem juntamente com seus anexos. Nos
casos em que a mensagem enviada não está relacionada aos negócios da TCL
CONSULTORIA EMPRESARIAL, esta não é, nem deverá ser considerada responsável
pelo conteúdo ou pela transmissão de tal mensagem.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: