Pages - Menu

1 de fevereiro de 2013

Resumo 12866

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

1.
RJ - COMPRADORES - TRÊS RIOS De: Linderval Barata
2.1.
URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA) De: Maria Silva
2.2.
URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA) De: Maria Silva
2.3.
URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA) De: Maria Silva
3.1.
CONFERENTE RJ De: Recursos Humanos
4.
RJ/PENHA - ASSISTENTE CONTABIL - R$ 1.300,00 - 01/02/13 De: DINÂMICA CONSULTORIA EM RH
5.1.
AJUDANTE DE MOTORISTA RJ De: Recursos Humanos
6.
TÉCNICO CIVIL SÊNIOR/TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES De: Recrutamento & Seleção
7.1.
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / COMUNICAÇÃO SOCIAL De: Paula Bortolon
8.1.
RJ - Auxiliar de DP De: Rh Urgente
9.
RJ/ PENHA - ASSISTENTE DE DP - R$ 1.350,00 - 01/02/13 De: DINÂMICA CONSULTORIA EM RH
10.
RJ - MECÂNICOS INDUSTRIAIS - TRÊS RIOS De: Linderval Barata
11.
Vaga: AUXILIAR DE TURMA - EDUCAÇÃO INFANTIL De: Francemile Machado
12.
RJ/ ZONA SUL E NORTE - AUXILIAR AMINISTRATIVA - 01/02/13 De: DINÂMICA CONSULTORIA EM RH
13.1.
Encarregado de Manutenção De: Recrutamento Selecao

Mensagens

1.

RJ - COMPRADORES - TRÊS RIOS

Enviado por: "Linderval Barata" linderval.barata@extraquadro.com.br   extraquadromktrh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:01 pm



COMPRADORES - TRÊS RIOS

Selecionamos URGENTE profissionais empreendedores, com vasta experiência em
Compras no SETOR INDUSTRIAL.

Que tenham trabalhado especificamente em indústrias de GÊNEROS ALIMENTÍCIOS.

Irá acompanhar a necessidade do estoque e da produção e realizar compras de
Produtos Nacionais e Importados tais como:

Azeites / Azeitonas /Alcaparras / Champignon, etc. e também Embalagens tais
como: Vidros, Tampas, Rótulos, Caixas dentre outros.

Local de Trabalho: TRÊS RIOS – RJ.

Salário em aberto.

Os profissionais interessados e que estejam dentro deste perfil deverão
enviar currículo informando salário atual ou ultimo salário

E também o salário pretendido para o seguinte e-mail:
emilio.ziccardi@extraquadro.com.br

OBS: Serão avaliados somente os CV´s com o perfil acima.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.1.

URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA)

Enviado por: "Maria Silva" varejodivulga@yahoo.com.br   varejodivulga

Sex, 1 de Fev de 2013 5:01 pm



 

 
  
AUXILAR ADMINISTRATIVO  ( VARGEM
PEQUENA)
 
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Necessário experiência em toda rotina Administrativa
Atividade: Trabalhar no setor de
Importação da Empresa desenvolvendo toda rotina da área administrativa contabil.
Imprescindível DOMÍNIO OFFICE
(PRINCIPALMENTE EXCEL E WORD)
Local de Trabalho: VARGEM PEQUENA.
É necessário possuir SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO/
CONTABILIDADE;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta
de 08:00hs ás 17:00hs.

Salário: R$ 800,00 + VT +
CESTA BÁSICA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL (100% CUSTEADO PELA EMPRESA)
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.2.

URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA)

Enviado por: "Maria Silva" varejodivulga@yahoo.com.br   varejodivulga

Sex, 1 de Fev de 2013 5:01 pm



 
 
  
AUXILAR ADMINISTRATIVO  ( VARGEM
PEQUENA)
 
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Necessário experiência em toda rotina Administrativa
Atividade: Trabalhar no setor de
Importação da Empresa desenvolvendo toda rotina da área administrativa contabil.
Imprescindível DOMÍNIO OFFICE
(PRINCIPALMENTE EXCEL E WORD)
Local de Trabalho: VARGEM PEQUENA.
É necessário possuir SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO/
CONTABILIDADE;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta
de 08:00hs ás 17:00hs.

Salário: R$ 800,00 + VT +
CESTA BÁSICA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL (100% CUSTEADO PELA EMPRESA)
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.3.

URGENTE - AUXILIAR ADM (VARGEM PEQUENA)

Enviado por: "Maria Silva" varejodivulga@yahoo.com.br   varejodivulga

Sex, 1 de Fev de 2013 5:02 pm




 
  
 
  
AUXILAR ADMINISTRATIVO  ( VARGEM
PEQUENA)
 
- AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Necessário experiência em toda rotina Administrativa
Atividade: Trabalhar no setor de
Importação da Empresa desenvolvendo toda rotina da área administrativa contabil.
Imprescindível DOMÍNIO OFFICE
(PRINCIPALMENTE EXCEL E WORD)
Local de Trabalho: VARGEM PEQUENA.
É necessário possuir SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO EM ADMINISTRAÇÃO/
CONTABILIDADE;
Horário de Trabalho: De Segunda a Sexta
de 08:00hs ás 17:00hs.

Salário: R$ 800,00 + VT +
CESTA BÁSICA + ALIMENTAÇÃO NO LOCAL (100% CUSTEADO PELA EMPRESA)
 

Os interessados deverão enviar e-mail
para: costaoportunidades2013@yahoo.com.br,  mencionando no assunto do email  o
título da vaga.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

CONFERENTE RJ

Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br   rhprocessos

Sex, 1 de Fev de 2013 5:01 pm





ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS, PARA O E-MAIL INDICADO NA VAGA!!! ****
 
 
CONFERENTE
 
Requisitos:
 
- Sexo: Masculino;
- Desejável Ensino Médio;
- Preferência para quem estiver estudando;
- Desejável morar próximo a Penha;
- Idade: entre 20 e 45 anos;
- Experiência na área;
- Ser dinâmico, ágil e  ter disposição para o trabalho.
 
Empresa oferece salário da categoria 1078,00 + ticket 14,50 + plano de saúde e plano odontológico.
 
 
Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.
 
Os interessados devem enviar currículo para vagas@mixpetdistribuidora.com.br mencionando  no campo assunto: CONFERENTE RJ
 
 
****** NÃO SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS ANEXADOS!!!!!!!!!!!!******

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.

RJ/PENHA - ASSISTENTE CONTABIL - R$ 1.300,00 - 01/02/13

Enviado por: "DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh@yahoo.com.br   dinamicarh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:02 pm



Escritório Contábil situado na Penha Circular contrata ASSISTENTE CONTÁBIL para início imediato.
 
PERFIL:

. Necessário ter 2º Grau Completo;

. Conhecimento de Lucro Real e experiência com fechamento e análise de balanço, conciliação bancária e demais rotinas contábeis.
. Necessário oriundo de Escritório Contábil;
. Experiência comprovada em carteira.

HABILIDADES: Ótimo relacionamento interpessoal; Boa postura e apresentação; Perfil para trabalhar com o público e responsável

EMPRESA OFERECE:
Salário de R$ 1.300,00 + Benefícios
Benefícios: VT, VR (R$ 12,00 x dia) e 50% Assistência Médica;

Horário de trabalho: 08h30 as 18h18
Folga aos sábados, domingos e feriados.

Candidatos
dentro do perfil e querendo agilizar o processo seletivo poderão
comparecer diretamente à Av. Dom Helder Câmara, 7.797 sala 201 Abolição
(ao lado do SAMBOLA) com documentos e currículo atualizado procurando a
Srta Raquel ou preferindo enviar currículo no corpo do e-mail para:
dinamicarh@yahoo.com.br, colocando no assunto “ASSISTENTE CONTÁBIL”

Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.1.

AJUDANTE DE MOTORISTA RJ

Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br   rhprocessos

Sex, 1 de Fev de 2013 5:04 pm





**** ATENÇÃO, NÃO RESPONDAM PARA ESSE E-MAIL, ENCAMINHEM SEUS CURRÍCULOS, PARA O E-MAIL INDICADO NA VAGA!!! ****
 
 
AJUDANTE DE MOTORISTA
 
Requisitos:
 
- Sexo: Masculino;
- Desejável Ensino Médio;
- Preferência para quem estiver estudando;
- Desejável morar próximo a Penha;
- Idade: entre 20 e 45 anos;
- Experiência na área;
- Ser dinâmico, ágil e  ter disposição para o trabalho.
 
Empresa oferece salário da categoria:  + benefícios.
 
 
Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.
 
Os interessados devem enviar currículo para vagas@mixpetdistribuidora.com.brmencionando  no campo assunto: AJUDANTE DE MOTORISTA - RJ
 
 
****** NÃO SERÃO ANALISADOS CURRÍCULOS ANEXADOS!!!!!!!!!!!!****

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.

TÉCNICO CIVIL SÊNIOR/TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Enviado por: "Recrutamento & Seleção" oportunidades.rh@gmail.com   andreguinter

Sex, 1 de Fev de 2013 5:04 pm



*INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DE GRANDE PORTE CONTRATA:*
*TÉCNICO CIVIL SÊNIOR/TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES*

**

*Empresa oferece: *Salário + VT ou ônibus corporativo + VR ou VA (R$ 17,00
por dia) + Assistência Médica Amil.

*Local de Trabalho: *Zona Oeste - Santa Cruz

*Horário de Trabalho: *De seg. à sex. De 08:00 às 17:00.

* *

*Perfil:*

*Formação: *

técnico civil sênior/técnico em edificações com experiência em
gerenciamento/fiscalização de obras civis para instalações industriais de
grande porte. Importante ter experiência com terraplanagem.

* *

Interessados favor enviar currículos em anexo e no corpo do e-mail com
pretensão salarial para:

cadastrodecandidato@gmail.com

Colocando no assunto: *TÉCNICO CIVIL SÊNIOR/TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES 371/2012*

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.1.

ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / COMUNICAÇÃO SOCIAL

Enviado por: "Paula Bortolon" talentos_rio@yahoo.com.br   talentos_rio

Sex, 1 de Fev de 2013 5:10 pm



ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO / COMUNICAÇÃO SOCIAL

Requisitos:
. Cursando COMUNICAÇÃO SOCIAL / ADMINISTRAÇÃO a partir do 1o período;
. Conhecimento do Pacote Office e Internet;
. Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda à sexta, das 10h às 16h.

Atividades:
. Atuará no Serviço de Atendimento ao Cliente, realizando contatos com os clientes, por telefone e por e-mail.
. Tabular dados e organização de arquivo.

Oferecemos:
. Bolsa-auxílio: R$ 800,00
. Vale transporte 
. Descontos em faculdades e em cursos de informática e de idiomas.

Interessados enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para  talentos_rio@yahoo.com.br com o assunto SAC.
Currículos em anexo serão descartados.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.1.

RJ - Auxiliar de DP

Enviado por: "Rh Urgente" urgente_rh@yahoo.com.br   urgente_rh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:11 pm




Auxiliar de Departamento Pessoal

 
Requisitos: Ensino médio completo. Conhecimentos em MS Office.

Atividades: Rotinas de Departamento Pessoal: fechamento de folha de pagamento, apontamento de cartão de ponto, encargos sociais, férias, rescisão, conhecimento da legislação trabalhista.

 
Local de Trabalho: Grajaú / RJ

 
Horário: 10:00 às 20:00h - 2ª à 5ª  / 10:00 às 19:00 - 6ª

 
Salário: R$ 1.035,00

 
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação no local, atendimento médico e exames subsidiados.
 
Candidatos interessados e dentro do perfil, favor encaminhar currículo no corpo da mensagem para urgente_rh@yahoo.com.br colocando no assunto Auxiliar de DP.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

9.

RJ/ PENHA - ASSISTENTE DE DP - R$ 1.350,00 - 01/02/13

Enviado por: "DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh@yahoo.com.br   dinamicarh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:18 pm





Assessorando nosso cliente buscamos ASSISTENTE
DE DP para trabalhar em escritório de Contabilidade na Penha Circular.

PERFIL:

. Necessário ter 2º Grau Completo;

. Ambos os Sexos;

. Experiência comprovada em carteira como ASSISTENTE ou AUXILIAR DE DP

. Somente oriundos
de escritório contábil;

. Conhecimento SEFIP,
cálculo de rescisão, e demais rotinas do setor.

 

HABILIDADES: Ótimo relacionamento
interpessoal; boa postura e apresentação; Perfil para trabalhar com o público e
responsável

EMPRESA OFERECE: 

Salário fixo de R$ 1.350,00
+ Benefícios

Benefícios: VT, VA
(R$ 12,00x dia) + 50% plano de saúde UNIMED

Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:30h as 18:18h

Folga aos sábados,
domingos e feriados.

Candidatos(as) dentro do perfil e querendo
agilizar o processo seletivo deve comparecer diretamente a Av. Dom Helder
Câmara, 7.797, sala 201 Abolição (ao lado do SAMBOLA) com documentos e
currículo atualizado procurando a Srta Raquel ou preferindo enviar currículo no
corpo do e-mail para: dinamicarh@yahoo.com.br, colocando no assunto “ASSISTENTE
DE DP”

Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

10.

RJ - MECÂNICOS INDUSTRIAIS - TRÊS RIOS

Enviado por: "Linderval Barata" linderval.barata@extraquadro.com.br   extraquadromktrh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:19 pm





MECÂNICOS INDUSTRIAIS - TRÊS RIOS

Selecionamos URGENTE profissionais com vasta experiência na função com
MECATRÔNICA,

em Reparos e Manutenção de Máquinas Industriais Mecânicas e Eletrônicas.

Será um diferencial que tenham trabalhado em indústrias de GÊNEROS
ALIMENTÍCIOS.

Irão acompanhar as necessidades apresentadas pelo setor de produção,
realizando manutenção e reparos nas máquinas.

Também exercerão a coordenação de trabalho dos demais mecânicos.

Salário em aberto.

Local de Trabalho: TRÊS RIOS – RJ. (Terão possibilidade de residir em
propriedade fornecida pela empresa)

Os profissionais interessados e que estejam dentro deste perfil, deverão
enviar currículo informando salário atual, ou ultimo salário

e também o salário pretendido para o seguinte e-mail:
emilio.ziccardi@extraquadro.com.br

OBS: Serão avaliados somente os CV´s com o perfil acima.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

11.

Vaga: AUXILIAR DE TURMA - EDUCAÇÃO INFANTIL

Enviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br   france.alliage

Sex, 1 de Fev de 2013 5:31 pm



CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE :
www.alliage.com.br
Alliage Consultoria em Recursos Humanos
seleciona para Instituição de Ensino na área Educação Infantil, localizada no Rio de Janeiro:
Auxiliar de Turma  - Educação Infantil
 (Efetivo)
 
Pré-Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Domínio no Pacote Office (Word, Power Point) e Internet Explore;
- Desejável ter experiência na função, em Creche e/ou Pré â€" Escola.

Local de Trabalho: Laranjeiras â€" RJ

Horário: 08h às 18h.

A Empresa oferece salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL
Os candidatos interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para alineteixeira@alliage.com.brmencionando no assunto:
Auxiliar de Turma
 
Os currículos analisados e considerados APTOS nesta etapa serão contatados num prazo máximo de 15 dias da data de sua inscrição. Não havendo contato dentro do prazo estipulado, solicitamos a atualização do seu currículo no banco de dados da Alliage (www.alliage.com.br) para futuros contatos e oportunidades.
Atenciosamente,
Equipe de Recrutamento & SeleçãoAlliage Consultoria em Recursos Humanos

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

12.

RJ/ ZONA SUL E NORTE - AUXILIAR AMINISTRATIVA - 01/02/13

Enviado por: "DINÂMICA CONSULTORIA EM RH" dinamicarh@yahoo.com.br   dinamicarh

Sex, 1 de Fev de 2013 5:35 pm





Empresas contratam AUXILIAR AMINISTRATIVO(A) com
conhecimento em NFe para trabalhar escritórios na Zona Norte e Zona Sul.

 

PERFIL:

. Necessário ter 2º Grau Completo;

. Conhecimento em Emissão de NFe (NOTA FISCAL ELETRÔNICA);

. Experiência comprovada em
carteira.

HABILIDADES: Ótimo relacionamento interpessoal; Boa
postura e apresentação; Perfil para trabalhar com o público e responsável

EMPRESA OFERECE: 

Salário de R$ 735,00 a R$ 1.000,00 + Benefícios

Horário de trabalho: Segunda a Sexta, horário comercial

Folga aos sábados e domingos.

Total de vagas: 10

Candidatas dentro do perfil e querendo agilizar o processo
seletivo poderá comparecer diretamente a Av. Dom Helder Câmara, 7.797, sala 201
Abolição (ao lado do SAMBOLA) com documentos e currículo atualizado procurando
a Srta Raquel ou preferindo enviar currículo no corpo do e-mail para:
dinamicarh@yahoo.com.br, colocando no assunto “AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) NFe”

Dinamica Consultoria em RH
----------------------------------------------------------
Av Dom Hélder Câmara, 7797 grupo 201
Abolição - Rio de Janeiro - cep 20751.000
Tel +55 21 2597.1508/ +55 21 3272.7629

--- Em seg, 10/12/12, DINÂMICA CONSULTORIA EM RH dinamicarh@yahoo.com.br> escreveu:

De: DINÂMICA CONSULTORIA EM RH dinamicarh@yahoo.com.br>
Assunto: Enc: ASSISTENTE DE DP - A/C RAQUEL!!!!!
Para: "Comercial Dinamica RH" comercialdinamicarh@yahoo.com.br>
Data: Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2012, 22:53

Currículo Vitae

PAMELA CRISTINA SOUZA DE SIMAS

Dados pessoais:

Data de nascimento 06 / 04/ 1990

Sexo: feminino

Estado civil: solteira

Endereço: Rua Ema, n° 23 â€" Galeão â€" Rio de Janeiro / Ilha do Governador

CEP: 21941-710

Telefone: 6859-0265 / 8338-1129

Formação:

Ensino Superior 2º periodo - Administração - UNISUAM

Informática; (Pacote Office)

2011 - Curso contabilidade e escrituração fiscal - SENAC

2012 - Curso departamento de pessoal â€" SENAC

Capacitação:

2006 - Atendente de restaurante.

06/2010 a 12/2010 - ATENTO BRASIL S/A

Telemarketing receptivo

01/2011 - AL CONTABILIDADE LTDA ME

Auxiliar de escritório.

Foi Executado serviços de apoio nas áreas de recursos humanos,

administração e finanças; Atendimento aos e clientes;

Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento

necessário referente aos mesmos;

Preparar relatórios e planilhas; executar serviços gerais de escritório.

03/2011 a 01/2012 - AL CONTABILIDADE LTDA ME

Auxiliar de departamento de pessoal

Atividades exercidas: Admissão / Benefícios / Ferias / 13° Salário

/Rescisão do contrato de Trabalho / Homologação / Preposto / Impostos /

Caged / SEFIP / Apuração de encargos sociais INSS, IRRF e FGTS .

09/2012 EM ABERTO - VIRIATO ASSESSORIA FISCAL E CONTABIL LTDA.

Auxiliar de departamento de pessoal

Atividades exercidas: TODA ROTINA REFERENTE A DP.

Áreas de Interesse de Lotação

Departamento de pessoal (Experiência no sistema alterdata, prosoft e

dominio sistemas)

Setor financeiro

Setor Administratativo

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.1.

Encarregado de Manutenção

Enviado por: "Recrutamento Selecao" recrutamentoeselecao22@yahoo.com.br   recrutamentoeselecao22

Sex, 1 de Fev de 2013 5:37 pm



On Time Recursos Humanos busca profissionais para
Indústria Multinacional.

Encarregado de Manutenção
(Rotina)

REQUISITOS:

* Superior completo em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou Engenharia
de Produção;
* Pós Graduação;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento em SAP;
* Ms Project;
* Pacote Office Avançado;
* Total Productive Maintenance - TPM ATIVIDADES:

* coordenar os processos da área de Manutenção (Mecânica, Elétrica e Predial),
orientando equipe a fim de disponibilizar equipamentos e instalações em
condições ideais para que as demais áreas (Produção, Logística e Administração)
atendam suas demandas de produção na unidade dentro dos padrões de segurança das
operações, otimização de custos e atendimento às políticas da empresa;
* Apoiar a implantação melhorias da área de Engenharia, conforme plano de
investimento da unidade.
* Prestar suporte ao gestor da unidade na tomada de decisão nos trabalhos que
envolvem a área de Manutenção.
* Administrar a equipe sob sua responsabilidade, acompanhando, orientando e
avaliando performances individuais e em equipe, bem como propondo treinamento de
capacitação e desenvolvimento, a fim de assegurar a efetividade dos resultados
do trabalho.
* Organizar reuniões mensais de célula, apresentando indicadores e resultados
de segurança da área de Manutenção, resultados gerais da unidade e empresa,
metas da área e outros assuntos pertinentes.
* Participar das reuniões operacionais da unidade, apresentando resultados e
ações da área de Manutenção para as demais áreas.
* Acompanhar o cumprimento da Matriz de Capacitação da equipe pelo Auto
Serviço, visando o desenvolvimento técnico e pessoal das pessoas.
* Estimular o autodesenvolvimento da equipe, exercitando feedbacks, sempre que
necessário.
* Planejar o cronograma de férias da equipe, garantindo recursos humanos para
o atendimento às demandas da manutenção.
* Avaliar periodicamente a remuneração das equipes, dando inputs sobre
desempenho ao gestor da unidade, onde em conjunto defini as ações.
* Acompanhar os indicadores do Programa Metas, fazendo reuniões periódicas de
acompanhamento e direcionando a equipe para o alcance de melhores resultados.
* Gerir o Pacote de Manutenção e Utilidades do Orçamento Matricial da unidade
no SAP/Intranet.
* Disponibilizar recursos e condições necessários para a execução dos
trabalhos de manutenção com qualidade e segurança.
BENEFÍCIOS E
REMUNERAÇÃO:
compatível com o mercado.

Local: Rio de
Janeiro/RJ
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: milenacadilhe@yahoo.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com

Nenhum comentário: