Pages - Menu

27 de novembro de 2012

Resumo 12365

Mensagens neste resumo (15 Mensagens)

Mensagens

1.

RJ - ZONA NORTE - ORÇAMENTISTA ELETROTÉCNICA

Enviado por: "SELEÇÃO" tsbispo@yahoo.com.br   tsbispo

Ter, 27 de Nov de 2012 3:09 pm



A T & T CONSULTORIA EM RHseleciona para seu cliente, uma empresa de Engenharia, o seguinte profissional:

ORÇAMENTISTA DE INSTALAÇÕES
FORMAÇÃO:
Técnico em Eletrotécnica

EXPERIÊNCIA:
Orçamentos de instalações elétricas / hidráulicas e Hidrossanitárias em obra predial e comercial.

CONHECIMENTOS:
- Excel
- Auto Cad

A EMPRESA OFERECE:
- Salário: R$ 2.300,00 a R$ 2.600,00
- Benefícios: VT, VR, Plano Saúde
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ORÇAMENTISTA.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

2.

VENDEDORES DE LOJA (ÓTICA) - RJ - CAMPO GRANDE

Enviado por: "Patricia Oliveira" patricia.oliveira@extraquadro.com.br   patriciaextraquadro

Ter, 27 de Nov de 2012 3:10 pm



VENDEDORES DE LOJA (ÓTICA) - CAMPO GRANDE - RJ

Empresa do segmento Ótico em fase de expansão inaugura mais uma loja e busca
profissionais experientes neste setor.

Selecionamos Vendedores com experiência neste setor para trabalhar em loja
no novo Shopping Center da estrada do Monteiro em CAMPO GRANDE.

É necessário que residam em local de fácil acesso ao Shopping.

Salário fixo: R$ 740,00 + comissões de R$ 3,50% (poderá ser negociado um
líquido mensal FIXO de R$1.200,00)

A empresa oferece ainda VT/ VR e Assistência Médica (Golden Cross)

Horário: Das 16:00 às 22:00hs. (2ª a 2ª com uma folga por semana,
considerando folgas em dois domingos alternados no mês)

Comparecer URGENTE no seguinte endereço: Av. 13 de Maio, nº. 23, sala 801 –
Cinelândia / Centro - RJ

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

3.1.

RJ- vaga - Gerente de loja - Loja em Bangu, é necessário morar

Enviado por: "Global Rh" globalrh@ymail.com   globalrh@ymail.com

Ter, 27 de Nov de 2012 3:11 pm



RJ- vaga - Gerente de loja - Loja em Bangu, é necessário morar próximo à região.

Sexo: Feminino
Idade: de 25 a 40 ano
Formação: Ensino médio completo
Conhecimento técnico de moda
Experiência profissional: a partir de 2 anos de experiência comprovada, Experiência em pacote Office, planilhas Excel, experiência com controle de caixa (fluxo, lucratividade e flexibilidade); Liderar equipe desenvolvimento um clima de equilíbrio para que as metas sejam alcançadas; treinar, motivar e desenvolver os profissionais com perfil desejado pela empresa
Atribuições:
Responsável pelo funcionamento da loja, pela qualidade, abertura, acompanhamento da montagem da vitrine, definição de papéis na loja, apoio e acompanhamento do controle de vendas, exposição de produtos, atendimento ao cliente, registo de fatos e acompanhamento de resultados. Prezar pela qualidade da carteira de clientes, trazendo novos com a mesma qualidade e comprometimento nos resultados. 

A empresa oferece:
Salário: R$ 1.000,00 VT + Bonificação.
Horário: 09:00 as 17:50 segunda à sábado.

Enviar currículos para/ curriculo@globalrhconsultoria.com.br 

www.globalrhconsultoria.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

4.1.

Estágio Comercial - Área de Vendas - (Remunerado)

Enviado por: "Residencial Selecao" selresidencial@yahoo.com.br   selresidencial

Ter, 27 de Nov de 2012 3:19 pm



Estágio â€" Comercial
 
Empresa Provedora de Internet banda
larga, líder em seu segmento de atuação, busca:

Estudantes dos cursos de
Administração, Marketing, Comunicação Social e Relações
Públicas para estágio de Marketing Comercial.

O estagiário atuará representando a
empresa realizando prospecção de clientes, merchandising e venda
dos nossos produtos.

 
Pré-requisitos:

Ambos os sexos.

Idade entre 18 e 23 anos.

 
Que estude no horário da manhã.

Cursando à partir do 1º período
dos cursos acima mencionados.

Experiência na área comercial com
contato ao público, telemarketing, vendas, promoções ou
divulgações.

 
Pró-ativo, dinâmico, boa fluência
verbal e escrita, entusiasmo e saiba trabalhar em equipe.

 
Horários:

2ª a 5ª feira de 14 às 20h.

 
Bolsa auxílio: R$400,00 + comissão
+ Rio Card + Ticket Refeição (R$10,00).

 
 
Disponibilidade imediata
Local: Rio de Janeiro â€" Centro,
Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio.

 
 
Os interessados deverão
encaminhar CV(corpo do e-mail), para o e-mail
selresidencial@gmail.com
com o assunto Estágio Comercial.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

5.

RJ - ZONA SUL - FINANCEIRO CONTABIL

Enviado por: "SELEÇÃO" tsbispo@yahoo.com.br   tsbispo

Ter, 27 de Nov de 2012 3:20 pm



A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, empresa atuante na área de Engenharia, localizada em Ipanema, o seguinte profissional:

FINANCEIRO / CONTÁBIL
Responsabilidades:
* Emissão de cheques e borderôs e pagamentos online
* Análise e conferência do movimento financeiro diário
* Conciliação bancária
* Arquivo de guias e documentos pertinentes ao setor
* Emissão de nota fiscal eletrônica (cancelamento, devolução, remessas, serviços)
* Análise dos documentos fiscais com base nas competências e as necessidades de retenções ou dos impostos federais, municipais e estaduais
* Análise da natureza dos serviços das pessoas físicas e das pessoas jurídicas quanto às retenções (IRRF, ISS, INSS, PIS, COFINS e CSLL)
* Análise das documentações fiscais de pessoas jurídicas não sujeitas às retenções dos impostos (PIS, COFINS e CSLL)
* Acompanhamento das alíquotas, prazos e formas de recolhimentos exigidos pela Legislação
* Verificação e acompanhamento dos materiais usados na execução dos serviços para dedução na base de cálculo de ISS da Nota Fiscal Fiscal Eletrônica de Serviços
Experiência:

Experiência comprovada em Construção Civil em todas as atividades inerentes ao setor de contas a pagar, financeiro, contas a receber, faturamentos, tesouraria, conciliação bancária, apuração de impostos.
Formação:

Ensino médio/profissionalizante ou Superior Completo, amplo conhecimento em Excel / Word.
Benefícios:

Plano de saúde, Seguro de vida, Vale Refeição e Vale Alimentação.
Local de Trabalho: Ipanema
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, COM PRETENSÃO SALARIAL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: FINANCEIRO CONTÁBIL.

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

6.1.

Engenheiro de Manutenção Industrial Jr. - MACAÉ (RJ)

Enviado por: "Sara Faro" sarafaro@yahoo.com.br   sarafaro

Ter, 27 de Nov de 2012 3:24 pm



Adecco Recursos Humanos contrata para seu cliente no segmento de Oil e Gás.
Engenheiro de Manutenção Industrial Jr (vaga temporária).

Principais responsabilidades: Responsável técnico pela programação e execução dos serviços de manutenção preventiva/corretiva e preditiva.
Responsável pelo planejamento e controle eletrônico dos planos de ordens de manutenção preventiva/corretiva e preditiva, atraves de um sistema de gerenciamento de manutenção (Mantec).

Pré-requisitos:
Superior Completo em Engenharia Eletrônica, Mecatrônica, Mecânica ou Industrial.
Inglês intermediário;
Pacote Office Avançado;
Experiência oriunda de empresas de Oil e Gás.
NR10 com certificado.
Conhecimento de mecânica em geral e lubrificação industrial.
Residir em Macaé ou proximidades.

Local de trabalho: MACAÉ
Segunda à Sexta de 15h às 23h e aos Sábados intercalados.
 
Candidatos dentro do perfil solicitado, enviar o currículo com PRETENSÃO SALARIAL para: michelle.tiengo@adecco.com , colocando no assunto: ENGENHEIRO - TEMPORÁRIO

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

7.1.

NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO - RJ

Enviado por: "vagas RJ" rh_rj2012@yahoo.com.br   rh_rj2012

Ter, 27 de Nov de 2012 3:26 pm



Empresa de Soluções Corporativas com mais de 25 mil colaboradores contrata:

Nutricionista de Produção

Requisitos:

• Ensino Superior completo em Nutrição;
• Conhecimentos do pacote Office;
• Registro no CRN (Ativo).

Atividades:

• Planejar, coordenar e supervisionar os serviços ou programas de nutrição no ambiente hospitalar;
• Analisar as necessidades nutricionais e o conveniente aproveitamento dos recursos dietéticos;
• Controlar a estocagem, preparação, conservação e distribuição dos alimentos, bem como, a reacionalidade e economicidade dos regimes alimentares dos pacientes.

Oferecemos remuneração de R$ 1.861,44 + VT + Refeição no Local  + Vale Alimentação + Desconto Farmácia.

Escala de tralho: 12X36h - 9:00h às 21:00h

Local de trabalho: Marechal Hermes - RJ

Interessados, favor enviar currículo para rh_rj2012@yahoo.com.br e colocar no campo assunto o código "NUTRIMH"

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

8.

Analista deTI

Enviado por: "Recursos Humanos" rhprocessos@yahoo.com.br   rhprocessos

Ter, 27 de Nov de 2012 3:28 pm



AnalistadeTI

Formação 
 Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia
da Informação ou Tecnologia em Redes de Computadores. Será considerado um
diferencial possuir Certificação Microsoft.

- Habilidades consideradas indispensáveis:
- Conhecimentos no sistema operacional Windows server 2003 ou 2008 
- Tecnologias corporativas Microsoft: Active Directory, DHCP, DNS, GPO. 
- Antivírus . 
- Protocolos e
serviços de rede 
- Conhecimento em rotinas de backup.
• Habilidade de disseminar conhecimento no ambiente de trabalho, bem como prover instrução em resolução de problemas a clientes e usuários;
• Habilidade de explicar questões técnicas a indivíduos sem conhecimento técnico
• Habilidade de seguir instruções e procedimentos documentados.
•
Habilidade de gerar documentos de procedimentos, manuais e demais
documentos técnicos relacionados aos sistemas e serviços oferecidos pela
empresa.
• Entendimento dos princípios de garantia de qualidade,
monitoramento de desempenho e sobre as maneiras como se deve demonstrar o
foco no comprometimento com o cliente
• Entendimento dos princípios de equidade e compromisso e sobre as maneiras como se deve apresentar um trabalho em equipe.
- Conhecimentos específicos desejáveis:
• Instalar, configurar e gerenciar computadores, servidores, ativos e equipamentos periféricos;
• Orientar e capacitar estagiário 1º nível na resolução de problemas e responder a dúvidas técnicas;
• Prover assistência no planejamento de capacidade de servidores;
• Analisar problemas, tanto técnicos quanto operacionais, e apresentar soluções plausíveis;
• Habilidade de resolver incidentes com causa raiz desconhecida;
• Resolver todos os incidentes e problemas relacionados aos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
• Operar infraestrutura e sistemas implantados pela área de projetos de acordo com documentação fornecida
• Executar mudanças acordadas com a Gerência de Operações.
• Manter e atualizar a Base de Dados de Conhecimento;
• Ser
familiarizado com os
princípios de atendimento ao cliente e os Acordos de Nível de Serviço;
• Ser capaz de promover a prestação dos serviços de maneira profissional;
• Ser capaz de se comunicar efetivamente com todos os níveis hierárquicos seja por telefone ou face a face;
• Ser capaz de trabalhar sob pressão e lidar com clientes de difícil trato, de maneira positiva e confiante;
• Habilidade de priorizar e escalar calendários de atividades;
• Gerenciar, manter e documentar todas as mudanças a Base de Mudanças.
• Priorizar e escalar incidentes baseando-se no conhecimento no impacto ao negócio;
- Características pessoais
• Pontualidade
• Responsabilidade
• Iniciativa
• Vontade de Aprender
Beneficios oferecidos
- Salario R$1919,00
- Ticket R$14,50 ao dia
- Vale transporte ou ajuda de custo
-Plano de saude e odontologico
- Horario: segunda á sexta 7:00 às 17:00h
- Local de trabalho: Penha- Rio de janeiro

Analista de Suporte / Infraestrutura Junior

Formação 
 Graduação completa em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia
da Informação ou Tecnologia em Redes de Computadores. Será considerado um
diferencial possuir Certificação Microsoft.

- Habilidades consideradas indispensáveis:
- Conhecimentos no sistema operacional Windows server 2003 ou 2008 
- Tecnologias corporativas Microsoft: Active Directory, DHCP, DNS, GPO. 
- Antivírus . 
- Protocolos e serviços de rede 
- Conhecimento em rotinas de backup.
• Habilidade de disseminar conhecimento no ambiente de trabalho, bem como prover instrução em resolução de problemas a clientes e usuários;
• Habilidade de explicar questões técnicas a indivíduos sem conhecimento técnico
• Habilidade de seguir instruções e procedimentos documentados.
•
Habilidade de gerar documentos de procedimentos, manuais e demais
documentos técnicos relacionados aos sistemas e serviços oferecidos pela
empresa.
• Entendimento dos princípios de garantia de qualidade,
monitoramento de desempenho e sobre as maneiras como se deve demonstrar o
foco no comprometimento com o cliente
• Entendimento dos princípios de equidade e compromisso e sobre as maneiras como se deve apresentar um trabalho em equipe.
- Conhecimentos específicos desejáveis:
• Instalar, configurar e gerenciar computadores, servidores, ativos e equipamentos periféricos;
• Orientar e capacitar estagiário 1º nível na resolução de problemas e responder a dúvidas técnicas;
• Prover assistência no planejamento de capacidade de servidores;
• Analisar problemas, tanto técnicos quanto operacionais, e apresentar soluções plausíveis;
• Habilidade de resolver incidentes com causa raiz desconhecida;
• Resolver todos os incidentes e problemas relacionados aos produtos e serviços oferecidos pela empresa;
• Operar infraestrutura e sistemas implantados pela área de projetos de acordo com documentação fornecida
• Executar mudanças acordadas com a Gerência de Operações.
• Manter e atualizar a Base de Dados de Conhecimento;
• Ser familiarizado com os
princípios de atendimento ao cliente e os Acordos de Nível de Serviço;
• Ser capaz de promover a prestação dos serviços de maneira profissional;
• Ser capaz de se comunicar efetivamente com todos os níveis hierárquicos seja por telefone ou face a face;
• Ser capaz de trabalhar sob pressão e lidar com clientes de difícil trato, de maneira positiva e confiante;
• Habilidade de priorizar e escalar calendários de atividades;
• Gerenciar, manter e documentar todas as mudanças a Base de Mudanças.
• Priorizar e escalar incidentes baseando-se no conhecimento no impacto ao negócio;
- Características pessoais
• Pontualidade
• Responsabilidade
• Iniciativa
• Vontade de Aprender
Beneficios oferecidos
- Salario R$1919,00
- Ticket R$14,50 ao dia
- Vale transporte ou ajuda de custo
-Plano de saude e odontologico
- Horario: segunda á sexta 7:00 às 17:00h
- Local de trabalho: Penha- Rio de janeiro
 
 
Somente serão aceitos, currículos dentro do perfil mencionado.   Os interessados devem enviar currículo para vagas@mixpetdistribuidora.com.br mencionando  no campo assunto: Analista de TI

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

9.1.

ASSISTENTE DE FATURAMENTO TEMPORÁRIO - Duque de Caxias

Enviado por: "Vagas Rio" vagasrio@yahoo.com.br   vagasrio

Ter, 27 de Nov de 2012 3:33 pm



Multinacional localizada em Duque de Caxias contrata: ASSISTENTE DE FATURAMENTO TEMPORÁRIO
 
 
Requisitos:
 
- Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Logística, Ciências Contábeis ou Economia;
- Necessário possuir experiência com emissão de Nota Fiscal Eletrônica e armazenagem e contagem de inventário;
- Deverá possuir experiência com a utilização do Sistema SAP;
- Conhecimentos em Segurança, Saúde e Meio Ambiente;
- Possuir disponibilidade de horário.
 
 
Salário: R$ 2117,70 + Refeição no local + Transporte fornecido pela empresa
Horário de Trabalho: 16:30 às 00:50 hs
 
 
Interessados deverão encaminhar currículo para grandes.vagas@gmail.com e colocar no assunto: ASSISTENTE DE FATURAMENTO TEMPORÁRIO

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

10.1.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO - BARRA DA TIJUCA (Com chanc

Enviado por: "Vagas Rio" vagasrio@yahoo.com.br   vagasrio

Ter, 27 de Nov de 2012 3:35 pm



AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO â€" BARRA DA TIJUCA

Requisitos:
 
- Desejável estar cursando Administração de Empresas ou Gestão em Recursos Humanos;
-
Necessário possuir experiência com rotinas administrativas, controle de
folha de ponto, admissão e demissão, controle de arquivo, escala de
funcionários;
- Domínio do Pacote Office;
- Residir em local de fácil acesso à Barra da Tijuca.
 
 
Salário compatível com o mercado + VT + Refeição no local
Horário de Trabalho: segunda à sexta (08:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00 h)
Sábado (08:00 às 12:00 h)
 
 
Interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para
grandes.vagas@gmail.com e colocar no assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO TEMPORÁRIO - BARRA DA TIJUCA
 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

11.

TECNICO - CREA ATIVO - CNH B - SEM EXPERIÊNCIA - URGENTE!!!!!!!!!

Enviado por: "Sara Faro" sarafaro@yahoo.com.br   sarafaro

Ter, 27 de Nov de 2012 3:37 pm



Adecco Recursos Humanos seleciona para Empresa de Telecomunicações:

Tecnico - RJ (Temporário*)
* Apenas periodo de experiência.

Atividades:

Assistencia tecnica de produtos da empresa na casa dos clientes.

Pré-Requisitos:

- Tecnico em Telecomunicações, Eletrotecnica ou Eletronica Concluído.
- CREA Ativo;
- CNH Categoria B;
- Perfil Comprometido e Dinâmico;

Não é necessário possuir experiência.

Salário: R$ 1562,00 + Vale Transporte + Vale Refeição (R$ 15,39) + Plano de Saúde e Odontologico.

Interessados e dentro do perfil enviar curriculo no corpo do e-mail para vanessa.pinho@adecco.com

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

12.1.

RJ- vaga - Auxiliar de Serviços gerais - Loja em Bangu, é nece

Enviado por: "Global Rh" globalrh@ymail.com   globalrh@ymail.com

Ter, 27 de Nov de 2012 3:37 pm



RJ- vaga - Auxiliar de Serviços gerais - Loja em Bangu, é necessário morar próximo à região.
Sexo: Feminino
Idade: de 25 a 40 ano
Formação: Ensino fundamental completo
Experiência profissional: a partir de 2 anos de experiência comprovada.
Atribuições:
Manter o ambiente limpo, organizado

A empresa oferece:
Salário: R$ 622,78, VT .
Horário: 09:00 as 17:50 segunda à sábado.

Enviar currículos para/ curriculo@globalrhconsultoria.com.br 

www.globalrhconsultoria.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

13.1.

Auxiliar de Limpeza - Centro

Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br   selecaoafamar

Ter, 27 de Nov de 2012 3:38 pm



AFAMAR | Capital Humanoâ€" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
Empresa com 17 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 
Auxiliar de Limpeza - Centro
 
Buscamos profissionais com:
 
- ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO;
- VIVÊNCIA NA ÁREA DE LIMPEZA
 
Horário: 12hs às 21:48 (segunda a sexta)
 
Remuneração: R$ 729,58 + VT+ VR (R$ 18,00) + Plano de Saúde Bradesco
 LOCAL: Centro  
 
Os candidatos interessados e dentro do perfil encaminhar currículo para renato.sirio@afamar.com.br colocando no campo do assunto ASG - Centro 
 
Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga. Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
 
Boa Sorte!
__________________________________________________________
Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
Afamar On Line• @afamaronline• ORKUT•FACEBOOK•LINKEDIN

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

14.

ASSESSORA CIENTÍFICA

Enviado por: "Vagas Rio" vagasrio@yahoo.com.br   vagasrio

Ter, 27 de Nov de 2012 3:41 pm





Empresa no ramo de material
hospitalar contrata: ASSESSORA
CIENTÍFICA (ENFERMEIRA)

 

 

Requisitos:

 

- Possuir Bacharel em Enfermagem, Biomedicina,
Bioquímica ou Biologia (com registro no respectivo Conselho);

- Deverá possuir experiência
em atividades de promoção em saúde ou experiência em assessoria científica;

- Inglês intermediário;

- Disponibilidade para
viagens;

- Imprescindível possuir
habilitação categoria B.

 

 

A empresa oferece:

 

Salário: R$ 1989,00 + VT + VR (R$
13,00) + Assistência Médica

Horário de trabalho: segunda à sexta
(08:00 às 17:00 hs)

 

 

Interessados deverão
encaminhar currículo para grandes.vagas@gmail.com
e colocar no assunto: ASSESSORA
CIENTÍFICA

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

15.1.

LÍDER DE EQUIPE - JACAREPAGUÁ

Enviado por: "Priscilla Muniz" munizvagas@yahoo.com.br   munizvagas

Ter, 27 de Nov de 2012 3:41 pm





 
 Empresa de grande porte seleciona:
 
Líder de Equipe Operacional

 Segundo Grau completo
Pacote Office
Desejável  experiência na área
Liderar Equipe
Residir próximo a Jacarepaguá
 
Salário + benefícios        
 
 
 
As interessadas deverão encaminhar o VC para munizvagas@yahoo.com.br

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

Atividade nos últimos dias
Visite seu Grupo
Yahoo! Mail

Conecte-se ao mundo

Proteção anti-spam

Muito mais espaço

Yahoo! Barra

Instale grátis

Buscar sites na web

Checar seus e-mails .

Yahoo! Grupos

Crie seu próprio grupo

A melhor forma de comunicação

Precisa responder?

Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.

Criar novo tópico | Visite seu Grupo na web
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online

Quer conhecer gente nova e interessante? Só depende de você.

Conheça o Y!Encontros e passe o Dia dos Namoradosem boa companhia!

Nenhum comentário: