Pages - Menu

18 de novembro de 2011

Você sonha, a gente realiza!


!! OS MAIORES LANÇAMENTOS IMOBILIÁRIOS DO RIO DE JANEIRO !!

 

            Gostaria de convidar para conhecer pessoalmente tudo o que mostrei por e-mail. Aguardarei seu contato para marcarmos o melhor dia e horário. Abaixo estão meus dados para contato. Caso tenha alguma dúvida, sinta-se a vontade para me ligar, pois será um enorme prazer atendê-lo. Para que você possa marcar comigo no local temos que combinar antes por telefone ou por e-mail.

 

Atenciosamente,

 

Bruno Vidal - Vendas BrasilBrokers

Celular: (21) 7745-9491 / 7197-1621 / ID:145*532

E-mail 1: bruno@forzaimoveis.com.br

E-mail 2: brunovidal@vendasbb.com.br

 

Visite o Site: www.forzaimoveis.com.br

 

BrasilBrokers, A Maior Empresa do Mercado Imobiliário da América Latina.

 

Prezado(a) Cliente,

Antes de efetuar uma visita ao stand, solicito, por gentileza, que agende antecipadamente, dessa maneira poderei acompanha-lo efetuando um atendimento persolizado atendendo seus anseios e expectativas.  Certo de sua compreensão, agradeço o reconhecimento do meu trabalho.

 

Por estar cadastrado em meu Banco de Dados, selecionamos e enviamos a você mensagens de empreendimentos que possam ser de seu interesse. Espero que você tenha apreciado esta mensagem. Se você não deseja mais receber meus e-mails, cancele sua inscrição aqui.

 


Nenhum comentário: