15 Mensagens
Resumo #15749
8.1
VAGA DE ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL PARA Escritorio Contabil em Ben by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
8.2
VAGA DE ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL PARA Escritorio Contabil em Ben by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
9.1
VAGA DE PROGRAMADOR VISUAL PARA TRABALHAR NA SULACAP RJ by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
10.1
VAGA DE OPERADOR (a) CAIXA / ATENDENTE para Pizzaria em Shopping na by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
11.1
VAGA DE GERENTE PARA PIZZARIA EM SHOPPING NA BARRA DA TIJUCA by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
12.1
VAGA DE MEIO OFICIAL ELETRICISTA PARA EMPRESA NO MÉIER RJ by "Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
Mensagens
Sex, 14 de Mar de 2014 12:13 pm . Enviado por:
"SELEÇÃO" tsbispo
A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, uma loja de moda feminina de alto padrão, localizada em IPANEMA e no SHOPPING LEBLON, a seguinte profissional:
VENDEDORA
RESIDIR NAS PROXIMIDADES
Experiência anterior como VENDEDORA EM LOJA DE ALTO PADRÃO (CLASSE "A")
Inglês
A empresa oferece:
Fixo + Comissão = Média R$ 2.000,00
Enviar o currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: VENDEDORA.
VENDEDORA
RESIDIR NAS PROXIMIDADES
Experiência anterior como VENDEDORA EM LOJA DE ALTO PADRÃO (CLASSE "A")
Inglês
A empresa oferece:
Fixo + Comissão = Média R$ 2.000,00
Enviar o currículo COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: VENDEDORA.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:15 pm . Enviado por:
"SELEÇÃO" tsbispo
A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para lojas de Utilidades Domésticas e Decoração, localizadas na Zona Sul do Rio, o seguinte profissional:
RJ - ZONA SUL - VENDEDOR DE LOJA
SOMENTE CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA DE VENDAS, COMPROVADA EM CARTEIRA (COMO ATENDENTE OU VENDEDOR)
Formação:
- Ensino Médio Completo
Características Pessoais:
- Dinamismo, facilidade no trato com o cliente, comprometimento, interesse no aprendizado de coisas novas, habilidade no manuseio de produtos eletroeletrônicos, bem como para a realização do trabalho em equipe.
Atividades a serem executadas:
- Vendas diretas ao consumidor
- Organização e reposição dos produtos nas seções
Residir em local de fácil acesso à Zona Sul do Rio.
Horário de Trabalho: DE SEGUNDA A SÁBADO
A empresa oferece:
- Piso do Comércio + Comissão = R$ 1.200,00 (média)
- Vale Transporte
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto:VENDENDOR DE LOJA .
RJ - ZONA SUL - VENDEDOR DE LOJA
SOMENTE CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA DE VENDAS, COMPROVADA EM CARTEIRA (COMO ATENDENTE OU VENDEDOR)
Formação:
- Ensino Médio Completo
Características Pessoais:
- Dinamismo, facilidade no trato com o cliente, comprometimento, interesse no aprendizado de coisas novas, habilidade no manuseio de produtos eletroeletrônicos, bem como para a realização do trabalho em equipe.
Atividades a serem executadas:
- Vendas diretas ao consumidor
- Organização e reposição dos produtos nas seções
Residir em local de fácil acesso à Zona Sul do Rio.
Horário de Trabalho: DE SEGUNDA A SÁBADO
A empresa oferece:
- Piso do Comércio + Comissão = R$ 1.200,00 (média)
- Vale Transporte
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, para drhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto:VENDENDOR DE LOJA .
Sex, 14 de Mar de 2014 12:17 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Analista de Relacionamento
com prestador (Contas Médicas) :
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
Salário: R$
1.670,00
Benefícios:
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
- Convênio
com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
Requisitos:
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
Algumas atribuições da função:
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente, de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Unimed, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:18 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Analista de Relacionamento
com prestador (Contas Médicas) :
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
Salário: R$
1.670,00
Benefícios:
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
- Convênio
com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
Requisitos:
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
Algumas atribuições da função:
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente, de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Unimed, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:19 pm . Enviado por:
"Recruta Niteroi" nrecruta
Analista de Relacionamento
com prestador (Contas Médicas) :
Local de Trabalho: Niterói
Horário: 9 às 18 hs Segunda à sexta
Salário: R$
1.670,00
Benefícios:
-
Plano de Saúde
-
Plano Odontológico
-
Rio Card
-
Vale Refeição
-
Vale Alimentação
-Seguro
de Vida
- Convênio
com farmácia
-
Participação nos resultados
-
Auxílio Creche e Educação
Requisitos:
- Curso Superior Cursando
- Domínio do Pacote Office
Algumas atribuições da função:
- Formatar os contratos e termos aditivos de prestação
de serviço com a rede credenciada (hospitais, clínicas e laboratórios), inserir
os dados enviados e conferí-los posteriormente, de acordo com a negociação realizada pela Diretoria;
- Encaminhar os contratos formatados ao departamento
Jurídico, para devida revisão;
- Colher as assinaturas das partes interessadas nos
contratos;
- Receber solicitações de credenciamento de novos
prestadores (hospitais, clínicas e laboratórios), conferir se a documentação
exigida está regularizada;
- Cadastrar os dados dos novos prestadores no sistema
operacional, e informar internamente os credenciamentos realizados, por e-mail;
- Arquivar todos os documentos da rede credenciada, de
acordo com os padrões estabelecidos;
- Prestar informações à área de Atendimento sempre que
solicitado, sobre a abrangência dos acordos firmados entre o prestador e a
Unimed, como pacote de procedimentos médicos incluído no contrato, entre
outras;
- Prover suporte aos setores interdependentes,
dirimindo dúvidas.
Os
interessados na oportunidade devem enviar currículo para;
bcostarh@yahoo.com.brcolocar no assunto Relacionamento com
Prestador.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:18 pm . Enviado por:
"SELEÇÃO" tsbispo
A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, uma loja de utilidades domésticas, o seguinte profissional:
Residir em local de fácil acesso à Zona Sul (01 VT modal).
ESTOQUISTA
A empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função.
Formação:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Informática
Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado, em horário comercial.
Atividades:
- Auxílio na manutenção da limpeza da loja
- Organização e controle de estoque
- Recebimento, conferência e controle de produtos e Notas Fiscais
- Reposição de produtos na loja
A empresa oferece:
- Salário: R$ 808,00
- Premiação
- VT
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, paradrhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ESTOQUISTA.
Residir em local de fácil acesso à Zona Sul (01 VT modal).
ESTOQUISTA
A empresa exige que o candidato possua experiência anterior na função.
Formação:
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em Informática
Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado, em horário comercial.
Atividades:
- Auxílio na manutenção da limpeza da loja
- Organização e controle de estoque
- Recebimento, conferência e controle de produtos e Notas Fiscais
- Reposição de produtos na loja
A empresa oferece:
- Salário: R$ 808,00
- Premiação
- VT
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, paradrhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ESTOQUISTA.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:19 pm . Enviado por:
"SELEÇÃO" tsbispo
A T & T CONSULTORIA EM RH seleciona para seu cliente, loja de produtos automotivos, localizada em Irajá (Av. Brasil), a seguinte profissional:
ASSISTENTE DE VENDAS (TELEMARKETING)
FEMININO
Formação: Ensino Médio Completo
IMPRESCINDÍVEL POSSUIR EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE, DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS.
Horário: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00)
Sábados (08:00 as 12:00)
Salário: R$ 1.311,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, paradrhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ASSIST. DE VENDAS.
ASSISTENTE DE VENDAS (TELEMARKETING)
FEMININO
Formação: Ensino Médio Completo
IMPRESCINDÍVEL POSSUIR EXPERIÊNCIA EM VENDAS POR TELEFONE, DE PRODUTOS AUTOMOTIVOS.
Horário: Segunda a Sexta (08:00 às 17:00)
Sábados (08:00 as 12:00)
Salário: R$ 1.311,00
Benefícios:
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Alimentação
Enviar currículo, COLADO NO CORPO DO E-MAIL, paradrhempresa@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto: ASSIST. DE VENDAS.
Sex, 14 de Mar de 2014 12:27 pm . Enviado por:
"SPEED CONSULT RH - UOL" spaixao2004
Colegas e amigos/as, boa tarde.
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nossa cliente, empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada nos Jardins - Região da Av. Paulista, busca o/a profissional abaixo:
VAGA: GERENTE DE CONTAS PLENO - HUNTER - SÃO PAULO - SP
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Prospectar novos clientes corporativos com foco em soluções de conectividade e transmissão de dados entre suas unidades ou filiais;
Realizar telemarketing ativo;
Obter as informações de mercado necessárias para a elaboração de ações de venda;
Elaborar e encaminhar propostas comerciais, enviando por e-mail apresentação da empresa para novos clientes contatados, solicitando e acompanhando pedidos de estudo de visada para concretização da venda;
Solicitar e fazer acompanhamento de site survey;
Negociar as propostas enviadas, através de telemarketing e reuniões nas empresas;
Acompanhar a implantação da solução negociada;
Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e ampliação da receita (up-grade, downgrade, alteração contratual, dúvidas, etc.), sendo a interface entre as áreas da empresa;
Participar e representar a empresa em eventos do mercado de TI e de ações de Marketing para captação de clientes;
Negociações de retenção de clientes ou mesmo renovação contratual;
REQUISITOS:
Formação e especializações: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou da área de tecnologia; Cursos básicos de Redes Wan/ Lan, e TCP-IP; Roteadores e Topologia de redes Wireless; Inglês Técnico Nível Básico; Conhecimentos de Conectividade; Segurança; Mobilidade; Telefonia; Equipamentos Voip; Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers
Experiência: Sólida experiência na área de atuação; experiência no trato comercial direto ou indireto a clientes corporativos.
Salário em aberto / a combinar (envie sua pretensão salarial) mais Comissões conforme Política Contratual da Empresa â" contratação efetiva-CLT;
Benefícios: Seguro Saúde e Odontológico de primeira linha; Vale Refeição, Vale Alimentação; Seguro de Vida; Pagamento de despesas a serviço;
É desejável possuir automóvel próprio.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br â" e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS HUNTER â" SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER â" @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814
CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo
www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Médico-Hospitalares e Serviços.
Nossa cliente, empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada nos Jardins - Região da Av. Paulista, busca o/a profissional abaixo:
VAGA: GERENTE DE CONTAS PLENO - HUNTER - SÃO PAULO - SP
DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO:
Prospectar novos clientes corporativos com foco em soluções de conectividade e transmissão de dados entre suas unidades ou filiais;
Realizar telemarketing ativo;
Obter as informações de mercado necessárias para a elaboração de ações de venda;
Elaborar e encaminhar propostas comerciais, enviando por e-mail apresentação da empresa para novos clientes contatados, solicitando e acompanhando pedidos de estudo de visada para concretização da venda;
Solicitar e fazer acompanhamento de site survey;
Negociar as propostas enviadas, através de telemarketing e reuniões nas empresas;
Acompanhar a implantação da solução negociada;
Gerenciar a carteira de clientes, buscando a satisfação e ampliação da receita (up-grade, downgrade, alteração contratual, dúvidas, etc.), sendo a interface entre as áreas da empresa;
Participar e representar a empresa em eventos do mercado de TI e de ações de Marketing para captação de clientes;
Negociações de retenção de clientes ou mesmo renovação contratual;
REQUISITOS:
Formação e especializações: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou da área de tecnologia; Cursos básicos de Redes Wan/ Lan, e TCP-IP; Roteadores e Topologia de redes Wireless; Inglês Técnico Nível Básico; Conhecimentos de Conectividade; Segurança; Mobilidade; Telefonia; Equipamentos Voip; Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers
Experiência: Sólida experiência na área de atuação; experiência no trato comercial direto ou indireto a clientes corporativos.
Salário em aberto / a combinar (envie sua pretensão salarial) mais Comissões conforme Política Contratual da Empresa â" contratação efetiva-CLT;
Benefícios: Seguro Saúde e Odontológico de primeira linha; Vale Refeição, Vale Alimentação; Seguro de Vida; Pagamento de despesas a serviço;
É desejável possuir automóvel próprio.
Enviar CV com pretensão salarial para o email speedconsult@speedrh.com.br â" e colocar no assunto: GERENTE DE CONTAS HUNTER â" SP.
Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.
Para saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDCONSULT.BLOGSPOT.COM.BR / acompanhe pelo TWITTER â" @SPEEDRH
Sebastião Paixão de Oliveira
SPEED CONSULT RH
Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 - 1º Andar
04101-000 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814
CEL.: 9-8866-0486-Claro / 9-6839-3353-Vivo
www.speedconsult.blogspot.com.br
EMAIL: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
TWITTER: @SPEEDRH
LINKEDIN: Sebastião Paixão
SKYPE: sebastiao.paixao
[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
Sex, 14 de Mar de 2014 12:40 pm . Enviado por:
"Assespro Regional" assesproregional
Em Quinta-feira, 13 de Março de 2014 12:37, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quarta-feira, 12 de Março de 2014 11:03, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Estágio em Marketing
Oportunidade para uma das associadas à Assespro:
Requisitos:
- Ensino Superior em curso em Marketing;
- Inglês fluente (Escrita e conversação)
- Conhecimento avançado em Corel, Photoshop e MS Office.
- Conhecimento em Edição de Vídeos.
Atividades:
- Atuar junto ao setor comecial para fomentar vendas nacionais e internacionais;
- Redação de propostas;
- Atendimento à clientes.
A empresa oferece bolsa-auxílio de R$900,00 + Benefícios (VR + VT), além de chance de contratação.
Local de trabalho: Freguesia
Carga horária: 6h/dia.
Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail para assesprorh@yahoo.com.br com assunto âEstágio em Marketingâ.
Em Terça-feira, 11 de Março de 2014 13:00, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em , Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Segunda-feira, 10 de Março de 2014 13:23, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em , Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 6 de Março de 2014 12:51, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2014 10:13, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2014 13:39, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014 11:14, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Em Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2014 14:42, Assespro Regional <assesproregional@yahoo.com.br> escreveu:
Estágio em Marketing
Oportunidade para uma
das associadas à Assespro:
Requisitos:
- Ensino
Superior em curso em Marketing;
- Inglês
fluente (Escrita e conversação)
-
Conhecimento avançado em Corel, Photoshop e MS Office.
-
Conhecimento em Edição de Vídeos.
Atividades:
- Atuar
junto ao setor comecial para fomentar vendas nacionais e internacionais;
- Redação de
propostas;
-
Atendimento à clientes.
A empresa oferece bolsa-auxílio de R$900,00 + Benefícios (VR + VT),
além de chance de contratação.
Local de trabalho: Freguesia
Carga horária: 6h/dia.
Candidatos
dentro do perfil, favor enviar currículo no corpo do e-mail para assesprorh@yahoo.com.br, com assunto
âEstágio em Marketingâ.
Sex, 14 de Mar de 2014 1:00 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL PARA Escritorio Contabil em Benfica do RJ
Requisitos: Ensino Médio completo Preferencialmente cursando superior em administração ou contabilidade, ambos os sexos, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS em rotinas Contabeis de escritório contábil.
Imprescindível ter conhecimentos na área FISCAL abrangendo ( ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS NORMAL )
Connhecimento para elaboração de ( DECLAN, GIA, SINTEGRA, LIVROS FISCAIS - INVENTARIO APURAÇÃO ICMS, ISS, ENTRADAS E SAIDAS e Conhecimento sobre a gelislação da NF-e.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso a Benfica.
Preferencialmente ter trabalhado com sistema PROSOFT.
Horário Comercial de Seg. a Sexta com 1:00h de almoço.
Salário: R$ 1.900,00(CLT) + Vale Transporte + Vale Refeição (13,50) + Plano de Saúde ( Unimed ).
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para contabil@inovacaorh.com.br colocando no assunto ASSISTENTE FISCAL BENFICA.
Requisitos: Ensino Médio completo Preferencialmente cursando superior em administração ou contabilidade, ambos os sexos, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS em rotinas Contabeis de escritório contábil.
Imprescindível ter conhecimentos na área FISCAL abrangendo ( ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS NORMAL )
Connhecimento para elaboração de ( DECLAN, GIA, SINTEGRA, LIVROS FISCAIS - INVENTARIO APURAÇÃO ICMS, ISS, ENTRADAS E SAIDAS e Conhecimento sobre a gelislação da NF-e.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso a Benfica.
Preferencialmente ter trabalhado com sistema PROSOFT.
Horário Comercial de Seg. a Sexta com 1:00h de almoço.
Salário: R$ 1.900,00(CLT) + Vale Transporte + Vale Refeição (13,50) + Plano de Saúde ( Unimed ).
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para contabil@inovacaorh.com.br colocando no assunto ASSISTENTE FISCAL BENFICA.
Sex, 14 de Mar de 2014 1:02 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE ASSISTENTE DE ESCRITA FISCAL PARA Escritorio Contabil em Benfica do RJ
Requisitos: Ensino Médio completo Preferencialmente cursando superior em administração ou contabilidade, ambos os sexos, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS em rotinas Contabeis de escritório contábil.
Imprescindível ter conhecimentos na área FISCAL abrangendo ( ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS NORMAL )
Connhecimento para elaboração de ( DECLAN, GIA, SINTEGRA, LIVROS FISCAIS - INVENTARIO APURAÇÃO ICMS, ISS, ENTRADAS E SAIDAS e Conhecimento sobre a gelislação da NF-e.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso a Benfica.
Preferencialmente ter trabalhado com sistema PROSOFT.
Horário Comercial de Seg. a Sexta com 1:00h de almoço.
Salário: R$ 1.900,00(CLT) + Vale Transporte + Vale Refeição (13,50) + Plano de Saúde ( Unimed ).
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para contabil@inovacaorh.com.br colocando no assunto ASSISTENTE FISCAL BENFICA.
Requisitos: Ensino Médio completo Preferencialmente cursando superior em administração ou contabilidade, ambos os sexos, Mínimo de 06 meses de experiência COMPROVADA EM CTPS em rotinas Contabeis de escritório contábil.
Imprescindível ter conhecimentos na área FISCAL abrangendo ( ICMS-ST, ISS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS NORMAL )
Connhecimento para elaboração de ( DECLAN, GIA, SINTEGRA, LIVROS FISCAIS - INVENTARIO APURAÇÃO ICMS, ISS, ENTRADAS E SAIDAS e Conhecimento sobre a gelislação da NF-e.
Ter conhecimento de Informática: Word, Excel e Internet e ter fácil acesso a Benfica.
Preferencialmente ter trabalhado com sistema PROSOFT.
Horário Comercial de Seg. a Sexta com 1:00h de almoço.
Salário: R$ 1.900,00(CLT) + Vale Transporte + Vale Refeição (13,50) + Plano de Saúde ( Unimed ).
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para contabil@inovacaorh.com.br colocando no assunto ASSISTENTE FISCAL BENFICA.
Sex, 14 de Mar de 2014 1:03 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE PROGRAMADOR VISUAL PARA TRABALHAR NA SULACAP RJ
PEQUENA EMPRESA EM FASE DE CRESCIMENTO CONTRATA PARA
OPERAR MÁQUINA DE PLOTTER DE RECORTE MIMAKI
MONTAGEM E APLICAÇÃO DE ADESIVOS TAIS COMO EM SUPERFICIES DIFERENTES E CRIAÇÃO DE ARTE PARA LOGO MARCA,
BANNER, CARTÃO DE VISITA, FOLDER...
IMPRESCINDIVEL: Bom conhecimento em Corel Draw e Photoshop.
REQUISITOS: Sexo MASCULINO, Ensino médio completo
SALÁRIO: R$ 1.100,00
BENEFICIOA: VR: R$ 10,50 E VT
Horário: 08:30 às 17:30 (Segunda à sexta)
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para varejo@inovacaorh.com.br colocando no assunto PROGRAMADOR VISUAL.
PEQUENA EMPRESA EM FASE DE CRESCIMENTO CONTRATA PARA
OPERAR MÁQUINA DE PLOTTER DE RECORTE MIMAKI
MONTAGEM E APLICAÇÃO DE ADESIVOS TAIS COMO EM SUPERFICIES DIFERENTES E CRIAÇÃO DE ARTE PARA LOGO MARCA,
BANNER, CARTÃO DE VISITA, FOLDER...
IMPRESCINDIVEL: Bom conhecimento em Corel Draw e Photoshop.
REQUISITOS: Sexo MASCULINO, Ensino médio completo
SALÁRIO: R$ 1.100,00
BENEFICIOA: VR: R$ 10,50 E VT
Horário: 08:30 às 17:30 (Segunda à sexta)
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para varejo@inovacaorh.com.br colocando no assunto PROGRAMADOR VISUAL.
Sex, 14 de Mar de 2014 1:03 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE OPERADOR (a) CAIXA / ATENDENTE para Pizzaria em Shopping na Barra da Tijuca
Requisitos: Imprescindível experiência na função, 2º grau completo, com disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Restaurante e Pizzaria na Shopping na Barra da Tijuca. ( Horário: 10:00 as 18:00 ou 15:00h às 23:00h )
A empresa oferece: Salário R$ 880,00, premiações DE ATÉ R$ 400,00, vale transporte, Plano de Saúde, Odontológico e Refeição no local.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para fastfood@inovacaorh.com.br, colocando no assunto CAIXA PIZZARIA
Requisitos: Imprescindível experiência na função, 2º grau completo, com disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Restaurante e Pizzaria na Shopping na Barra da Tijuca. ( Horário: 10:00 as 18:00 ou 15:00h às 23:00h )
A empresa oferece: Salário R$ 880,00, premiações DE ATÉ R$ 400,00, vale transporte, Plano de Saúde, Odontológico e Refeição no local.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para fastfood@inovacaorh.com.br, colocando no assunto CAIXA PIZZARIA
Sex, 14 de Mar de 2014 1:04 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE GERENTE PARA PIZZARIA EM SHOPPING NA BARRA DA TIJUCA
Requisitos: Imprescindível experiência na função Preferencialmente em Fast Food, Ensino Médio completo, com disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Restaurante e Pizzaria em Shopping na Barra da Tijuca.
A empresa oferece: Salário R$ 1.800,00, Produtividade de R$ 200,00 A R$ 1.000,00
Beneficios: Vale transporte E Refeição no local + Plano Odontológico.
Atividades: Tarefas Operacionais, tais como, Cobrir folga de Subgerentes, Caixa, cozinha e Atendimento.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para fastfood@inovacaorh.com.br, colocando no assunto GERENTE DE PIZZARIA
Requisitos: Imprescindível experiência na função Preferencialmente em Fast Food, Ensino Médio completo, com disponibilidade de horário.
Local de Trabalho: Restaurante e Pizzaria em Shopping na Barra da Tijuca.
A empresa oferece: Salário R$ 1.800,00, Produtividade de R$ 200,00 A R$ 1.000,00
Beneficios: Vale transporte E Refeição no local + Plano Odontológico.
Atividades: Tarefas Operacionais, tais como, Cobrir folga de Subgerentes, Caixa, cozinha e Atendimento.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para fastfood@inovacaorh.com.br, colocando no assunto GERENTE DE PIZZARIA
Sex, 14 de Mar de 2014 1:04 pm . Enviado por:
"Inovacao Consultoria" consultoriainovacao
VAGA DE MEIO OFICIAL ELETRICISTA PARA EMPRESA NO MÉIER RJ
Requisitos: Montagem de quadros desenergizados; lançamento de circuitos; Dimensionamento de circuitos;
aterramento; quadro de comandos e distribuição elétrica baixa e média tensão; leitura de diagramas; fechamento de painéis e comandos elétricos;
Desejavel ter Ensino Médio completo
Local de Trabalho: Méier
HORARIO COMERCIAL DE SEGUNDA À SEXTA ( PODENDO TRABALHAR SÁBADO )
A empresa oferece: Salário - R$950,00 + VT + Cesta básica (R$ 130,00) + Premiação.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para eletricista@inovacaorh.com.br, colocando no assunto MEIO OFICIAL ELETRICISTA.
Requisitos: Montagem de quadros desenergizados; lançamento de circuitos; Dimensionamento de circuitos;
aterramento; quadro de comandos e distribuição elétrica baixa e média tensão; leitura de diagramas; fechamento de painéis e comandos elétricos;
Desejavel ter Ensino Médio completo
Local de Trabalho: Méier
HORARIO COMERCIAL DE SEGUNDA À SEXTA ( PODENDO TRABALHAR SÁBADO )
A empresa oferece: Salário - R$950,00 + VT + Cesta básica (R$ 130,00) + Premiação.
Os interessados deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail para eletricista@inovacaorh.com.br, colocando no assunto MEIO OFICIAL ELETRICISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário