Mensagens neste resumo (15 Mensagens)
- 1.
- Secretária Temporária De: AFAMAR.COM
- 2.1.
- RJ - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - URGENTE! De: Monique Paiva
- 2.2.
- RJ - ASSISTENTE COMERCIAL - URGENTE! De: Monique Paiva
- 3.1.
- SECRETÁRIA EXECUTIVA JR. BILINGUE De: AFAMAR.COM
- 4.1.
- PREPARADOR DE DOCUMENTOS -RJ De: Monique Paiva
- 5.1.
- RJ - Motorista de utilitário - Jacarepaguá De: Dom Graphein
- 6.
- ANALISTA DE TREINAMENTO - SÃO CRISTOVÃO - RJ De: Jsm Consultoria
- 7.1.
- RJ - Vendedor técnico De: Dom Graphein
- 8.1.
- RJ - Revisadeira - Zona Oeste De: Dom Graphein
- 9.1.
- RJ - Assistente Televendas - Centro De: Dom Graphein
- 10.1.
- AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO E MARKETING De: RECURSOS HUMANOS
- 11.
- RJ - PROGRAMADOR(A) De: AFAMAR.COM Consultoria de RH
- 12.1.
- Enc: VENDEDOR INTERNO - 6h de 2ª à 6ª feira. De: Rh Rio
- 13.1.
- Supervisor Administrativo â" São Paulo De: Francemile Machado
- 14.
- Captador de Condomínio De: competencerh1
Mensagens
- 1.
-        Secretária TemporáriaEnviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamarSeg, 10 de Dez de 2012 3:47 pm
 AFAMAR | Capital Humano  Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
 Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 SECRETÁRIA (temporária)
 
 Buscamos profissionais com:
 
 -Superior cursando;
 -Experiência na função;
 -Dinâmica e pro ativa;
 -Residir próximo ao Centro
 
 Local de trabalho: Centro
 - Remuneração: R$ 1.390,00 + VT + auxílio de R$200,00
 
 OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA paula.balducci@afamar.com E MENCIONAR NO ASSUNTO DESENVOLVEDOR ASP.NET (TEMPORÁRIO)
 Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
 Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
 Boa Sorte!
 _____________________ _________ _________ _________ _________ _ 
 Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
 Afamar On Line  @afamaronline  ORKUT  FACEBOOK  LINKEDIN
 
 
 
- 2.1.
-        RJ - TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - URGENTE!Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhSeg, 10 de Dez de 2012 3:51 pm
 GRUPO LET RECRUTA PARA SEU CLIENTE:
 
 
 TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
 
 Atribuições: Investigar, preencher relatorios, informar RH, Analisar, divulgar e acompanhar o tratamento de acidentes e incidentes. Administrar, controlar e definir os EPI's, fardamentos e resídios. Inspecionar equipamentos operacionais, combate a incendio, instalações e operações. Administrar doc voltados ao SESMT, elaborar procedimentos, análise de riscos e monitorar aspectos ambientrais e ocupacionais.
 
 Necessário: É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO.
 
 Salário: R$ 1.923,00 + 30% Periculosidade = R$ 2.500,00
 Benefícios: AM (Unimed - extensiva a familia) + AO Bradesco - familia) + Cesta Básica + VT + Alimentação no local + Seguro de Vida.
 
 Local: Duque de Caxias
 Hora: 07:30 às 17:18 (seg a sex)
 
 OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA DEBORARH@GRUPOLET.COM MENCIONANDO â TÉCNICO DE SEGURANÇA â NO ASSUNTO.
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 2.2.
-        RJ - ASSISTENTE COMERCIAL - URGENTE!Enviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhSeg, 10 de Dez de 2012 3:53 pm
 GRUPO LET RECRUTA PARA SEU CLIENTE:
 
 
 ASSISTENTE COMERCIAL
 
 Foco em Comércio Exterior
 
 Atribuições: Contato com fornecedores, atuar na prospecção de produtos e novos negócios analisando o mercado e identificando oportunidades na área. Manutenção e Capitação de Carteira de clientes, realizar cotações.
 Salário: R$ 2.000,00
 Benefícios: Plano de saúde após 3 meses de experiencia + Vale refeição + Vale transporte
 Local: Barra da Tijuca
 Necessário: Inglês Fluente, conhecimento de Excel e internet. 
 Escolaridade:Superior ou Cursando Comercio Exterior/Relações internacionais 
 
 OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA DEBORARH@GRUPOLET.COM MENCIONANDO â ASSISTENTE COMERCIAL - COMERCIO EXTERIOR â NO ASSUNTO.
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 3.1.
-        SECRETÁRIA EXECUTIVA JR. BILINGUEEnviado por: "AFAMAR.COM" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamarSeg, 10 de Dez de 2012 3:51 pm
 AFAMAR | Capital Humano  Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
 Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 SECRETÁRIA EXECUTIVA JR. BILINGUE
 
 Buscamos profissionais com:
 
 - Superior completo ou cursando em: Secretariado, Administração, Letras, Direito ou Comunicação;
 - Experiência mínima de 1 ano, como Secretária Executiva de diretoria;
 - Inglês avançado;
 - Domínio em Pacote Office;
 - Excelente postura, discrição, organização, pro atividade, atenção concentrada, boa comunicação, boa capacidade de relacionamento, gerenciamento de tempo e flexibilidade;
 - Disponibilidade de horário;
 - Residir próximo à Barra da Tijuca.
 
 Local de trabalho: Barra da Tijuca
 - Remuneração: R$ 2.000,00 + VR + VT + ASSISTÊNCIA MÉDICA
 
 OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA paula.balducci@afamar.com E MENCIONAR NO ASSUNTO SECRETÁRIA EXECUTIVA JR. BILINGUE
 Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
 Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
 Boa Sorte!
 _____________________ _________ _________ _________ _________ _ 
 Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
 Afamar On Line  @afamaronline  ORKUT  FACEBOOK  LINKEDIN
 
 
 
- 4.1.
-        PREPARADOR DE DOCUMENTOS -RJEnviado por: "Monique Paiva" monique.paiva_rh@yahoo.com.br monique.paiva_rhSeg, 10 de Dez de 2012 3:57 pm
 
 
 _____________________ _________ __ 
 
 
 PREPARADOR DE DOCUMENTOS - NITERÓI
 * Local : Niterói - Centro
 
 * 2º Grau concluído
 
 * Não há exigência de empregos ou experiências anteriores.
 
 * Segunda à sexta - 6 horas por dia.
 * R$640,00 + VT
 * Atuar
 na expedição dos documentos, fazendo a locomoção física dos mesmos na
 entrada/saída sejam eles caixas, envelopes, bolsas e qualquer tipo de malote.
 * Limpar,
 ordenar e guardar documentos nos setores de armazenamento,
 
 * Montar,
 controlar e conferir documentos e protocolos.
 
 * Trabalhar
 com organização e higienização de documentos dos malotes incluindo
 desgrampeamento, desamassamento, colagem e etiquetage
 *
 
 Candidatos dentro
 do perfil encaminhar currículo para riorecrutamento@ymail.com , colocando no assunto o nome da vaga: PREPARADOR DE DOCUMENTOS.
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 5.1.
-        RJ - Motorista de utilitário - JacarepaguáEnviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgrapheinSeg, 10 de Dez de 2012 4:06 pm
 MOTORISTA DE UTILITÁRIO - Jacarepaguá
 
 = Ensino médio; experiência na função; CNH D; Conhecer rotas;
 = Salário: R$ 1.100,00
 = De 2ª a 6ª feira das 8h às 16h e 2 sábados por mês.
 
 Agendar entrevista: (21) 3903.6875 / 3064.8858
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 6.
-        ANALISTA DE TREINAMENTO - SÃO CRISTOVÃO - RJEnviado por: "Jsm Consultoria" jsmrh@yahoo.com.br jsmrhSeg, 10 de Dez de 2012 4:06 pm
 Analista de Treinamento  São Cristovão - RJ
 Empresa Líder no segmento de Assistência Médica Internacional.
 Cargo: Analista de Treinamento
 Requisitos:
 Superior completo  PSICOLOGIA
 
 Conhecimento em processos de Avaliação de Desempenho, levantamento de necessidades de treinamento, técnicas de apresentação, treinamento em geral, entrevistas de desligamento e outras atividades inerentes à área de treinamento.
 Desejável conhecimento de entrevistas e análises para recrutamento e seleção de pessoal.
 
 Local: São Cristovão  RJ
 
 Benefícios:
 
 Salário a combinar + Vale Refeição + Vale Alimentação + Vale Transporte + Assistência Médica
 
 Atividades do Cargo:
 
 -Elaborar o planejamento dos treinamentos da empresa, de acordo com as necessidades de formação e aperfeiçoamento profissional;
 - Atuar junto as gerencias envolvidas para definição das qualificações necessárias aos funcionários;
 - Realizar o levantamento das necessidades de treinamento nas diversas áreas, analisando e avaliando o custo X benefício, inclusive com base em dados da avaliação de desempenho ;
 - Elaborar cronograma dos cursos, acompanhar a realização, performance e aferir os resultados;
 - Contatar consultorias e prestadores de serviço, com o objetivo de contratação de serviços de treinamento e recrutamento;
 - Administrar os Contratos de prestadores de serviço;
 - Organizar treinamentos internos e externos, assessorando funcionários e gestores;
 - Contatar entidades educacionais e de treinamento, para inscrição de funcionários em cursos e eventos;
 - Realizar entrevistas de desligamento;
 - Desenvolver e preparar materiais de apoio didático e providenciar os recursos necessários ao treinamento;
 - Preparar instrutores internos (multiplicadores), bem como acompanhar a atuação dos instrutores externos; 
 - Analisar conteúdo dos cursos de treinamento em consonância com as necessidades internas da empresa;
 - Administrar e acompanhar o programa de Avaliação de Desempenho da empresa e respectivos Planos de Metas;
 - Organizar o Programa de Integração das Áreas.
 - Dar suporte em recrutamento e seleção, quando necessário.
 
 Os interessados enviar currículo no corpo do e-mail para contato@grupoanalyses.com.br com título de "Analista de Treinamento São Cristovão - RJ"
 
 
- 7.1.
-        RJ - Vendedor técnicoEnviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgrapheinSeg, 10 de Dez de 2012 4:07 pm
 Vendedor técnico - São Cristóvao / Botafogo / Niterói
 
 = Ensino médio completo; Informática básica
 = Disponibilidade/Disposição para trabalho operacional 
 = Desejável CNH B
 
 Agendar entrevista: (21) 3903.6875 / 3064.8858
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 8.1.
-        RJ - Revisadeira - Zona OesteEnviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgrapheinSeg, 10 de Dez de 2012 4:08 pm
 Auxiliar de Produção - Revisadeira - Zona Oeste
 
 = Ensino Fundamental ou Médio completo. Experiência em Análise de qualidade
 e revisão de produto com critérios e atenção de avaliação.
 = Atuar com revisão, análise e observação de produto acabado.
 = Salário: R$ 685,00 + Assistência Médica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante
 na empresa, Vale-transporte. Regime de contratação: Vaga efetiva; Horário: Comercial.
 
 Agendar entrevista: (21) 3903.6875 / 3064.8858
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 9.1.
-        RJ - Assistente Televendas - CentroEnviado por: "Dom Graphein" domgraphein@yahoo.com.br domgrapheinSeg, 10 de Dez de 2012 4:08 pm
 Assistente Comercial:Assistente de Televendas - Centro 
 
 = Superior Completo/Cursando; Word; Windows; Excel; Internet;
 
 = experiência em vendas; habilidade em televendas, à Pessoas Jurídicas.
 
 = Salário: R$ 1.000,00 + VR + VT + Plano de Saúde + Produtividade + VA.
 
 Agendar entrevista: (21) 3903.6875 / 3064.8858
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 10.1.
-        AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO E MARKETINGEnviado por: "RECURSOS HUMANOS" quintanilharh@yahoo.com.br quintanilharhSeg, 10 de Dez de 2012 4:09 pm
 Buscamos:
 Auxiliar de Comunicação e Marketing
 Formação:
 
 Graduação completa ou com previsão de formatura para julho/2013 em Comunicação Social (Publicidade, Jornalismo ou outras);
 Marketing
 Administração com ênfase em MKT.
 
 Atividades:
 - Auxílio à coordenação nas tarefas de Marketing, geração de
 conteúdo, relação com outras áreas e fornecedores, tarefas administrativas.
 - Supervisão do conteúdo e veiculação de ações de marketing
 da empresa (Monitores ELEMIDIA, Cartazes, telas, etc).
 - Controle da ferramenta de e-mail marketing (verificação,
 organização e aprovação do material a ser disparado).
 - Auxílio em ações em vídeo, texto e outras mídias.
 - Auxílio nas tarefas de Assessoria de Imprensa.
 Idiomas: Inglês avançado
 Salário: R$ 1.900,00 + benefícios
 Os candidatos que atendam ao perfil enviar currículo no corpo do e-mail e anexado para:
 vagasrh.2012@yahoo.com 
 
 Boa Sorte !!!
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 11.
-        RJ - PROGRAMADOR(A)Enviado por: "AFAMAR.COM Consultoria de RH" selecaoafamar@yahoo.com.br selecaoafamarSeg, 10 de Dez de 2012 4:27 pm
 AFAMAR | Capital Humanoâ" Soluções integradas em Gestão de Recursos Humanos
 
 Empresa com 18 anos de atuação em Gestão de Recursos Humanos, com demandas de inúmeras organizações no Rio de Janeiro e especializada em contribuir com as empresas no que é essencial para a estratégia competitiva: Capital Humano, apresenta oportunidade para:
 
 PROGRAMADOR(A) 
 
 Buscamos profissionais com:
 
 - Graduação Completa em Analista de Sistemas,Ciência da Computação,Tecnologia da Informação,ou áreas afins a informática;
 - Sólida experiência em .net,SQLServer e Crystal Reports;
 - Experiência com programações de sistemas;
 - Remuneração: Enviar Pretensão Salarial;
 - A empresa oferece AM + AO + VT + VR(23,00) + VA(220,00);
 - Horário de Trabalho:08h as 18h;
 - Local de Trabalho: Recreio dos Bandeirantes;
 
 
 OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR O CURRÍCULO PARA mariana.gomes@afamar.com. MENCIONAR NO ASSUNTO PROGRAMADOR(brE A). 
 Informamos que o seu currículo será analisado de acordo com o perfil da oportunidade em questão e a AFAMAR CAPITAL HUMANO só irá entrar em contato com os profissionais que estiverem dentro do perfil solicitado para esta vaga.
 Caso você não esteja dentro do perfil para esta oportunidade, em nosso site você poderá verificar as vagas que temos em aberto e candidatar-se a uma oportunidade.
 Boa Sorte!
 _____________________ _________ _________ _________ _________ _ 
 Clique nos links abaixo e acompanhe-nos:
 Afamar On Line⢠@afamaronline⢠ORKUTâ¢FACEBOOKâ¢LINKEDIN
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 12.1.
-        Enc: VENDEDOR INTERNO - 6h de 2ª à 6ª feira.Enviado por: "Rh Rio" rio_vendas@yahoo.com.br rio_vendasSeg, 10 de Dez de 2012 4:33 pm
 EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE MÍDIAS DIGITAIS SELECIONA:
 
 VENDEDOR INTERNO - 6h de 2ª à 6ª feira.
 
 Atividades:
 . Vendas por telefone.
 
 Requisitos:
 . Experiência anterior em vendas por telefone.
 
 Oferecemos:
 . Registro em carteira
 . Clientes indicados
 . Treinamento e Desenvolvimento Profissional
 . As melhores comissões do mercado
 . Prêmios em dinheiro
 . Convênio com faculdades, cursos de idiomas e de informática
 . Remuneração Variável
 . Vale transporte
 . Plano de Saúde
 . Média de ganho em torno de R$1.500,00
 
 Horário:
 De 2ª a 6ª das 8:30 h às 14:45h. NÃO trabalha aos sábados, domingos ou feriados.
 
 Interessados favor enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL para rio_vendas@yahoo.com.br com o assunto "Vendas Internas". Enviar currículo.
 ATENÇÃO: Currículos enviados em anexo serão automaticamente descartados.
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 13.1.
-        Supervisor Administrativo â" São PauloEnviado por: "Francemile Machado" france.alliage@yahoo.com.br france.alliageSeg, 10 de Dez de 2012 4:34 pm
 
 
 
 CADASTRE SEU CURRICULO EM NOSSO SITE :
 www.alliage.com.br 
 
 
 Alliage Consultoria em Recursos Humanosseleciona para empresa multinacional de grande porte:
 
 Supervisor
 Administrativo â" São Paulo
 
 
 Pré-Requisitos:
 
 · Superior Cursando em Economia, Ciências
 Contábeis ou Administração;
 · Conhecimento em gerenciamento de projetos;
 · Experiência no uso de sistemas ERP
 (SIPeC, SAP e outros semelhantes); 
 · Experiência anterior em tributos
 fiscais e legislação aplicável;
 · Inglês fluente;
 · Conhecimentos no Pacote Office;
 
 Atividades:
 · Elaboração e avaliações de budget,
 bem como de dados financeiros;
 · Gerenciamento, controles e
 renovações de contratos;
 · Organização de documentação,
 preparação de relatórios e demonstrativos, controle de inventário e ativos,
 organização de reuniões e treinamentos.
 
 Local de
 Trabalho: São Paulo - SP
 
 
 Salário: R$6.505,00
 Benefícios: Plano de
 Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + ATS (Adicional por tempo de
 serviço) + Participação de Resultados + Previdência Privada
 
 Os candidatos
 interessados e somente aqueles que estiverem dentro do perfil devem
 enviar o currículo, em documento anexado e no corpo do e-mail, com pretensão
 salarial, para gabriellacolonese@alliage.com. , mencionandobr 
 no assunto:
 Supervisor Administrativo
 - SP
 
 
 Seu currículo será analisado e entraremos
 em contato com os candidatos que forem considerados APTOS nesta etapa.
 
 
 Cadastre seu currículo
 em nosso site.
 www.alliage.com.br 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
- 14.
-        Captador de CondomínioEnviado por: "competencerh1" competencerh1@yahoo.com.br competencerh1Seg, 10 de Dez de 2012 5:04 pm
 
 Contratamos para Administradora de Condomínio: Captador de Imóveis
 
 Local de trabalho: Centro
 
 Salário
 <http://www.riovagas.com.br/17/ >41/25/assistente -de-locacao- r-75000/ 
 inicial: R$ 1000,00 + bonificações por resultados (30% à 50% sobre
 a 1ª taxa de administração)
 
 Benefícios: VT (Bilhete Único) + VR ou VA R$ 8,80/dia
 
 R$ 250,00 como crédito no Bilhete único em Ajuda de custo
 
 Desejável ter experiência mínima de 01 ano em Imobiliária e
 ou Administradora de Condomínios com Captação de condomínios
 para serem administrados pela Empresa ou Captação de imóveis para
 locação.
 
 Bom relacionamento Interpessoal, Proativo,
 Comunicativo, Organizado, Boa fluência verbal, espírito de Equipe
 e Desinibido, poder de negociação, raciocínio lógico e visão
 estratégica
 
 Escolaridade: Mínimo Ensino Médio
 <http://www.riovagas.com.br/tag/ > completoensino-medio/ 
 
 Superior em Negócios Imobiliários será um diferencial
 
 Informática <http://www.riovagas.com.br/tag/ > :informatica/ 
 Aplicações de Escritório
 
 * Microsoft PowerPoint
 * Microsoft Word
 * Microsoft Excel
 * Microsoft Outlook
 
 Horário: 9h ás 17:30h de Segunda a Sexta feira e eventuais
 Sábados das 9h ás 13h
 
 Inicio imediato.
 
 Os interessados deverão encaminhar CV no corpo do email mencionando
 no assunto CAPTADOR DE CONDOMÍNIO para
 seleção@competence-rh.com.br 
 
 Não perca esta oportunidade!! 
 
 [As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]
 
 
Precisa responder?
                Para responder a uma mensagem no Resumo diário, clique em um dos links "Responder" na mensagem em questão.
        Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
      
                    Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para individual | Alterar formato para tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário