15 Mensagens
Resumo #18930
10
RJ/CENTRO - CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS (5 VAGAS) by "Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
12.1
ASSISTENTE CONTÁBIL (FISCAL) - INFORMAR PRETENSÃO SALARI by "Lapa Serviços" anuncio.profissionais
Mensagens
Qui, 3 de Set de 2015 2:40 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
Adecco contrata para seu cliente no segmento de Fast Food.
Coordenador de Fast Food
Atividades:
- Responsável por toda parte operacional e vendas da loja.
Requisitos:
- Superior Cursando; - Experiência em cargos de liderança no segmento Fast Food ou áreas afins; - Imprescindível residir na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A empresa oferece:
- Salário: 1.450,00 + Benefícios
Escala: 6x1
Local de Trabalho: Sulacap
Interessados em dentro do perfil, enviar currículo para coordenador02@hotmail.com colocando no assunto: Coordenador de Fast Food
Coordenador de Fast Food
Atividades:
- Responsável por toda parte operacional e vendas da loja.
Requisitos:
- Superior Cursando; - Experiência em cargos de liderança no segmento Fast Food ou áreas afins; - Imprescindível residir na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A empresa oferece:
- Salário: 1.450,00 + Benefícios
Escala: 6x1
Local de Trabalho: Sulacap
Interessados em dentro do perfil, enviar currículo para coordenador02@hotmail.com colocando no assunto: Coordenador de Fast Food
Qui, 3 de Set de 2015 3:26 pm . Enviado por:
"Equipe de RH" rhabracadabra
Abra Cadabra, empresa de médio porte nacional no seguimento de móveis e decorações, atuando há 30 anos no mercado, seleciona:
FAXINEIRO PARA ATUAR EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
(AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS)
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Atividades: Limpeza, de modo geral, em nosso centro de distribuição: cozinha, pátio, salas e banheiros masculinos.
Habilidades: Comprometimento, disponibilidade, pontualidade e bom relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Horário : De segunda a sexta-feira de 07:00 às 16:30h / Sábados por escala
Local de Trabalho: Vila Valqueire / Zona Norte
Remuneração: Salário fixo (carteira assinada)
Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil (plano co-participativo) + Assistência Odontológica Amil (plano opcional) + Bonificação em dinheiro + descontos em nossos produtos
Os candidatos interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Mencionando no ASSUNTO: FAXINEIRO DEPÓSITO
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA
FAXINEIRO PARA ATUAR EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO
(AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS)
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Atividades: Limpeza, de modo geral, em nosso centro de distribuição: cozinha, pátio, salas e banheiros masculinos.
Habilidades: Comprometimento, disponibilidade, pontualidade e bom relacionamento interpessoal complementam o perfil.
Horário : De segunda a sexta-feira de 07:00 às 16:30h / Sábados por escala
Local de Trabalho: Vila Valqueire / Zona Norte
Remuneração: Salário fixo (carteira assinada)
Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil (plano co-participativo) + Assistência Odontológica Amil (plano opcional) + Bonificação em dinheiro + descontos em nossos produtos
Os candidatos interessados deverão enviar currículo atualizado para o e-mail: rh@abracadabra.com.br
Mencionando no ASSUNTO: FAXINEIRO DEPÓSITO
Atenciosamente,
Qui, 3 de Set de 2015 3:38 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" vagas.recrutamento2009
Escritório jurídico de grande porte, no Rio deJaneiro, seleciona:
ADVOGADO (CONTENCIOSO DE MASSA).
Pré-Requisitos:
- Superior completo em Direito;- Possuir carteira da OAB, com a anuidade em dia;- Necessária experiência em ContenciosoCivil (consumidor) – Planos de Saúde
Local de trabalho: Centro / Rio de Janeiro
Carga horária: 9:00h às 18:00h, de 2ª a 6ª feira Benefícios: Salário R$ 2.600,00 + Valetransporte + Vale Refeição + Assistência médica. APENAS ENVIE O CURRÍCULO SE TIVER EXPERIÊNCIA NESTAÁREA E INTERESSE EM CONTINUAR ATUANDO. Regime de contratação CLT
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar ocurrículo com pretensão salarial para curriculosrc2015@yahoo.com. brcolocando no assunto: INTERNO
ADVOGADO (CONTENCIOSO DE MASSA).
Pré-Requisitos:
- Superior completo em Direito;- Possuir carteira da OAB, com a anuidade em dia;- Necessária experiência em ContenciosoCivil (consumidor) – Planos de Saúde
Local de trabalho: Centro / Rio de Janeiro
Carga horária: 9:00h às 18:00h, de 2ª a 6ª feira Benefícios: Salário R$ 2.600,00 + Valetransporte + Vale Refeição + Assistência médica. APENAS ENVIE O CURRÍCULO SE TIVER EXPERIÊNCIA NESTAÁREA E INTERESSE EM CONTINUAR ATUANDO. Regime de contratação CLT
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar ocurrículo com pretensão salarial para curriculosrc2015@yahoo.com. brcolocando no assunto: INTERNO
Qui, 3 de Set de 2015 3:42 pm . Enviado por:
"ANA CAROLINE" oportunidadeaeroporto
Empresa líder global em varejo de viagens seleciona:
LÍDER DE VENDAS
Requisitos:
- Ensino superior completo (ou em curso)
- Noções de informática
- Inglês Técnico básico
- Boa apresentação, comunicação e relacionamento interpessoal
- Fácil acesso à Ilha do Governador e/ou Aterro do Flamengo
Atividades:
- Desenvolvimento da equipe
- Irá dar todo o suporte ao gerente da loja, será responsável pelo salão de vendas, Orientar vendedores, escala de folgas entre outras atividades.
- Identificar novas oportunidades
- Atuar em campanhas de vendas
- Prospectar novos clientes
Local: Aeroporto Internacional (Galeão) e/ou Santos Dumont
Horário: 8 horas (a combinar)
Salário: Fixo + comissão + Benefícios (VT, VR, assistência médica/odontológica, seguro de vida, PL)
Interessados devem encaminhar currículo com foto para selecaorio2014@gmail.com mencionando no assunto o cargo almejado.
LÍDER DE VENDAS
Requisitos:
- Ensino superior completo (ou em curso)
- Noções de informática
- Inglês Técnico básico
- Boa apresentação, comunicação e relacionamento interpessoal
- Fácil acesso à Ilha do Governador e/ou Aterro do Flamengo
Atividades:
- Desenvolvimento da equipe
- Irá dar todo o suporte ao gerente da loja, será responsável pelo salão de vendas, Orientar vendedores, escala de folgas entre outras atividades.
- Identificar novas oportunidades
- Atuar em campanhas de vendas
- Prospectar novos clientes
Local: Aeroporto Internacional (Galeão) e/ou Santos Dumont
Horário: 8 horas (a combinar)
Salário: Fixo + comissão + Benefícios (VT, VR, assistência médica/odontológica, seguro de vida, PL)
Interessados devem encaminhar currículo com foto para selecaorio2014@gmail.com mencionando no assunto o cargo almejado.
Qui, 3 de Set de 2015 3:46 pm . Enviado por:
"Equipe de RH" rhabracadabra
Abra Cadabra, empresa de médio porte nacional no seguimento de móveis e decorações, atuando há 30 anos no mercado, seleciona:
FAXINEIRA DE LOJA
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Atividades: Limpeza de modo geral, na loja em que estiver escalada (limpar a loja, os móveis e produtos expostos, a copa e banheiro).
Horário: De segunda a sexta-feira (8 horas/dia), sábado (carga horária reduzida). A faxineira possuirá escala de trabalho, podendo atuar em 2 ou 3 lojas.
Local de trabalho: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Campo grande e Pilares)
Remuneração: Salário fixo (carteira assinada) + Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil + Vale lanche (R$ 12,00 nos finais de semana). Temos parceria com curso CCAA e descontos em nossos produtos.
As candidatas interessadas deverão enviar currículo atualizado para o e-mail:
rh@abracadabra.com.br
Mencionando no ASSUNTO do email: FAXINEIRA DE LOJA
Atenciosamente,Recursos HumanosABRA CADABRA
FAXINEIRA DE LOJA
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo;
Atividades: Limpeza de modo geral, na loja em que estiver escalada (limpar a loja, os móveis e produtos expostos, a copa e banheiro).
Horário: De segunda a sexta-feira (8 horas/dia), sábado (carga horária reduzida). A faxineira possuirá escala de trabalho, podendo atuar em 2 ou 3 lojas.
Local de trabalho: Rio de Janeiro (Barra da Tijuca, Campo grande e Pilares)
Remuneração: Salário fixo (carteira assinada) + Benefícios: Vale Transporte + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica Amil + Vale lanche (R$ 12,00 nos finais de semana). Temos parceria com curso CCAA e descontos em nossos produtos.
As candidatas interessadas deverão enviar currículo atualizado para o e-mail:
rh@abracadabra.com.br
Mencionando no ASSUNTO do email: FAXINEIRA DE LOJA
Atenciosamente,
Qui, 3 de Set de 2015 4:34 pm . Enviado por:
"Consultoria Recrutamento" recrutamento_consultoriarh
Estamosselecionando para empresa especializada em Educação Corporativa: Desenhistainstrucional pleno Formação:Superiorcompleto Habilidades:facilidade para escrever textos claros, objetivos e didáticos. Capacidade paratrabalhar rápido e cumprir prazos. Excelente domínio do Português e da novaGramática (regras de Português). Experiência naárea educacional/editorial, atuando como: professora, revisora de textos,Desenhista Instrucional (DI) e facilitadora de aprendizagem para conteudistasde EaD e professores. Atividades: Atender ao cliente em todas as fases doprojeto; criar e controlar o cronograma dos projetos; participar em reuniões debriefing e de validação junto ao cliente; levantar as necessidades detreinamento dos clientes; coletar, analisar e organizar conteúdo; descreversoluções e modalidade de treinamento; elaborar planos instrucionais; criarroteiros instrucionais; acompanhar a produção da equipe multidisciplinar everificar a qualidade final para a entrega; desenvolver avaliações deconhecimento para os cursos online; acompanhar a produção interna dos projetos Comportamento: Pro-atividade,facilidade para trabalhar sob pressão, postura colaborativa e facilidade detrabalho em equipe. Boa capacidade de análise de informação. Estamostrabalhando com pretensão salarial Local: Barra da Tijuca Benefícios:VR: R$ 20,00; VT; Assistência médica UNIMED e odontológica Favor enviar CV no corpo doe.mail para rh.estrategico14@yahoo.com.brcom pretensão salarial. Desde jáagradecemos sua participação!
Qui, 3 de Set de 2015 4:46 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
GRUPO PERSONALE SELECIONA PARA SULAMÉRICA SEGUROS:
Técnico Trainee de Atendimento
ATRIBUIÇÃO:
* Profissional para Central de Atendimento aos Clientes
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo ou cursando (Qualquer área)
* Conhecimentos do Pacote Office
* Desejável experiência com atendimento ao público
A EMPRESA OFERECE:
* Regime de Contratação: CLT - Efetivo
* Salário: R$ 1.282,50
* Benefícios atrativos como: VT + VR (24,30) + VA (415,00)+ AM (Sulamerica) +AO (o mesmo),entre outros.
* Horário: 06hs Diárias (Disponibilidade total de horário – para o treinamentode 30 dias úteis)
* Escala 6x1 (Domingo a Domingo)
* Local: Cidade Nova – RJ
Encaminhar currículos para o e-mail: rh8@personale.com.br
Técnico Trainee de Atendimento
ATRIBUIÇÃO:
* Profissional para Central de Atendimento aos Clientes
REQUISITOS:
* Ensino Superior completo ou cursando (Qualquer área)
* Conhecimentos do Pacote Office
* Desejável experiência com atendimento ao público
A EMPRESA OFERECE:
* Regime de Contratação: CLT - Efetivo
* Salário: R$ 1.282,50
* Benefícios atrativos como: VT + VR (24,30) + VA (415,00)+ AM (Sulamerica) +AO (o mesmo),entre outros.
* Horário: 06hs Diárias (Disponibilidade total de horário – para o treinamentode 30 dias úteis)
* Escala 6x1 (Domingo a Domingo)
* Local: Cidade Nova – RJ
Encaminhar currículos para o e-mail: rh8@personale.com.br
Qui, 3 de Set de 2015 4:59 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" rhprocessos
Distribuidora de alimentos e artigos para animais contrata para o seu quadro de colaboradores:VENDEDOR EXTERNO PARA REGIÃO DO RIO DE JANEIRO
Principais atividades:
Executar atividades relacionadas a venda de produtos; Planejar metas de vendas com seus superiores, segundo o perfil de sua carteira de clientes; Visitar rotineiramente seus clientes a fim de verificar suas necessidades, fazer pedidos, avaliação de estoque; Realizar a demonstração de produtos conforme catalogo disponibilizado, explicando as características de cada um; Orientar clientes na pós venda, acompanhando as entregas entre outras atividades pertinentes a área.
Vaga efetiva.
FUNDAMENTAL possuir ensino Superior em Marketing, Administração, Direito ou Áreas similares.
Necessário ser desenvolto; Comunicativo ; Possuir habilitação em dia e veículo próprio.
****** ***** SOMENTE CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL MENCIONADO**************
A empresa oferece salário compatível com o mercado+ pacote de benefícios.Interessados dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail vagas@mixpetdistribuidora.com.br - Colocando no assunto:VENDEDOR EXTERNO
Principais atividades:
Executar atividades relacionadas a venda de produtos; Planejar metas de vendas com seus superiores, segundo o perfil de sua carteira de clientes; Visitar rotineiramente seus clientes a fim de verificar suas necessidades, fazer pedidos, avaliação de estoque; Realizar a demonstração de produtos conforme catalogo disponibilizado, explicando as características de cada um; Orientar clientes na pós venda, acompanhando as entregas entre outras atividades pertinentes a área.
Vaga efetiva.
FUNDAMENTAL possuir ensino Superior em Marketing, Administração, Direito ou Áreas similares.
Necessário ser desenvolto; Comunicativo ; Possuir habilitação em dia e veículo próprio.
****** ***** SOMENTE CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL MENCIONADO**************
A empresa oferece salário compatível com o mercado+ pacote de benefícios.Interessados dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail vagas@mixpetdistribuidora.com.br - Colocando no assunto:VENDEDOR EXTERNO
Qui, 3 de Set de 2015 5:01 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" rhprocessos
Distribuidora de alimentos e artigos para animais contrata para o seu quadro de colaboradores:VENDEDOR EXTERNO PARA REGIÃO DO RIO DE JANEIRO
Principais atividades:
Executar atividades relacionadas a venda de produtos; Planejar metas de vendas com seus superiores, segundo o perfil de sua carteira de clientes; Visitar rotineiramente seus clientes a fim de verificar suas necessidades, fazer pedidos, avaliação de estoque; Realizar a demonstração de produtos conforme catalogo disponibilizado, explicando as características de cada um; Orientar clientes na pós venda, acompanhando as entregas entre outras atividades pertinentes a área.
Vaga efetiva.
FUNDAMENTAL possuir ensino Superior em Marketing, Administração, Direito ou Áreas similares.
Necessário ser desenvolto; Comunicativo ; Possuir habilitação em dia e veículo próprio.
****** ***** SOMENTE CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL MENCIONADO**************
A empresa oferece salário compatível com o mercado+ pacote de benefícios.Interessados dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail vagas@mixpetdistribuidora.com.br - Colocando no assunto:VENDEDOR EXTERNO
Principais atividades:
Executar atividades relacionadas a venda de produtos; Planejar metas de vendas com seus superiores, segundo o perfil de sua carteira de clientes; Visitar rotineiramente seus clientes a fim de verificar suas necessidades, fazer pedidos, avaliação de estoque; Realizar a demonstração de produtos conforme catalogo disponibilizado, explicando as características de cada um; Orientar clientes na pós venda, acompanhando as entregas entre outras atividades pertinentes a área.
Vaga efetiva.
FUNDAMENTAL possuir ensino Superior em Marketing, Administração, Direito ou Áreas similares.
Necessário ser desenvolto; Comunicativo ; Possuir habilitação em dia e veículo próprio.
****** ***** SOMENTE CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL MENCIONADO**************
A empresa oferece salário compatível com o mercado+ pacote de benefícios.Interessados dentro do perfil encaminhar currículo no corpo do e-mail vagas@mixpetdistribuidora.com.br - Colocando no assunto:VENDEDOR EXTERNO
Qui, 3 de Set de 2015 5:33 pm . Enviado por:
"Divulgacao Vagas" div_consultoria
Adecco contrata para seu cliente do segmento de telecomunicações:
OPERADOR DE TELEVENDAS - CALL CENTER ATIVO
- Atividades: Atuará com o telemarketing ativo de vendas, o profissional deverá entrar em contato com os clientes da companhia para oferecer os produtos comercializados pela mesma.
- Requisitos:
Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1Necessário experiência com telemarketing ativo.
Horário: 08:40 às 15:00 ou 15:00 às 21:20.
A empresa oferece:
Remuneração de R$ 929,00 + Comissão + Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte + Participação no lucros + Seguro de vida
Interessados e dentro do perfil devem comparecer amanhã, SEXTA-FEIRA (04/08/2015) às 14:30 horas, na Rua Sete de Setembro, 71 / 15° - Centro / RJ com currículo atualizado e procurar por Camylla.
OPERADOR DE TELEVENDAS - CALL CENTER ATIVO
- Atividades: Atuará com o telemarketing ativo de vendas, o profissional deverá entrar em contato com os clientes da companhia para oferecer os produtos comercializados pela mesma.
- Requisitos:
Ensino médio completo;Disponibil
Horário: 08:40 às 15:00 ou 15:00 às 21:20.
A empresa oferece:
Remuneração de R$ 929,00 + Comissão + Assistência médica + Assistência odontológica + Vale-refeição + Vale-transporte + Participação no lucros + Seguro de vida
Interessados e dentro do perfil devem comparecer amanhã, SEXTA-FEIRA (04/08/2015) às 14:30 horas, na Rua Sete de Setembro, 71 / 15° - Centro / RJ com currículo atualizado e procurar por Camylla.
Qui, 3 de Set de 2015 5:39 pm . Enviado por:
"Personale Consultoria" personaleconsultoriaetreinamento
Personale Consultoria contrata para o seu cliente Prestador de Serviços, que atua para uma grande Operadora de Telefonia Celular:
Consultor de Vendas – Externo – 5 vagas
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com vendas externas corporativas
Atividades:
- Prospecção de novos clientes para oportunidades de negócios;
- Atendimento a clientes que forem denominados pela Gerência Comercial da Empresa.
Salário: Fixo R$ 1.000,00 + Comissão com possibilidade de altos ganhos
Benefício: Ajuda de Custo de R$ 600,00 + Celular Corporativo + Campanhas motivacionais internas (em dinheiro ou viagens internacionais) + Bônus por vendas Base da Empresa – Centro-RJ Enviar currículo para rh8@personale.com.br colocando no título Consultor de Vendas
Consultor de Vendas – Externo – 5 vagas
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência anterior com vendas externas corporativas
Atividades:
- Prospecção de novos clientes para oportunidades de negócios;
- Atendimento a clientes que forem denominados pela Gerência Comercial da Empresa.
Salário: Fixo R$ 1.000,00 + Comissão com possibilidade de altos ganhos
Benefício: Ajuda de Custo de R$ 600,00 + Celular Corporativo + Campanhas motivacionais internas (em dinheiro ou viagens internacionais) + Bônus por vendas Base da Empresa – Centro-RJ Enviar currículo para rh8@personale.com.br colocando no título Consultor de Vendas
Qui, 3 de Set de 2015 5:52 pm . Enviado por:
"Recursos Humanos" curriculos_trabalho
Coordenação Pedagógica (Ed. Infantil)
Principais Responsabilidades:
- Promover avanços pedagógicos, assim como um ambiente de trabalho produtivo e equilibrado entre todos os que compõem o segmento;
- Avaliar e debater os planejamentos pedagógicos elaborados pelas professoras;- Administrar o dia a dia do segmento: que cada um esteja executando a sua função da melhor forma: professoras, auxiliares;- Atendimento a pais e profissionais de saúde;- Observação em sala de aula;- Elaboração de projetos junto à equipe.
Requisitos:- Curso Superior completo em Pedagogia, de preferência com pós graduação;- Conhecimento de informática e cursos de capacitação na área de educação.- Experiência em coordenação em escolas;- Necessário ter espírito de liderança, capacidade de adaptação, vontade de aprender sobre outras culturas (escola judaica), boa comunicação, carisma, trabalho em equipe, equilíbrio emocional e visão positiva diante de dificuldades.
Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Horário de trabalho:
40h semanais (07:30h às 15:30h).
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail carolina_marilia@yahoo.com.br e inserir no assunto: Coordenação Pedagógica.
Principais Responsabilidades:
- Promover avanços pedagógicos, assim como um ambiente de trabalho produtivo e equilibrado entre todos os que compõem o segmento;
- Avaliar e debater os planejamentos pedagógicos elaborados pelas professoras;- Administrar o dia a dia do segmento: que cada um esteja executando a sua função da melhor forma: professoras, auxiliares;- Atendimento a pais e profissionais de saúde;- Observação em sala de aula;- Elaboração de projetos junto à equipe.
Requisitos:- Curso Superior completo em Pedagogia, de preferência com pós graduação;- Conhecimento de informática e cursos de capacitação na área de educação.- Experiência em coordenação em escolas;- Necessário ter espírito de liderança, capacidade de adaptação, vontade de aprender sobre outras culturas (escola judaica), boa comunicação, carisma, trabalho em equipe, equilíbrio emocional e visão positiva diante de dificuldades.
Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Horário de trabalho:
40h semanais (07:30h às 15:30h).
Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail carolina_marilia@yahoo.com.br e inserir no assunto: Coordenação Pedagógica.
Qui, 3 de Set de 2015 6:22 pm . Enviado por:
"Lapa Serviços" anuncio.profissionais
EMPRESA NO SEGUIMENTODE MÃO-DE-OBRA TERCEIRIZADA convoca candidatos para participar do processoseletivo para a vaga : ASSISTENTECONTÁBIL (FISCAL) Local: Centro do RJSalário: INFORMAR PRETENSÃO SALARIALBenefícios: VT + VR (R$15,00)Plano de saúde + plano odontológico (Após 3meses de experiência)Horário: Segunda à Sexta: Horário Comercial NECESSÁRIO POSSUIR: EnsinoTécnico em Contabilidade ou Cursando superior em ContabilidadeExperiênciana Carteira Conhecimentosdo pacote Office
* CONHECIMENTO NECESSÁRIO: - RotinasFiscais: EFD Contribuições, DCTF, SPED Contábil, Detf,Esped, Dipj.Cálculosde Impostos (Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional). DESEJÁVEL: -Conhecimento em Rotinas Contábeis: Classificação, Lançamentos, Análise deRelatórios, Conciliação Bancária,Fechamento de Balanço e Demonstrações. Interessadosadequados ao perfil, enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:banco2.profissionais@yahoo.com.brMencionar no assunto: ASSISTENTE CONTÁBIL(FISCAL) - Currículos fora do perfil e em anexo serão descartados
* CONHECIMENTO NECESSÁRIO: - RotinasFiscais: EFD Contribuições, DCTF, SPED Contábil, Detf,Esped, Dipj.Cálculosde Impostos (Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional). DESEJÁVEL: -Conhecimento em Rotinas Contábeis: Classificação, Lançamentos, Análise deRelatórios, Conciliação Bancária,Fechamento de Balanço e Demonstrações. Interessadosadequados ao perfil, enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail:banco2.profissionais@yahoo.com.brMencionar no assunto: ASSISTENTE CONTÁBIL(FISCAL) - Currículos fora do perfil e em anexo serão descartados
Qui, 3 de Set de 2015 6:59 pm . Enviado por:
"Bianca Góes" performance_rh
CONSULTORIA EM PARCERIA COM LOJA DE CONVENIÊNCIA NA BARRA DA TIJUCA CONTRATA:ATENDENTES DE LOJA - SOMENTE PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS.Requisitos:Ambos os sexos:• Experiência anterior em atendimento.• Disponibilidade de horários para trabalhar SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS.• Relacionamento Interpessoal.Escolaridade: Ensino Médio Completo06:00 ÀS 14:00 HS / 14:00 ÀS 22:00 HS / 22:00 ÀS 06:00 HSEscala 6x1.Tarefas de função: Atendimento ao cliente; operar o caixa; reposição e recebimento de mercadorias; preparo de sanduíches e cafés; controle de validade dos produtos e Limpeza em geral.Salário: R$ 1071,43 + VT +Bônus (140,00 - Mês) +Refeição local.Se estiver dentro do perfil envie CV no corpo do e-mail para rh@performancerecursoshumanos.com.br com assunto: Atendente – Barra. Informar o CID.
Qui, 3 de Set de 2015 7:01 pm . Enviado por:
"Bianca Góes" performance_rh
Assistente Gerente Fast Food
Local de trabalho: Campo Grande
Horário - 11:30 às 19:30 hs
Escala 6×1 (uma folga semanal e uma folga mensal aos domingos)
Atribuições: Gerenciamento de plantões, execução de tarefas administrativas, análise de vendas, confecção de pedidos de insumos, Compras, escala de folgas, férias, foco em vendas, fluxo de caixa, análise de estoque.
Enviar CV NO CORPO DO E-MAIL, somente se estiver dentro do perfil, mencionando no assunto Assistente Gerente - Informar pretensão salarial.
Local de trabalho: Campo Grande
Horário - 11:30 às 19:30 hs
Escala 6×1 (uma folga semanal e uma folga mensal aos domingos)
Atribuições: Gerenciamento de plantões, execução de tarefas administrativas, análise de vendas, confecção de pedidos de insumos, Compras, escala de folgas, férias, foco em vendas, fluxo de caixa, análise de estoque.
Enviar CV NO CORPO DO E-MAIL, somente se estiver dentro do perfil, mencionando no assunto Assistente Gerente - Informar pretensão salarial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário