Pages - Menu

1 de novembro de 2014

Resumo 17361

16 Mensagens

Resumo #17361
1
Caixa  Confiança RH by "CONFIANCA RH" rh.confianca
2.1
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ. by "Rio Recrutamento" recrutamentorio10
2.2
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ. by "Rio Recrutamento" recrutamentorio10
3
ASSISTENTE DE LOJA / ZONA SUL by parceirasolutionsrj
4
TÉCNICO MECÂNICO - MANUTENÇÃO by "Ainá Nesi de Queiroz" anesidequeiroz@ymail.com
5.1
ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS by parceirasolutionsrj
8
RJ - Vaga Porteiro by "LFRH - Gestão de Talentos"
11
Vitrinista -  Del Castilho (RJ) by "Thiago A." recrutamento.thiago
12
ESTÁGIO TEC EM QUÍMICA by qualidade.industriarj
13
Vitrinista – Bangu (RJ) by "Thiago A." recrutamento.thiago

Mensagens

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"CONFIANCA RH" rh.confianca



| Caixa  Confiança RH |
| Segmento: Pizzaria |
| Salário: R$ 900,00 fundo de caixa de R$ 50,00 a 100,00  |
| Local de Trabalho: TIJUCA |
| Benefícios: VT + lanche no local + seguro de vida e Amil dental |
| Atribuições da Função: |
| - Receber valores referentes às vendas dos produtos da loja |
| - Receber pagamentos eletrônicos (cartões de crédito e débito) |
| - Prestar contas  à gerencia |
| - Efetuar pagamentos  |
| - Fechamento do caixa |
| - Emitir cupom fiscal |
| Perfil desejável do Cargo: |
| - Alguma experiência na função de caixa |
| - Mínimo Ensino Médio |
| - Disponibilidade no horário de 16:40 às 01:00 hora diariamente. Folga uma vez por semana sendo um domingo no mês |
| Enviar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com  , com o titulo da vaga no assunto. |

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"Rio Recrutamento" recrutamentorio10

Com 19anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmentode Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientesnacionais e multinacionais.

Aexcelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultadosimportantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade,Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.

Nossaorganização é mais do que uma empresa especializada em gestão de RecursosHumanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.

Nãoperca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e queoferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.

Empresade terceirização busca Recepcionistas para um de seus clientes

Venhafazer parte do nosso time!

 Perfil:·Necessário conhecimento no SAP

·Desejável Inglês intermediário

·Desejável experiência na área

  Proposta:·Salário: 2.332,60

·VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO

  Local de trabalho: Humaitá / RJ

· Escalade trabalho: Segunda à sexta-feira

· Horário:08h00 às 17 :48 min

 Atividades:· Controle dos documentos deaportes - vias físicas e assinaturas;

· Controle dos demaisdocumentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs,procurações, contratos, etc);

 
· Controle das versões dos documentos(enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge/ reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo);
 
· Controle da agenda dodepartamento e reserva de salas de reunião;
 
· Arquivo dos documentos (físicospara Orangefield / CEDOC  digital nanossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios);
 
· Envio e controle decorrespondências;
 
· Reembolsos no SAP; · Controle de procurações(validade, procuradores, etc.
 
· Inclusão de Notas Fiscais.
 

Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: 
recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ. 
Currículos anexos serão descartados.
 Atenciosamente; Gestão de Pessoas. 
 

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"Rio Recrutamento" recrutamentorio10

Com 19 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.Empresa de terceirização busca Recepcionistas para um de seus clientesVenha fazer parte do nosso time! Perfil:· Necessário conhecimento no SAP;· Desejável Inglês intermediário;· Desejável experiência na área;· Necessário Ensino Superior em curso.
 Proposta:· Salário: 2.332,60· VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO  Local de trabalho: Humaitá / RJ· Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira· Horário: 08h00 às 17 :48 min Atividades:· Controle dos documentos de aportes - vias físicas e assinaturas;· Controle dos demais documentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs, procurações, contratos, etc);
 · Controle das versões dos documentos (enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge / reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo); · Controle da agenda do departamento e reserva de salas de reunião; · Arquivo dos documentos (físicos para Orangefield / CEDOC  digital na nossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios); · Envio e controle de correspondências; · Reembolsos no SAP; · Controle de procurações (validade, procuradores, etc. · Inclusão de Notas Fiscais. Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ. 
Currículos anexos serão descartados.
 Atenciosamente;Gestão de Pessoas. 
 

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

parceirasolutionsrj



A PARCEIRA SELECIONA PARA SEU CLIENTE !

ASSISTENTE DE LOJA - ZONA SUL

Requisitos :

* Ensino Médio Completo;
* Experiência anterior na função;
* Experiência em Lojas de Varejo;
* Conhecimentos em Informática;
* Noções de operações em PDV;
* Experiência em Estoque;

Atribuições :

* Prestar atendimento ao cliente com informações satisfatórias;
* Executar os processos da sua área de atuação conforme padrões definidos : vendas e/ou serviços;
* Realizar a reposição de mercadorias na área de vendas;
* Operar PDV;
* Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
* Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;
* Manter a organização do estoque.

Oferece:

* Salário Mensal : R$ 930,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxilio Funeral
* Convênios com diversas Instituições de Ensino
* Premiações e Bonificações
* Plano de Carreira
* Regime de Contratação CLT


CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "Assistente".







Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"Ainá Nesi de Queiroz" anesidequeiroz@ymail.com

INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DE GRANDE PORTE CONTRATA:

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO

Empresa oferece: Salário + VT ou ônibus corporativo + VR ou VA (R$ 23,00 por dia) + Assistência Médica Amil.
Local de Trabalho: Zona Norte do Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: De seg. à sex. De 08h às 17h.

Formação:
- Curso Técnico em Mecânica
- Pacote Office
- Inglês básico

Experiência e Conhecimentos:

- Experiência em manutenção eletroeletrônica em equipamentos de utilidades primárias e secundárias.

Interessados favor enviar currículos detalhados e dentro do perfil, anexo e no corpo do e-mail, com pretensão salarial Para: cadastrodecandidatos@gmail.com colocando no assunto: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

parceirasolutionsrj





A PARCEIRA contrata para seu Cliente, uma Seguradora com mais de 50 anos de tradição no mercado, profissional para a Gerência de Controles Internos e Compliance com o seguinte perfil:

ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS

REQUISITOS :

• Superior completo em Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
• Desejável Pós Graduação.
• Experiência em Processos, Compliance ou Auditoria, com foco na área operacional e regulatório de seguros.
• Conhecimento avançado do Microsoft Office e modelagem de processos
• Bom relacionamento interpessoal, Capacidade de estruturação de demandas, dinamismo e perfil para cenários de mudanças.
• Vivência em seguros de Vida, Previdência e Capitalização.

ATRIBUIÇÕES :

• Conduzir e participar de reuniões de trabalho em assuntos técnicos relacionados as demandas em um formato de projeto.
• Revisar e ou implementar as instruções, procedimentos, normas e políticas para garantir e assegurar o cumprimento das exigências estipuladas em Leis ou Regulamentos ou por força de práticas adotadas no Mercado.
• Acompanhar a legislação pertinente, a fim de manter a empresa de acordo com as regulamentações impostas pelo órgão regulador.
• Testar a aderência aos controles internos, processos e riscos operacionais.
• Assessorar as demais áreas no desenvolvimento de novas rotinas e/ou produtos.
• Avaliar riscos e propor medidas corretivas, acompanhando sua implementação.

OFERECE :

* Salário Mensal : R$ 4.006,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Local de Trabalho : Botafogo
* Contratação Temporária para Cobertura de Licença Maternidade.

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "CONTROLES".





Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;

· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;


· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;


Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag

Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00

Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde

Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag





Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;

· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;


· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;


Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag

Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00

Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde

Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag





Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Artificie de manutenção predial

Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.

Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.


Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.

Obrigada e Boa sorte.




Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Artificie de manutenção predial

Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.

Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.


Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.

Obrigada e Boa sorte.




Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"LFRH - Gestão de Talentos"

Administradora de condomínio contrata:

Porteiro

Local de Trabalho - Flamengo

6 dias de trabalho na semana, 1 folga semanal.
Mensalmente, pelo menos uma folga ocorrerá no dia de domingo.
Haverá escala para trabalhar em dia de feriado. O dia de trabalho em feriado será remunerado em dobro.

ESCOLARIDADE:
Desejável segundo grau completo.

HORÁRIO:
14:00 as 22:20h

Necessário Experiência anterior como Porteiro.

REMUNERAÇÃO:
R$987,00
Vale transporte
Vale Alimentação para cada dia trabalhado (R$ 13,50).
Um lanche diário.
Todos os empregados usarão uniforme fornecido e mantido pelo Condomínio.

Interessados enviar currículo para: contato@lfrh.com.br
Mencionar no assunto: Vaga Porteiro

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

rh_cq

Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;

· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;


· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;


Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag

Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00

Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde

Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag





Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

pdvnet

Estagiário de informática – Trabalho interno de atendimento a clientes, executando instalação e manutenção de software de automação comercial.
Obrigatório:
• Estar cursando ensino médio técnico em informática ou curso superior
• Noções em redes e manutenção de computadores.


Desejado: conhecimentos SQL 2005 e 2008.
Necessário: Boa comunicação, organização, profissional dinâmico e trabalho em equipe.
Enviar um currículo no corpo do email para pdvnet.selecao@gmail.com com assunto: Estagio de informática

Bolsa R$650,00

Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 16:00h com uma hora de almoço. Oferecemos ticket refeição (R$18,00) e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.


Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"Thiago A." recrutamento.thiago



Rede varejista líder no segmento decalçados seleciona candidatos para a vaga de  Auxiliar de Vitrine  paracomposição de sua equipe.

 

- Local de trabalho: Del Castilho (RJ)

- Ensino médio completo;

- Será um diferencial possuirexperiência ou noções de arrumação e exposição de produtos.

- Necessário Residir próximo ao localde trabalho.

 

Os interessados devem enviarcurrículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br

 
OBS: No campo assunto informar(Vitrinista - Del castilho).

 

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

qualidade.industriarj

Industria no ramo Alimentício contrata: ESTAGIÁRIA (O) DE TEC. EM QUÍMICA
Pre requisitos:
Cursando TÉCNICO em Química ou em Química de Alimentos (nível técnico ) Conhecimentos necessários: Desejável experiencia em laboratório; Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias. OBS: COM PREVISÃO DE FORMATURA A PARTIR DE JUNHO DE 2014.


Imprescindível morar próximo a Madureira; Bolsa auxilio + VT + refeicao no local;


Os interessados que estiverem dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo no corpo do e-mail para qualidade.industriarj@yahoo.com.br mailto:qualidade.industriarj@yahoo.com.br e no Vagas.com . Favor colocar no assunto: EST.TEC.QUIM.

Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:

"Thiago A." recrutamento.thiago



Rede varejista líder no segmento decalçados seleciona candidatos para Vitrinista.

 

- Local detrabalho: Bangu (RJ)

- Ensinomédio completo ou superior cursando;

- Possuircursos de especialização será um diferencial;

- Necessário residirpróximo ao local de trabalho.

 
Atividades:Aplicar técnicas de visual merchandising conforme a padronização das lojas,elaborar vitrines, expor produtos, entre outras atividades para rede de loja decalçados.

 

Os interessados devem enviarcurrículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br

 
OBS: No campo assunto informar ( Bangu RJ).

Nenhum comentário: