16 Mensagens
Resumo #17361
Mensagens
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"CONFIANCA RH" rh.confianca
| Caixa Confiança RH |
| Segmento: Pizzaria |
| Salário: R$ 900,00 fundo de caixa de R$ 50,00 a 100,00 |
| Local de Trabalho: TIJUCA |
| Benefícios: VT + lanche no local + seguro de vida e Amil dental |
| Atribuições da Função: |
| - Receber valores referentes às vendas dos produtos da loja |
| - Receber pagamentos eletrônicos (cartões de crédito e débito) |
| - Prestar contas à gerencia |
| - Efetuar pagamentos |
| - Fechamento do caixa |
| - Emitir cupom fiscal |
| Perfil desejável do Cargo: |
| - Alguma experiência na função de caixa |
| - Mínimo Ensino Médio |
| - Disponibilidade no horário de 16:40 às 01:00 hora diariamente. Folga uma vez por semana sendo um domingo no mês |
| Enviar currículo para o e-mail: rh.confianca@yahoo.com , com o titulo da vaga no assunto. |
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"Rio Recrutamento" recrutamentorio10
Com 19anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmentode Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientesnacionais e multinacionais.
Aexcelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultadosimportantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade,Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
Nossaorganização é mais do que uma empresa especializada em gestão de RecursosHumanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Nãoperca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e queoferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
Empresade terceirização busca Recepcionistas para um de seus clientes
Venhafazer parte do nosso time!
Perfil:·Necessário conhecimento no SAP
·Desejável Inglês intermediário
·Desejável experiência na área
Proposta:·Salário: 2.332,60
·VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO
Local de trabalho: Humaitá / RJ
· Escalade trabalho: Segunda à sexta-feira
· Horário:08h00 às 17 :48 min
Atividades:· Controle dos documentos deaportes - vias físicas e assinaturas;
· Controle dos demaisdocumentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs,procurações, contratos, etc);
· Controle das versões dos documentos(enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge/ reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo);
· Controle da agenda dodepartamento e reserva de salas de reunião;
· Arquivo dos documentos (físicospara Orangefield / CEDOC digital nanossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios);
· Envio e controle decorrespondências;
· Reembolsos no SAP; · Controle de procurações(validade, procuradores, etc.
· Inclusão de Notas Fiscais.
Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para:
recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ.
Currículos anexos serão descartados.
Atenciosamente; Gestão de Pessoas.
Aexcelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultadosimportantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade,Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.
Nossaorganização é mais do que uma empresa especializada em gestão de RecursosHumanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.
Nãoperca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e queoferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.
Empresade terceirização busca Recepcionistas para um de seus clientes
Venhafazer parte do nosso time!
Perfil:·Necessário conhecimento no SAP
·Desejável Inglês intermediário
·Desejável experiência na área
Proposta:·Salário: 2.332,60
·VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO
Local de trabalho: Humaitá / RJ
· Escalade trabalho: Segunda à sexta-feira
· Horário:08h00 às 17 :48 min
Atividades:· Controle dos documentos deaportes - vias físicas e assinaturas;
· Controle dos demaisdocumentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs,procurações, contratos, etc);
· Controle das versões dos documentos(enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge/ reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo);
· Controle da agenda dodepartamento e reserva de salas de reunião;
· Arquivo dos documentos (físicospara Orangefield / CEDOC digital nanossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios);
· Envio e controle decorrespondências;
· Reembolsos no SAP; · Controle de procurações(validade, procuradores, etc.
· Inclusão de Notas Fiscais.
Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para:
recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ.
Currículos anexos serão descartados.
Atenciosamente; Gestão de Pessoas.
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"Rio Recrutamento" recrutamentorio10
Com 19 anos de atuação e mais de 13 mil colaboradores, empresa referência no segmento de Facilities e Gestão de Recursos Humanos, com ampla carteira de clientes nacionais e multinacionais.A excelência comprovada dos serviços oferecidos proporcionou resultados importantes como a conquista de quatro certificações nas áreas de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social.Nossa organização é mais do que uma empresa especializada em gestão de Recursos Humanos: ela oferece soluções em serviços por meio de Talentos Humanos.Não perca a oportunidade de ingressar em uma empresa que cresce a cada dia e que oferece desafios à altura de seus objetivos profissionais.Empresa de terceirização busca Recepcionistas para um de seus clientesVenha fazer parte do nosso time! Perfil:· Necessário conhecimento no SAP;· Desejável Inglês intermediário;· Desejável experiência na área;· Necessário Ensino Superior em curso.
Proposta:· Salário: 2.332,60· VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO Local de trabalho: Humaitá / RJ· Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira· Horário: 08h00 às 17 :48 min Atividades:· Controle dos documentos de aportes - vias físicas e assinaturas;· Controle dos demais documentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs, procurações, contratos, etc);
· Controle das versões dos documentos (enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge / reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo); · Controle da agenda do departamento e reserva de salas de reunião; · Arquivo dos documentos (físicos para Orangefield / CEDOC digital na nossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios); · Envio e controle de correspondências; · Reembolsos no SAP; · Controle de procurações (validade, procuradores, etc. · Inclusão de Notas Fiscais. Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ.
Currículos anexos serão descartados.
Atenciosamente;Gestão de Pessoas.
Proposta:· Salário: 2.332,60· VT + Benefícios: VR + VT + AM + AO Local de trabalho: Humaitá / RJ· Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira· Horário: 08h00 às 17 :48 min Atividades:· Controle dos documentos de aportes - vias físicas e assinaturas;· Controle dos demais documentos – vias físicas e assinaturas (resolutions, cartas das SPEs, ILs, SPCAs, procurações, contratos, etc);
· Controle das versões dos documentos (enviada, comentada, de execução, etc, principalmente para operações de Bridge / reestruturações societárias / financiamento de Longo Prazo); · Controle da agenda do departamento e reserva de salas de reunião; · Arquivo dos documentos (físicos para Orangefield / CEDOC digital na nossa rede / Grant Thornton ; Intralinks para os sócios); · Envio e controle de correspondências; · Reembolsos no SAP; · Controle de procurações (validade, procuradores, etc. · Inclusão de Notas Fiscais. Interessados que estiverem dentro do perfil, enviar currículo no CORPO DO E-MAIL para: recrutamentoadm@yahoo.com.br e colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - HUMAITÁ.
Currículos anexos serão descartados.
Atenciosamente;
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A PARCEIRA SELECIONA PARA SEU CLIENTE !
ASSISTENTE DE LOJA - ZONA SUL
Requisitos :
* Ensino Médio Completo;
* Experiência anterior na função;
* Experiência em Lojas de Varejo;
* Conhecimentos em Informática;
* Noções de operações em PDV;
* Experiência em Estoque;
Atribuições :
* Prestar atendimento ao cliente com informações satisfatórias;
* Executar os processos da sua área de atuação conforme padrões definidos : vendas e/ou serviços;
* Realizar a reposição de mercadorias na área de vendas;
* Operar PDV;
* Manter a organização das seções de acordo com a padronização dos processos e calendário de eventos;
* Executar outras atividades de mesma natureza e complexidade, de acordo com a necessidade da loja;
* Manter a organização do estoque.
Oferece:
* Salário Mensal : R$ 930,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Auxilio Funeral
* Convênios com diversas Instituições de Ensino
* Premiações e Bonificações
* Plano de Carreira
* Regime de Contratação CLT
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "Assistente&qu
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"Ainá Nesi de Queiroz" anesidequeiroz@ymail.com
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA DE GRANDE PORTE CONTRATA:
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Empresa oferece: Salário + VT ou ônibus corporativo + VR ou VA (R$ 23,00 por dia) + Assistência Médica Amil.
Local de Trabalho: Zona Norte do Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: De seg. à sex. De 08h às 17h.
Formação:
- Curso Técnico em Mecânica
- Pacote Office
- Inglês básico
Experiência e Conhecimentos:
- Experiência em manutenção eletroeletrônica em equipamentos de utilidades primárias e secundárias.
Interessados favor enviar currículos detalhados e dentro do perfil, anexo e no corpo do e-mail, com pretensão salarial Para: cadastrodecandidatos@gmail.com colocando no assunto: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
Empresa oferece: Salário + VT ou ônibus corporativo + VR ou VA (R$ 23,00 por dia) + Assistência Médica Amil.
Local de Trabalho: Zona Norte do Rio de Janeiro
Horário de Trabalho: De seg. à sex. De 08h às 17h.
Formação:
- Curso Técnico em Mecânica
- Pacote Office
- Inglês básico
Experiência e Conhecimentos:
- Experiência em manutenção eletroeletrônica em equipamentos de utilidades primárias e secundárias.
Interessados favor enviar currículos detalhados e dentro do perfil, anexo e no corpo do e-mail, com pretensão salarial Para: cadastrodecandidatos@gmail.com colocando no assunto: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO MECÂNICA
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
parceirasolutionsrj
A PARCEIRA contrata para seu Cliente, uma Seguradora com mais de 50 anos de tradição no mercado, profissional para a Gerência de Controles Internos e Compliance com o seguinte perfil:
ANALISTA DE CONTROLES INTERNOS
REQUISITOS :
• Superior completo em Direito, Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia.
• Desejável Pós Graduação.
• Experiência em Processos, Compliance ou Auditoria, com foco na área operacional e regulatório de seguros.
• Conhecimento avançado do Microsoft Office e modelagem de processos
• Bom relacionamento interpessoal, Capacidade de estruturação de demandas, dinamismo e perfil para cenários de mudanças.
• Vivência em seguros de Vida, Previdência e Capitalização.
ATRIBUIÇÕES :
• Conduzir e participar de reuniões de trabalho em assuntos técnicos relacionados as demandas em um formato de projeto.
• Revisar e ou implementar as instruções, procedimentos, normas e políticas para garantir e assegurar o cumprimento das exigências estipuladas em Leis ou Regulamentos ou por força de práticas adotadas no Mercado.
• Acompanhar a legislação pertinente, a fim de manter a empresa de acordo com as regulamentações impostas pelo órgão regulador.
• Testar a aderência aos controles internos, processos e riscos operacionais.
• Assessorar as demais áreas no desenvolvimento de novas rotinas e/ou produtos.
• Avaliar riscos e propor medidas corretivas, acompanhando sua implementação.
OFERECE :
* Salário Mensal : R$ 4.006,00
* Vale Transporte
* Vale Refeição
* Local de Trabalho : Botafogo
* Contratação Temporária para Cobertura de Licença Maternidade.
CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL, ENVIAR CURRÍCULO URGENTE PARA recrutamentorj@parceira.com.br mailto:recrutamentorj@parceira.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO "CONTROLES&quo
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
rh_cq
Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepaguá
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepaguá
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
rh_cq
Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepaguá
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepaguá
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
rh_cq
Vaga: Artificie de manutenção predial
Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.
Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.
Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.
Obrigada e Boa sorte.
Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.
Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.
Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.
Obrigada e Boa sorte.
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
rh_cq
Vaga: Artificie de manutenção predial
Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.
Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.
Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.
Obrigada e Boa sorte.
Perfil:
· Ter conhecimento e experiência de todas as áreas e rotinas de manutenção predial com ênfase na área civil, elétrica e com qualidade de acabamento na execução das atividades.
· Espírito de colaboração.
· Precisão na execução nas atividades.
· Habilidade para solucionar problemas.
· Saber trabalhar sob pressão.
· Trabalhar em equipe.
· Ter formação civil e elétrica será um diferencial.
Atividades a serem realizadas:
· Atender a manutenção na parte elétrica.
· Atender a manutenção na parte hidráulica.
· Realizar pequenas obras de alvenaria.
· Pintura, marcenaria em geral e utilidades.
Local de trabalho: Tijuca
Salário: R$ 1.575,00 (Registro na CLT)+ V.T+ Plano de saúde
Horário: 07:00 às 16:00
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Artificie de Manutenção Predial.
Obrigada e Boa sorte.
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"LFRH - Gestão de Talentos"
Administradora de condomínio contrata:
Porteiro
Local de Trabalho - Flamengo
6 dias de trabalho na semana, 1 folga semanal.
Mensalmente, pelo menos uma folga ocorrerá no dia de domingo.
Haverá escala para trabalhar em dia de feriado. O dia de trabalho em feriado será remunerado em dobro.
ESCOLARIDADE:
Desejável segundo grau completo.
HORÁRIO:
14:00 as 22:20h
Necessário Experiência anterior como Porteiro.
REMUNERAÇÃO:
R$987,00
Vale transporte
Vale Alimentação para cada dia trabalhado (R$ 13,50).
Um lanche diário.
Todos os empregados usarão uniforme fornecido e mantido pelo Condomínio.
Interessados enviar currículo para: contato@lfrh.com.br
Mencionar no assunto: Vaga Porteiro
Porteiro
Local de Trabalho - Flamengo
6 dias de trabalho na semana, 1 folga semanal.
Mensalmente, pelo menos uma folga ocorrerá no dia de domingo.
Haverá escala para trabalhar em dia de feriado. O dia de trabalho em feriado será remunerado em dobro.
ESCOLARIDADE:
Desejável segundo grau completo.
HORÁRIO:
14:00 as 22:20h
Necessário Experiência anterior como Porteiro.
REMUNERAÇÃO:
R$987,00
Vale transporte
Vale Alimentação para cada dia trabalhado (R$ 13,50).
Um lanche diário.
Todos os empregados usarão uniforme fornecido e mantido pelo Condomínio.
Interessados enviar currículo para: contato@lfrh.com.br
Mencionar no assunto: Vaga Porteiro
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
rh_cq
Vaga: Auxiliar de Serviços Gerais
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-os nos setores;
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepaguá
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepaguá
Perfil:
· Residir próximo ao local de trabalho
· Experiência na função (Comprovação em CTPS)
· Ensino fundamental Completo.
· Iniciativa.
· Concentração.
· Responsabilidade.
· Organização.
· Trabalhar em equipe.
Atividades a serem realizadas:
· Executar serviços de limpeza e conservação nas dependências e mobiliários da Instituição (varrer salas, pátios e corredores, encerar salas, limpeza de móveis, janelas, portas e demais objetos, lavagem dos banheiros, salas e pátios); manutenção e conservação de espaços interiores, exteriores;
· Controlar a utilização, a guarda, a conservação e a reposição de equipamentos e materiais necessários para a execução das tarefas;
· Prestar serviços de copa e cozinha, atendendo à feitura de café na copa, disponibilizando-
Local de trabalho: Freguesia-Jacarepag
Horário: Seg. a sexta 07:30 às 16:30/ Sábados 07:00hs às 11:00
Salário: R$ 995,78 (Registro na CLT)+ V.T + Plano de saúde
Os interessados, favor encaminhar currículo com o assunto Auxiliar de Serviços Gerais Freguesia-Jacarepag
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
pdvnet
Estagiário de informática – Trabalho interno de atendimento a clientes, executando instalação e manutenção de software de automação comercial.
Obrigatório:
• Estar cursando ensino médio técnico em informática ou curso superior
• Noções em redes e manutenção de computadores.
Desejado: conhecimentos SQL 2005 e 2008.
Necessário: Boa comunicação, organização, profissional dinâmico e trabalho em equipe.
Enviar um currículo no corpo do email para pdvnet.selecao@gmail.com com assunto: Estagio de informática
Bolsa R$650,00
Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 16:00h com uma hora de almoço. Oferecemos ticket refeição (R$18,00) e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Obrigatório:
• Estar cursando ensino médio técnico em informática ou curso superior
• Noções em redes e manutenção de computadores.
Desejado: conhecimentos SQL 2005 e 2008.
Necessário: Boa comunicação, organização, profissional dinâmico e trabalho em equipe.
Enviar um currículo no corpo do email para pdvnet.selecao@gmail.com com assunto: Estagio de informática
Bolsa R$650,00
Benefícios: semana de segunda à sexta, de 9:00h às 16:00h com uma hora de almoço. Oferecemos ticket refeição (R$18,00) e vale-transporte. Ótimo ambiente de trabalho.
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"Thiago A." recrutamento.thiago
Rede varejista líder no segmento decalçados seleciona candidatos para a vaga de Auxiliar de Vitrine paracomposição de sua equipe.
- Local de trabalho: Del Castilho (RJ)
- Ensino médio completo;
- Será um diferencial possuirexperiência ou noções de arrumação e exposição de produtos.
- Necessário Residir próximo ao localde trabalho.
Os interessados devem enviarcurrículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br
OBS: No campo assunto informar(Vitrinista - Del castilho).
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
qualidade.industriarj
Industria no ramo Alimentício contrata: ESTAGIÁRIA (O) DE TEC. EM QUÍMICA
Pre requisitos:
Cursando TÉCNICO em Química ou em Química de Alimentos (nível técnico ) Conhecimentos necessários: Desejável experiencia em laboratório; Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias. OBS: COM PREVISÃO DE FORMATURA A PARTIR DE JUNHO DE 2014.
Imprescindível morar próximo a Madureira; Bolsa auxilio + VT + refeicao no local;
Os interessados que estiverem dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo no corpo do e-mail para qualidade.industriarj@yahoo.com.br mailto:qualidade.industriarj@yahoo.com.br e no Vagas.com . Favor colocar no assunto: EST.TEC.QUIM.
Pre requisitos:
Cursando TÉCNICO em Química ou em Química de Alimentos (nível técnico ) Conhecimentos necessários: Desejável experiencia em laboratório; Disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias. OBS: COM PREVISÃO DE FORMATURA A PARTIR DE JUNHO DE 2014.
Imprescindível morar próximo a Madureira; Bolsa auxilio + VT + refeicao no local;
Os interessados que estiverem dentro do perfil solicitado, favor enviar currículo no corpo do e-mail para qualidade.industriarj@yahoo.com.br mailto:qualidade.industriarj@yahoo.com.br e no Vagas.com . Favor colocar no assunto: EST.TEC.QUIM.
Sáb, 1 de Nov de 2014 3:20 pm . Enviado por:
"Thiago A." recrutamento.thiago
Rede varejista líder no segmento decalçados seleciona candidatos para Vitrinista.
- Local detrabalho: Bangu (RJ)
- Ensinomédio completo ou superior cursando;
- Possuircursos de especialização será um diferencial;
- Necessário residirpróximo ao local de trabalho.
Atividades:Aplicar técnicas de visual merchandising conforme a padronização das lojas,elaborar vitrines, expor produtos, entre outras atividades para rede de loja decalçados.
Os interessados devem enviarcurrículo para: recrutamento.thiago@yahoo.com.br
OBS: No campo assunto informar ( Bangu RJ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário