Pages - Menu

27 de junho de 2012

VAGA DE ASSISTENTE CONTÁBIL

 

Empresa do ramo de Terceirização de Mão de Obra contrata para fazer parte do seu quadro de funcionários Assistente Contábil.

Requisitos:
- Ensino Médio/Profissionalizante em Contabilidade, com registro ou Profissional recém formado em Ciências Contábeis (nível superior);
- Fácil acesso á Benfica;
- Ter experiência no setor Contábil;
- Ter conhecimento de Sistema Contábil e Nasajon;

Atividades:
- Irá atuar com lançamento do movimento financeiro diário no sistema, preparar movimento financeiro para envio à contabilidade, realizar manutenção do arquivo contábil físico / digital (pastas, documentos e recibos diversos) e etc.

- Digitação em Sistema Contábil; Classificação Contábil; Revisão Analítica de Contas; Manutenção de Plano de Contas; Confecção de Balancetes; Balanço; Análise de Balanço; DRE; Confecção de Livros Contábeis; Auditoria Interna e Externa; Lucro Real; Lucro Presumido; Simples; IRPJ; CSLL; Apuração de Impostos Diretos e Indiretos; Preparação e Análise de Demonstrações Financeiras; Declarações: Dipj / Dirf/ Dacon/ Dctf/ Perdcomp.

Remuneração:

Salário de 1500 à 2000 + VT + VR+ Plano de saúde e odontológico

Escala:
Horário : 2ª a 6ª de 08 as 17:48 hs .
Local de trabalho: BENFICA

Candidatos no perfil e interessados na vaga, encaminhar o currículo no corpo do e-mail, para: essence_rh@yahoo.com.br colocando no campo ASSUNTO Assistente Contábil.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.

Não passe mais um Dia dos Namorados sozinho(a). Conheça o Y! Encontros.
.

__,_._,___

Nenhum comentário: