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19 de junho de 2012

SECRETÁRIA TEMPORÁRIA - CAJU

 

 
Empresa localizada no Caju contrata: SECRETÁRIA TEMPORÁRIA

 
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio completo;
- Experiência comprovada na função;
- Inglês fluente e espanhol intermediário;
- Ter atuado em empresa multinacional de médio e grande porte será um diferencial.
 
Atribuições:
 
- Executar serviços de secretariado, cuidando de toda a rotina de correspondência e follow-up de agenda de compromissos;
- Realizar todo o trâmite de viagens nacionais e internacionais de funcionários;
- Suporte à executivos estrangeiros em visita quanto à acomodações e traslados;
- Agendamento de reuniões;
- Atendimento telefônico (chamadas nacionais e internacionais);
- Receber, processar e liberar notas fiscais para o setor financeiro;
- Elaboração de relatórios de despesas para os diretores.
 
 
Salário: R$ 2700,00 + VT + VR (R$ 23,82)
Horário de trabalho: segunda à sexta (07:30 às 16:30 hs)
 
 
Interessados encaminhar currículo para grandes.vagas@gmail.com e colocar
 
no assunto: SECRETÁRIA TEMPORÁRIA
 
 

[As partes desta mensagem que não continham texto foram removidas]

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Atividade nos últimos dias:
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