Pages - Menu

5 de junho de 2012

Estagiário Turismo Lazer - RJ - URGENTE - INGLES FLUENTE

 

Conceituada Agencia de Turismo, no Centro do Rio de Janeiro, procura: 02 ESTAGIÁRIOS TURISMO LAZER, cursando Superior em Turismo. Preferencialmente, que já tenha tido alguma vivencia no Departamento de Vendas.

Pré-requisitos:
• Imprescindível inglês avançado/fluente. Será Testado.
• Suporte aos Consultores de Viagens a Lazer, quanto ao atendimento das necessidades e expectativas dos clientes em Viagens a Lazer; efetuar reservas de passagens aéreas, hotéis, carros e trem, nacionais e internacionais; indicar seguros viagem; elaborar roteiros com informações básicas dos locais a serem visitados; informar sobre vistos e vacinas exigidos; conferir documentos emitidos; enviar documentos e materiais de viagem para os clientes; coletar dados cadastrais para novos clientes e enviar para o setor financeiro, para cadastro e crédito; atender promotores dos fornecedores, quando necessário; fazer uso de bloco de notas diariamente; cumprir os requisitos internos da organização, administrativos e do sistema de gestão da qualidade.
• Tudo sob supervisão direta da Gerente do Departamento.

Bolsa Auxílio: R$ 690,00
Empresa oferece: Vale Transporte, Ticket Refeição R$ 16,50 dia, carga horária de 7 horas, sendo 1h de almoço, de segunda a sexta-feira.

Observação: Os candidatos que se interessarem pela oportunidade deverão encaminhar seus currículos no corpo do email, para lucia.maieiro@yahoo.com.br e no campo assunto Estagiário Turismo LAZER

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Acesse as vagas dessa lista direto no nosso blog www.vagasdiarias-rj.blogspot.com
Ainda dá tempo de encontrar companhia para passar o Dia dos Namorados!

Quem procura, acha. Encontre a pessoa ideal online
.

__,_._,___

Nenhum comentário: